#IB - The Skater Girl: 81º Parte

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Assistia Bob Esponja quando vi Chris sentar do meu lado e rir de mim.

- Porque está sentada desse jeito?
- Eu não consigo ficar parada por muito tempo.
- Mas, ficar de ponta cabeça e com os pés para cima é uma posição boa?
- Até que é! A visão contrária é muito mais interessante do que a normal.

Ele riu novamente e olhei para minhas unhas medianas. Tinha lixado elas ontem depois que eu pintei as unhas do Justin de cor-de-rosa. Eu tenho que lembrar-me de tirar esse esmalte antes que Justin saía de casa com ele.
Chris me olhava disfarçadamente e esboçava um sorriso leve em seu rosto. Ele chegava até ser fofo. Voltei a minha atenção ao Bob e senti meu celular vibrar no meu bolso.

Peguei-o e vi que tinha uma mensagem. Chris me olhou curioso e mordeu os lábios. “Por que o patife do Charlie está me mandando mensagem?”.
Rolei os olhos e fiquei em outra posição diferente. Dei um giro de 180º e repousei meus pés sobre a mesa. Li a mensagem que ele havia me mandado e revirei os olhos.

Me desculpe se te magoei, mas, eu não quero perder sua amizade.
Não queria que terminasse dessa forma, de verdade.
Por favor, volta a ser minha?
Do seu ruivo.

“Ele não tem vergonha na cara?”

- O que foi, (Seu nome)?
- Ah, um ex-amigo meu que fica me enchendo. Sabe o Charlie?
- Aquele ruivo descarado que te bateu? Mas, você voltou a ser amiga dele?

“Ruivo descarado? Espera, ele também tem ódio do Charlie?”

- Eu tinha voltado, mas, depois que eu caí da escada...
- Você caiu da escada? Quando?

“É impressão minha ou ele tá muito preocupado comigo?”

- Faz uns dias... E eu estava na casa dele, e nós brigamos. Quando eu tava indo embora, eu escorreguei e rolei naquela escada imensa.
- Mas, você já está bem, né?
- Claro Chris, não poderia estar melhor.
Ele segurou em uma de minhas mãos e a apertou forte – Ainda bem, eu ficaria preocupadíssimo se você estivesse mal.

Nos olhamos nos olhos e ele se aproximava de meus lábios. Quando vi no que isso daria, segurei em seus ombros e ele olhou para mim outra vez.

- Mudando de assunto – ri baixinho, tentando disfarçar o máximo possível -, quando eles vão acordar?
- Não sei... Eu estou sem sono, se não estava fazendo companhia a eles!

Rimos juntos e vi que ele chegou perto de mim. Voltamos a assistir Bob Esponja e, minutos depois, sinto duas mãos cobrirem meus olhos, tampando minha vista.

Toquei as mãos desconhecidas e ri em seguida. Mãos robustas e grandes. “Não é a Cait, tenho certeza”. Não eram as mãos de Justin. Bem, estavam sem os esparadrapos, mas, agora tem três homens na mesma casa e, fica mais complicado.

- Posso chutar?
- Pode! – ele disse com uma voz fininha e que parecia ser de gay.
- Chaz?
- Como sabe? – disse ele, tirando as mãos e beijando minhas bochechas em seguida.
- Pela vozzinha de gay que você fez. Esqueceu que eu também te conheço como ninguém? Já fui belieber, meu amigo.
- É mesmo...
- Chaz, pode me pagar os 5 dólares que me deve.
- Tá Ry, eu vi que perdi a aposta.

Todos riram e me virei, vendo Ryan, Chaz e Caitlin atrás do sofá e conversando.

- Cadê o Justin, gente? – perguntei, preocupada.
- Tá dormindo lá em cima. – respondeu Cait.  
- Obrigada.

Levantei do sofá e subi correndo até meu quarto. Abri a porta e vi Justin ainda abraçado no travesseiro e roncando.

Ri dele e deitei ao lado dele na cama. Acariciei seu rosto gentilmente e sorri ao ver que ele tinha sorrido logo depois. Notei que uma de suas mãos estava por dentro de sua calça e olhei para baixo, tentando não rir. Cheguei meus lábios perto de seu pescoço e o assoprei levemente. Vi os pelos de seus braços rapidamente arrepiarem-se e mordi os lábios. Beijei seu pescoço com leves assopros e senti uma das mãos dele tocar em minha cintura. Olhei para cima e vi que ele estava de olhos bem abertos e com um sorriso super malicioso em seu rosto. Ri dele e beijei sua bochecha.

- Bom dia dorminhoco.
- Bom dia Little Devil.
- Vai ficar me chamando assim pro resto da vida?
- Vou. Aquela imagem de você rebolando na minha frente nunca vai sair da minha mente.
- Ei, never say never.
- Nisso, o never say never não se aplica.

Ri dele e sentei na cama.

- Acho que se eu estivesse com o Zayn naquela noite, juro que você seria somente minha, só minha, minha...

Os olhos dele se fecharam e ele mordeu os lábios. Já vi que o sonho dele foi muito safado.

- Mas eu sou sua, Justin.
- Minha de te sentir dentro de mim, ouvir seus gemidos abafados e você chamando meu nome.
- Seu safado, você ficou tão excitado desse jeito? Eu nem dancei pra você ficar desse jeito até agora.
- Mas poderia, não é?

Revirei os olhos e levantei da cama. Ele sentou e esfregou suas mãos em seus 
olhos e me olhou pensativo.

- O que foi Justin?

Ele me olhou sorrindo e levantou da cama. Seu amigão quase saltava do short que ele usava. Fechei os olhos e tentei pensar em coisas não maliciosas, mas, ele tinha que atrapalhar. Justin me abraçou e me colou na parede, descendo suas mãos para meu short.

- Não ouse...
- Não estou sendo ousado, e sim, safado.

Justin me beijou e suas mãos foram para dentro de meu short, deixando só os dedões de fora.

- É quase a mesma coisa. – disse eu, tentando recuperar o fôlego.
- Não é não...

Ele passou seus lábios quentes para meu pescoço e rolei os olhos. Segurei nos braços dele e tirei suas mãos de dentro de meu short.

- Parou a brincadeira.
- Agora que ela tava ficando boa! Vai marrentinha, não seja fujona...
- Não é que eu sou fujona, seus amigos... – ele me beijou calmamente e me pegou, me levantando e abracei minhas pernas em suas costas.
- Deixa eles esperar um pouquinho, meu amor. – ele separou nossos lábios e me olhou com desejo.
- Bieber...
- Ih, me chamou de Bieber...

Ri dele e coloquei meus pés no chão outra vez. Olhei para ele mandando-o se trocar e ele riu.

- Vou estar lá embaixo se precisar de mim.
- Mas eu preciso de você aqui.
- Pra que?
- Pra mim te beijar mais!
- Ei, o que te deu? Anda mais “beijador”...

Justin riu de mim e saí do quarto. “Sinceramente, não deveria ter dançado. Olha como ele ficou! Jesus Cristo!”

Sentei no sofá ao lado de Chaz e ele me olhou curioso.

- Conseguiu acordar o Justin?
- Consegui.
- Pode nos contar como?

Neguei e eles riram.

- Foi tão... Íntimo assim? – perguntou Ryan.
- Eu só assoprei o pescoço dele e ele acordou.
- Mas você demorou a descer!
- Ele ficou me enchendo. “Fica aqui para eu te beijar mais...” – revirei os olhos e eles riram.
- Então, você o beijou.
- Não, ele me beijou. É diferente!

Todos riram e Justin sentou no meu colo. O olhei brava e ele levantou e me mandou levantar com os dedos. Levantei e ele sentou e, imediatamente, me puxou para seu colo e ri dele.

- Você tá bem Justin?
- Melhor impossível.
- Não é o que parece. Acho que esse esmalte rosa te fez mal.
- Esmalte rosa? – ele olhou para as unhas dele e viu o esmalte – É mesmo! 
Nem lembrava mais dele! Eu já posso tirar?

Rimos dele e levantei para pegar a acetona.
.........................................................................................................................

Hey Girls *-* 

Bem, primeiro eu queria me desculpar por demorar pra postar. Eu ando muito ocupada esses dias. Horários novos, tudo diferente. Até eu me adaptar com os horários, eu não vou conseguir postar todos os dias. Espero que me entendam.

Que Justin safado! Vem aqui pra casa baby ;9 LOL' Chris abusado demais, tentando beijar a (Seu nome)! Mas, será que vai continuar assim? Ah, e uma proposta esmagadora surgirá, mas, só no próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

13 comentários

  1. AMEI, continua, continua

    ResponderExcluir
  2. perfect como sempre forever ever kkkk' continua

    ResponderExcluir
  3. aaain ameei o capítulo de hoje [/ como todos os anteriores & os posteriores quem vem pela frente , rs], aaaawns qe fofo o chris preocupadinho cmg >< , MAAN, esse charlie é um puta de um desgraçado hen , faz o qq. faz e depois nun qer perder minha amizade? aaa fuuuckcharlie -'- , nossa muiiiiiiiiiiito bom acordar o biebs com ele animadinho desse jeitto heen ;99 , senhor me deei moraal pra não me perder nesse deooos canadense , será qe essa proposta "esmagadora".....aaaaain , seria eu fazer seilá , um filme com um cara puta de um gostozo & tter qe viajar pra outro país e ter que escolher entre o biebs e o filme?NÃAO,ASHO QE NAAUN , AFF NUN SOU BOA EM DÁ PALPITE,ANCIOSA, coontiinua *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa *-* ei amor quero que saiba que eu sempre leio seu IB mas as vezes eu esqueço de comentar sério mesmo :/ pode dar uma olhada no meu blog de ib? http://yeahbelieveandimagine.blogspot.com se quiser claro.

    ResponderExcluir
  5. Ain que bom que você voltou ;D
    Continua please! :)

    ResponderExcluir

Posts populares