#IB - Believe In Everything: 6º Parte

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Mode Justin on*

Estava sentado no banco do avião escutando músicas do Michael e do Stevie Wonder enquanto twittava e vi que Lulu tinha acabado de entrar no MSN.
“Finalmente, não agüentava mais ficar sem falar com ela”

Justin: Hi Lulu (: (oi Lulu (: )

Lúu: Hey Biebs, howre u? (oi Biebs, como vai?)

Justin: now im better than before. (agora estou melhor que antes)
 
Lúu: did happen something with you? (aconteceu algo com você?) 

Justin: no baby, just see your pic again made me feel good. (não baby, só de ver a sua foto me fez ficar melhor)

Sorri depois que escrevi isso e ela não respondeu depois. “Deve ter ficado sem fala”, pensei. Tentei puxar assunto o máximo possível.

Justin: Lulu, when u go to sing in the talent show? (Lulu, quando você vai cantar no show de talentos?)

Lúu: hm, next Monday... why? (hm, segunda que vem... Por quê?)

“Porque você vai ter uma surpresa antes...”, queria ter escrito isso, mas, daria muito na cara. 

Justin: because i’ll see you in tv, if all goes well. (porque eu vou te ver na TV, se tudo der certo)

Lúu: nice (:  (legal :) )

O avião pousou e sorri, já estou em terras brasileiras, colocando meu plano em ação.

Justin: oh baby, i have to go... (oh baby, eu tenho que ir...)
 
Lúu: oh no ): (ah não ): )

Justin: but, i’ll be back after, ok? (mas, eu vou voltar mais tarde, ok?)

Lúu: of course, i’ll wait! (claro! eu vou esperar!)

“Que fofa”, pensei.

Justin: aww. Bye Lulu. (aww. Tchau Lulu)

Lúu: bye biebs, kisses. (tchau Biebs, beijos)

Terminei de arrumar minhas coisas e desci do avião com Scooter, Kenny, Alfredo e minha mãe. Nós deixamos muito claro que nossa ida seria confidencial, então, todos nós estávamos disfarçados. Eu estava com uma peruca e com óculos escuros, sem falar nos head-fones no pescoço.

Scooter tinha reservado nossa estadia em um hotel mais discreto, onde eu acho que ninguém me reconheceria. Se descobrissem que eu estava no Brasil, seria o meu fim. As Beliebers brasileiras são as mais fanáticas, as mais bonitas e as mais apaixonadas de todas. Esse que é o problema.

Já estava no hotel e em meu quarto que dividiria com minha mãe, ela tinha saído com Scooter para resolver umas coisas que eu não tenho idéia do que sejam e peguei o laptop e entrei no MSN rapidamente. Luísa ainda estava online, e isso me fez dar um sorriso de orelha a orelha.

“Ela realmente esperou como disse que esperaria”, pensei.

Justin: im back! (estou de volta!)

Ela não me respondeu, e meu sorriso desapareceu. Fiquei minutos esperando a resposta, até que ela respondeu.

Lúu: oh Biebs, sorry, i had to help my brother with a little thing... (oh Biebs, desculpa, eu tive que ajudar meu irmão com uma coisinha...)

Justin: no problem. (sem problema)

Lúu: (:

Justin: u didnt tell me that u have a brother. (você não me disse que tinha um irmão)

Lúu: hmm, yeah... haha (hmm, é... haha)

Justin: whats his name? (como é o nome dele?)

Lúu: Pedro Fellipe.

Justin: so, youre the older sister? (então, você é a irmã mais velha?)

Lúu: yeah, im 3 years older then him. (sim, eu sou 3 anos mais velha que ele)

Justin: oh, this should be good. (oh, isso deve ser legal)

Lúu: no, this isnt good... (não, isso não é legal...)

Justin: why? (por que?)

Lúu: he is annoying anyway :/ (ele é chato de todo jeito :/)       

Justin: really? Haha (sério? haha)

Lúu: yeah! He’s so annoying. (sim! ele é muito chato)

Escutei a porta abrir lentamente e vi minha mãe surgir na porta sorrindo.

- O que está fazendo, filho?
- Falando com a Luísa.

Ela sorriu e sentou na ponta da cama.

- Você nem desgruda desse laptop.
- É mãe, eu nunca fiquei tão amigo de uma belieber.
- Tem certeza que é... quer saber, esquece.
- Ah mãe, eu tenho certeza absoluta. Acha que eu deixaria a Sel na mão?
- Não meu filho, mas, ela não iria gostar de saber que você fala mais com uma fã que você nunca viu do que com ela.
- A culpa é dela se ela não atende aos meus telefonemas e nunca está online no MSN.
- Com a turnê dela, é claro que ela deve estar ocupada.
- Eu sei mãe, e eu estou tentando me aproximar da Lulu o máximo possível enquanto eu posso.
- Isso vai acabar te prejudicando lá na frente.
- Mas eu não quero pensar no futuro, e sim no agora. Eu quero conhecer a 
Luísa e dizer pra ela o quanto ela é talentosa e que eu a amo demais.
- Ok Justin, pode fazer isso, tem minha permissão. Mas, toma cuidado.
- Cuidado com o que?
- Só estou dizendo para tomar cuidado.
- Tá... Mãe, eu tive uma idéia, que tal eu e você conhecer ela?
- Como assim Justin?
- Nós dois vermos ela pelo webcam!
- Tem certeza disso filho?
- Claro mãe! Ela vai ter certeza absoluta de que sou eu mesmo.
- Ok filho, então fala com ela primeiro. Eu só vou falar com o Scooter, esqueci de dizer uma coisa para ele.
- Tá mãe, volta rápido!

Minha mãe saiu correndo do quarto e voltei minha atenção para a Lulu. Ela não tinha perguntado nada depois. Bem, vamos animá-la um pouco.

Justin: Lulu, can i see you u the webcam? (Lulu, eu posso te ver na webcam?)

Luísa demorou um pouco para responder. Será que ela duvidou de mim? 
Imaginou que eu era algum pedófilo?

Lúu: Hm, first i’ll comb my hair, im so messed up. (hm, primeiro eu vou pentear meu cabelo, estou toda desarrumada)

Ri dela e deslizei minhas mãos em meus cabelos.

Justin: ok Lulu, i’ll wait. (ok Lulu, eu vou esperar)

Tentei relaxar o máximo possível. Nunca fiquei tão nervoso! Será que ela é a 
garota da foto? Tão linda e graciosa quanto aparenta?

Lúu: im back! (estou de volta!)

Justin: great! Hm, are u ready? (ótimo! Hm, está pronta?)

Lúu: yes, im. (sim, estou)

Justin: okay. (okay)

Eu mandei o convite a ela e o aceitou. Senti meus pelos de trás da nuca 
arrepiar inteiros e respirei fundo, tentando ajeitar meu cabelo ou minha roupa. Quando vi seus olhos esverdeados e seu sorriso branco, mordi os lábios e acenei para ela com um largo sorriso de volta.

Ela era realmente muito linda. Exatamente com na sua foto, os cabelos castanhos compridos eram brilhosos e lisos. Os lábios avermelhados naturalmente e as bochechas estavam rosadas devido a vergonha. Cocei meu pescoço e vi ela sorriu outra vez, mordendo os lábios.

Justin: you're so beautiful. (você é muito bonita)

Lúu: and youre perfectly perfect. Wait, u call me beautiful? You are on crack? (e você é perfeitamente perfeito. Calma, você disse que eu sou bonita? Você fumou crack?)

Justin: how modest you are! (como você é modesta!)

Lúu: im not beautiful! (eu não sou bonita!)

Justin: who said this? (quem disse isso?)

Lúu: i said this. (eu disse isso)

“Ela é uma comédia”, pensei. E ainda conseguia escrever isso indignada. Aqueles olhos me diziam que ela não era apenas uma fã, sei lá, ela é diferente.

Justin: do u want to see my mom? (você quer ver a minha mãe?)

Lúu: Pattie? Your mom? OMG. (Pattie? Sua mãe? OH MEU DEUS)

Luísa fez uma cara de surpresa e ri dela.

Justin: yeah, my mom. She wants to see u. (sim, minha mãe. Ela quer te ver)

Lúu: really? Your mom? Oh gosh, i asked this twice. (sério? Sua mãe? oh Deus, eu perguntei isso duas vezes)

Vi a porta abrir lentamente e minha mãe surgiu na porta. Sorri e concordei com a cabeça. Ela mordeu os lábios e chamei minha mãe com os dedos. Ela sentou ao meu lado e Luísa colocou suas mãos em sua boca e nos olhou surpresa.

- Deve ter caído a ficha agora – minha mãe riu e acenou pra ela.
- Do que você esperava de uma belieber?
- Muito mais do que ela acabou de mostrar agora.

Ri de minha mãe e molhei os lábios. Eu queria estar do lado dela, de preferência a abraçando forte. Meu coração batia rapidamente e eu não sabia mais o que falar. Ela também se calou, mas, ficava nos olhando como se apreciasse o momento tão mágico desses. Luísa olha para a esquerda como se tivesse escutado alguém a chamar e revirou os olhos logo em seguida.

Lúu: Biebs, my brother’s calling me in his room, can u 2 wait for me just a second? (Biebs, meu irmão está me chamando no quarto dele, vocês dois podem me esperar por um segundo?)

Justin: of course my baby. (claro meu amor)

Vi um sorriso surgir em seu rosto e ela mandou um beijo pelo webcam e rimos dela. Luísa deixou o quarto e admirei seu quarto lilás. Dava para ver a porta do banheiro e o guarda roupa e um pedacinho da parede que ocupava um pôster do Guns N’ Roses. Fã de rock? Ela é uma caixinha de surpresas que eu ainda vou abrir.

- Eu vou conhecer essa garota, custe o que custar.
- Acha que é fácil procurar uma única garota no meio desse mega cidade?
- Mãe, Never Say Never!

Ela riu de mim e Luísa sentou outra vez na cadeira. Ela estava com os cabelos presos agora e com um head-fone no pescoço. Luísa parecia estar nervosa, seus olhos brilhavam de raiva.

Justin: oh baby, what happend? (oh amor, o que houve?)

Lúu: my brother is an idiot. (meu irmão é um idiota)

Justin: what he made? (o que ele fez?)

Lúu: broke a glass in the kitchen and i had to clean :/ (ele quebrou um copo na cozinha e eu tive que ir limpar)

Justin: poor Lulu, relax baby, okay? (tadinha da Lulu, relaxa amor, ok?)

Lúu: okay biebs... (ok Biebs...)

Luísa fez uma cara de coitadinha que me deixou com dó, sinceramente. Bem, vamos acabar com esse clima agora mesmo. 

Justin: youre a fan of guns n roses? (você é fã do Guns n' Roses?)

Lúu: how u know this? (como você sabe disso?)

Justin: i saw your poster. (eu vi seu poster)

Lúu: hm, yeah, im a fan... haha (hm, sim, sou fã... haha)

Justin: who else youre a fan? (de quem mais você é fã?)

Lúu: i like nicki minaj, rihanna... hm, aerosmith, system of a down and simple 
plan. (eu gosto da Nicki Minaj, Rihanna... hm, Aerosmith, System of a Down e Simple Plan)

Justin: really? nicki minaj? Someday i want to see you singing a music from her. (sério? Nicki Minaj? Algum dia eu quero ver você cantando alguma música dela)

Lúu: okay! 

Deu para sentir o quanto a risada dela era gostosa e contagiante. Vi ela revirar os olhos novamente e ela me olhou magoada.

Lúu: biebs, i have to go ): (Biebs, eu tenho que ir ): )

Justin: that's sad ): hm, so, bye? (isso é triste ): hm, então, tchau?)

Ela assentiu com a cabeça e fez um coração com as mãos para mim e sorriu. Fiz um de volta para ela e Luísa riu de mim.

Lúu: bye ;* (tchau ;*)

Lulu saiu do MSN e minha mãe me olhava sorrindo.

- O que foi mãe?
- Ela é tão simpática.
- Viu? – respirei fundo e mordi os lábios – não vejo a hora de me encontrar com ela.
- Mas, a Selena tá sabendo, filho?
- Ah mãe, pra que estragar o momento?
- É sério Justin, ela vai ficar magoada depois.
- Tá, pode deixar que eu conto depois. Mas antes, eu queria dar um passeio por ai, quer ir comigo?
- Bem, eu vou sim. Só vou me arrumar.
- Ok mãe, e eu vou fazer o mesmo. Finalmente vou comprar minhas havaianas brasileiras!

Ela riu de mim e saiu do quarto. Desliguei o laptop e sentei na beirada da cama.

- Luísa, eu mal posso esperar para te ver.

Sorri calorosamente e procurei uma roupa para me disfarçar.
...........................................................................................................

Heey Girls *-*

Olha eu aqui outra vez! o/ kkk Aw gente, que fofo o Justin pedir pra ver ela na webcam, meu sonho :D 

Quando ele vai encontrar a Luísa? E como elas estão se preparando para a final do QST? Só no próximo capítulo ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz  

You Might Also Like

17 comentários

  1. Awwn que fofoo *-*

    Eu quero logo esse surpresa poxa ! Rum! kkk'

    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, continua fofa *-* Pode fazer um favor? aas conversas deles coloca em português ou a tradução ? demora um poquito pra traduzir u.u Bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. Woooont' ficou lindo esse capítulo. *--*
    Louca pra ver a reação dela quando ele fizer a surpresa. ^^

    Continua amore. ;*

    ResponderExcluir
  4. mt perfeita essa IB, namoral u.u uahsuahs' continua Giih

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeita essa #Ib, ficou lindo o capítulo *-*
    Continua linda :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tô achando essa ib um máximo! Sério, ela é tão perfeita!
    Quero saber quem vai ganhar! Aposto que são elas!
    Continua logo Giih! Por favorzinho *-*

    ResponderExcluir
  8. amor, vc poderia traduzir oq eles falam no msn? kkkk comecei a fazer inglês recentemente e não consigo traduzir muito bem, e tem muuito belieber q ñ sabe inglês né? Traduz pa nóis? Obg. Amo suas histórias, xoxo ;*

    ResponderExcluir
  9. Ahh continua amore!!

    Eu to amando o jeitinho q ele fala com a lulu! rsrs
    e se puder, deixa em ingles mesmo, porque fica mais... realista, e eu amo ingles, nunca fiz curso nem nada, aprendi traduzindo músicas (do Biebs xD) e gosto de ler ingles pra entender e melhorar..

    CONTINUA LOGO! >.<

    ResponderExcluir
  10. to louca pra saber como vai ser o encontro deles dois *-*
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  11. continua
    to super curiosa pra saber como eles se conheceram
    posta logo plis
    sem querer ser chata ou intrometida na sua ib
    mais vc pode colocar as conversas deles em portugues ?
    tipo eu sei +ou- ingles ai fica dificil pra mim entender tudo direitinho
    *-*

    ResponderExcluir
  12. TA PERFEITA, COMO SUAS OUTRAS IBS
    POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
    TO SUPER CURIOSA :)
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa. (: Estou muito curiosa.

    ResponderExcluir
  14. Nova leitora muito bom o seus imagine Parabéns, hahaha ela é fã do simple plan Tbm q nem eu haha. Bj

    ResponderExcluir

Posts populares