#IB - The Skater Girl: 84º Parte

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Acordei com o sol refletindo em meu rosto e iluminando meu quarto todo. Levantei e tomei um banho morno, escovei os dentes e me vesti.


Desci rapidamente até a cozinha e vi que minha mãe fazia o almoço. É, já era na hora do almoço. Peguei meu skate que estava na sala e fui para a pista de skate, tinha aula para dar.

“Infelizmente”, pensei frustrada.

Avisei minha mãe que voltaria um pouco tarde para o almoço e sai. Já na pista de skate, os meninos andavam dando voltas. Ri deles e comecei a minha aulinha.

Mode Justin on*

Acordei com Chaz me batendo com o travesseiro e sentei tentando empurrar ele. Esfreguei os olhos e vi que só tinha eu e Chaz no quarto.   

- Onde está o resto da galera?
- Almoçando. Eu fui o primeiro a terminar e vim te chamar, você não acordava!
Ri dele e levantei me espreguiçando. – Pronto, levantei. Eu só vou trocar de roupa e desço.
- Quem garante isso?
- Eu?
- E se você nos deixar sozinhos para ficar com a (Seu nome)?
Revirei os olhos e apoiei-me nos ombros dele – Era capaz de você fazer isso, e não eu.
Ele me olhou envergonhado e ri – Então né, pode descer agora Chaz.

Chaz assentiu e saiu do quarto. Ri dele mais uma vez e imaginei o que a minha princesa estaria fazendo agora. Dei de ombros e fui tomar uma ducha fria. Depois de pronto, me olhei no espelho e baguncei meu cabelo. Sorri e lembrei-me do dia em que vi (Seu nome) cantando na frente do espelho só de short e sutiã.

“Foi engraçado demais”, pensei e ri mordendo os lábios.

Desci para o restaurante e vi Cait e Ryan sentados em uma mesa só. Chaz e Chris estavam brincando de jogo de quem pisca primeiro em outra mesa. Revirei os olhos rindo deles e corri até a mesa da ‘galera’.

- Olha só, o dorminhoco acordou. – disse Ryan, rindo.
- É...  
- Sabe por que ele demorou a acordar? – perguntou Scott.
- Porque Scooter? – disse Cait.
- Ele anda sonhando demais com a (Seu nome).
- Ha-ha, super engraçado. – revirei os olhos, irônico.
- E eu estou mentindo?
- Não, mas...
- Então!

Eles riram e levantei para pegar o meu prato. Quando voltei, Cait parecia conversar com Ryan em segredo. Sentei-me a mesa e eles pararam de falar. Olhei para eles sem entender e comecei a comer.

- Ei, Justin, se importa de ficar aqui sozinho? – perguntou Ryan.
- Não Ry, podem ir.
- Ok... Vem Cait.

Eles levantaram e saíram cochichando. “O que eles estão escondendo de mim?”, pensei. Minutos depois, terminei de comer e Alfredo sentou na minha mesa. Ele tinha prometido falar com o Usher, nem que fosse por twitter, sobre o clipe.

- Fredo! Tem boas novas?
- Justin, eu e o Scott falamos com o Usher e ele adorou a idéia do clipe novo.   
- Ótimo. E ele disse onde vai filmar?
- Miami, São Francisco ou Los Angeles.
- Hm. E ele disse para eu escolher?
- Isso ele não disse, mas, acho que ele virá aqui para NY só para conversar com você sobre isso.
- Ok... é, você sabe do que a Cait e o Ryan estão falando?

Alfredo deu uma olhada rápida até onde eles estavam e negou para mim.

- Não sei JB. Por quê?
- Tenho certeza que eles estão escondendo algo. Agora, eu nem tento idéia do que seja.
- Às vezes nem é sobre você Justin.
- Não parece. Deixa pra lá, depois eu descubro.
- Tá.

Levantamos e sentei perto deles na cadeira de praia. Estava com óculos escuros para me disfarçar, mas, acho que isso não adianta. Logo depois apareceram uma dezena de meninas pedindo autógrafos e fotos. Como vou recusar isso a minhas fãs? Tirei as fotos e autografei os guardanapos. Em nenhum momento o Ryan não parou de cochichar com a Caitlin e vice versa.

“Isso já está me irritando...”, pensei.

Fui até eles e parei em pé na frente deles dois. Ry e Cait me olharam constrangidos e já comecei sendo direto.

- Porque não param de cochichar? Também queria entrar nessa conversa.
- Justin, você não entende... – disse Cait.
- Não mesmo. É sobre mim, não é?

Eles se olharam preocupados e ficaram em silêncio.

- É sobre mim. Preferem falar na cara ou nas costas mesmo?
- Não fala assim Justin. Você não iria gostar de saber disso. – disse Ryan.   
- Tem certeza?
- Tenho! Para de agir como criança. Na hora certa eu te falo, tá?

Revirei os olhos e assenti. “Do que se trata, hein?”, pensei, curioso. 
..........................................................................................................................

Hey Girls, eu voltei! Yes! *--* 

Bem, desculpa por não te postado nem ontem e nem quarta, eu cheguei cansadíssima do FAC e nem deu tempo de pensar, muito menos ontem, que foi super corrido. A minha vida anda corrida demais, é. 

Primeiramente, o FAC, formação de adolescentes cristãos, é um acampamento da igreja super divertido e que realmente vale a pena. E eu passei esses 4 dias de carnaval lá, por isso não postei. Eu também tinha ficado doente, sarei e postei agora para vocês, haha. 


Então, o que será esse segredo do Ryan e da Cait? Onde eles vão realmente filmar o clipe? No próximo capítulo babes ;* 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

10 comentários

  1. Continuar amr. ta mt perfect ><

    ResponderExcluir
  2. Continua amor,
    Tá perfeito :)
    Será que a Cait e o Ryan estão falando do Chris ?
    Meu Deus ! To morrendo de curiosidade -q

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse ''segredo'' é sobre o Chris gostar dela.
    Ui,quando Justin,descobrei não quero nem ler..haha.Mentira,quero sim.kk'
    Beijos Continua :)

    ResponderExcluir
  4. ALO CHRIS TUDO BOM ENTÃO A CAIT E RYAN TÃO FALANDO DE VOCÊ
    Continua legggo

    ResponderExcluir
  5. AII QUE SAUDADE!!!!!!!!!

    TA SUPER DEMAIS!!

    CONTINUA CONTINUAR

    ResponderExcluir
  6. Own gatinha tava morrendo de saudades
    o Ryan e a Cait estão falando sobre o Chris,eu acho.
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  7. PERFEITA, to curiosa
    continua

    ResponderExcluir
  8. continua, amo muito sua ib
    (:

    ResponderExcluir

Posts populares