#IB - Believe In Everything: 8º Parte

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

- E o vencedor dos 200 mil reais em barras de ouro é...


Houve aquele suspense maldito que eles fazem para chamar a atenção de telespectador. Meu coração sairia pela boca se ele não falasse!


- São as meninas Luísa e Rafaela!


Não deu pra acreditar na hora. A ficha não caiu. Quando eu notei que eu e a Rafa ganhamos, ajoelhei no chão e as lágrimas desabaram. Caramba, nunca iria imaginar que eu, sozinha, fiz nós duas ganharmos o dinheiro. Levantei do chão e André me abraçou forte.


- Como se sente por ter ganhado?
Eu ri dele e sequei meu rosto – Sei lá, não dá pra acreditar!


Eu iria falar mais coisas, mas o Justin veio correndo e me abraçou.


- Eu te disse! Você é incrível!


As lágrimas caíam mais e mais e todos os jurados me abraçaram e falaram que eu transmitia meus sentimentos com a música, que minha voz é linda... Bem, na hora só foi isso que eu entendi. Eu preciso contar isso pra Rafa! Espera... A Rafa!


- Meu Deus, minha parceira!


Eu deixei todos lá no palco e fui ver ela. Quando entrei no quarto, vi-a tão acordada quanto eu e chorando mais que tudo.


- O que você fez, sua louca? – ela me perguntou enquanto eu a abraçava.
- Eu cantei por nós duas e deu nisso! E eu ainda acabei conhecendo...
- Luísa! – Justin entrou desesperado na enfermaria e Rafaela me olhou surpresa.
- Ele... – respondi meio constrangida.
- Você conseguiu Lulu! Eu sabia! Acha que eu saí de Los Angeles à toa?


Eu só consegui sorrir para ele e abraçar mais uma vez a minha amiga adormecida. Meu Deus, eu vou comprar o meu carro, ficar com o Justin e ainda ser conhecida nacionalmente. Tem coisa melhor?


(...)


- Filha, eu sabia que você conseguiria! Você é a menina mais talentosa que eu já conheci.
- Obrigada mãe. Eu já te apresentei o Justin? – sorri calorosamente e ele sorriu de volta.


Minha mãe ficou conversando com ele e subi para meu quarto. Lá fora estavam todos os meus amigos e os da Rafa. Eu fiquei tão feliz pelos presentes que me deram, não sei o porquê dos presentes, mas, eram lindos. Ganhei um perfume Carolina Herrera do meu irmão, um vestido lindíssimo da Victoria’s Secret da minha mãe.




E um pôster autografado do Guns N’ Roses dos gêmeos. Quase morri quando vi os autógrafos do Slash e do Axl.



Todos lindos, lindos. Já não basta o Justin aqui como presente, é. Peguei o vestido e o vesti para experimentar. Ficou perfeito!


Minha mãe sabe tão bem os meus gostos e eu não sei os dela...”, pensei.
Escutei baterem na porta e mandei entrar. Justin apareceu sorrindo e me olhou surpreso.


- Ei, fecha a boca senão entra mosca. – Disse eu, rindo dele.


Ele viu que a boca dele estava aberta e a fechou constrangido.


- Você ficou muito linda nele. Sua mãe acabou de me falar desse vestido e...
- Veio ver como era?
- Digamos que sim.
- Então, gostou?


Dei uma voltinha e desfilei para ele. Justin riu e andou até mim, me fitando atentamente. Ele me abraçou e disse sussurrando em meu ouvido:


- Eu amei. Ainda mais porque ele está em você.


“Isso foi uma cantada? Ui, o Justin tá me cantando.”


- Isso foi uma cantada?


Ele me olhou rindo e ri também.


- Se quiser interpretar como uma cantada, não vou te impedir...


Rimos outra vez e ele beijou minha bochecha.


- Você é incrível, sabia?
- Sim. – sorri convencida e ele me olhou rindo.
- Como você é convencida.
- Vai me dizer que você não é?
- Não!
- Pronto, já se revelou.


Ri dele e sentei na cama.


- Eu ganhei um pôster do Guns autografado. Au-to-gra-fa-do. Esses gêmeos são loucos.
- Seus amigos?
- Sim, amigos de infância. Sabe como é.
Mostrei o pôster para Justin e ele me olhou pensativo – Desculpa a pergunta, mas, como eles conseguiram?
- Não sei. Depois vou perguntar para eles.


Ele assentiu e sentou na cama do meu lado.


- Eu vou ficar aqui por uns dias.
- Quanto tempo exatamente?
- Uma semana.
- Só isso? Que miséria Biebs!
Ele riu de mim e segurou em minha mão direita – Relaxa, eu vou voltar. Não sei quando, mas eu vou.
- Bom saber! Acha que vai ser fácil te deixar ir embora depois de tantos anos querendo te ver?
- Anos?
- Três anos.
- Wow. Mas, você ganhou mais do que a maioria das garotas. Pense nisso.
- Eu sei, mas, não vai ser fácil me desapegar de você. Eu me apego facilmente com todos. Pode ser até com o cachorro da minha vizinha, eu fico conversando com ele feito boba.
Justin riu de mim e respirou fundo – Acho que também vai ser difícil ficar sem te ver. As horas não vão passar.
- E o tempo aumentar cada vez mais.
- Isso. Se eu fiquei tão impaciente para te ver, imagina na próxima vez!   


Rimos juntos e fui trocar de roupa, melhor, tomar um banho merecido.
................................................................................................................................


Hey Girls *-* 


Olha eu de novo LOL 


Aw gente, ela ganhou! *tava na cara mesmo, duh* E o Justin vai ficar uma semana. O que será que vai rolar durante esses dias? Só no próximo capítulo babes! ;* 


Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


Giih sz

You Might Also Like

17 comentários

  1. aaaaaaaa que perfeito *o* quem dera acontecesse comigo >< continua amr

    ResponderExcluir
  2. perfeito awn, continua pelamor!!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição dos deuses esse cap! Nossa, amei!
    Vishi, nem sei, mas acho que tem beijo no meio :9
    Continua Giih

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITA
    o Justin dando cantadas, hm...
    ta perfeita, continua

    ResponderExcluir
  5. ta perfeita, muito perfeita, estou gostando ;]

    ResponderExcluir
  6. Hmm, vai rolar muitas coisas. hsuahsuahs
    continua beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAh Continua táa perfeitooo ! PER-FEI-TO !
    hehe' bjs

    ResponderExcluir
  8. To super curiosa, continua logo menina que to quase sem unha.

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa
    http://imaginebelieber-querida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito continua *-*
    Gente segue meu blog???
    http://imaginebelieberbieberdrew.blogspot.com/
    Por favooor *.*
    Acho que vcs vão gostar :D...

    ResponderExcluir
  12. esta ficando maguinifica a historia shttp://justinutm.blogspot.com/2 , se quiser divulga o meu blog

    ResponderExcluir

Posts populares