#IB - The Skater Girl: 83º Parte

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

- Vai ser demais! – disse Chris, surpreso com as idéias.
- Vocês já falaram com o Scooter sobre isso? – perguntou Ryan. 
- Não, mas, vamos falar.
- Cara, seria demais. Imagine nós seis em Malibu e gravando esse clipe? – disse Chaz, já sonhando com tudo.
- Não acha que Malibu é meio longe daqui, Chaz? – disse Cait, meio irônica.
- Mas... Sim.

Nós rimos dele e minha mãe entrou no quarto.

- Querem alguma coisa?
- Não mãe, obrigada.
- ah, Justin, o Scooter me ligou perguntando dos seus amigos.
- Hm, ele disse que iria nos buscar?
- Sim. Daqui meia hora.
- Obrigado Alyss.
- De nada genro.

Rimos juntos – minha mãe sempre o chama de genro em horas inadequadas, é – e fomos arrumar o quarto. Depois de guardar os colchões, tirar toda a pipoca do chão e organizar o resto do quarto, Scooter chegou e os levou para o hotel. Justin tinha que ir, afinal, teria uma conversa “séria” com Scott. Como eu não queria ficar em casa parada, fui andar de skate. Peguei o meu famoso 065 Crazy e desci correndo.


Minha mãe não estava na sala e nem na cozinha, então, escrevi um bilhete e deixei em cima da mesa.

“Dona Watson,

Fui para a pista de skate e não sei quando volto.
Beijos, (Seu nome)”.

Peguei meu celular e fui para a pista manobrando por todas as muretas e obstáculos que vi no caminho.

(...)

Mode Justin on*

- Então, é isso Scott. Acha que o Usher vai gostar da idéia?
- É claro que ele vai gostar! Ainda mais se ele também for e te ajudar.

Sorri e abracei Scooter. É mais um clipe, senhoras e senhores!

Fui correndo avisar os garotos e eles ficaram super entusiasmados. Como não ficariam?

- Justin, esse clipe vai ser muito divertido. Já dá pra imaginar você babando pela (Seu nome) e pela amiga dela. – disse Cait, rindo de mim.
- Meu deus. Tenho que avisar a Melanie. Se ela quiser fazer o clipe, será bem melhor.
- A (Seu nome) não avisou? – perguntou Ryan.  
- Bem que ela poderia avisar. Você não disse que elas são vizinhas? – sugeriu Chris, sentando na cama.
- E são. Vou ligar pra ela.

Peguei o telefone e liguei para ela.

- (Seu nome) falando.

Eu sempre rio quando ela diz isso no telefone.

- Marrentinha, você tá muito ocupada?
- Só estou fazendo umas manobras com os meninos, por quê?
- Eu queria que você avisasse a Mel sobre o clipe.
- Caramba, é mesmo! Me esqueci dela. Mas Biebs, eu não sei se ela já voltou da França.
- Se ela tiver voltado, me liga.
- Tá. Vou agora para a casa dela. Até depois!
- Até, linda.

Desliguei e sorri. “Ela é muito fofa”, pensei.

- E ai? – disse Ry, se espreguiçando.
- Ela vai avisar a amiga dela.
- Onde ela estava? – perguntou Chris. 
- Em Paris. Nós a encontramos quando estávamos lá também. 
- Perguntei da (Seu nome), Justin. – retrucou Chris, de cabeça baixa.
- Ah... Na pista de skate.

“Por que ele quis saber dela? Estranho...”

- Ei, porque não vamos escolher os possíveis lugares para gravarmos?
- Seria uma boa idéia, estou entediado.

Rimos e pegamos o laptop da Cait para procurarmos as praias.

- A maioria foi na Flórida.
- É.  Mas eu queria em Malibu!

Rimos de Chaz e senti meu celular vibrar em meu bolso. Peguei-o, me afastei deles um pouco e atendi.

- Marrentinha.
Ela riu de mim – Seu bobo. A Melanie não voltou ainda, Biebs. E agora?
- Ah, nós procuramos alguém. Pode deixar.
- Ok... É... A mãe da Melanie te mandou um beijo.
- Manda outro pra ela. Você vai voltar para a pista de skate?
- Sim. Estou tentando dar aulas para uns baixinhos aqui.
- É minha professora linda.
- Para Justin! – ela riu outra vez e ri junto com ela – O que você tá fazendo com a galera?
- Procurando umas praias aqui.
- Ei Justin, manda um beijo pra (Seu nome)! – gritou Chaz, e todos assentiram dizendo que também queriam que eu mandasse um.
- É... Eles mandaram um beijo pra você.
- Ei Josh, olha por onde anda! Desculpa Justin – ela riu e ri também – manda outro pra eles, tá? Agora eu tenho que ir, um dos meus alunos caiu aqui.
- Tá linda, seja paciente viu?
- Você é muito cara de pau. Acha que eu tenho paciência?
- Não.
- Então!

Rimos e ela desligou. “Coitados dos garotos...”, pensei, com medo do que a estressada poderia fazer com eles. Andei até a cama e sentei, deixando meus ombros caírem e meus olhos se fecharem. Eram quase 20hs e eu com sono.
“Isso é possível?”, pensei surpreso comigo mesmo.

- Gente, se não se importam, eu vou dar uma cochilada.
- Acha que nós vamos deixar? Chris, pega uns energéticos. Temos que manter ele bem acordado.
- Por quê? Vocês se saem muito bem sozinhos!  
- Está muito cedo para o astro pop dormir.
- Cala a boca Chaz.

Rimos juntos e Chris me deu uma lata de energético. Essa noite vai ser longa, eu acho.

Mode Justin off*

- Isso! Agora façam um 360º.

Os seis garotos – agora cinco pelo que caiu e ficou sentado no banco – fizeram a manobra que eu pedi e aplaudi-os.

- Muito bom. Agora, vão pra casa, já está tarde.
- Valeu tia (Seu apelido).
- É! Agora eu sei fazer isso sem cair! – Drew mostrou uma manobra para mim e ri dele.
 - É, você consegue. Andem, andem. As mães de vocês devem estar preocupadas.

“Inclusive a minha”, pensei e imaginei a bronca que levaria quando eu chegasse em casa. Os garotos foram para suas casas e eu fui para a minha pensando no Justin e o que eles poderiam estar fazendo agora.

Entrei em casa e vi minha mãe na cozinha. Um cheio delicioso invadia a sala de estar. “Lasanha de quatro queijos”, pensei. Joguei o skate no chão e corri até cozinha.

- Mãe, o que está fazendo de gostoso para nós?
- Lasanha de quatro queijos.
“Sabia” – Que delícia. Vou subir e tomar uma ducha.

Me virei para sair e ela disse com uma voz doce:

- Primeiro, você vai me explicar essa história de clipe.

Me virei cautelosamente e dei um tapa na minha testa.

- Foi o Scooter, né?
- Foi sim. Planejando tudo isso sem saber se eu quero que você faça?
- Você não quer?
- Eu quero sim filha, mas, e os seus estudos?
- Sabia que o Justin estuda também, mesmo com todos os compromissos dele? 
Eu também vou estudar com ele, tá?
- Tá, tá... E vocês vão aonde para filmar?
- Não sabemos ainda mãe. Mas, acho que na Flórida ou na Califórnia.
- Ok... Agora pode ir.

Sorri e subi correndo. “Estranho ela me perguntar isso”, pensei. Tomei minha ducha e coloquei um pijama bem confortável e comprido. Estava frio demais essa noite.


Desci e a lasanha já estava pronta. Morri de comer. É uma das minhas lasanhas favoritas. Eu me lembro do Garfield tudo vez que vejo uma lasanha. Sei lá, mas às vezes eu acho que sou o Garfield de tanto que eu gosto de comer lasanha, haha.

Subi e fiquei vendo Two and a Half Men até adormecer.
..............................................................................................................................


Heey Girls *-* 


Até o Justin tá percebendo que o Chris está meio obcecado pela (Seu nome). Mas, será que ele vai continuar a dar pistas disso? Quando eles vão começar a gravar o clipe de Latin Girl? Só no próximo capítulo babes! ;* 


Indicações: 


Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~ 


Giih sz

You Might Also Like

14 comentários

  1. PERFEITO de mais. Amei, amei, amei.

    Continua?! :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    que UAU*-*

    continua continua

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA, MUITO MUITO BOM MESMO *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAH q lindjaaa sua IB flor !! serio, to mto curiosa pra saber se o chris vai ficar mais obcecado por mim, vc aah sei lá kk :pp'

    continuaa s2

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH OMG OMG OMG ESSE CHRIS U.U CONTINUA LOGOO EU TO AMANDOOO

    ResponderExcluir
  6. Ai mean..Até o Justin tá desconfiado do Chris!Puf't
    Continua Beijocas :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua logo to morrendo de curiosidade ksoaksoakso :D bjs

    ResponderExcluir

Posts populares