#IB - The Skater Girl: 85º Parte

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Mode Justin off*

- Isso meninos, muito bem. Podem dar um tempinho para descansar, se quiserem.

Eu estava sentada na calçada os assistindo fazer as manobras. Depois que pedi para eles descansarem, os garotos pediram permissão para ir até a lanchonete do outro lado da rua e comprar refrigerante. Como recusar, certo? Fiquei sozinha lá e permaneci sentada abraçando os joelhos.

De repente, sinto uma mão gelada segurar em meu ombro e me viro. Só não dei um soco porque eu ando mudando os meus hábitos malucos. Era Charlie.

“Tinha que ser...”, pensei, rolando os olhos.

- Oi gatinha.
- O que você quer?
- Nossa, não precisava falar assim.

Ele sentou do meu lado e tentei relaxar o máximo possível.

- Fiquei sabendo que os amigos do Justin vieram para cá.
- E o que você tem a ver com isso?
- Que língua afiada, (Seu nome).
- Você nem viu nada.
- Ah, e a ex-namorada dele, é bonita?
- A Caitlin? Charlie, Charlie... Quando você vai tomar jeito?

Ele deu de ombros e envolveu um dos seus braços em volta de mim e se aproximou um pouco.

- Quem sabe eu não tomo jeito com um pedido de na...
- Namoro? Ah, a Caitlin não iria gostar nadinha de você.
- E quem disse que é da Caitlin que eu quero esse pedido?
- A Talita desistiu de você, não foi?
- Talita? Quem é Talita?

O olhei sem acreditar e dei um tapa na minha testa. “Depois ele fala que não sai com putas...”, disse para mim mesma.

- Então tá né. Ei, você pode dar licença? Eu estou dando aulas para os meninos.
- E qual o problema de eu ver?
- Você me atrapalha.
- Atrapalho os seus sentidos, é?
- Se enxerga ruivo.
- Eu me enxergo tão bem quanto você me vê.
- Era pra rir ou chorar?
- Nenhum dos dois.
- Ótimo. É sério, dá licença da pista de iniciante?
- E se eu quiser te ajudar?
- Sabia que eu ando com spray de pimenta dentro do tênis?
- Dentro do tênis?
- Melhor do que dentro do sutiã.

Ele riu e eu revirei os olhos. Retirei o spray de dentro do meu tênis do pé esquerdo e mostrei para Charlie.

- Viu só? Agora vai saindo antes que eu te ataque nos olhos.
- Só se você for educada.
- Dá licença da pista?
- Não.
- Pode, por favor, dar licença da pista de iniciante?
- Não.
- Você tá a fim de levar pimenta nos olhos, só pode.
- Ainda falta uma coisinha.
- O que Charlie?
- O beijo de despedida?

Eu o olhei com meu olhar matador e respirei fundo.

- Tá falando sério?
- Acha que eu mentiria para você?

Mordi os meus lábios e fiquei em pé.

- Se você não sai, saio eu.

Andei até lanchonete onde os meninos estavam e Charlie me seguiu até lá. Quando cheguei à frente da mesa dos meninos, me virei para Charlie, tirei o spray de pimenta do tênis e espirrei nos olhos dele. O ruivo começou a gritar e ajoelhou aos meus pés. Sorri maldosa e sentei-me ao lado de um dos garotos.

- Meninos, o tempo de vocês acabou.
- Ah não! – eles disseram em tom uníssono e adorável.
Ri deles e levantei – Vamos, vamos. Antes que esse ladrão consiga enxergar de novo e roube vocês.
- Ele é um ladrão?
- É! Corram para a pista antes que ele vá atrás de vocês!

Os garotos levantaram assustados e foram correndo até lá. Andei tranquilamente até o corpo ajoelhado de Charlie gemendo e ri maléfica.

- Agora você sabe que não pode mexer comigo quando eu não te quero por perto.
- Mas eu só queria ouvir sua voz.
- Vai no Youtube.com e vê o clipe Sk8er Girl que você ouve ela.

Ri outra vez e fui até a pista cantarolando, adorando o ato maldoso que fiz com ele. Voltei para a pista de skate e terminei a minha aula com os garotos. Já era de tarde, mais ou menos umas 15hs, e dispensei-os. Estava quente demais. Voltei para casa – sem Charlie me enchendo – e subi para o meu quarto. Quando abri a porta, franzi o cenho e me recostei sobre a porta vendo aquela cena boba.

Chris mexia no meu guarda roupa. Mais precisamente, na minha gaveta de calcinhas. Ele mexia e remexia nela toda. Sei lá, mas, não sei o que os garotos têm na cabeça para fazê-los olhar roupa íntima de mulher. Além do mais, o que o Christian estaria fazendo aqui em casa sem o Justin, Chaz, Ryan e Caitlin?

Bati na madeira da porta e Chris se virou para a porta. O olhei com cara de ‘você tá fazendo isso mesmo?’ e ele me olhou sem acreditar que era eu encostada à porta.

- Posso entender o que eu acabei de ver? Você, Christian Beadles, mexendo nas minhas coisas, ainda mais nas minhas roupas íntimas. Você tem o que na cabeça Chris? Vento?
- Desculpa (Seu nome), é que o Justin...
- O que ele te disse?
- Que você tinha roupas íntimas bonitas e eu fiquei curioso. Você nunca tiraria suas roupas só para eu ver que tipo de roupa íntima você estaria usando, então, eu aproveitei que o povo saiu e fui ver se o Justin estava realmente certo.
- E você as achou bonitas, pelo menos?
- Claro! Todas lindas.
- Ótimo, agora, desinfeta do meu guarda roupa.
- Tá.

Ele fechou a gaveta e as portas do guarda roupa. Respirei fundo e tentei esquecer o que aconteceu há alguns minutos atrás.

- Você não vai contar pro Justin, ou vai?
- Eu? Contar o que? – disse eu, sarcástica como sempre.

Ele sorriu e sorri de volta.

- Bem, eu queria pedir desculpas...
- Não precisa se desculpar, Chris. Eu também já peguei o Biebs mexendo nessa gaveta milhões de vezes.
Chris riu e sentei na cama – Caramba, to morta de sono.
- Sono? À uma hora dessas?
- É... Fiz coisas demais, aturei gente demais... Isso cansa.

Rimos juntos e esperamos os outros chegarem. 
.............................................................................................................................

Heey Girls *-* 

Esse Chris... haha. Safadinho, rum >< 

Será que o Charlie vai ficar numa boa depois dessa? E o Chris, vai conseguir esconder essa paixão secreta pela (Seu nome)? No próximo capítulo ;*

Ah, eu queria pergunta ruma coisinha para vocês. O que aconteceu com as minhas leitoras? Vocês não comentam mais! É a história que tá chata? Eu que sou uma lerda pra postar? Vocês sumiram! ): 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

18 comentários

  1. Está PERFEITA.
    E não´, a história não está nada chata. Como eu já disse, está perfeita. *--*
    Mas continua amore, se não vou morrer de curiosidade. >.<

    -Veronica

    ResponderExcluir
  2. Continua esta demais amore

    ResponderExcluir
  3. eu leio desde aquela ib do tomas psicopata, mas nunca comentei, sei lá porque:B mas agora vou comentar todos u.u continua, ta muito swag, é

    ResponderExcluir
  4. Giih.. Tenta postar com mais frequencia amor... Senão você mata a gente de ansiedade, porque essa #IB é a mais perfeita e mais maravilhosa que eu já li!! Tenta ai pelas suas leitoras, blz? Continuaa *---*

    --Myla

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA ta me matando u_u, continua to amando
    bjs giih, da @aline_lbk ;)

    ResponderExcluir
  6. Owwwn *O* Continua! Por favor *---*

    Vééi, na boa, para de ser perfeita U.Ú com essa historia perfeita, e tudo perfeito e Argh U.Ú

    ResponderExcluir
  7. Claro q nao ! a IB esta perfeita !! *--*
    ee Chris safadjenhoo hahaha
    continua pliis !

    ResponderExcluir
  8. Esse Chris tá parecendo um maniaco,kk' Ta exagerei.Mais tipo olhar calcinha?Tipo ~~ Fala serio.kk'
    Essa do esprei de pimenta foi boa!Eu,faria o mesmo. :P kk'
    Beijos e continua :)

    ResponderExcluir
  9. 3 garotos pra um garota o.O legaaal!

    ResponderExcluir
  10. QUARTETO AMOROSO QUE FODASTICO CONTINUA LEGGGGO

    ResponderExcluir
  11. Continua Amore , desculpa se eu nao comentei em outro capitulos é que eu nao tive muito tempo :D .

    ResponderExcluir
  12. NÃO-a IB não tá chata!SIM-vc mata a gente de curiosidade...tá muito perfeita!E...ah!Eu não comento pq...Sei lá pq,mas agora vou passar a comentar.E eu queria te pedir um grandessíssimo favor >< Divulga aí http://dakinhabelieber.blogspot.com

    O blog não é meu,mas a IB é muito boa e a escritora tá se entristecendo por falta de comentários/leitoras.Por favorziiiinho divulga??")

    Bjus e...Continua! =)

    ResponderExcluir
  13. Nossa perfeita posta logo gatona!!

    ResponderExcluir
  14. Já pensou em escrever um livro? SKOPAKSOPAKSPKAP

    ResponderExcluir

Posts populares