#IB - Believe In Everything: 9º Parte

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Estava deitada na cama com Justin, já de banho tomado e com uma roupa que ele mesmo escolheu, haha. “Ele é tão meigo...”, pensei.


- Lulu, por que você não desce e fica com os seus amigos?
- Porque eu prefiro ficar aqui com você, Justin.
- É muito honroso da sua parte, mas, pode ir lá se quiser.
- Quem disse que eu quero?

Rimos e deitei minha cabeça sobre seu peitoral.

- Deixa os festeiros pra lá, não gosto de festas.
- Nem de baladas?
- Agora já é outra história.

Ele riu de mim e enrolou uma mecha de meus cabelos em seu dedo – Você deve gostar de dançar.

- Como sabe?
- Sei lá, instinto.
- Mentiroso, onde você viu?
- Em um dos vídeos dos seus amigos. Tinha um de você e mais duas meninas dançando.

“Ah, mais eu mato o Thiago, aquele descarado...”

- Dançando o que, Justin?
- Bem, eu não sei, mas você descia até o chão e rebolava muito.
- Ah, me lembrei desse dia. Como eles puderam filmar?
- Não sei, mas você estava deixando todos os meninos a sua volta loucos.
- Inclusive você né – dei um tapa em seu peitoral e o olhei sem acreditar -, seu safado.
Ele riu e assentiu – Você sabe deixar um menino louco.
- Essa frase não soou muito bem, Justin.
- Mas é verdade!
- Seu bobo.
- Não sou, é a verdade nua e crua.
- O único menino que eu já deixei até hoje foi o meu ex-namorado.
- E eu posso saber quem teve o privilégio de ser seu namorado?
- Um canadense, acredita? O nome dele é Dylan. Ele é um ano mais novo que você.
- E vocês terminaram por quê?
- Meu pai não gostava dele. Dizia que ele era muito safado pra mim, eu também não entendia. Ele sempre foi tão... Leal comigo.
- Às vezes, o seu pai sabia de algo que você não sabe e ele quis te poupar.
- É... Vai saber né? E eu terminei com ele. Depois ele nem me procurou mesmo! Então...

Justin ficou em silêncio e me virei para ele, podendo mergulhar nos seus olhos cor de mel.

- Por que quis saber? – perguntei sorrindo.
- Ah, porque ele foi muito sortudo em ter uma namorada como você.
- E o que eu tenho que me faz tão especial?
- É tanta coisa que nem dá pra dizer.
Revirei os olhos e ri dele – Fala vai, por favor – implorei pra ele com um biquinho e cara triste.
- Tá, esse rostinho triste me conquistou.
Ri dele e ajoelhei ao lado dele – Pode começar.
Rimos e ele mordeu os lábios – Começando pela sua personalidade. Eu nunca conheci uma menina tão gentil e engraçada como você.
- Eu tento...
Rimos e Justin me olhou pensativo – Além de ser muito gentil, meiga, simpática e encantadora, você é linda.
- Tá falando sério? Eu? Linda? Essa magrela aqui? – apontei para mim e ele riu outra vez.
- É claro Lulu. Você não é magrela, se fosse magrela, não teria essas curvas generosas.
- Curvas brasileiras.
- É... Particularmente, eu adoro meninas com curvas.
- Então você gosta das minhas curvas, seu safado.
- Qual o problema?

Ri dele e deitei ao lado dele outra vez.

- É só isso?
- Não! Faltaram seus olhos lindos, seu cabelo sedoso e macio, seu rosto de boneca e sua boca bem desenhada.

“Ele gosta das minhas curvas e, da minha boca. Só eu acho ele um safado?”

- Meus olhos, meu cabelo, meu rosto e minha boca. Minha boca não é bem desenhada.
- É sim.
- A sua que é.
- Você acha?
- Sim.
- E o que mais você gosta nela?
- Tenho mesmo que falar? – sorri envergonhada e tampei meu rosto com minhas mãos.
- Tem sim Lulu.

Senti-o beijar minha testa e sorri de novo. Destampei-o e mordi os lábios.
“Só de imaginar a boca dele na minha, me dá uma gastura inimaginável.”

- Ah Biebs, sua boca é tão perfeita que não tem palavras que a descrevam.
- E um beijo descreve?
- Descreve, descreve demais. – minha feição mudou naquele instante. Droga, porque eu sou tão linguaruda? - Espera, eu disse isso mesmo?
Ele riu e ficou por cima de mim – Então você iria mentir?
- Não! É que... – é que com você em cima de mim vai me matar.
- Ia sim. Agora, quero ouvir isso sair de sua boca outra vez.
- Quer me torturar?
- Isso foi um pedido? – seu olhar foi de inocente para malicioso nível 100. Tá, agora sim eu vi o quanto ele é safado.
- Não! Ju-Justin, você pode...
- Posso o que, Lulu? Te beijar? 

Meu nome soou tão docemente de sua boca que me fez arrepiar. Eu amo quando em chamar assim, mas, só o Justin e o Otávio que chamam. 

- Que abusado da sua parte, Bieber. – disse eu, arqueando minhas sobrancelhas.
- É você que cede lugares para eu te deixar arrepiada.

Eu ia dizer algo, mas, esqueci tudo depois do que ele disse. Ficamos em silêncio e olhei nos olhos hipnotizantes dele. Dava para sentir a sua respiração quente em meu rosto. Molhei meus lábios e ele colocou suas mãos em meu rosto e aproximou-se lentamente de meus lábios. Deslizei minhas mãos em seus cabelos e Justin me beijou calmamente. Eu nunca pensei que isso aconteceria agora, mas, a vida é cheia de surpresas. Tantas surpresas que até assusta. O beijo dele era quente e doce, de deixar qualquer uma louca.

“Depois eu que deixo os meninos loucos”, pensei e me separei dos lábios dele em busca de fôlego.

- Eu não podia...
- É claro que podia.
- E a Selena?
- Ela precisa ficar sabendo de um mísero beijo?
- Claro! É a sua namorada! Você deve ser doido, me beijando de...

E ele me beijou de novo. “Ele não perde oportunidade”. Como eu iria recusar um beijo dele? Cedi e suas mãos mudaram de curso, indo para minha cintura e me deixando arrepiada. Outra vez, ele me deixou sem fôlego e soltei meus lábios dos dele.

- Você é muito abusado.
- Sua boca é viciante, sabia?
- É bom não me beijar de novo.
- Logo agora que tava fazendo efeito?
Ri dele e bati em seu peitoral – Seu bobo. Pode ir saindo de cima de mim, eu preciso fazer uma coisa.
- O que?
- Anda Justin!

Ele levantou e rolei na cama até cair no chão. Peguei um travesseiro e tampei minha boca. Gritei bem alto “OH MEU DEUS, O Justin Bieber me beijou!” e sentei no chão. Ele riu de mim e sentou do meu lado.

- Você é muito fofa, sabia?
- Eu sou louca, isso sim.
- Não é não. 
- Então você que é. - disse eu, rindo dele. 
- Porque eu?
- Você faz biquinho quando dança, além de por a língua pra fora. Espera, isso é bom.
- Bom por quê?
- Me deixa doida.
Ele riu e deitei nas pernas dele – É sério viu? As mina pira.

Rimos juntos e ficamos conversando e conversando.
.............................................................................................................................


Heey Girls *-*

Olha a louca aqui de novo o/ 

Só eu amei por ele ter beijado ela? Mas, e o Otávio, como fica? Só no próximo
capítulo babes ;* 

Indicações:

----------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários:

@itsmykidrauhl2 - Baby, desculpa por não ter respondido no capítulo passado, eu estava sem tempo ):

Bem, eu respondo comentários quando são perguntas para mim, sabe? Ou quando eu fiz algo de errado, sei lá, respondo quando posso. Olha, eu achei essa foto da bg do blog na twitpic de uma belieber. Linda, não? *-*

Kisses linda!
-----------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

15 comentários

  1. Aahh, adorei! *-*
    Continua!! Quem dera eu estar no lugar da Luísa...
    *suspiro*
    Mas que foto, Giih? Não apareceu :x

    ResponderExcluir
  2. Deeeeeeeeeeeeeeus, ele beijou ela. ~dança.
    Amei, amei, amei. Esse capítulo ficou perfeitoo. Quero saber como vai ficar o Otávio nessa história. Curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  3. Genteee, que maravilhoso. Amei esse capítulo! Continua ;)

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus! Ele beijou a Lulu! Que tudo! Que perfeito!
    Nossa, ficou maravilhoso este cap!
    Nem sei o que vai acontecer com o Otávio. Na minha opnião ele demorou demais, Biebs foi mais rápido, usahushahs'
    Continua logo Gih, ou vai querer me matar?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Poderia divulgar porfavor? http://www.bestthingineverhadjb.blogspot.com/ Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova \Õ
    Nossa , amei essa #IB muito boa !
    - Adorei a parte em que ela pegou o travesseiro ii gritou . :$
    Muito Linda velho ' ~ Conttinua amooor ;]

    ResponderExcluir
  7. Nossa , o capítulo tá muito bom , amei mesmo , parabéns amor *-* Continua loogo , não me deixe mais ansiosa do que eu já estou !
    Pode divulgar meu blog por favor ?
    http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com/
    Muito Obrigada (((:
    By : Grazi Souza

    ResponderExcluir
  8. leitora nova! hihi continua! E avisa quando postar? @Garotado_Drew

    ResponderExcluir

Posts populares