#IB - The Skater Girl: 80º Parte

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

- Que tal brincarmos de verdade ou desafio? – perguntou Ryan, olhando para todos.
- Da ultima vez que eu fiz isso, tive que vestir uma fantasia de Little Devil e dançar pole dance. – por que eu fui falar isso? Eu sou retardada?
- Quando foi isso? – perguntou Justin, já mais que curioso.
- Você não iria gostar de saber...
- Agora que você falou o começo, termina. – Justin me olhava com um olhar ameaçador. Sério, estou com medo dele.
Não pense que eu te traí, eu nunca faria isso. Mas, foi quando nós terminamos. Depois daquilo eu nunca mais quis olhar sua cara.
- Ah, bem que o Niall tinha te chamado de “Little Devil’. Você tinha beijado o Harry e o Zayn, não é?
- É... - “Vamos mudar de assunto antes que eu fique com medo do Justin outra vez”, pensei. - Tá, vocês vão brincar de verdade ou desafio?
- Eu vou! – disse Cait, Chaz e Chris. Justin me olhou mordendo os lábios e sorri para ele.
- Eu também vou – disse Justin, sorrindo de volta.
- Ok, eu vou pegar a garrafa.

Desci até a cozinha e achei uma garrafa vazia do lado da pia. Peguei-a e subi correndo de volta, ofegando por subir rápido demais.

Abri a porta do quarto e vi que eles estavam sentados em forma de círculo, com um espaço sobrando do lado de Chris e Ryan. Rodei a garrafa e parou na Cait e no Chaz.

- Verdade ou desafio? – perguntou Chaz.
- Hm... Verdade.
- Que droga, falava desafio! – resmungou Chaz.

Rimos dele e voltamos ao jogo.

- É verdade que você já passou maquiagem no Chris e tirou uma foto dele assim?

Eu mordi os lábios e vi as bochechas de Chris corarem.

- É verdade. Desculpa Chris – Caitlin olhou para ele magoada e Chris assentiu.
- Ótimo, agora eu giro a garrafa.

Chaz girou-a e parou em mim e no Justin. “Por que tinha que parar justo em mim?”, pensei.

- Verdade ou desafio? – perguntou Justin, me olhando malicioso.
- Desafio. – mordi os lábios e uni meus dedos.
- Você vai fazer o mesmo que fez na casa dos pais do Liam ou, vai para a casa do Charlie, acordar ele e diz que o ama MUITO.
- Eu vou ter que beijar dois amigos seus? Que baixaria é essa?
Todos riram e Justin molhou seus lábios – Quis dizer na parte de dançar, minha Little Devil.
- Mas, e a fantasia? Eu quero ela... era tão sexy – fiz um biquinho triste e eles riram de novo.
- Se eu te disser que eu peguei a fantasia quando fui te buscar na casa deles, você iria dançar?
- Como você a conseguiu?
- Estava junto das suas roupas.
- Seu malandro, e cadê ela? 
- Dentro do seu guarda roupa.

Corri até o guarda roupa e abri todas as gavetas, doida procurando a fantasia.

- Espera, ela vai dançar que música? – disse Chaz, interessadíssimo no assunto.
- Teach Me How To Dougie e... Sei lá, alguma sugestão? – Justin se ajeitou no colchão e olhou para todos.
- Porque eu tenho que dançar o Dougie? – me virei para eles e olhei confusa para Justin.
- Você disse que era a sua dança.
- É, mas, é sua também. E fica mais sexy em você. – “Fica mesmo!”, pensei.  
- Vocês querem que ela dance o Dougie?

Todos falaram sim, é claro. Droga, pra mim sempre tem que ser o mais difícil.
- Ela podia dançar Rabiosa, não é? – sugeriu Ryan, e eu quis matá-lo enforcado depois disso.

- É isso ai Ryan, idéias avassaladoras – disse Chaz e todos rimos dele.

Vasculhei meu guarda roupa inteiro até que achei a bendita fantasia. Queria não ter a achado, sério. Revirei os olhos e andei até o banheiro. Vesti-a e penteei meus cabelos com os dedos, tentando ajeitá-los. Mordi os lábios e jurei para mim mesma que faria Justin pagar por isso, e pagar muito, muito caro.

“Dançar na frente dos melhores amigos dele é mais que um mico, eles vão lembrar-se disso para sempre. Para sempre é muito tempo!”

Gritei do banheiro mandando todos os meninos tampar os olhos. Cait certificou-se de que todos tinham tampado com travesseiros e saí do banheiro. Liguei o som e coloquei na música Teach Me How To Dougie primeiro. Mesmo não tendo aquele cano de ferro grudado no chão até o teto, tentei dançar o máximo possível.

Depois que a música acabou, respirei fundo e me preparei para vê-los babarem. Se Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall quase morreram excitados com minha performance, imagine os amigos safados do Justin?

Demorou a achar a música, mas, para o meu desespero, consegui achar a faixa em que ela estava. Posicionei-me no centro do círculo e deixei a música me levar. Além de dançar, cantei a música inteira também. Sinceramente, me senti uma Shakira dançando. Os garotos ficaram de queixo caído. Desliguei o som e olhei para eles esperando alguma resposta e Cait sorriu.

- Entenda isso – ela apontou para os meninos e riu em seguida - como um “Você foi demais”, ok?

Assenti rindo e sentei no meu lugar na roda. Eles ainda ficaram paralisados de boca aberta e, só para testar, disse em alto e bom tom:

- Quem não sair desse transe agora, eu juro que tiro a fantasia e não visto mais ela.

Todos me olharam assustados e negaram um milhão de vezes. Eu e Cait caímos na risada e peguei a balde de pipoca, estava varada de fome. Justin girou a garrafa e parou no Chris e no Ryan.

- Verdade ou desafio? – Ryan perguntou entusiasmado para Chris.
- Verdade.
- É verdade que você... – ele hesitou por um segundo e pensou bem no que diria. Mas, antes disso, escutamos o celular dele tocar e ele teve que atender.

Não sei quem era, mas ele teve que sair de perto da rodinha... Justin chegou perto de mim e sussurrou em meu ouvido:

- Você foi espetacular, sabia?

Senti os pelos de trás da minha nuca arrepiar e mordi os lábios. “Ele sabe deixar uma menina arrepiada”, pensei.

- Mas, falta uma coisa. – ele sussurrou outra vez e virei meu rosto, fazendo-me mergulhar naqueles olhos cor de mel.

Justin segurou em meu queixo e me beijou calmamente. Suas mãos me puxavam para perto dele e, seguravam forte em minha cintura. Quando separei nossos lábios, vi que todos eles estavam nos olhando. Senti minhas bochechas corarem de rosadas para super avermelhadas e Justin beijou uma delas.

- Não precisa se envergonhar, todos aqui são amigos.
- Eu sei, mas, odeio ser o centro das atenções.
- Agorinha você foi muito mais que o centro das atenções.
- Ah, não me lembra disso! - eu empurrei o ombro dele e rimos. Logo depois, Ryan volta para a rodinha e nos olhou curioso.
- O que eu perdi?

Todos riram dele e Ryan sentou de volta na roda.

- Bem, continuando o que eu iria dizer, é verdade que você já chorou por uma menina?
- Ry, você me pegou agora. Eu não me lembro de ter chorado por meninas, então, a resposta é não.
- Ok, agora eu giro a garrafa.

A garrafa parou em mim e no Chaz.

- Verdade ou desafio? – perguntou ele, já pensando no desafio.
- Ah, verdade... – dei de ombros e ele me olhou pensativo.
- É verdade que o Justin é bom de cama?

Todos riram, inclusive eu. “Ele é MUITO bom de cama, muito”, pensei.

- Tenho que ser sincera?
- Claro!
- Ele é bem melhor do que pensava.
Rimos novamente e rodei a garrafa – Chaz, só você para fazer essas perguntas, sabia?
- É, as minhas são as melhores.

Ri dele e a garrafa parou no Justin e no Ryan.

- Verdade ou desafio?
- Desafio.
- Você vai ter que beber 20 copos de água sem parar ou pintar as unhas de rosa.
- Hã? Você endoidou?
- Não pode discutir Justin, é um desafio. – disse Chaz, já morrendo de rir dele.
- Tá, eu prefiro pintar minhas unhas a passar mal depois.

Todos riram e eu peguei uns esmaltes que ficavam no meu guarda roupa. Peguei um bem rosa mesmo e sentei do lado do Justin.

- Você vai ficar lindo com esse esmalte!
- Tem que pintar todas as unhas? Não vale só duas?
- Você vai pintar to...
- Ry, desculpa interromper, mas seria MUITO gay se ele pintasse todas as unhas de rosa. Só duas já estão mais que ótimo. – disse eu, tentando impedir esse desastre.

Não queria ver meu namorado com esmalte rosa na unha, muito menos em todas elas.

- Tá (Seu nome), já que você diz, serão só duas unhas então.
- Obrigada Ryan.

Abri-o e passei em seus dois dedos mindinhos. Ficou muito estranho.

- Vai ter que ficar com elas assim até amanhã de manhã.
- Tá...

Todos riram outra vez e Justin admirou as unhas pintadas e riu também.

(...)

Acordei com o sol batendo em meu rosto e esfreguei os olhos. Justin estava abraçado em mim e sorri. Levantei com cuidado para não acordar ele e coloquei um travesseiro no lugar onde Justin me abraçava. Ele apertou o travesseiro e molhou os lábios. Ri baixinho e fui pulando os colchões até chegar à porta do banheiro.

- Foi uma boa idéia deixar uma troca de roupas em cima da pia.

Tomei uma ducha quente e coloquei minha roupa.


Penteei meus cabelos emaranhados e escovei os dentes. Saí do quarto e vi todos dormindo como anjos. Sorri e desci sem fazer barulho. Minha mãe também parecia estar dormindo, a casa ainda estava bagunçada. Corri até a cozinha e coloquei uma fatia de pão na torradeira e peguei minha preciosa nutella. Depois de a torrada ficar pronta, peguei um copo de refrigerante e andei até a sala de TV. Quando a liguei, escutei alguém rir. Me virei e vi Chris encostado no sofá e sorrindo.

- Te acordei? Desculpa Chris!
- Que nada (seu nome), eu acordei com minha mãe me mandando mensagem há essa hora.

Estava bem cedo mesmo. Umas 8 da manhã, digo.

- Quer uma torrada com nutella também?
- Vou deixar para depois. Tenho que trocar de roupa. Sabe como é...
- Claro Chris. Vou ficar aqui na sala se precisar de alguma coisa.
- Tá.

Ele voltou para meu quarto e mordi minha torrada com nutella.

Mode Chris on*

Acordei assustado com meu travesseiro vibrando. Minha mãe tem essa mania estranha de me mandar mensagem de manhã cedo. Nem li, estava morrendo de preguiça. Espreguicei-me e sentei no colchão. Examinei a galera e vi que (Seu nome) não estava em sua cama.

Desde que eu a vi com o Justin andando abraçados pelas ruas, eu não consegui para de pensar nela. Sei lá, mas ela conquistou meu coração sem saber.

Só a Caitlin sabe que eu gosto dela. Seria estranho se a (Seu nome) soubesse o quanto eu gosto do sorriso caloroso dela, o jeito que ela tocava as guitarras do pai dela, da voz doce dela, e o quanto eu já sonhei com ela me beijando. É estranho. Afinal, ela é namorada do meu amigo. O Justin ficaria uma fera se soubesse disso. Ele é muito ciumento.

Levantei-me e andei até o banheiro e vi que a porta estava encostada. Tentei entrar, mas, quando vi aquela imagem angelical e sexy, fiquei parado na porta e senti minha boca abrir levemente. Seu corpo é perfeitamente torneado e cheio de curvas. Diria que se eu tocasse um dia naqueles seios, me sentiria o homem mais feliz do mundo! São grandes e fartos. Mas, ela estava de costas para mim, então nem deu para ver direito. Só quando ela ficou de perfil que senti meu amigão ficar inchado e duro. Seu bumbum é bem desenhado e do tamanho certo. Nem grande, nem pequeno. Respirei fundo e fechei os olhos. Encostei mais a porta quando vi que ela tinha desligado o chuveiro. Ela pegou uma toalha e se secou lá mesmo, se enrolou nela e conseguiu acabar com minha perfeita visão de ser corpo brasileiríssimo.

Para a minha sorte, ela nem percebeu que eu estava lá. Então, ela colocou sua roupa íntima e suspirei com o lindo lingerie que ela havia vestido.


(Seu nome) colocou o mini-short e se abaixou para pegar a blusa que ela tinha deixado cair no chão. Os movimentos de seus cabelos e de seu corpo fizeram-me morder os lábios e ela vestiu a blusa, já se levantando e pegando a escova de cabelos. Saí de perto da porta e corri até meu colchão e fingi dormir. Vi a porta do banheiro se abrir e ela saiu andando na ponta dos pés até a porta e saiu do quarto.

“Ela é perfeita! Já não basta ser super bacana e linda. Não existem palavras para descrever o que eu vi agora.”, pensei. Olhei a mensagem que minha mãe tinha mandado e deixei o celular de lado, imaginando aquela deusa na minha frente sem vestes. O Justin que me desculpe, mas ele tem uma jóia rara com ele. Se ele se descuidar, achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado!

Mordi os lábios e levantei outra vez para ver o que ela estaria fazendo. Desci e vi um prato com uma torrada coberta de nutella e um mega copo de refrigerante sobre a mesinha e ela se inclinando para ligar a TV. Ri dela e (Seu nome) virou-se para mim.

- Te acordei? Desculpa Chris!
- Que nada (seu nome), eu acordei com minha mãe me mandando mensagem há essa hora.

“E de brinde vi o paraíso!”, pensei sorrindo para ela e ela sorriu de volta.

- Quer uma torrada com nutella também?
- Vou deixar para depois. Tenho que trocar de roupa. Sabe como é...
- Claro Chris. Vou ficar aqui na sala se precisar de alguma coisa.
- Tá.

Corri de volta para a escada e parei no meio dela, vendo-a sentar no sofá e dar uma mordida na sua torrada. Voltei para o quarto e me troquei.

Mode Chris off*
............................................................................................................

Heey Girls *-* 

Cara, eu não consigo ficar sem vocês nem por um dia! Mas, desculpa por deixarem vocês loucas de ansiedade. Meu pai morreu essa semana e só agora que eu consegui me recuperar. Eu to escrevendo isso para vocês chorando só de lembrar dele, mas, espero que me entendam. A dor de perder o seu herói é horrível. 

Então... Christian apaixonado por (Seu nome) e ainda vê ela tomando banho. Safadinho ele, não? Justin com unhas rosas, uma comédia. (Seu nome) dançando Rabiosa, os moleque pira. ALOK' Será que o Chris vai em busca do "amor" dele? Só no próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

25 comentários

  1. Eu sei como é perder um pai, ja perdi o meu é realmente muito, muito triste, mais com o tempo você supera, e pode contar comigo, mesmo longe mais pode.

    ResponderExcluir
  2. Poxaa, e eu hj com muito medo de perder minha mãe que foi fazer cirurgia. :( E garanto que ´pode contar conosco.



    OMG Chris e Chaz danadoos hein! Um pergunta sobre o Juss bom de came e o outro vê "eu" nuaa. OMB. kkk'

    Posta logo amore.

    bjoos.

    ResponderExcluir
  3. uuuuuu to amamando,continua flor (:
    Chris safadêenho u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que é dificil perder o pai porque eu tambem já perdi minha mãe tambem ja morreu então sei lá eu morro com a minha tia mais sabe depois de um tempo você vai perceber que o seu heroi foi para um lugar melhor do que aqui (isso me ajudou muito) Serio pode contar comigo para qualquer coisa =D viu? e pensa agora ele e o anjo que cuida de você ! Bom imagina eu que perdi a mãe e o pai no mesmo dia ? tive que ser forte mais agora eu tenho 2 graaaandees anjos cuidando de mim e daspesosas que eu gosto e você é uma delas Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Sei como é isso perdi meu pai com 10 anos foi difícil por um tempo mas eu parei de chorar. Mais de um ano pra cá venho chorando muitas vezes quando ouço musicas tristes e tal é difícil mais o que fica são só as boas lembranças. Como diz a DIWA Demi fique forte
    Tem uma música que sempre que escuto e vejo minha foto com meu pai eu chorro se chama Carry you home do James Blunt

    Forte como você estava, suavemente você vai
    Estou vendo você respirar pela última vez.
    Uma canção para seu coração, mas quando ele está silencioso,
    Eu sei o que isso significa e eu vou te levar pra casa.
    Eu vou te levar pra casa.

    Enfrente essa batalha na vida fique bem

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu sinto muito amor.
    Deve ser horrível mesmo perder um pai. Algo tão importante.
    Mas Stay Strong. ;)

    Continua amore. :)

    ResponderExcluir
  7. Sinto mt amr.. mt msm =\ fique bem...
    continuaa ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito amor, fica bem, que Deus de muita forca pra voce e toda sua familia. Siga em frente de cabeca erguida, porque tenho certeza que la de cima ele ta te olhando e te protegendo, pense que agora ele e seu anjo!

    Continua, amei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não vou nem falar nada de IB porque isso não importa.Eu não sei como é a sensação de ter perdido um pai mas...deve ser bem dolorosa.Eu sei que eu não to ajudando.Olha,sinto muuito pela sua perda e STAY STRONG GAROTA ! Você é forte,eu sei disso.E mesmo mal consegue escrever perfeições e ainda ser legal com nós...olha você é rara ! Tudo de bom pra você e pra sua família !

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu não sei como é, mas deve ser horrível.
    Tudo de bom e "melhoras" de coração !
    Mas pense: ele está em um lugar melhor.
    Continua, mesmo com uma situação dessas você consegue escrever coisas maravilhosas ! <3

    ResponderExcluir
  11. Perder o pai deve ser horrivel, mais lembre-se de todas as boas lembranças dele. Assim vc pode sorrir sempre. =)

    *o* surpresa agora. Continua continua

    ResponderExcluir
  12. NOSSA,QE BARRA DEVE SER PERDER ALGUÉM MUUUUUITO ESPECIAAL =/ , MAIS A GENTE TA ACKÝ COM VOCE LINDA,NÃO FICA TRISTE NÃO,AFINAAL DAONDE ELE TIVER ELE CONCERTEZA VAI QERER VER VOCÊ SORRINDO,ENTÃO FAÇA ISSO =)
    DEOOS AMADO O CHRIS APAISHONADO POR MIM? TO COM TUDO HEN U_U , SE BEM QE EU PREFERIA O RY , -pq? -SLÁ,ASHO ELE MAIS SEDUÇÃAO,SABECOMÉNEEH?USAHUSHSAUSA,UUUUIII DEISHEI OS CANADENSES DE PD= [/ PRA ALGM QE NUN SEJA SAFADA QQER DIZER PAU DURO T.T #É RUÍM DE ALGM NUN SABER ISSO NEEH ], SOUU FOODA,AAAAIN ADOREEI O CAPÍTULO,QERO QE O BIEBS SINTA CIUMES DE MIM ;x , UUUM,VOU ADORAR VER A #MISSÃO IMPOSSÍVEEL POR CHRIS BEADLES SUAHUHSAU, GIIIH TA PERFEEITO , && ffica (tentta)pelomesno ficar beem tta ?
                  xoxo: isaaa <3

    ResponderExcluir
  13. nossa, sinto muito :/ A gente vai estar aqui ta??
    ta perfeita a ib, tomará q o chris não atrapalhe
    o namoro haha continua

    ResponderExcluir
  14. Nossa meus pesames pelo seu pai.Deve ser horrivel passar por isso..
    Bom mais falando da Imagine Nossa o Chris ta parecendo um tarado literalmente,imagina se o Bieber descobre..ai ai.
    Bom continua

    ResponderExcluir
  15. Bom, ano passado em menos de tres meses perdi duas pessoas muito importante pra mim. Uma delas foi bem inesperada, mas a gente não pode fazer nada. Deus sempre sabe o que é melhor pra gente. Que Ele abençoe voce e sua familia e ajude-a a passar por esse momento difícil. Mas cabeça erquida e lembre-se que ele tá num lugar melhor agora. Stay Strong

    ResponderExcluir
  16. Sei muito bem como é perder o pai, perdi o meu eu tinha três anos, eu era muito pequena, mas nem por isso não deixo de ter aquele aperto enorme no meu coração que nunca irá sair... Espero que fique bem :'(.
    Continue...
    @YeesBieberFever

    ResponderExcluir
  17. Que triste né, perder alguém que você ama é horrivel, mas, você é forte e vai superar *-*
    Continua amora que to curiosa pra saber no que vai dar essa paixão do Chris.

    ResponderExcluir
  18. Eu sinto muito Gih, Nunca perdi o meu pai, mais deve ser uma dor imensa! Ano passado perdi várias pessoas da minha família, e dói muito. Então FIQUE FORTE! Ele está em um lugar abençoado.

    Amo sua ib haha !

    ResponderExcluir
  19. sinto muito amor :/ forca (: a fic esta deeemais

    ResponderExcluir
  20. Continuaa amore!!AH eu não quero que o chris atrapalhe o namoro do Justin,Se o Justin descobri que ele ama a garota dele!!...

    ResponderExcluir
  21. Gih eu nao perdi meu pai mais eu ja perdi um avô materno que eu era muito mais muuito apegada mesmo e sei como é perder uma pessoa que você ama,você tem sua familia você tem seus amigos e tem á todas nós...mais eu vou te contar uma coisa pra vc ficar melhor. Você sabia que neste momento mesmo ele esta te abraçando e te protegendo de todos os monstros que podem te fazer mal, as vezes achamos que a dor pode ser o nosso refugio mais nao o seu verdadeiro refugio são os braços do seu pai que te proteje todos os dias até pro fim da sua vida e pr amim é errado dizer que qndo uma pessoa morre ela deixa de existir ,não ela nao deixa de existir ela só não é mais matéria mais o mais importante nunca morre o coração e é esse o coração do seu pai que vai te ajudar nos momentos de desespero e por favor quando você chorar ao lembrar dele pensando que você podia ter feito mais,que você podia ter dizer mais vezes q o amava e ficar se julgando por isso nao faça isso lembre- se de todos os momentos bons que voces tiveram juntos de todas as risadas que voces deram de todos ''eu te amo'' que voces disseram um pro outro.
    Daqui 6 semanas vão se fazer 4 anos que o meu avo morreu , e todos os anos eu oro por ele e peço pra que ele descance eu paz e que ele saiba q eu o amo, eu podia muito bem pedir pra q ele nao me deixasse pra q ele nao deixasse de me proteger,não podia? mais eu não peço pois eu sei q pro resto da minha vida ela ficará junto comigo e vai me proteger =)
    Você pode pensar q é o fundo do poço mais não é você ainda tem mt vida pra viver e comk toda a certeza você será feliz e ele ser´´a feliz ao seu lado tudo bem!!!
    vai ser dificil nao chorar ao lembrar dele mais você consegue.
    Tem algumas pessoas q ao perder as pessoas que amam começam a se envolver com drogas com alcool ou ate mesmo tentar se suicidar ou praticar masoquismo, nao faça isso eu já pratiquei o cutting e nao adiantou nada voce só ira ficar com marcas fisicas e principalmente psicologicas!!!
    Nós te amamos e você consegue.

    Com todo o amor do meu coração....
    Isadora <3

    ResponderExcluir

Posts populares