#IB - The Skater Girl: 82º Parte

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

(...)

- AAAAAAAAAAH!
- O que foi (Seu nome)? – perguntou Ryan, assustado com meu grito.
- Você não viu aquele homem com uma faca e vindo na direção dela? Que droga, eu odeio filme de terror!
- É o Jason! O aterrorizante Jason!   

Eles riram de mim e me encolhi mais no colchão. Eles insistiram em ver Sexta-Feira 13. Eu já disse que odeio filme de terror? Justin tinha ido pegar mais pipoca e eu fiquei sozinha naquele colchão imenso. O filme parecia ficar mais tenso a cada segundo.

“Preciso alguém para abraçar e tampar a vista quando o Jason for atacar alguém!”, pensei frustrada. Bem, fiquei sozinha até que o Chris sentou do meu 
lado e sorriu fracamente.

- Posso me sentar aqui? A cabeça do Chaz não me deixa ver.
- Claro Chris, não tem problema.

Ele se ajeitou e escondi meu rosto quando Jason apareceu do nada. “Eu odeio o Jason, ele é o rei dos meus pesadelos”, pensei, já com medo. Senti alguém me abraçar e levantei a cabeça.

- Vai ficar tudo bem, tá? – disse Chris, enquanto tentava me confortar.

“O Chris deve gostar de mim, só pode”, pensei.

Assenti e voltei ao filme. Vi Justin abrir a porta e trazer três super baldes de pipoca. Chris me soltou no mesmo instante e voltei minha atenção para Biebs. Ele deu uma balde para o Chaz, que dividiu com a Cait, uma pro Ry, que dividiu com o Chris e ele sentou do meu lado e sorriu.

- Quer pipoca?
- Não, obrigada.

Pousei minha cabeça no travesseiro e respirei fundo tentando assimilar os fatos. “Como o Chris pode gostar de mim enquanto eu sou namorada do Justin? Se ele gosta, por que fica tentando ser “legal”, mas, está tentando se aproximar mais de mim?” Droga, são perguntas demais e respostas de menos. Enquanto eu pensava, Justin beijou minha bochecha e interrompeu o meu raciocínio. Sorri para ele e selei seus lábios.

- Você fica tão linda quando está com medo, sabia?
- Eu fico indefesa, e não com medo.
- Aww, não consegue admitir?
- Eu não sou medrosa! Se eu fosse, nem estaria assistindo esse filme maldito.

Revirei os olhos e cruzei os braços. Justin riu baixinho e ficou por cima de mim, sorrindo muito.

- Não faz cara feia marrentinha, cara feia é vontade de beijar.
O olhei sem entender – De onde tirou isso?
- Da minha mentalidade maliciosa. Eu vou te beijar até sorrir.

E ele fez o que cumpriu. Ele direcionou suas mãos para meus cabelos e me beijou calmamente. Logo, escutamos com grito vindo do filme e Justin pulou de susto. Todos nós rimos e nos assustamos outra vez quando Jason matou o casal que estava na casa dele. Respirei fundo e tentei voltar à realidade. O Jason me assusta demais.

- Justin, vou tomar uma ducha. Não agüento mais ficar suando de medo.
Ele riu de mim e assentiu – Pode ir, e vê se volta. Você vai terminar de ver comigo.
- Tá... – “Eu não quero terminar!”

Pulei os colchões e os meninos e cheguei ao meu guarda roupa. Peguei minhas roupas e fui para o banheiro. Deixei as roupas sobre a pia e liguei o chuveiro. Prendi meus cabelos em um coque, tirei minhas roupas e entrei no Box. A água quente me fazia esquecer o Jason e me focar mais no Chris.

Tudo o que eu pensava não batia. Mas, a única teoria ainda de pé é que ele gosta de mim ou algo parecido. Ele é doce demais, preocupado demais e abusado demais. “Ele tentou me beijar, mas, eu não seria capaz de trair o Justin”, pensei, frustrada com o que poderia acontecer se o Justin visse uma coisa dessas. “Seria um desastre natural caindo sobre mim, ou pior”.

Desliguei o chuveiro e me sequei dentro do Box como de costume. Peguei minha roupa e a vesti.


Respirei fundo para me preparar paro o medo que eu iria passar e sai do banheiro. Todos olhavam atentamente para a TV e pulei os colchões até chegar à minha cama. Deitei de bruços e cruzei as pernas. Estava um silêncio inexplicável no quarto até que outro grito me assusta, me deixando arrepiada. “Não é de verdade, o Jason não existe, Relaxa (Seu nome)”, fiquei repetindo isso milhões de vezes em minha mente até que eu me acalmasse. Fechei os olhos e só escutei as vozes, os gritos e os gemidos vindos do filme. Seria pior se eu visse.

(...)

- Finalmente! – gritou Ryan.
- Finalmente o que? – virei meu rosto tampado pelas minhas mãos para eles e riram em seguida.
- Acabou o filme, (seu nome). – disse Chaz, se espreguiçando.  
- Ah, então, Finalmente dois!

Eles riram e destampei meus olhos. Suspirei aliviada e bocejei em seguida. Ficar muito tempo com os olhos fechados dá sono, sem falar na parte em que eu cochilei e acordei assustada com um grito.

- Ah, antes que eu me esqueça, marrentinha, vem aqui.

Justin me chamou com os dedos no outro lado do quarto e fui até ele. Biebs me empurrou até o banheiro e fechou a porta.

- Eu tive uma idéia fantástica.
- Que idéia Justin?
- Lembra daquele meu sonho estranho?
- Qual deles?
Ele riu e me olhou molhando os lábios – Aquele que eu sonhei o clipe de Latin Girl.
- Ah, sim. E o que tem a ver?
- Que tal nós chamarmos a galera para fazerem o clipe com a gente e você ser a minha Latin Girl?

Franzi o cenho e sorri em seguida. “Seria uma boa idéia”.

- Mas, onde nós iríamos fazer o clipe? Teria que ser na praia de acordo com o seu sonho.
- Vamos para a Flórida. Ou Califórnia. Tem tantas opções. Vamos dizer isso a eles?
- Tá, vamos sim.

Saímos do banheiro e eles nos olharam sem entender.

- Foram dar uns amassos escondidos no banheiro? – perguntou Chaz, já rindo.
“Tinha que ter o Chaz...”
- Não né. Nós queremos propor uma coisa para vocês.
- É claro que eu quero morar na sua casa (Seu nome)! – disse Ryan, me abraçando.
Rimos dele e Justin molhou os lábios – Eu queria chamar vocês para fazerem parte de um clipe nosso.
- Nosso?
- É marrentinha, nosso.
- Quem disse que eu vou cantar?
- Eu disse.
- Tá então.

Rimos e eles se olharam pensativos.

- Justin, seria uma honra fazer o clipe com vocês dois. Mas, de que música?
- Latin Girl.
- Já vi que a (Seu nome) é a principal nele.
- É...

Rimos e Justin explicou as idéias dele para nós.
..............................................................................................................................

Hey Girls *-* 

Matei a curiosidade de vocês? haha 

Novo clipe e agora com os amigões do Justin. Poderia ser melhor que isso? Onde eles vão gravar? O Chris vai continuar a ser "doce" com a (Seu nome)? No próximo capítulo babes ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~

Giih sz

You Might Also Like

13 comentários

  1. cooooooooooooooooontinua !! AMO MT TUDO ISSO! ( presisco ir menos no MC .. KKK )
    indica o meu IB ? tenho poucos seguidores D:
    www.noveladasbeliebers.blogspot.com
    CONTINUA LOGU'S

    ResponderExcluir
  2. continua awn awn, ta liiindo, cada vez melhor...
    pode indicar minha ib?
    http://dreamingwith-bieber.blogspot.com/
    thanks e continua loogo amr <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa aaaaah. Ah e amor eu sempre leio seu ib mas as vezes eu esqueço de comentar :/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA TA PERFEITA
    continua

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitoo, continua logo. beijos...

    ResponderExcluir
  6. continua, amo skater girl :D

    ResponderExcluir
  7. O coitado do Chris apaixonado pela namorada do amigo (foi triste)
    Continua amore

    ResponderExcluir

Posts populares