#IB - Runaway Love: Sinopse e Personagens

sexta-feira, julho 26, 2013

Tori Johnson é uma jovem de dezessete anos, cobiçada por muitos rapazes por ser a vocalista “gostosa” de sua banda, Dark Angels, que com Caitlin e Maggie, suas melhores amigas, entram em confusões desastrosas em meio a drogas e muito álcool. Filhinha de papai, Tori vai perceber o quanto a vida é difícil após perder quem mais ama e que ela nunca deu valor. Mora em Los Angeles, Califórnia, após viver até seus catorze anos no Canadá sendo vizinha de Caitlin.

Tori é conhecida pelos rapazes de L.A. como Sexy Angel, em todos os seus shows em bares e casas de amigos, até cartazes levam. O porquê desse apelido é pela sua sensualidade expressada através de suas roupas e modo de se portar. Além de curtir um bom rock e gostar de muitas coisas que garotas não gostam, atraindo vários rapazes.

Cantando o melhor do Hard Rock e Heavy Metal, essas três garotas foram conquistando o sucesso por toda Los Angeles, e como toda banda de rock, acabaram entrando em confusões com a polícia devido às drogas consumidas por elas e seus seguidores e também pelo álcool. Uma polêmica entanto só para três garotas.

Após serem afastadas por dois meses de Los Angeles para fazerem trabalho comunitário, voltaram para sua cidade natal, Stratford. Mas ela não imaginava se deparar com um amor de infância que sempre fugiu de assumir e com a morte de um parente ao chegar lá.

Uma trama cheia de tensões, brigas, sexo, álcool e drogas e, de certa forma, romances, que deixará você curioso até a última palavra. 


Tori Johnson 



Justin Bieber



Caitlin Beadles



Maggie Jones



Christian Beadles



Chaz Somers



Ryan Butler

Obs.: No decorrer da história serão apresentados outros personagens, porém estes são os mais importantes. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey Geliebers *-* 


Bem, espero que gostem da sinopse de Runaway Love, vou fazer essa IB com muito carinho e audácia

Ah, e eu vi que vocês gostaram da Carol! Awn, de verdade, ela não é um amor? hsuiahs Eu adorei a IB dela, e pelo visto vocês também *o*

Posto o primeiro capítulo com mais de 30 comentários <3

Beijos, da Gih.

You Might Also Like

33 comentários

  1. ta então como estamos conversando nesse exato momento eu só irei deixar um começa logo e um eu te amo kkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  2. Gih vc vai mim matar de curiosidade fofa faz logo ja estou inpnotzada por essa ib sem antes nem ter começado, omg faz logo ja estou anciosa.

    ResponderExcluir
  3. Giovanna sua coisa poste logo, estou muito ansiosa esperei por meses essa IB fkdjsafhdkljshfjsdak omg, poste logo tá?

    ResponderExcluir
  4. vc vai postar quando a segunda temporada de little angel ?

    ResponderExcluir
  5. awwwn, meu deus parece que vai ser perfeita ! acho que você não se lembra de mim mais sou a Júuh do Dreams Believe, eu comentava aqui tipo sempre, só que teve uns probleminhas e eu tive que me afastar da Internet, mais to de volta o/ e mt ansiosa pro 1º capitulo, então posta logo pelo amor de deus ! e amr se você puder ajuda a divulgar? é que eu tive que começar tudo de novo, e perdi todas as minhas leitoras :c
    Obrigada flor <3
    -Júuh --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aff Giovanna, quer eu morra de curiosidade? Já estou desfalecendo aqui. Eu acho bom você começar a postar logo tá kkk, brincadeira. Tenho certeza que a fic vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  7. A Gi posta logo, to morrendo de curiosidade pra ler essa IB e vc vai fazer ela junto com Little Angel ????

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de deus Gih não me mate de curiosidade e poste logo viu ?

    ResponderExcluir
  9. Amei a sinopse. Posta logo

    ResponderExcluir
  10. Estou muuuuuito anciosa por Runaway Love!!!!Concordo com vc Gih a Carol escreve super bem,e a historia dela e perfeita!!!

    ResponderExcluir
  11. OMB amore!!!!!Me deu vontade de ler logo!!!!!AAAA amore,espero que seja um sucesso essa IB viu?Mas eu também queria BIE,faz tempo que você não posta e estou com saudades :(
    Posta logo viu?Beijos!

    ResponderExcluir
  12. PER-FEI-TO CONTINUAAAAAAAAAAA, ANCIOSA

    ResponderExcluir
  13. PQP PRECISO DO PRIM CAP P ONTEM -LAU

    ResponderExcluir
  14. já estou apaixonada pela maggie que perfeita cara *-*

    ResponderExcluir
  15. SOCRR MDS EU PRECISO LER O PRIMEIRO CAPÍTULO URGENTEMENTE, PFTO!!

    ResponderExcluir
  16. kra posta logo, perfeitoo demais

    ResponderExcluir
  17. Taylor como Tori <33'
    já prevejo tamanha perfeição

    ResponderExcluir
  18. Garotaaaaa! Começa ou eu vou denuncia-la, Ok? ashuashuashuashuashus Esperandoooooo! Anda logoo!

    ResponderExcluir
  19. To muitoo loucaa para começar essa IB , ta perfeito como sempre né hahaha . Beijoos <3

    ResponderExcluir
  20. EU SO TE DIGO UMA COISA: sem em uma IB dessas (Little Angel ou Runaway Love, o Christian nao tiver uma namorada (N A M O R A D A!) chamada FERNANDA eu vou jogar café quente na sua cara! U-U Oks.... É só o que digo. Mentira, eu quero logo que vc poste L.A e essa IB se n vai ter água gelada na cara de café da manha... Quer saber? Esquece, só posta, coloca a F E R N A N D A como namorada do Christian e... Posta de novo ;) Bjus sua diva *3*

    ResponderExcluir
  21. OH MY BIEBER DE CUECA DE BOLINHA. COMEÇA LOGO, PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  22. Eu n comento muitp pq eu leio pelo celular mais eu to sempre aki seguindo suad ibs e as outras ibs tb e cara me apaixonei por essa serio msm tu precissa fazer o primeiro cap urgente msm sou apsixonada por todas as ibs desse blog serio msm mais a miinha favorita é L.A mais acabou =( mais essa vai ser outra iib perfeita tenho ceteza vou temta comenta mais n cpmento muito pq sai tydo errado e isso da raiva mais eu to sempre aki amando muito suas ibs é isso vontinua curiosa de mais pro primeiro cap bjs diva

    ResponderExcluir
  23. meu niver é dia 17/08 eu to lendo suas IBs desde o começo faz um capitulo dedicado pra mim??

    ResponderExcluir

Posts populares