Blue Jeans- Capítulo 48.

quarta-feira, julho 10, 2013

Recadinho:(BOAS PESSOAS LERÃO)

Gente, tem uma amiga minha, que tem uma amiga que descobriu que tem leucemia. Confuso mas dá para entender.
Ela se chama Bia e como toda a belieber ela tem o sonho de algum dia conseguir conhecer nosso ídolo lindo e sedução. Nós pensamos em fazer uma campanha que chegue até o  Justin, Scooter ou alguém do team Bieber. Por isso queríamos que quem o Justin ou alguém de sua equipe segue no twitter fale com ele por DM ou mande para ele essa tag:
#JustinHelpBia
Queremos ajuda de todos, até quem o Justin não segue. Subam esta tag aí em cima. Ela pode acontecer um caso como o da Avalanna ou de muitos outros. Mas lembrem o que nosso ídolo nos fala sempre. Believe and Never say Never.

Segundo recadinho:
Preparem aí na playlist, Blue Jeans- Lana del Rey.
E aqui o link para os que estão no celular.
-----------------------------------------------------------------------
#Mode Alice On#

De novo em Nova York, e se ela não estiver em Nova York, vou estar de novo na minha casa. Isso é cansativo.

Depois de desfazer minhas malas, liguei para Jack. Ele atendeu.

-Faith! Que bom que consegui falar com você, pois eu estou em Nova York.
-Qual a finalidade? - perguntei imaginando que ele viera falar com meu tio.
-É sobre problemas de outro cliente, mas o que eu iria te perguntar era se você ainda precisava que eu falasse com Marccus Brock ou qualquer outra coisa.
-Não fale com Marccus, mas é claro que tenho um trabalho para você, estou te pagando, não?
-Então fale!
-Já falei com J... Marccus e quero que você encontre uma garota que se chamava Lauren Raison.
-Tem alguma informação dela?
-Sim, sou bem rápida. Ela saiu de um orfanato, que já visitei, aos 16 anos. Tem cabelo ondulado castanho, olhos castanhos, pele bronzeada. Não se sabe o paradeiro dela mas te chances de ser cantando em barzinhos, com musicas mais depressivas. Ela adorava Nova York. Sua mãe se chama Isabelle. Ela usa roupas curtas.
-Bastante informação, você seria boa no meu ramo, Faith.
-Na verdade não, quase morri no encontro com o traficante.
-Falando nisso, como foi?
-Eu cheguei lá toda disfarçada e ele estava com uma arma apontada para mim, só que depois que tirei o disfarce ele me reconheceu e eu já tinha reconhecido ele.
-Essa foi por pouco, eu tenho mais informações, elas são mais sobre seu pai, ou ex-pai, não sei como falar.
-Fale Bruno, mesmo.
-Tudo bem. Bruno é o rei do tráfico na América. O rei. Ele voltou para os Estados Unidos para controlar a sede do tráfico de perto. Eu também descobri que ele teve uma irmã que você nunca conheceu, ela era bem viciada em drogas.
-Isso da irmã eu já descobri.
-Olhe! Está na minha frente.
-Um pouco mais.
-E você já descobriu que Renata sabe que Bruno controla o tráfico?
-Não acredito que ela sabe e quer ficar com um traficante!
-Isso é tudo, Faith. Eu tenho que ir.
-Tchau.

Desliguei o telefone. Meu estômago roncou, não comia faz um dia. Desci até o restaurante do hotel, onde teria o café da manhã servido. Passei pelo buffet, mas quando senti o cheiro de comida não me deu vontade de nada, me senti cheia, mesmo sabendo que estava vazia e magra.

#Mode Justin On#

Nem consegui dormir direito e Alice me trata assim no telefone?! Ah, mas ela não sabe o que aconteceu e acho que mesmo se soubesse ela não me perdoaria.

Eu preciso fazer algo. A única coisa ruim é que eu não tenho ideia do que eu faço! Depois eu penso nisso. Estou sem idéias.

Será que algum site ou revista me viu? É bom procurar. Comecei a navegar nos sites até que vi notícias boas de outros famosos. Por exemplo o novo CD da Demi. Decidi ouvir as músicas. 

Depois de um tempo vi uma música que tinha a letra bem parecida comigo e com Alice. Se chamava In Case.

Tive uma ideia.

Liguei para Scooter. Ele atendeu.

-Oi, Bieber!
-Oi, Scooter. Sabe, eu tive uma ideia.
-Tudo bem, me fale e vejo se é boa.
-Estava pensando em fazer um feat em uma música da Demi.

Scooter pensou um pouco, consegui ouvir suas respirações fundas do outro lado do telefone.

-Tudo bem, garoto. Vamos fazer uma reunião com o team Bieber e vemos se é uma boa ideia, depois ligamos para o empresário da Demi.
-Valeu, Scooter.
-Só uma ultima coisa, Justin. Por que quis fazer esse dueto?
-Bem, eu gostei da música dela e... Não vê os Tweets das minhas beliebers? Elas esperam por isso faz muito tempo.
-Estou sem vontade de discutir, então vou fingir que acredito.
-Tá. Que horas vai ser a reunião?
-Daqui duas horas.
-Tudo bem.
-Tchau, Justin.
-Tchau.

Ele desligou o telefone antes que eu pudesse.

Fui me arrumar e preparar meus argumentos para poder fazer essa surpresa e Alice me perdoar, porque sem ela eu me sinto... Diferente, como se ela fosse uma parte de mim como uma metade. É como se eu perdesse um olho, eu consigo ver, mas a visão é tão ruim sem meu outro olho.

#Mode Alice On#

Estava sem nada, precisava tirar um tempo para mim. Minhas unhas estavam todas quebrando, cutículas e mais cutículas. Meu cabelo estava seco. 

Passei no salão e fiz um tratamento completo! Um cabeleireiro me atendeu e fez uma hidratação no meu cabelo enquanto uma mulher fazia minhas unhas. Uma coisa boa de salão é que você começa a conversar com as pessoas que te atendem e esquece da vida no meio daquele tratamento.

Depois que saí de lá era umas 2 horas da tarde, estava me sentindo renovada. 

Fui no shopping para comprar algo, hoje eu tenha certeza que sairia para algum lugar, seja para qualquer lugar, eu sairia e me divertiria. Não ficaria sofrendo com as besteira de Justin ou as complicações de minha família.

Entrei em uma loja de roupas que é boa em Los Angeles. Olhei as roupas até que achei por trás de algumas roupas uma prateleiras de sapatos, porém um em especial, me chamou minha atenção.

Peguei o sapato e o examinei, até que alguém me cutuca meu ombro. Me viro rapidamente e vejo uma menina de aproximadamente uns 17 ou 18 anos, de cabelos castanhos e olhos verdes, ela era linda. Provavelmente era rockeira pois estava com uma blusa dos ramones e maquiagem com lápis preto forte.

-Nós não temos permissão para vender isso. Ainda não está catalogado.
-Não sabia, tudo bem. - coloquei o sapato de volta.

Ela saiu andando atrás de mim até que que paramos em um lugar e ela me falou:

-Rapidinho, não vou gastar muito o seu tempo, é só uma pergunta. Eu pareci séria? Tipo uma mulher de negócios? - ela me perguntou sussurrando.
-Sim. - disse sussurrando igual ela e depois nós duas rimos.
-Eu sou Monalisa, mas não ouse me chamar assim! Mô ou Mona já está bom para mim. Minha mãe além de me dar esse nome falando que era um nome antigo e sério para uma mulher de negócios quer que eu seja uma mulher séria. Eu concordei em fazer um estágio para pagar por meu "passeios" como minha mãe chama.
-Eu sou Faith e quero me divertir um pouco. Acho que achei a pessoa certa.

Ela me olhou com uma cara divertida e me puxou, depois escolheu um monte de roupas e experimentamos muitas, depois escolhi uma roupa e Mona me fez pegar aquele sapato que tinha gostado, pagar e ela iria repor com outro e fazer outro pedido.

Nos divertimos no shopping e depois fomos nos arrumar no hotel onde eu estava.

-Onde nós vamos, Mô? - disse arrumando meu cabelo por baixo do chapéu.(roupa também conta menos os sapatos)
-Um barzinho muito chic, parece uma balada só que começam shows acústicos de bandas desconhecidas, com pessoas que abrem o show desconhecidas. - ela falou puxando a meia calça que combinava com a roupa.(essa aqui também é uma ilustração da Mona)
-Deve ser bom.

Me olhei por último no espelho e me virei para Mona.

-Pronta?
-Prontíssima.

Pegamos um táxi e fomos direto para o barzinho. Tinham muitas luzes neon e principalmente muita gente. Mona piscou para o segurança e ele nos deixou entrar.

-Como conseguiu isso, Mô?
-Contatos, Faith, contatos. Eles são o fundamento de festas, pessoas baladeiras e basicamente, da vida.

Ela olhou em volta e pegou meu braço.

-Vem aqui no bar. - ela me puxou pelo braço até chegar em um lugar com um balcão brilhante, polido e bancos azuis, assim como as garrafas de bebidas - Duas batidinhas, uma de morango e outra de... - ela se dirigiu à mim.
-Se for com álcool, não. Muito obrigada, mas não.
-Faith, o álcool é só um acessório de quantidade pouca, só para dar um sabor a mais na bebida, querida.
-Então tudo bem, quero um de hortelã.

O garçom trouxe as bebidas e demos um gole, sem beber tudo. Dei um sorriso meio cínico para Mona, mas ela não percebeu, estava obviamente procurando alguém.

-Já volto, Faith.
-Tudo bem.

Ela saiu com o copo na mão e eu me levantei, levei o meu copo até a lixeira e despejei o liquido lá. Aquela droga estava horrível.

Voltei para o banco e pedi uma água para tirar aquele gosto amargo daquela bebida. O garçom trouxe uma garrafa de água e tomei um gole.

Deram um comunicado que daqui a pouco começava o show acústico e percebi que o palco ficava fora de minha vista sentada naqueles bancos, mas eles eram tão confortáveis e eu estava com preguiça de ir para as cadeiras.

Meu celular tocou. Era Jack, então atendi no mesmo momento.

-Oi, Jack.
-Faith eu consegui uma foto de sua irmã que foi tirada essa semana mesmo.
-Meu Deus! Me mande, agora.
-Vou mandar por e-mail, certo?
-Certo.

Desliguei o telefone animada. Bebi um pouco de água para me acalmar. Em seguida me celular vibrou.

Abri rapidamente e vi a foto.



Ela é completamente diferente de mim. Não devemos ser do mesmo pai. Agora chega de me preocupar com isso. A música parou e uma voz feminina começou a falar.

-Oi, galera. Eu vou abrir o show com a música Blue Jeans da Lana Del Rey.

(Deem o play agora! Apenas comecem a ler depois dos 0:34. A legendinha foi de acordo com a rapidez que eu leio, mas pode se guiar mais ou menos)

Oba! O show vai começar! Saí da cadeira e andei um pouco e vi uma coisa que não queria.

Ela. Lauren.
(Blue Jeans)

Lauren estava abrindo o show. E sua voz era linda, divina! 
(White shirt. Walked into the room, you know you made my eyes burn)

Não acredito que ela estava na minha frente.
(It was like, James Dean)

Saí abrindo o caminho mais próximo do palco do show. Olhei para Lauren cantando concentrada e se dando o melhor para agradar o público. 
(For sure. You so fresh to death and sick as ca-cancer. You were sorta punk rock)

Tentei sair daquela multidão, era quase impossível, tanta gente amontoada perto do palco me cercando, porém  de pouco em pouco consegui andar até um lugar menos abafado e com menos gente.
( I grew up on hip hop. But you fit me better than my favorite sweater - and I know. That love is mean, and love hurts. But I still remember that day)

Sentei e fiquei pensando no meio e meu choque. Lauren, ela cantava músicas depressivas, em barzinhos, ela deve estar sendo bem sucedida e isso é bom, mas eu preciso falar com ela, saber dela e conhecer ela.
(We met in december - oh baby! I will love you till the end of time. I would wait a milion years. Promise you'll remember that you're mine)

Tive uma ideia.
(Baby can you see)

Estava procurando onde era o camarim, porém não achava, era difícil em relação ao tanto de pessoas que se encontravam no local.
(through the tears. Love you more. Than those bitches before. Say you'll remember - oh baby - say you'll remember)

Vi Mô passando perto de mim com um cara bonito e a puxei pelo braço. Ela grunhiu. Tinha certeza de que ela estava bêbada.
(I will love you till the end of times...)

-Já te devolvo ela. - disse para o garoto que ela estava.
(Big Dreams.)
-Tanto faz. - o cara disse e foi para a multidão. Ele também parecia bêbado.
(Gangster. Said you had to leave to start your life over)
-O que você quer? - Mona falou e agora tenho certeza de que ela está bêbada.
(I was like "No Please" stay here)
-Onde é o camarim?
(We don't need no money)
-Alí. Porque? - ela apontou para uma porta preta, quase imperceptível, escondida.
(we can make it all work. But he headed out on sunday, said he'd)
-Dá para entrar lá?
(come home monday. I stayed up)
-Sim, eles não trancam.
(waiting, anticipating and pacing but he was)
-Obrigada. - disse, dei um sorriso falso e soltei o braço dela.
(Chasing paper. Caught up)
-De nada. - ela saiu indo para a multidão.
(in the game - that was the last I heard...)

Fui até lá e abri devagar a porta, estava com um certo medo do que poderia acontecer após isso.
(I will love you till the end of time)

Era uma sala vazia, ainda conseguia ouvir Lauren cantando Blue Jeans, porém era mais baixo do que lá fora.
(I would wait a milion years. Promise you'll remember that you're mine )

Havia uma penteadeira onde algumas maquiagens estavam espalhadas. Vi um broche com uma "L" na frente. Eu já havia visto algo assim, em algum lugar. Isso que acontece quando se tem uma memória ruim. Cheguei mais perto e peguei o broche, o analisando.
(Baby can you see through the tears. Love you more. Than those bitches before. Say you'll remember - oh baby - say you'll remember)

Analisei o broche do outro lado, e vi uma coisa que me fez lembrar na hora o que era.
(I will love you till the end of time...)

*Flashback On* 

-Alice com três anos-
(He went out)

Estava na sala da casa que tínhamos no Brasil. Minha mãe, que achava que era Renata, estava falando comigo.
(out every night. And baby that's alright. I told you that no matter what you did I'd be by your side)

-Tome, querida. É um presente da mamãe. - Renata me disse entregando um broche com um "A".
(Cause I'm a ride or die. Whether you fail or fly. Well shit, at least you tried. But)

Olhei o broche com minhas pequenas mãos, atrás tinha escrito "Um presente da mamãe para minha filha, querida."
(when you walked out that door - a piece of me die I told you I wanted more)

Bruno passou por perto e disse com uma cara estranha.
(but that's not what I had in mind)

-Alice deixe-me ver isso...? - ele disse e apontou para o broche.
(I just want it like before. We were dancing all night. Then they took you away)

-Claro, pai. - entreguei para Bruno o broche.
(stole you out of my life. You just)

Ele olhou um pouco, porém depois que leu ele me devolveu e com raiva puxou minha mãe para uma sala. Ouvia eles brigando mas não conseguia discernir o que estavam falando.
(need to remember... I will love you till the end of time. I would wait)

*Flashback Off*
(a milion years)

Quer dizer que esse broche tem alguma coisa importante, ou significativa. Minha barriga roncou mas eu não me importei.
(Promise you'll remember that you're mine. Baby can you see)

Inspecionei o broche melhor, olhando cada centímetro, pois eu não via o meu faz anos, eu perdi ele dois meses depois que me deram. Porém a única coisa que percebi era que ele tinha detalhes a ouro, não é qualquer um que compra.
(through the tears. Love you more .Than those bitches before. Say you'll remember - oh baby - say you'll remember. I will love you till the end of time)

-O que diabos você está fazendo com meu broche?! - Lauren disse entrando no camarim. Eu nem percebi que ela tinha acabado de cantar. - Fale logo, antes que eu chame o segurança! - ela disse meio apavorada e em seguida tomou o broche de minha mão.

Meu coração bateu tão forte.

-Eu sou Faith Raison, ou Alice Raison. Filha de Isabelle e sua irmã.

Os olhos de Lauren começaram a brilhar e sua boca a tremer.

-Faith? Não pode ser. - ela disse desconfiada.

Meu coração bateu tão forte, porém o pior foi o que se sobressaiu. Meu estômago. Tive a sensação de que ele estava sendo torcido de fome. 

Em seguida eu desmaiei.

--------------------------------------------------------

Hey people.

Rapidinho, apenas para reforçar o caso da Bia, esse foi um texto que minha amiga fez desabafando e explicando tudo.

"Gente eu estou aqui para pedir humildemente q vcs me ajudem em uma causa nobre, eu nao estarei obrigando ninguem a ler leiam se quiserem, mas espero q vc possa nos ajudar, vou contar uma história para vcs ok? Beatriz Almeida uma doce menina de apenas 14 anos, aquele tipo de pessoa q encanta a qualquer um, a filha exemplar, a amiga sempre presente, aquele tipo de pessoa q vc pode contar a qualquer hora. Eu conheci a Bia a 4 anos, nos conhecemos quando entramos no 6º ano e nunca mais desgrudamos, ela sempre foi a amiga q todo mundo quer ter, poucos tem a sorte de ter e muitos nao sabem dar valor, enfim a aproximadamente 2 meses a Bia começou a ter muita fraqueza, a perder peso , fortes dores de cabeça, hematomas sem motivos e sangramento constantes na gengiva, a 1 mês ela foi diagnosticada com LLA (Leucemia Linfocítica Aguda) seu maior sonho como toda belieber sempre foi conhecer o Biebs e como ela teve q entrar em tratamento ela nao tera a chance de ir a BT no Brasil. Eu gostaria de pedir a vcs q me ajudasse a tentar fazer o caso dela chegar ao Jus, peço a vcs q usem a tag ‪#‎JustinHelpBia‬ junto ao caso dela e q vcs mandem tweets ao Jus e a Team Bieber para q a Bia possa realizar seu sonho, quem é seguido por ele no TT faça o favor de mandar DMs pra ele explicando o caso dela.
Eu estou escrevendo isso pra vcs e chorando por medo de perder-la medo do q pode acontecer, gente pfv me ajude, se for ajudar comente pra eu ter noção de quantas pessoas podem me ajudar, Obrigado desde ja amo vcs."

(PS: Não corrigi os erros da Maah)

Agora uma coisa bem importante que vou deixar bem clara.

Eu não escrevo Little Angel.

Vem gente me falando de LA, então quero deixar claro que não escrevo e se tiverem que elogiar ou pedir a continuação, peçam para a Giovanna Amorim Sandrini, não para a Maria Eduarda Amorim Y. Carvalho(nome grande, o meu, né?)

Cabo os recadinhos, então agora é sobre o capítulo.

Essa legenda me levou sábado e hoje inteiro para fazer! Meu Deus eu não sabia como era difícil.

Esse e o próximo vão ser mais especiais.

Indicações:
http://imaginem-se-belieber.blogspot.com.br
http://imagine-directioner-e-belieber.blogspot.com.br/
http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/
http://www.wattpad.com/16532700-river-flows-in-you#.UdXItphWIfU
http://www.imaginebelieber6589.blogspot.com

 Beijos, Duda. 

You Might Also Like

17 comentários

  1. aaaaaawwwwwmmmmm mds eu me apaixonei pela ib,sou leitora novaaaaaa uuuuuuuhuuuuuullll vim divar aqui com meu comentário licença obg kspsakpkspak ai mds continuaa

    puts é tão perfeitaaaaa
    <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaahh primeira...não disse que divei kpkapkspk amore divulga ?? imaginevoceeojb.blogspot.com

      Excluir
  2. Perfeito cm sempre!!!!! Eu enviei para o Kenny uma mensagem sovre a Bia!!!! Ele e o unico q me segue!!!! Espero q ela melhore!!!!

    ResponderExcluir
  3. E Justin e Alice(Faith no caso)?? Cade o amor hein ? kkkk ta perfeito continua.

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!
    Cara só preciso te elogiar por ter feito uma IB tão perfeita assim Maria *-*
    Ideia incrivel a sua de escrever a letra da música em baixo das falas/pensamentos.
    Aqui,eu não falei nada que você escreve LA.E nem te comparo com ela!
    Mas enfim falando da Bia,cara,mais um belieber não passando bem,sim eu ajudo sim.Mas no momento não dá.Eu tô morrendo de sono e nem sei oque eu tô fazendo aqui.Mas sim,eu ajudo.Numa situação dessas,eu ajudo qualquer um.
    Mas aqui amore,e aí "Eu desmaiei" tá e aí?Posta logo bitch!
    Tá,tá ok,ninguém é obrigado a ler meu coment.Mas aqui,me segue no twitter? @Branadense_1994
    oakspaskap beijos amore!Continua!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que trabalho pra achar a irmã kkk. E o Justin? coitado dele... Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Vei que trabalho pra achar sua irmã em Faith e quando acha ainda desmaia pq não comeu. E vei que vadio o Bruno traficante ?? Serio ?? Desgraçado. E o que será que o Jus vai aprontar ???. Muito perfect esse cap. E cara a historia da Bia me cotou, vou falar isso pra todos meus seguidores no Twitter, Instagram, Tumblr, e outros. Bora cambada realizar o sonho dessa princesa e rezar pra ela melhorar. Vamo baixar a tag. E Duda enfia essa historia pro BieberMania, eles podem ajudar também. Bjs anjo e continua logo

    ResponderExcluir
  7. Ai que emoçao!!!Finalmente as duas vao se conhecer direito!!!To amando..Continua,Por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. ta eu tinha esquecido de comentar '-' mas acho q eu nao preciso nem falar o quanto esta perfeito né? e vc sabe tmb q eu vou perguntar oq vai acontecer né? acho q vc sabe entao ok é só isso mesmo, bieberkiss.
    PS: vou comentar em anonimo mas acho q vc sabe quem é

    ResponderExcluir
  9. ta muito perfeito continua logo pfv to curiosa d+ !!
    continua ta muito diva!

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaa rapidooo ... tá perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continua .. tá perfeitaaa

    ResponderExcluir

Posts populares