Apresentação

quarta-feira, julho 17, 2013


Oi gente! Meu nome é Carolina del Pino Carvalho, mas podem me chamar de Carol iaeuoaei. Moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e sou daqui mesmo. Tenho 15 anos e estou no 2º ano do ensino médio. Eu sou apaixonada por música tanto quando sou apaixonada por ler. Toco violão, violino, faço aulas de canto e tento alguma coisa no piano. Não tenho irmãos e sou filha de pais separados. Se gosto disso? Não sei, eles se separaram quando eu ainda era um bebê e não sei como eles eram quando estavam juntos.

Meus gostos musicais são os mais diversificados possíveis. Gosto desde o Rock bem pesado até o Pop bem tranquilo, mas meu preferido é o rap. Amo 'Eminem', '2pac', 'Lil Wayne', 'Wiz Khalifa'... No Rock, minhas bandas preferidas são 'Avenged Sevenfold', 'Bullet for My Valentine'... Conheci o Justin em 2010, mas não me apaixonei de cara. Levei um tempo até virar Belieber, mas aqui estou eu agora. Ele é minha inspiração, quem me ajuda nos dias difíceis quando ninguém está lá para mim. Eu fui na MWT aqui em Porto Alegre, e quando recebi a notícia de que a BT não viria para cá, quase surtei. Comecei a guardar dinheiro e convenci meus pais. Eu vou para o Rio de Janeiro, pois tenho uma família, por parte de pai, que é de lá. Vou de PP, e quem vai também, avisa! Vamos nos encontrar lá. Sou bastante religiosa e para mim Deus está em primeiro lugar para tudo.

Vou postar 'Stronger' e os dias que tenho quase certeza que não poderei postar são Segundas e Terças feiras. Ainda hoje vou postar a sinopse e os personagens dela e espero do fundo do coração que gostem.

Se quiserem me adicionar no Facebook vou deixar aqui, meu Twitter pessoal aqui, o FC aqui. Meu instagram é Carolzinhadpc. Eu sigo todas vocês de volta, só avisa que é daqui que me conhece. Espero que gostem de mim!

Beijos, Carol.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ae Carol, seja bem vinda o/. Temos uma grande história pela frente? Espero que sim. haha Vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, seja bem vinda flor!! Vou começar a te seguir no instagram , segue de volta,se puder é gabrielasmauri

    ResponderExcluir
  3. Eba \õ/ guria nova ...
    Quanto mais gente, melhor.
    Esse blog é perfeito e com pessoas e IBs nova ficar Wonderfull *---*
    Estou ansiosa pra ler sua IB amora! (Pode re chamar assim?)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oieee sua linda, sou gaucha tb de poa rsrsrs me segue no twitter: @pazzini_29

    ResponderExcluir

Posts populares