#IB - Little Angel: Capítulo 80

quarta-feira, julho 10, 2013

Esse capítulo é dedicado aos aniversariantes do dia 01/07 ao dia 18/07
Parabéns a todos! *-*

Aviso: Esse é o último capítulo da Primeira Temporada, e que choremos. buáaa Agora vou parar de encher vocês, boa leitura! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estávamos no vestiário. Vinte minutos para o jogo mais esperado do ano começar. Estava aflita, ansiosa. Peguei meu uniforme, colocando a roupa das líderes e ouvindo os rapazes conversarem sobre o ataque inimigo e outras coisas. George explicava o esquema pela quinta vez no quadro – e ainda querendo explicar mais uma – e se dirigiu a mim, dizendo que queria conversar em particular.

A adrenalina corria por minhas veias e admito que não é um sentimento bom como eu esperava. Nunca havia jogado além dos treinos. A plateia uivava os nomes de ambos os times e eu teria que sair logo para me juntar às líderes. Meu estômago revirava. Era uma expectativa muito grande depositada em mim e na minha vitória. A pressão não ajudava em nada.

- Capitã? Posso falar com você agora?

Suspirei e assenti, sorrindo fraco.

- Quinze minutos! – gritou Chaz, do outro lado do vestiário.

Respirei fundo, tentando me acalmar. Minhas mãos suavam e as sequei naquele uniforme amarelo, reparando no tamanho da minissaia. Era minúscula. Revirei os olhos e segui George até a sala dele. Sentei em uma das cadeiras vazias e olhei para ele, receosa.

- Eu percebi seu nervosismo, Angel.
- Acho que é impossível não perceber – pensei alto, sorrindo envergonhada em seguida.
- Mas, não quero que fique. Eu sei que você deve estar se sentindo assim por todos estarem contando com você, a expectativa é em você e os Mooses nem sonham que você é o nosso elemento surpresa. Eles irão te subestimar. Você é murmurada como “número 10” entre eles, não como Angel. Não se preocupe, vai dar tudo certo.
- Tomara treinador, tomara. 
- Tomara não, vai dar certo. Seja positiva.

Assenti, engolindo seco.

- Agora vá para o vestiário feminino antes que a Queen me mate. 

Ri dele e deixei a sala, trombando com Justin no meio do caminho. Ele me olhou de cima a baixo, e todos os garotos disseram um “uuuh” malicioso. Sim, essa maldita saia estava me incomodando.

- Tenho que ir Justin, estão me esperando para animarem a torcida.
- Não via me desejar nem um “boa sorte”? – ele fez bico e ri dele, mordendo meus lábios.
- Boa sorte amor.
- Boa sorte. – disse ele, me abraçando – Você também vai precisar.

Ele beijou minha testa e passei pelos meninos piscando, ouvindo os assovios e os suspiros. Conseguia sentir o olhar de Justin me queimando, e o olhar desejoso dele pairado em minhas nádegas. Saí do vestiário e entrei no feminino, que era separado apenas por um corredor e uma porta. As meninas estavam se arrumando e andei até Queen, que sorriu a me ver.

- Está pronta, querida?
- Acho que sim. – disse, dando de ombros. – Só não quero errar nada.
- Relaxe, vai dar tudo certo.
- Engraçado, o treinador acabou de me dizer isso! – disse, rindo.

A mulher deu de ombros e chamou as meninas.

- Charles! Onde você está, rapaz?
- Aqui, treinadora!

Charles, a mascote do time, usava uma roupa de lobo com o uniforme dos Wolves.


porém com um uniforme amarelo e roxo, como o dos Lakers *u*

- Garotas, vamos fazer esses homens babarem.

Elas riram e começaram a sair em fila indiana, pulando e sacolejando os pompons. Fiz o mesmo, com um sorriso enorme e vendo todas aquelas pessoas me fez falhar a respiração. Deveriam ter umas trezentas, e me imaginar jogando na frente de todos eles me fez arrepiar.

Selena começou a cantar o grito de guerra e a seguimos, levantando e abaixando os pompons.

- W-O-L-V-E-S! 

A plateia uivou como lobos em resposta e comecei a rir, ainda fazendo meus passos. Do outro lado da quadra, estavam os torcedores dos Mooses, e as garotas vestidas de uniforme preto e vermelho, com a mascote de alce dançando e animando todos ali. Charlie não fazia diferente. Até que a mascote deles e chamou Charlie para a briga, num sentido mais leve. Os torcedores dos Wolves começaram a gritar seu grito de guerra e os Mooses também, e as garotas de preto se direcionaram a nós, dançando e se exibindo.

Revirei os olhos e fiz a mesma coisa que as outras amarelinhas faziam, até ouvirmos o apito de que o jogo iniciaria agora. Anunciaram os Mooses, que entraram na quadra seguidos de gritos e mais gritos. Depois o time da casa, os Wolves, e mais uivos da alcateia foram soados. O treinador de cada time conversou com seus jogadores, e se direcionaram a quadra, no grande círculo, e o juiz jogou a bola, iniciando o jogo.

Continuava a animar a torcida e chutei o ar, como fazia parte da coreografia. Olhei para a quadra e Justin estava com a bola, passou para Ryan e ele jogou para a cesta, acertando. A plateia vibrou e voltaram as suas posições.

O jogo transcorria em uma disputa acirrada, com o placar empatado de 20x20. A cada cesta, de ambos os times, a plateia levantava e urrava. O time estava jogando muito bem, e agora a bola estava com o Tyler e num passe rápido roubaram a bola do mesmo, tropeçando nas pernas dele e ambos caíram no chão, desnorteados. O jogador dos Mooses levantou sem demora, porém Tyler não repetiu o ato do adversário. Continuou no chão, com uma expressão dolorosa enquanto segurava seu pé. George pediu tempo e andou até o rapaz, assim como os outros jogadores. Parecia que havia tido uma torção no tornozelo, e colocaram um reserva no lugar dele.

Justin me olhou preocupado, como se soubesse que algo fosse acontecer e lhe retribuí o olhar, seguindo a coreografia. Depois de um tempo, os Wolves acabaram levando cinco cestas, deixando o time completamente tenso, assim com o resto da plateia. O ataque deles ficou forte de repente, e notei um jogador novo ali. Não havia visto sua entrada, e ergui a sobrancelha, franzindo o cenho. Ele tinha a camisa 39, sem nenhum nome gravado. Cabelos de um loiro quase branco e ombros largos, e músculos que se destacavam na blusa preta. Ele roubou a bola de Justin, arremessando do meio da quadra, fazendo uma cesta de três.

Foi como se algo tivesse me dado uma pontada de alerta. Esse era o elemento surpresa deles, e ele foi antes de mim. Teria que dar um jeito nesse rapaz antes que ele estragasse nosso pódio. Reparei nele quando veio correndo com a bola do meu lado na quadra, fazendo a arquibancada tremer com a torcida adversária. Seus olhos eram de um verde vivo, tão encantador e convidativo. Justin o marcou, nervoso, porém ele o desviou rapidamente e arremessou outra vez. Outra de três.  

Meus olhos pousaram naquela cabeleira loira toda bagunçada, seguida de uma testa enrugada de preocupação. Os olhos de Justin estavam pedidos, completamente longe. Ele estava pensativo, apreensivo. Não quer de forma alguma perder para eles, no qual ganhou nos anos antecessores tão facilmente. George mantinha o mesmo olhar preocupado, aflito. Ele notou que eu o olhava e ele apontou para o vestiário, num tom de ordem. Esse era minha deixa, antes que algo pior acontecesse.

Selena reiniciou a coreografia quando Chaz roubou a bola, passando para Christian, que correu até a cesta e arremessou, marcando. Os Wolves vibraram. Sorri aliviada por um momento e pensei em uma forma de sair dali sem que pensassem o real motivo. George andou até sua sala, disfarçadamente e senti que aquela era a hora de agir.

Sussurrei para Gina, a garota que dançava ao meu lado, e pedi para que fizéssemos um passo diferente e ela assim fez. Segui seus movimentos e fingi uma queda, gemendo falsamente enquanto segurava meu tornozelo. As meninas me olharam espantadas e Gina levou as mãos à boca, culpada por aquilo. Queen correu até mim e me olhou preocupada, temendo que tivesse ocorrido algo grave e sussurrei a ela, com um sorriso fraco.

- Me leva para o vestiário que eu vou destruir esse loirinho.

Ela assentiu com um sorriso de canto e voltou a sua cara de preocupação, atuando, e me ajudou a andar até lá. Fui mancando com aquela expressão de dor até chegarmos lá, entrei e sentei no banco, rindo em seguida.

- Angela, você quase matou a Gina. Não duvido que o Justin ficou assim também.  
- Eles vão entender, treinadora. Agora preciso tirar essa roupa apertada antes que me falte o ar! – disse, correndo até o vestiário masculino e ela riu por trás de mim.

Peguei minha roupa no armário do Justin e me troquei, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e andei apressada a sala de George, que me esperava. Abri a porta e olhei para ele com um sorriso cansado, sentando em uma das cadeiras, exausta.

- Olhe pelo lado bom, não aconteceu nada com você – disse ele, rindo.
- Não é isso que eles pensam. – disse, erguendo uma sobrancelha. – Eu fingi uma queda e...
- Você o que? – ele me olhou de olhos arregalados.
- Eu fingi uma queda – disse, rindo  e Queen me trouxe até aqui. Eles devem estar preocupados, mas foi a única coisa que pensei.
- Tudo bem – disse ele, dando de ombros. – Vamos fazer assim, você sai primeiro e senta em alguma cadeira dos reservas, ainda reclamando de dores. Eu vou ir até você e passar um remédio falso, e você fica lá até o juiz apitar.
- Ok. Mas o que vai passar em mim? – perguntei, vendo um sorriso divertido surgir em seu rosto.
- Na hora você vai saber. Agora vá, faltam dez minutos.

Assenti e fui até lá, mancando. Vi que Justin me olhou de relance, preocupado e sentei, passando a mão no tornozelo.

“Eu caí de mentira”, disse a ele, vendo-o pegar a bola e arremessou, sorrindo aliviado por ter acertado e por eu estar bem.

“Ainda bem, você me assustou, sabia?” sorri disfarçadamente, massageando o local e vendo George atravessar a quadra.

“Desculpe, mas eu tinha que parecer convincente. Agora vai e arrasa.”

- Aqui Angel – disse o homem, ajoelhando e esfregou um líquido em suas mãos, passando em meu tornozelo em seguida e gemi de dor, vendo-o dar um sorriso de canto.
- Já pensou em fazer teatro?
- A tirar pelo frescor, isso me parece... – disse, mudando de assunto, lançando um olhar sem graça a ele.
- Não precisa dizer, é obvio que é álcool em gel. – sussurrou ele, me cortando e rindo – Mas isso vai sarar logo, não creio que seja tão grave – disse, me olhando veemente.

Assenti e coloquei meu pé no chão, deixando-o em repouso. Quem me visse, pensaria que eu realmente havia me machucado, e nessas horas é bom relembrar as vezes que dei aulinhas de teatro as crianças do hospital. Porém, por dentro estava completamente apreensiva. Precisava descobrir o ponto fraco daquele garoto. Ele marcava bem, arremessava perfeitamente e corria em passos largos e ligeiros. Sua altura facilitava as cestas, e seu manejo de bola era surpreendentemente bom. Não é à toa que ele é o elemento surpresa.

Molhei meus lábios, convicta. Adentrei seus pensamentos, fechando os olhos e arrebatando seu passado. Gregory Martins, 18 anos. É naturalmente nórdico, da Noruega. Entrou esse ano no Hilffman High, e se ingressou no time por adorar de paixão o esporte. Do tipo pegador, fica com todas as garotas e é amigo do capitão do time, Josh Andrews, o camisa 04. A única coisa que não consegue e nem admite fazer no basquete, de forma alguma, e que o deixa super irritado é...

O som agudo do apito do juiz indicou o intervalo para o terceiro tempo, interrompendo meus pensamentos, não a tempo de descobrir. Sorri maliciosa, mordendo os lábios. Era a hora de ensinar para esses Mooses como se joga.

O placar terminou em 40x28, não sendo tão agradável ao treinador. Mas nada que eu não pudesse reverter. Os rapazes andaram até suas cadeiras, cansados e derrotados. Justin andou até mim e me abraçou forte, me dando um selinho em seguida.

- Você ainda vai... ahm, porque caiu, Angel? – disse Chaz, se aproximando e notando a pergunta que tinha feito.
- Tropecei no próprio pé, acredita? – ri sozinha, arrancando um sorriso deles dois – Não levo jeito pra isso.
- Mas te ver com aquela saia não teve preço – disse Justin, e dei um tapa em seu braço, que foi ficando vermelho e com a marca de minha mão ali.
- Precisava ser tão forte? – disse ele, esfregando o local – Doeu, sua...
- Sua linda, maravilhosa e intelectual namorada. Agora para de choramingar e descansa.

Justin fez um bico emburrado e ri dele, o empurrando até uma das cadeiras e ele sentou, me puxando com ele e sentei em seu colo.

- Rapazes – disse George, tomando a atenção de todos –, nós precisamos virar esse jogo, independente da situação, com elemento surpresa ou não. Todos vocês querem aquele troféu, não querem? Então, tratem de jogar direito.
- Mas o elemento deles é muito...
- Eu sei Tyler, eu sei. Mas não dá para continuar assim, e nada que um anjo para nos salvar, não é, Angela?

Todos riram da minha cara corada e envergonhada. Fazer o que, sou a salvação deles mesmo. Todos descansaram, conversaram sobre as táticas e eu permaneci no colo de Justin, tentando parecer uma líder tonta de torcida para que não desconfiassem de nada.

O sinal tocou, indicando que era o fim do intervalo e eles voltaram para a quadra, e eu entrei também. O juiz me olhou com cara de deboche e revirei os olhos, e George conversou com ele, explicando que eu era o elemento surpresa. Até ai tudo bem, tirando os olhares estranhados a mim.

E então ele jogou a bola no ar, e Chaz bateu na mesma, que vinha na direção de Justin e corri, vendo aquele loiro correr atrás dele. Justin estava trancado, com Gregory envolvendo seus braços em volta de Biebs e ele passou para mim, que arremessei de onde estava, fazendo uma de três. Sorri travessa e a plateia urrou em resposta. E isso era apenas o começo. Voltei a minha posição e sentia todos os olhares dos adversários sobre mim, que eu interpretava de várias formas. Eram de desejo e de raiva. Raiva por eu ser tão boa e ser uma garota e gostosa no ver deles. Não gostei disso, mas não posso simplesmente fazê-los cair no chão de dor de cabeça por me chamarem assim.

O ponto fraco do loiro era não aguentar, em hipótese alguma, perder para uma garota. E a ironia é tão explícita que me dá vontade de gargalhar. Infelizmente, vou ter que mostrar pra esse loiro como é que se joga, e com quem irá ficar com o troféu no final. Voltamos as nossas posições e parei para observar Gregory. Ele estava com um olhar nervoso, emburrado. Era esse efeito que queria atingir nele. Seus olhos verdes transbordavam ira. 

O rapaz deu passadas longas com a bola e corri até ele, o marcando. Parecia até uma formiga perto dele, e ri dessa comparação. Apesar de ele ter o dobro do meu tamanho e força, consegui roubar a bola dele e passei para Ryan, que jogou para Chaz e o mesmo arremessou, fazendo outra cesta. Olhei de relance para George, que tinha um sorriso aliviado no rosto e sorri automaticamente. 

Depois de um jogo acirrado, conseguimos aproximar nosso placar para 48x38. Uma diferença de cinco cestas. Já estávamos no último tempo. Era tudo ou nada. Os Mooses realmente estavam pegando pesado, de machucar jogadores, assim como fizeram com o Tyler e fizeram mais tarde com o Chaz, porém ele não se importou de jogar após ter levado uma cotovelada no estômago. 

George pediu tempo para o juiz e fomos até ele, que nos reuniu num círculo. 

- Garotos, vocês estão indo muito bem. Angel, continue assim. Vocês repararam que o loirinho ficou todo nervosinho quando a Angel entrou? 
- Eu tenho uma leve impressão de que ele não gosta de perder para garotas  disse, rindo em seguida – e ele estava tão confiante que tive que cortar a barra dele. 
- Isso mesmo Angel, ensina para esses metidos quem é que manda!  disse Chaz, nos fazendo rir.   
- Prestem atenção – disse George, nos olhando determinado –, vocês só tem essa chance de conseguir passá-los, e não a desperdicem. Vocês serão recompensados mais tarde, independente do resultado, porém se esforcem. Todos aqui querem ganhar, mais só um time fica com o troféu. Não liguem para os que estão agredindo vocês, é apenas uma forma desesperada de ganhar por saberem que vão perder. E não revidem, pelo menos não agora. – disse ele, humorado no final. 

Todos assentiram e riram do argumento do treinador. Voltamos para a quadra e o camisa 12 cobrou a lateral, passando para Chaz. O rapaz correu com a bola e Josh o marcou, e ele passou para Justin. Já estava embaixo da cesta e lhe lancei um olhar rápido e Biebs jogou-a para mim, até Gregory aparecer sobrenaturalmente na minha frente e quase apanhar a bola. Passei na sua frente e peguei a bola, me encolhendo ao perceber que ele me envolveu com seus braços e respirei agoniada. 

- Acha que é melhor que eu? – disse ele, visivelmente alterado. O sotaque dele era bem arrastado, com uma voz mais rouca ainda por estar bravo. – Pois não é! Não vou perder para uma garota. 
- E você é muito idiota de acreditar que vai ganhar de mim. 

Passei a bola inutilmente, sem enxergar o que via e ouvi alguém pegar a bola. Nós dois olhamos para a direção que arremessei a bola e Justin estava com ela, e a arremessou sem demora. Cesta. Sorri em resposta e saí dos braços do troglodita, mostrei a língua para ele e saí correndo de volta para minha posição de pivô. Chaz riu de mim e me cutucou, me fazendo olhar pra ele.

- Desse jeito você mata o cara, Angel. 
- Ah, ele que se ferre. Quem manda ser machista. 

Ambos rimos e a arremessaram a bola para perto do rapaz que estava ao meu lado, e não demorei em pegá-la primeiro e passei para o amarelinho mais próximo da cesta. Corri até a cesta e outra vez vi aquela muralha na minha frente, me impedindo de ao menos enxergar o que acontecia a minha frente. Fiz cara feia para ele e Gregory fez o mesmo. 

- Cara feia pra mim é falta de sexo. – disse ele, rindo. 
- Ah é? – disse, rindo com ele e pegando a bola, jogando por cima dele e vendo a bola entrar na cesta – Mas pode ter certeza que de falta disso eu não sofro. 

Andei para trás e Gregory se aproximou novamente. Revirei os olhos e driblei os homens ali presentes, tentando me despistar dele e roubei a bola de um desatento, passei para um amarelo e ele enterrou a bola. Pisquei para ele e o mesmo assentiu. De repente minha visão foi tampada pela blusa preta do loiro e bufei, enraivecida. Mas que cara chato. 

Olhei para ele, tendo que erguer um pouco a cabeça e coloquei minhas mãos nos quadris, procurando naquele verde encantador resquícios de algo bom. 

- Sério, você tá deixando isso tudo insuportável – disse ele, revirando os olhos – Por que você não volta para os saltinhos hein? 
- Nunca fui uma líder, sou capitã desse time, tá? – sorri maliciosa e ouvi o zunido da bola ao meu lado – Por quê? Tava gostando de me ver lá, Greg? 

Peguei a bola rapidamente, antes de Gregory, lançando um sorriso nada inocente a ele e arremessei do meio da quadra, fazendo uma de três. Agora estávamos empatados, se minhas contas estiverem corretas. O loiro me olhou com raiva e gargalhei por dentro. Procurei Justin com os olhos e ele estava marcando um rapaz moreno.  

Devo admitir que ele estava completamente sexy daquela maneira, de cabelo bagunçado e com o olhar concentrado enquanto marcava o rapaz. O corpo levemente inclinado e uma camada fina de suor cobria sua testa. Suspirei e molhei meus lábios, vendo que ele apanhou a bola e arremessou para Chaz, que bateu a bola até passar para outro jogador e o mesmo arremessou para dentro da cesta. 

Estávamos na frente deles. 

Isso era muito bom. 

[...]

Faltavam apenas dez minutos para o jogo acabar. O time adversário conseguiu fazer três cestas, e mantínhamos nossa defesa. Precisava fazer pelo menos mais duas para passá-los, mas Gregory não desgrudava de mim. 

- Ainda não acredito que você é capitã desse time aí – disse ele, me impedindo de ver o que acontecia na minha frente. 
- Sou sim. Eu e o Bieber. Só para você ver como sou boa. – sorri e ele me olhou por cima do ombro, com uma sobrancelha erguida e passei por debaixo do seu braço, vendo que arremessaram para mim logo em seguida e arremessei dali mesmo. 

Se não fosse o Justin ali no lado da cesta, teríamos perdido a bola. Foi um arremesso extremamente torto, e me condenei por isso. Mas não consegui me concentrar momentaneamente, tinha acabado de sair desesperada da cola de um muro loiro. 

Sussurrei um "desculpa" para Justin, que assentiu e andei até ele, marcando um carinha qualquer. 

- Se eu não fosse tão boa, juro que o Gregory já tinha saído da quadra há tempos. – disse, vendo Justin sorrir em seguida. – E ele não sai de perto de mim, que raiva. 
- Ah, mas ninguém iria desconfiar, você sabe. – ri dele e dei de ombros. – E também não to gostando dessa proximidade dele. Porra, o cara fica te comendo com os olhos. 
- Que?! Comendo com os olhos? – o carinha que estava marcando deu uma escapada e o marquei de novo, lançando um olhar matador a ele e o rapaz me olhou amedrontado – Mas ele me olha como se quisesse me matar! 
- É porque você não vê os outros olhares. – Biebs me olhou surpreso e apontou para a direita  Pega Angel! 

Olhei para onde ele indicou e peguei a bola, a passei para Justin e ele saiu batendo-a. Contornei o rapaz e andei até a cesta, e não demorou para Gregory aparecer ali. 

- Ah, vaza loiro! – disse, nervosa. 

Dei uns passos para trás e Justin passou para mim, e contornei Gregory, arremessando. Ponto. Estávamos empatados, e agora só tínhamos dois minutos. 

Dois minutos que valiam ouro. 

De repente, a atmosfera do lugar mudou. O lugar estava mais... negro. E sempre que eu me sentia assim era porque o babaca do Liam estava por perto. Voltei a minha posição de olho na plateia, nos cantos, em todos os lugares. Nenhum sinal dele. Mas que droga, isso é hora de aparecer? 

Gregory me marcava novamente e me desviava para todos os lugares, porém ele sempre conseguia me marcar. Respirei, cansada. Estava exausta, e precisava ganhar. Minha cabeça girava. Droga, aquele cafajeste estava me deixando daquele jeito. Fechei os olhos, bloqueando minha mente o máximo que pude e os abri outra vez, ouvindo alguém gritar meu nome. Era Justin. 

- Ei loiro, dá pra parar de ser tão chato? Vai marcar outro – disse, o empurrando sem força –, e vê se me deixa. 
- Até parece que vou perder a chance de vez esse rostinho bonito chorando quando perderem. 
- Rostinho bonito? – perguntei, colocando as mãos no quadril – Quem te deu o direito de falar assim? E muito pelo contrário, Incrível Hulk versão loira. Quem vai chorar vai ser você, de vergonha por perder para uma garota! 

E esse foi o momento que me arrependi plenamente por tocar nesse assunto. O loiro se virou, me olhando nos olhos e ele bufou, faltando me segurar no ar me jogar do outro lado da quadra. E, nesse instante que ele permaneceu distraído comigo, consegui desviar dele e corri para a cesta o mais rápido que pude, sentindo os passos largos dele me alcançando. 

Jogaram a bola para mim e imediatamente ele parou na minha frente, e me estapeei internamente por ter dito aquilo. Passei para Justin, que não estava tão longe de mim e olhei no placar. Vinte segundos. 

Justin se viu marcado por dois e todos os outros jogadores estavam marcados também. Alguém tinha que tomar alguma atitude. 

- Seu bruto, machista! – ameacei, me contorcendo em seus braços – Me solta! 
- Dez! Nove! – gritava a plateia, me desesperando ainda mais – Oito! Sete! 

Debati-me nos braços dele até conseguir escapar e gritei para Justin passar para mim, ele jogou e peguei, correndo tentando me despistar do loiro. 

- Quatro! Três! 

Joguei a bola após mirar na cesta e ela rodava no aro, até que entrou no "Um!" e todos urraram. Vitória dos Wolves! Coloquei as mãos na boca e olhei para Justin, que me olhou surpreso e sorri, sem acreditar. Corri até ele e Justin me levantou no ar, rindo. O time todo veio até nós, nos levantando no ar. Estava nos ombros de Chaz e Ryan. A plateia havia invadido a quadra e todos comemoravam, gritando "Angel! Angel!" repetitivas vezes. O troféu foi parar nas mãos de Justin e ele o ergueu, o que fez todos gritarem em resposta. Sorri para ele, vendo o orgulho transbordar de seus olhos e olhei para os torcedores, tentando ver para onde que me levavam. 

E vi ele. 

Aqueles olhos azuis, cheios de escárnio. 

E um sorriso amedrontador surgiu em seus lábios, me arrepiando dos pés a cabeça.   

***
Hey Geliebers!

E esse maldito do Liam aparece logo agora, hein? E o Gregory? Cara chatinho, não? Enfim... Eles conseguiram! Mas, já viram que virão muitos problemas pela frente. 

A próxima temporada será cheia de emoções, então se preparem. *u* Prometo postar mais rápido, se conseguir. Já tenho uns capítulos de Runaway Love prontos, então dá pra ir adiantando bastante coisa *-*

Continuo com mais de 50 comentários! 

(final de temporada merece mais heheh)

A respeito do concurso de nova postadora, sairá na segunda, dia 15, a ganhadora.  

Irei começar Runaway Love e terminar Believe In Everything, e depois que terminar BIE vou passar a postar Little Angel 2º Temporada junto com RL. 

Indicações: 

Grupo do Facebook | Meu Twitter | Meu Facebook | Meu Tumblr

Para um fim de post, umas fotos sexys do nosso Biebs para vocês se deliciarem. hehe



Amo vocês meninas! 
Beijinhos, da Gih. <3 

You Might Also Like

94 comentários

  1. se quer me matar sabia que o liam ia aparecer no ultimo cap omgggggggggggggg eu to morrendo aqui cara i need second season

    ResponderExcluir
  2. TU TA DOIDA GIH? OMB como assim? oq esse babaca vai fazer? ai meu Deus to até com medo, ta muito perfeito muito muito muito mesmo, e a senhorita me fez chorar só de pensar q ja acabou a primeira temporada, acho q é isso princesa nos falamos depois bjos amo vc

    ResponderExcluir
  3. PQ O LIAM TEM QUE APARECER LOGO AGORA??????????????????????? Posta logo a segunda temporada, necessito!! Vai demorar mt mt????????

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah amei! Nossa, deixou perfeito! Eu mal posso esperar pra próxima temporada e pra runaway love!!! :')))))

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaah . vou pirar ate a segunda temporada. Posta logo em

    ResponderExcluir
  6. OMG. Dessa vez, você ter pagado de convencida valeu a pena. o capitulo ficou: perfeito, inacreditável. Foi emocionante, eu lia e mordia os dedos. Estava sob pressão também UHAUSHAUSHUAHSUAHS

    Bom, agora é só esperar pela segunda temporada. E vai demorar, tenho certeza. Mas, pelo menos você vai terminar BIE *u*

    ResponderExcluir
  7. socorroo que perfeitoooo *--* mal posso esperar pra segunda temporada *-*

    ResponderExcluir
  8. perfeitoo , continua :3

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeitooooo pelo amor de deus !!!! Preciso da 2º temporada ! Só acho que o Jus devia ter lascado um beijão da angel ai no meio e todo mundo ficar tipo Uhmmmm malicioso kkkkk amei perfeito

    ResponderExcluir
  10. Estava demorando muito para esse infeliz aparecer sauhsauhsa
    Não vejo a hora da Lulu voltar, estou morrendo de sdds dfuhafdsuhfdasuhfad
    Indica meu blog ? > http://worldofbeliebers5.blogspot.com.br/
    -Larissa

    ResponderExcluir
  11. OMB!! Gihh você quer me matar mulher? Cra, na boa, eu estou morrendo de saudades de conversar contigo. Quase morri nesse capitulo. E eu acredito que vai demorar para você postar a segunda temporada, mas eu vou esperar. O Bieber deve ter se concentrado muito para não demostrar estar exitado ao ver a Angel naquele uniforme de líder de torcida. Não curti esse Gregoy, muito convencido, além de que ele meio que ficou dando em cima da Angel. Eu tava vendo a hora em que o Justin voaria no pescoço do Gregory, o autocontrole do Justin foi fantástico. Tava demorando para o desgraçado do Liam aparecer, e ainda ele chegou causando, aff, não curti. Eu queria muito que o Gregory fosse atrás da Angel depois e que o Justin mostrasse que deve-se respeitar a mulher de um Bieber. A Angel detonou no jogo, fiquei orgulhosa, claro que antes ela quase matou o Justin de preocupação mas no problem, tudo foi resolvido depois. Estou ansiosa para a próxima temporada.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, que perfeito e era obvio que eles ganhariam kkkk. Continua

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHH, pq foi logo acabar ai porra ? Esse feladaputa não vai embora não???... Afff, que merda.... Mas então a Angel é fodaa,... kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. Oi Gih!!!Não assusta não mas,eu vou escrever muita coisa.E esclarecer muitas outras.
    Primeiramente eu quero falar que eu não entrei no blog em 2012.Eu entrei aqui esse ano mesmo.Acho que quando entrei,você tava no capitulo 77/78 de LA.Mas,eu não li a sua IB quando entrei.A 1° que eu li foi a da Larissa.Sim,e no mesmo instante fiquei triste.Mas não vamos falar disso.Daí depois que eu li NLU,eu fui ler a 1° do blog.E apaixonei,e pelo que eu sei,você não era a dona do blog néh?Pois é.mas a Thay/Thaynara escreve muito bem.Como você,Larissa e Maria.E sobre esse capitulo (cara já tô chorando) eu vou te parabenizar.Por ter enfrentado tantas obstáculo na vida,e continua assim,linda.Perfeita.Eu adorei a sua IB,amei.E sempre vou amar (nossa,sou eu escrevendo isso?) pra sempre.LA tá na alma,pois mesmo eu sofrendo tudo o que há de sofrer nessa vida LA,é alma.Pois mesmo morrendo,ela vai continuar comigo.E, já que vc falou,eu vou ler BIE,sim,eu nunca li ashauhsa.Mas vamos falar do capitulo,néh?Apesar do capitulo ser apenas do jogo,cara a Angel deu uns tapa na cara daquele ruivo lá.suahs e sabia que na hora em que alguém falou "vamos fazer eles babarem" ou coisa assim?kkkkk lembrei do show das poderosas,cara eu ri muito kkkk.Mas cara,justo você deixa esse Liam filha da put* e acaba a 1° temporada?Tú tá de zoa néh?Tipo,tudo o que eu queria agora.Esperei sei lá quanto tempo e você vem escreve tudo isso,e deixa essa merda aí?Tá tá,chega de palavrão.Mas enfim,eu quero muito que nos enrole com as sua IBs aí,e me deixa aqui,sozinha.Cara minhas férias tão uma merda.Minha prima que veio de Campinas-SP NÃO VEM PRA MINHA CIDADE!Ontem eu descobri que os avós dela (aqueles...) estão morando em Itambacuri.Cara que merda!Agora eu fico trancada em uma casa 24 horas por dia e não sabe o porque.E ainda mais,ela não vem mais pra minha cidade não!!!Tá chega de desbafo.Eu só quero que você poste a 2° temporada logo pra não ficar depressiva de novo.Só você pra me alegra.Beijos Gih(Ah,desculpa se eu te fiz você ler isso,eu sou a rainha dos coments shauh).

    ResponderExcluir
  15. Mas que bosta, justo agora o Liam volta. NÓÓ, merece morrer esse cara !!! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Ai meu coração não aguenta tanto. Ahhhh Wolves campeão, sabia, tomem Mooses e Gregory machista. Hehe Angel mostrando que nos podemos. Vadis bateram no nosso Chaz divo e no Tyler divo tambem, Argh mas eles se vingaram haha. E como nada na vida é perfeito, Liam vadio voltou, vo mata esse desgraçado se mexer com nossos amados, te prepara Liam pra gente nao puxa seu pé de noite kkk, ok chega. Posta logo Gi pq senão meu heart não guenta aki kkk. And I need Little Angel second season. Bjs diva

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus vc quer me matar??? continua logo a segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  18. Vééi que perfito please nao me mate e continua a segunda temporada *O* mto pereitaaaaaaaa

    @Kidrauhlbiiebs

    ResponderExcluir
  19. Continuaa Please e por favor, se puder é claro...
    diulgue o meu blog.
    http://drewimagine.blogspot.com.br/
    Obrigada... ><

    ResponderExcluir
  20. Omg!!! Continua o mais rápido!! Ta mt mt mt mt Divo!! CONTINUAAA!!

    ResponderExcluir
  21. Ai que perfeito!!!! Serio to chorando!!Nao pode acabaaaaaarrr!!!!To super nervosa esperando a segunda temporada!!! Giovanna sua linda nao faz isso comigo!!Por favor!!Parabens a 1ª temporada terminou icrivelmente perfeito,muito bom acho que ate vc começar a segunda temporada vou reler!! Te adoroo!!!

    ResponderExcluir
  22. Maldito Liam, estava estranho ele ter desaparecido do nada. Quero só ver o que esse desgraçado vai fazer.
    Sei não esse Gregory, tem algo suspeito nele. Acho que ele se juntará com alguém para destruir a Angel.

    Continua...

    ResponderExcluir
  23. Ai meu coração,quase saiu pela boca... Continua..Quero ler logo a 2ª temporada ....PERFEITO

    ResponderExcluir
  24. EU SABIA QUE ELES IAM GANHAR CARA!
    Pensei que esse Gregory ia machucar ela cara,deu medo dele,sério,e ele é MUITO CHATO tbm!
    FICOU MUITO PERFEITOOOOOOOOOO!
    Liam tinha que aparecer cara? Que bosta kkkk
    Próxima temporada,muitas emoções? OMG,prevejo muito choro meu!
    EU AMEI,FICOU MUITO BOM!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  25. AI MEU DEUS QUE PERFEITO, AMEI *.* continua (:

    ResponderExcluir
  26. UAU. ADOREI!
    NOSSA ESSE JOGO FOI DEMAIS. E ESSE FINAL, FOI COMO NO SONHO DELA. JESUS TÔ COM MEDO DO LIAM, ELE VAI APRONTAR E ISSO ME ASSUSTA. MUITO.
    BOM, TERMINOU :'( MAIS VEM A SEGUNDA :)
    EU TÔ MUITOOOOOOOOOOOO ANSIOSA PRA NOVA IB, E PRA SEGUNDA TEMPORADA DE LITTLE ANGEL.
    ENTÃO CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO, POR FAVOR LINDA!
    **************************FOREVER***************************

    ResponderExcluir
  27. Genteeeee que perfeito muito diva vc cara , quero rapido a segunda temporada a mais perfeita IB que eu já li foi essa , nossa o Liam é foda hem , e Justin é um safado ne IB mais eu gosto disso , posta logo anjo , POR FAVORRRRRRRRR...

    ResponderExcluir
  28. Ai meu deus! Que perfeito!

    ResponderExcluir
  29. Gih, venho lendo sua ib desde sempre. Acho tipo P.E.R.F.E.I.T.A, vc arrasa escrevendo. Amo o amor da angel e do justin <3. Nunca cheguei a comentar os capitulos... Mas é fim de temporada entao n podia deixar de comentar, rsrsrs. Vou confessar aqui que ja orei por vc.. Quando vc tava naqueles momentos dificies :). E ja reli do começo sua ib umas 2 vezes, rsrs. É muito perfeita <3. Enfim, continua pq ta perfeito e n deixa de escrever ok ? Bjs. Meu twitter: @lovemedrewbiebs

    ResponderExcluir
  30. Suuper anciosa para a segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  31. AMIGA, PODE ME INDICAR?? http://iimaginebbelieber.blogspot.com.br/
    PRCISO DE CONHECIMENTO PARA A MINHA FIC
    SE QUISER LER, LEIA, VC VAI ADORAR
    BJOKAS
    TE AMO

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS aaaaaaaaaaa eu to ficando loca vc quer me matar? eu amo demais essa fic continua flor por favor

    ResponderExcluir
  33. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    POSTA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA SE NAO UMA PESSOA AI VAI MORRE DE ANSIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. Ta perfeito continuaaa

    Meninas deem uma olhadinha no meu blog e comenteemo qeu estão achando ta bjos e espero a visita de vcs =)

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que me matar?! Amo vc cara!!! É a melhor ib que tem, porra!!! I need second season
    By:@beliedreamer

    ResponderExcluir
  36. oi amr, aqui é a lay fictora do thetheoryofdream.blogspot.com selinho pra ti amr : http://1.bp.blogspot.com/-5fwdMA4h250/Ud7dZQEORTI/AAAAAAAABB4/E7JVOD9qRDA/s1600/Selinho_LiesbterAward.png indiquei vc; e aqui as regras e minhas perguntas pro selinho : http://thetheoryofdream.blogspot.com.br/p/selos.html seu blog é ótimo e suas fics são incríveis, parabéns, bj !

    ResponderExcluir
  37. Leitora nova!!!! PERFEITOOOO!! Vc escreve muitoooo bem! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  38. Aimds continua eu tava morrendo de ansiedade pra ler esse capitulo, to amando continua pfvr


    Camila, xoxo

    ResponderExcluir
  39. Continua !!!!!
    Que raiva desse Liam , quero matar ele por estragar a F-E-L-I-C-I-D-A-D-E-S,dos outros.Poxa que cara chato!! Vai lá Angel arrasa. Justin ,Justin! Gente cadê o ar aqui na minha casa!! UiUIUIUIUIUIUI. Coloca logo a 2°temporada se não eu vou morrer. ASS- Shaiane ! Noiva do Bieber! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  40. Aff' eu jogo basquete e sei como é um CU ficaram te marcando e não degrudaram de ti ¬¬ aff
    Aaaah!! E esse bosta do Liam?! Esse eh um MALA!! Mais eu to super anciosa pra segunda temporanda!! *-* To torcendo para q a Fernada Fiuza ganheeee!.(Minha prima neh gente u.u)
    E vê se posta logo.a segunda.temporadaaaa!!! <3 bjuuus giiih liiindaaa :*

    ResponderExcluir
  41. OMG!Li td e me apaixonei pela IB continuaaaa please!

    ResponderExcluir
  42. PUTA Q PARIU MORRI, Q PERFEIÇÃO Q TUDO
    GI VC EH UMA DIVA KRA MORRI
    PRECISO DE MAIS TIPO P ONTEM <33
    CONTINUA LOGO
    @justinmoaning

    ResponderExcluir
  43. Continua mt PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  44. oooi linda , amei o blog super lindo e fofo ! Ja estoou seguindo claro !
    Se puder da uma passadinha no meu e seguiir de volta agradeço !
    Bjoos
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. porque você nao está mais postando com tanta frequência? na verdade todos vocês nao estão postando mais com frequência, antigamente tinha 20/30 capítulos por mês e agora tem menos de 10, você postava quase todo dia, espero que volte ao normal, não estou querendo cobrar nada porque afinal você provavelmente faz isso por diversão e tudo que você espera/ganha em troca são comentarios. Essa é minha fanfic preferida de todo o blog queria muito que voltasse a ser postada com frequencia xx

    ResponderExcluir
  46. Vai demora muito pra postar a segunda temporada de little angel?????se fosse pra isso nem precisa ter blog pra postar de um em um ano

    ResponderExcluir
  47. A 2° temporada vai demorar?? Posta o mais rápido possível.. quero saber oque vai acontecer com a Angel já q o Liam está lá.. slá. cara a última cesta bem no ''um'' segundo de sobra. mano, achei q aquela cesta não saia, claro o Greg marcando a Angel como se ela fosse pegar uma coisa q era dele kkkkkkkk continua logo eim viu! (PS: n sou leitora nova, eu só não comentava por preguiça mesmo kkk seu blog é pft eim, parabéns!!)

    ResponderExcluir
  48. posta logo a 2ª temporada!!! To muito ansiosa, rápido please!!!

    ResponderExcluir
  49. Senhorita Giovanna, como pôde fazer algo assim com tuas geliebers??????
    QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO?????

    ResponderExcluir
  50. aaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continue assim me flor.

    ResponderExcluir
  51. Aaaaah pfv pfv continuaaaaa e passe o seu face 2 vez que pessoo kkk

    ResponderExcluir
  52. Pfffv te pesso de novo... Postaaa a 2· temporada

    ResponderExcluir
  53. Mdsssss Giiiiiiih terceira vezzz.... Pfv pfv pfv cara chorandoooOoo postaaa logoooo pfv.. E mamda seu face kkk pooorrffaaavooor!!!!!!!!!!!!! S2

    ResponderExcluir
  54. Posta a 2° temporada, to aqui anciosa.. terceira vez que leio tudo de novo, 1 só pra não esquecer dos capitulos e 2 pq é pftt.. pqp continua isso logo, to ficando nervosa eim.. Segunda vez que peço pra você continuar..

    ResponderExcluir
  55. CARALHO QUE CAP FOI ESSE MENINA? PERFEITO, MARAVILHOSO TUDO. EU REALMENTE AMO LA, ELA ERA EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA PROCURANDO É A MINHA IB FAVORITA :') CONTINUAAA SUA DIVA.
    NÃO COMENTO MAIS COM @18Swaggy porque mudei de user.
    By:@_fuckmejustin_

    ResponderExcluir
  56. Jaa estou esperandooo mtt tempo ja ate li" The skater girl, Thay e justin" e vc ainda n fez a segunta temporadaa.. To ainda curiosaa continuaaa pleasee...

    ResponderExcluir
  57. Ahh ansiosa para a segunda temporada

    ResponderExcluir
  58. Er.. Oi :D.. Meu nome é Larissa,e olha não sou Belieber,mais como tenho uma amiga que é Belieber assumida,e fanática,acabo me contagiando kkkkk e curto bastante o.Justin,ai tava eu procurando alguns imagines e achei o seu.. E esse imagine é simplesmente PERFEITO <3,mesmo, Amei,e estã entre meus favoritos do Biebs...

    ResponderExcluir
  59. Incrível Hulk versão loira... HAHAHAHAHAHA Rolei no chão de tanto rir...

    ResponderExcluir

Posts populares