Somebody To Love- Personagens secundários(Bônus).

quinta-feira, julho 25, 2013

Observações:

  1. Esta postagem pode ser atualizada.
  2. Alguns personagens daqui, apenas apareceram bem depois, em capítulos mais distantes.
  3. Não me perguntem quem é quem, tipo: "Essa Beatrice é irmã da Courtney?". Sem perguntas deste tipo.
  4. Isso foi um bônus até eu terminar o capítulo.
  5. Peguei a primeira foto da Selena que vi no We heart it, não escolhi, pois sou selehater e não queria vasculhar as fotos dela.
  6. Sem comentários sobre eu ser selehater, não vou misturar as coisas aqui no blog com isso além da Selena ser um pouco vilã, mas não é nada demais, afinal, LA também tem isso.
Gillian Brown


Max Miller.


Nina Jackson

Tom Sparks


Madison Wilson

Logan Mattews.

Beatrice Brown.

Finn Brown.

Mike Clarke.

Selena Gomez.

Elizabeth Johnson.(Lizzie)

Senhor Miles.


Alfredo Flores & Scooter Braun.

Caleb Smith.

Última vez atualizado:
  1. 25/07/13.
  2. 26/07/13
  3. 03/08/13
  4. 22/08/13
  5. 10/09/13
  6. 31/09/13

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. já fiz 5 páginas do word, flor. Vou escrever uma página ou mais e adicionar os recados. Provavelmente posto amanhã.

      Excluir
  2. OMB é selehater também?Ai cara me abraça! \o/
    Enfim cara,me deixou com mais vontade de ler ainda :'(
    Posta logo viu amore?Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk selehater qe nem eu... N sei pq mais a selena de vilã é mt melhor...

    ResponderExcluir

Posts populares