Nova IB da Duda. Probleminhas.

segunda-feira, julho 22, 2013

Mesninas do Biebs, tenho um problema!


Eu tenho duas IBs em mente e preciso que escolham uma. Vou falar a sinopse, depois vocês votam e NADA DE PLÁGIO, isso é crime, viu?

Atenção: As IBs vão conter o mesmo nome, o mesmo nome da personagem principal e sua personalidade, por isso não se confundam se estiver igual.

As duas IBs se chamam Somebody To Love, mas não por causa da musica do Justin e sim pela música da Leighton Meester. 

IB número 1:





Anne é uma garota tímida e vamos dizer... Rockeira. Quem diria que uma menina que ama rock iria para uma faculdade de música? Anne tem que ser formada em algo, qualquer coisa. Isto é o que diz a cláusula do testamento de seu pai.

E quem diria que na faculdade onde Anne estuda, seria a faculdade onde o cantor canadense Justin Bieber iria trabalhar?

Pior ainda.

Quem diria que eles iriam se apaixonar mesmo Anne não acreditando no amor?


Há alguém que ainda acredita no amor?
Eu sei que você está por aí
Tem que ter alguém
Eu procuro em torno do mundo
Mas eu não consigo encontrar

Alguém pra amar

IB número 2:

#Mode Anne On#

Super poderes. O que muitos interpretam quando pensam em Super poderes?

Dons que te ajudam a salvar o mundo. Dons que deixam sua vida mais fácil.

E se eu te disser que eles são dons para criar caos? Coisas viciantes como drogas, que consomem cada gota de humanidade e do seu ser, quando não se é aprendido a controlá-los?

Eu sempre soube que algum dia esse fardo cairia sobre mim e algum dia eu teria que ir para o ICP, Internato de Controle de Poderes. Esse lugar é onde você tem aulas do bom uso e controle de poderes. Entramos lá assim que os poderes aparecem e as salas são divididas por idade, não por série ou produtividade.

Isso não devia acontecer comigo! Eu queria ser cantora de Rock como Taylor, Amy e outras. Nunca planejei me casar ou ter namorado, porque eu não acredito que tenha alguém que acredite no amor. Mas é como disseram. O destino não somos nós quem escolhemos.


Há alguém que ainda acredita no amor?
Eu sei que você está por aí
Tem que ter alguém
Eu procuro em torno do mundo
Mas eu não consigo encontrar
Alguém pra amar
-----------------------------------------------------------------

Essa menina do canto é a Anne. Eu achei ela na minha terceira série favorita: 90210. Seu nome verdadeiro é Jessica Stroup e na série ela é a Silver.

Votem!

1- Para IB da faculdade.
2- Para IB dos poderes.

Kisses. E mais um Gif da minha Silver e agora, minha Anne.


You Might Also Like

39 comentários

  1. Gostei mais da sinopse do 2, então quero IB dos poderes

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as duas mais queria uma que o Biebs não fosse famoso, então eu quero a 2 *--*
    Ela vai ser aventureira e i like this !
    Beiijos amore ♡♡

    ResponderExcluir
  3. 2, parece ser mais emocionante....
    by: Dani

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a 2 fica mais emocionante principalmente pq ai ele nao e famoso entao eu escolho a dos poderes

    ResponderExcluir
  5. Eu votoo na 2, pq eu amei essa coisa de poderes muuuito top

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MAIS DA 1, NÃO GOSTO DE IB QUE MISTURA PODERES E ETC... , PREFIRO IBS MAIS "REALISTA"

    ResponderExcluir
  7. 1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. a dois parece ser bem legal entao 2!

    indica Please: http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. 11111111 quando você vai postar BJ?

    ResponderExcluir
  10. 2 !!!!!! @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  11. estou indecisa ,, as duas são maravilhosas então ... bom eu acho que .... AAAAh seilá a 1 !! seilá ,, mas a 2 tbm é perfeita e eu queria ler tbm ....

    ResponderExcluir
  12. 1, seilá, é mais realista, já chega a Little Angel q fala sobre "poderes" e já ta enjoando :/

    ResponderExcluir
  13. Já li ibs de poderes e acho chato, mais amo as de faculdades, então, COM CERTEZA 1 !!!
    ~ Gabi ~

    ResponderExcluir
  14. As duas são demais, mas eu prefiro a 2!

    ResponderExcluir
  15. Caraaaaa as 2 fico foda, não me peça para escolher, sabia grilinha, não vou por meu nome agora, mas acho q não precisa, né "grilinha"

    ResponderExcluir
  16. A 1 é bem melhor. Prefiro baseado mais na realidade kkk

    ResponderExcluir
  17. Quanto mais realista melhor por isso 1

    ResponderExcluir
  18. Gostei da 1 mais amei a 2 s2

    ResponderExcluir
  19. 1 sem sombra de duvidas

    ResponderExcluir
  20. 1 !!!!!!!!! De poderes ja tem little angel e as fics do blog ficariam muito repetitivas, entao, voto na.1 /thay

    ResponderExcluir
  21. OMB !!!Duda omb!!!Cara,eu vou falar o quanto eu amo ibs quando o justin é famoso *-*
    Então,minha escolha vai ser a 1° hihihi
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. 1, quanto mais realista melhor, sem essas coisas "anormais"

    ResponderExcluir
  23. a 2 Por Favor Faz a IB 2!! Muito legal!!

    ResponderExcluir

Posts populares