Stronger: Prólogo e personagens

quarta-feira, julho 17, 2013



Prólogo

Um churrasco comum, numa casa comum, um aniversário comum. A fome estava me consumindo, decidi então, verificar com meu pai o andamento da comida. Como sempre, querendo fazer gracinhas, chego por trás dele e o dou um susto. Sinto ele derrubar um líquido gélido sobre meu braço direito, depois um vento muito forte e um clarão. É disso que recordo-me antes de acordar na UTI com a dor mais forte que eu já presenciara. Assustada, começo a gritar o mais alto alcançável. Vejo sombras se aproximando, uma picada no braço esquerdo e, de repente, caio em sono profundo por mais 7 dias. 

Acomodo-me na maca tentando suportar a dor em meu traseiro e peitoral, fazendo de tudo para não gritar, afinal, não queria mergulhar em sono profundo outra vez. Encaro a parede a fim de lembrar o que acontecera. Decido checar meu braço e percebo que estou isenta de movimentos. Mamãe e papai logo chegam com olhar de condolência e sentam-se ao meu lado. Continuo a encarar a parede tentando me convencer de que tudo que estava acontecendo não passara de um sonho. Como não mexo o braço direito, tento, com o esquerdo, beliscar-me no direito. Sinto nada. Ponho-me a chorar e logo os dois me abraçam e choram junto a mim. 


Personagens

Katherine Windson


Extremamente extrovertida e alegre, Katherine, de 20 anos, é estudante de Jornalismo e vive a vida intensamente. Vida esta que não é só feita de coisas boas. Kath sofre um acidente que a deixa com o lado direito paralisado. Isenta de movimentos, ela terá de participar de inúmeras seções de fisioterapia por um tempo ainda indeterminado pelos médicos. Muito amada, ela terá o apoio de todos os amigos e familiares.


Justin Bieber


O romântico e simpático Justin Bieber de 22 anos estuda arquitetura em Harvard. Apaixonado pelos estudos e pela vida, Bieber tivera inúmeras experiências. Agora, ele pode ser chamado de tímido e estudioso, mas no seu passado, Justin era completamente o contrário. Com o tempo, pessoas amadurecem e seguem seus caminhos. Ele é sempre rodeado de amigos e felicidade.
...

Oi, gente! Espero que tenham gostado. Vou postar o próximo capítulo com mais de 10 comentários. 

Beijos, Carol.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Rs, legal... Curti.. Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Carol e vei coitada da Katherine ter o braço paralizado é tenso, só nao entendi como o Jus vai conhecer ela mas ok. Continua logo anjo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois são estudantes , universitários provavelmente vão se conhecer na universidade neh u-u

      Excluir
  3. posta logo minha linda S2

    ResponderExcluir
  4. estou prevendo várias surpresas, adorei
    posta logo querida

    ResponderExcluir
  5. Olá , desculpe mesmo está te incomodando com divulgação mas essa é especialmente para vocês! Se você ama escrever apoie essa campanha e coloque o selinho do teu blog! Ajude-nos também a divulgar e se afiliar ;D Beijos!
    http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, continua!! -lau

    ResponderExcluir
  7. perfeito posta logo o primeiro capitulo *-*

    ResponderExcluir
  8. interessante seu IB primeira vez que que vejo uma personagem com alguma deficiência física num IB

    ResponderExcluir
  9. Continua, acho que vai ser uma boa história kkk

    ResponderExcluir
  10. Cade o prim cap cadee -babi

    ResponderExcluir
  11. uol ahushuas to esperando o primeiro cap beijos

    ResponderExcluir

Posts populares