Selinhos! + Seja bem vinda, Carol!

terça-feira, julho 16, 2013





1 - Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog
2 - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4 - Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

11 coisas sobre o blog:

1 - Comecei a postar nele em julho de 2011, porque a Thaynara me pediu por estar sem tempo. 
2 - Ganhei o blog depois de um tempo, porque ela acabou tendo que se dedicar aos estudos. 
3 - A maioria das minhas fics surgiram de sonhos meus ou foram inspiradas em outras que já havia feito sem postar em nenhum lugar. 
4 - A protagonista de The Skater Girl é praticamente uma pessoa no meu interior que eu gostaria de ser. (Personalidade forte e ousada)
5 - Fiz muitas amigas virtuais por causa do blog.
6 - A protagonista de Little Angel também é uma pessoa que eu gostaria de ser, mas tem muito de mim nessa fic, vocês não tem ideia do quanto. 
7 - Runaway Love vai ser a ib mais fora do comum que já fiz, eu acho. 
8 - Quase fiz uma festa quando cheguei em 1 milhão de views, e em 2 milhões também. Só falta eu surtar com 3 milhões. 
9 -  Acho que não seria nada sem o blog. Seria uma fracassada na vida. 
10 - Ter a minha prima como moderadora é a melhor coisa do mundo, até porque ela sabe como eu sou com esse precioso.
11 - Devo esse blog ao Justin Bieber, por ser a minha razão de estar aqui hoje, sendo quem sou, amando quem amo. 

Perguntas:

1. Quando viu o Justin pela primeira vez?

Gih: Quando assisti ao clipe de Baby, em 2010.  
Duda: No boomerang naqueles clipes que passam no comercial, era Baby.

2. Você tem amigos Poser?

Gih: Não, mas conheço umas garotas posers.
Duda: Mais ou menos. Só tenho uma, que não é uma amiga muito próxima.

3. Você só é Belieber? Ou é mais alguma coisa?

Gih: Sou apenas belieber, mas curto muito Demi Lovato e Miley Cyrus, porém não posso me considerar Smiler ou Lovatic. 
Duda: Não. Amo muito a Taylor Swift, mas eu seria poser se me falasse de swiftie.

4. Sente-se bem a escrever a parte hot?

Gih: Sinceramente, não me sinto bem. É como se eu perdesse a única inocência que me resta. (se eu ainda tivesse uma, masok)
Duda: Não e nem sei o que eu vou fazer quando as safadinhas me cobrarem em BJ, porque eu não gosto. Eu adoro fics restritas, mas eu não leio essas partes.

5. Porque resolveu fazer um blog?

Gih: Na verdade, o blog foi passado para mim, então não teria como eu dizer porque o criei (risos).
Duda: Não fiz, mas eu vou falar de quando resolvi participar do concurso. Estávamos na escola, eu e a Gih, então ela me falou que poucas pessoas estavam se inscrevendo no concurso e ela não queria que qualquer um entrasse no blog, então eu falei que iria pensar e resolvi entrar.

6. Já foste em algum concerto do Justin?

Gih: Não, porém vou na Believe Tour, em São Paulo, com a Duda *u*. 
Duda: Não. Esgotou na MWT :(.

7. Faz quanto tempo que você tem um Blog?

Gih: 2 anos. 
Duda: Eu acho que faz um mês que entrei.

8. Quando você esta escrevendo, se inspira em que?

Gih: Eu não me inspiro em algo. Depende do meu humor do momento, o balanço da música que eu estou ouvindo, etc. 
Duda: Nada específico. Eu geralmente tenho as minhas ideias quando meus pensamentos vão desencadeando outros pensamentos. Confuso, eu sei.

9. Qual seu maior sonho?

Gih: Escrever um livro e conhecer o Justin.
Duda: Tenho o meio viajado e o real. Vou falar o real. É conseguir ir para a faculdade de direito que sempre quis e ser OLLG.

10. Pagaria qualquer coisa para ver o Justin por 2 minutos?

Gih: Acho que sim, dependendo do que me oferecessem. 
Duda: Se o dinheiro fosse meu e eu tivesse possibilidade, é claro.

11. Musica favorita? 

Gih: No momento, 17 e Reverly, ambas do Kings of Leon.
Duda: Pra mim, música favorita é aquela que você tem mais prazer de ouvir e não a que você escuta mais. Made in the USA - Demi Lovato, A drop in the ocean - Ron Pope, I knew you were trouble-Taylor Swift, overboard- Justin Bieber e when I look at you- Miley Cyrus.

Perguntas: 

1 - Que gênero musical é o seu predileto?
2 - O que quer ser quando "crescer"? (pergunta idiota essa '-')
3 - Chaz e Ryan ou Lil Twist? 
4 - Fez amigas(os) virtuais por causa do Justin? 
5 - Qual seu maior medo? 
6 - Quais bandas você curte?
7 - Gosta de moda?
8 - Rock ou Pop?
9 - One Time ou Boyfriend?
10 - Daqui 10 anos, se imagina fazendo o que? 
11 - Curte ficar mais em casa ou é uma pessoa aventureira? 

Vou deixar em aberto. Os blogs que tem menos de 200 seguidores podem pegar, porém mais que isso não pode. Regras são regras. 

*****

Sim, eu estou atrasada. 

O resultado deveria ter saído dia 15, e saiu. Porém, apenas no Grupo do Facebook, e esqueci de avisar aqui. Eu estava viajando, cheguei hoje. Não me culpem nem crucifiquem ):

A vencedora é a Carolina Del Pino Carvalho. Adorei a história dela e da escrita também, é bem diferente. Espero que gostem dela, de verdade. Amanhã ela irá postar sua apresentação e a sinopse e personagens. 

Obrigada pela atenção >.< 

Beijinhos, da Gih. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Peguei o selinho, meu blog tem menos de 200 seguidores ok? brigadeirodalovato(blogspot.com)

    ResponderExcluir

Posts populares