Blue Jeans - Capítulo 49

quarta-feira, julho 24, 2013

Parabéns para as aniversariantes, especialmente para Georgea Campos.
==============================
#Mode Alice On#


Acordei em uma cama de hospital. E a história se repete. Eu tomava soro, porém era uma bolsa de soro enorme e a agulha também parecia maior.


Ouvi múrmuros do outro lado da porta, depois o doutor entrou em meu quarto junto com uma enfermeira.

-Quantos dias fiquei apagada? - disse ainda meio sonolenta, como alguém que acaba de acordar.
-Para falar a verdade foi pouco tempo relativo ao seu último distúrbio alimentar. Doze horas. - o médico disse olhando a prancheta.
-Como sabe quem eu sou?
-Sua identidade na bolsa. - ele apontou para minhas coisas, que estavam do outro lado da sala.
-Quem me trouxe aqui?
-Uma menina. Lauren, eu acho. Bem, eu quero lhe fazer algumas perguntas e depois Lauren vem te ver. Ela está em pânico para falar com você. Senhorita, acha que está melhor?
-Sim, eu me sinto disposta, apenas um pouco sonolenta.
-Como é a segunda vez que você fica internada, não é muito saudável.
-Foi só uma recaída, nada que tenha que se preocupar.
-Na verdade duvidamos disto, então vamos lhe "recomendar" - ele fez aspas com os dedos - um tratamento e tem que ser cumprido. Duas vezes na semana você verá uma nutricionista. Ela te pesará e fará perguntas, pode até as vezes te dar umas aulas sobre anorexia e nutricionismo para você ficar mais cientes do que possa te acontecer da próxima vez que isso acontecer.
-Então eu vou ter uma babá? - disse, obviamente, brava.
-Vai ter se não quiser ir para a reabilitação por distúrbios alimentares.

Bufei minha paciência estava esgotada!

-Tudo bem.
-Então nossa conversa acaba aqui.

O médico saiu sem falar mais nada e logo a seguir entrou Lauren na sala com uma expressão séria.

-Isso é uma pegadinha? - ela me disse seca.
-Não, eu sou mesmo sua irmã. - disse rápido.
-Deixe-me esclarecer uma coisa! Eu sei que você é namoradinha do Bieber, e pelo o que parece foi bem mimada. Essa vida era para ser minha! Minha! Não de uma menininha que quer chamar atenção sendo uma modelo, namorada de um super astro e anoréxica! Minha vida foi um inferno, um completo inferno! Fique presa quase toda a minha vida naquele orfanato em que Bruno me largou, depois tinha que me virar. Cantava em bares perigosos, boates e tudo isso. Tive que me tornar uma alpinista social para melhorar minha situação! Agora qual é a sua preocupação na vida? Qual esmalte eu devo usar? Papai não me deu aquela roupa de diamantes, vou parar de alimentar e chamar atenção! Você é só uma mimada insignificante! - ela disse raivosa e preocupada.

Eu achava que minha irmã iria ficar feliz em me ver, que ela pelo menos iria querer saber o que se passa comigo e se importar comigo. Nisso eu me enganei muito feio.

-Agora, se isso é um teste do Bruno, mande notícias de que não vou espalhar nada daquela noite! E ele tem que parar de me seguir! 
-Que noite? O que aconteceu? - perguntei curiosa praticamente eliminando todas as críticas que ela me fez.
-Acho que a filhinha do papai não vai saber lidar. - ela disse sarcástica.
-Só me fale! Eu quero respostas e como não gosta de mim não quero sua atenção nem carinho.
-Interessante. Eu lhe conto e você fica bravinha com papai, gostei. Vamos começar. Eu ouvia quase tudo que se passava, as pessoas apenas não percebiam. Seu pai queria uma filha de qualquer jeito, ele iria me pegar e me traficar, porém quando ele soube que Belle estava gravida ele preferiu você, pois eu já tinha nascido tendo contato com minha mãe. O problema é que Belle não queria entregar nenhuma de suas crianças e como sempre Bruno fez sua vontade. Após você nascer e ele te pegar minha mãe brigou com ele e eu ouvi tudo. Ela quis me proteger, mas Bruno queria sua barra totalmente limpa. Ele me procurou mas minha mãe estava me mantendo com meu pai... - a interrompi.
-Você sabe quem é seu pai e eu não?
-Isabelle era mais sóbria na época em que se engravidou de mim. Ela lembrava, porém Bruno o matou. Não me interrompa mais, vou continuar a história. Onde paramos...? Lembrei. E um certo dia minha mãe foi me visitar, Bruno nos achou e quis saber onde eu estava, por isso matou meu pai. Perdi uma parte da história, porém o resto daquela noite foi quando cheguei perto da porta da sala onde Raison estava com seus homens e ele falou - Lauren começou a soluçar - "Tenho que esconder este corpo, mas tudo bem homens, - Lauren começou a chorar - ela era uma inútil mesmo".

Lauren estava com lágrimas escorrendo simultaneamente. Depois que percebi o que a frase significava, meu coração doeu como de fosse contorcido por um garfo. Meu pai ele... Ele matou minha mãe!

Lauren secou as lágrimas e disse sem expressão:

-Conseguiu a verdade. Agora conviva com isso. Eu convivi minha vida inteira.

Ela se levantou e pegou sua bolsa.

-Mas o que aconteceu depois? - disse baixo. Não tinha forças para falar alto.
-Ele me viu lá e me levou para aquele orfanato para apodrecer lá. Se não fosse por sua vinda a terra, sua desgraçada vinda para a vida, eu teria um sonho e não um pesadelo.
-Lauren! Não foi minha culpa! Eu nem pedi para nascer! Você tem que parar de culpar o outros e amadurecer. Tem que ser forte para deixar isso de lado e não botar a culpa em mim!
-Quem é você para falar em amadurecimento? Falar de esquecer e viver o hoje? Você tem procurado seu passado, aposto que de tanto procurar, perdeu seu futuro e descobriu que nada de sua busca adiantou além de um trauma. Pelo o que eu saiba não sou eu que estou indo atrás de você ou de fontes para descobrir mais, eu que segui em frente. Não me procure mais. - ela saiu sem me dar oportunidade de responder, o que duvido que eu faria.

Pensei em todas as coisas que aconteceram desde que eu descobri estas coisas. O pior é que Lauren tem um pouco de razão.

Eu rejeitei fazer parte da Victoria's Secret. Eu briguei com Justin e por isso Justin me traiu. Eu deixei minha vida em Calabasas com Justin e o que poderia ser minha família. Gastei muito do meu dinheiro. Me feri com meu passado. Agora o que eu tenho?

Uma semana depois.

Saí do hospital ontem e hoje eu estou à caminho do aeroporto. Voltarei para a minha cidade do Brasil, já que não tenho mais nada nos Estados Unidos, pelo menos o Brasil tenho meus amigos, será mais fácil para arranjar trabalho por causa do meu currículo com Justin Bieber ter mais valor no Brasil. 

O táxi parou e vi uma multidão no aeroporto. Não pode ser que isso tudo sejam pessoas para viajar.

Olhei melhor e tinha um palco super improvisado no meio da multidão e dois microfones. Em volta tinha alguns seguranças que cobriam as pessoas que iriam tocar.

O segurança falou para um dos artistas uma coisa que aposto que ninguém ouviu.

De repente quem saí de lá é a Demi Lovato! Porém quem saiu depois que me assustou. Era o Justin. A platéia vibrou muito, mas muito forte.

O que diabos o Justin estava fazendo lá? Já sei. É para provocar ciúmes.

Ele pegou o microfone e disse:

-Para meus fans e fans da minha amiga Demi que sempre pediram por um feat e uma música juntos, aqui estamos nós. Eu queria dedicar as partes que canto para uma pessoa muito especial para mim.
-Alice, você é muito sortuda. Seguranças, por favor, tragam ela perto do palco - disse a Demi.

Eles me guiaram até um lugar colado no palco.

Eles começaram a cantar: (No "J" é o Justin e no "D" é a Demi. PS: quem quiser passar essa parte pode, porém eu achei q as partes do JB expressam os sentimentos dele e por último, usem a imaginação tá)


D-

Pictures in my pocket
(Fotos no meu bolso)
Are faded from the washer
(Estão desbotadas pela máquina de lavar)
I can barely just make out your face
(eu mal consigo reconhecer seu rosto)
Food you saved for later
(Comida que você salvou para depois)
In my refrigerator
(No meu congelador)
It's been too long since later never came
(Faz muito tempo que o "depois" nunca chega)

I know
(Eu sei)
One day eventually
(Um dia eventualmente)
Yeah, I know
(Sim, eu sei)
One day I’ll have to let it all go
(Um dia eu vou ter que deixar tudo ir)
But I keep it just in case
(Mas eu guardo, apenas no caso)
Yeah, I keep it just in case
(Sim, eu guardo, apenas no caso)


J-
In case you don’t find what you’re looking for
(No caso de você não achar o que está procurando)
In case you’re missing what you had before
(No caso de você estar sentindo falta do que tinha antes)
In case you change your mind, I’ll be waiting in here
(No caso de você mudar sua ideia, eu vou estar esperando aqui)
In case you just want to come home
(No caso de você apenas querer vir para casa)

D-
Strong enough to leave you
(Forte o bastante para te deixar)
But weak enough to need ou
(Mas fraca o bastante para precisar de você)
Cared enough to let you walk away
(Cuidadosa o batante para te deixar ir embora)
I took that dirty jacket
(Eu peguei aquela jaqueta suja)
From the trash right where you left it
(Do lixo bem e onde você deixou)
Cause I couldn't stand to see it go to waste
(Porque eu não poderia suportar ele ir para o lixo)

I know
(Eu sei)
One day eventually
(Um dia eventualmente)
Yeah, I know
(Sim, eu sei)
One day I’ll have to let it all go
(Um dia eu vou ter que deixar tudo ir)
But I keep it just in case
(Mas eu guardo, apenas no caso)
Yeah, I keep it just in case
(Sim, eu guardo apenas no caso)

J-
In case you don’t find what you’re looking for
(No caso de você não achar o que está procurando)
In case you’re missing what you had before
(No caso de você estar sentindo falta do que tinha antes)
In case you change your mind, I’ll be waiting in here
(No caso de você mudar sua ideia, eu vou estar te esperando aqui)
In case you just want to come home
(No caso de você, apenas queira vir para casa)
In case you’re looking in that mirror one day
(No caso de você olhar naquele espelho um dia)
And miss my arms, how they wrapped around your waste
(E sentir falta dos meus braços, da forma como eles se agarravam na sua cintura)
I say that you can love me again
(Eu digo que você consegue me amar de novo)
Even if it isn’t the case
(Mesmo se esse não é o caso)

D & J-
Oh, you don’t find what you’re looking for
(Oh, você não ache o que estava procurando)
Oh, you’re missing my love
(Oh, você está sentindo falta do meu amor)
You don't find what you’re looking for
(Você não ache o que estava procurando)
In case you’re missing what you had before
(No caso de você estar sentindo falta do que tinha antes)
In case you change your mind, I’ll be waiting
(No caso de você mudar sua mente, eu vou estar esperando)
In case you just want to come home
(No caso você, apenas queira vir para casa)
In case, yeah
(No caso, sim)
Oh



Depois que a musica acabou o segurança guiou-me até o palco.

Justin se levantou, virou em minha direção e abriu os braços, eu interpretei que ele queria um abraço. Voei até os braços de meu namorado, ele é muito perfeito mesmo.

-Ali, eu te amo. - ele sussurrou em meu ouvido.
-Também te amo muito. - também sussurrei.

Ele se separou de nosso abraço e me olhou, ou melhor, ele me examinou.

-Está bem? Não vai me corrigir e falar que seu nome é Faith e um monte de outras coisas?
-Não preciso, meu nome é Alice, Alice Raison.

1 ano depois.

Fixei minha moradia na casa de Justin. Tenho meu próprio quarto e tudo mais.

Perdi a oportunidade da Victoria's Secreat quando não aceitei de primeira, mas não importa. Como disse Scooter: "Eles que perderam, pois você vale mais que todas de lá, Alice.", além disso Justin criou uma marca de roupas e eu que sou a modelo principal. Eu também fiz o comercial de The Key, seu novo perfume. 

É, eu aceitei meu futuro e voltei meu nome como ele era antes, porém o Raison não é mais por parte de Bruno, agora ele é por parte de minha mãe.

Eu descobri o que tinha acontecido naquela noite. Bruno me mandou uma carta.

*Flashback On*

Tenho que achar aqueles papéis! Ai, que droga!

Olhei papais por papéis e não está em lugar algum!


Já sei! Dentro do meu caderno!

Abri o caderno e vi uma carta com o papel azulado, apenas conseguia ver "Para Alice" escrita com uma letra manuscrita.

Peguei-a e abri. 

"Alice, aqui é Bruno, preferi me identificar antes. Venho em paz trazendo-lhe explicações, sobre exatamente aquela noite.
Eu estava furioso, sua mãe estava me dando nos nervos!
Um de meus homens localizou Isabelle e me informou. Fui até o local imediatamente e ela não queria me falar onde sua meia-irmã estava mesmo eu ameaçando a primeira pessoa que vi, o pai de Lauren. Como sou um homem de palavra eu matei ele.
Estávamos passando por um problema grave no meu ramo, por isso fui obrigado a sair de lá para resolver uma estratégia porém não deixaria Belle livre, então ordenei aos meus homens que fizessem ela falar à qualquer custo. 
Voltando lá, encontrei minha irmã morta. Meus homens tentaram contê-la na sala e tiveram um deslize do local onde atirar. Ao invés de ser na perna, foi no coração, porque Isabelle estava muito frenética.
Em meu momento de raiva falei idiotices, depois achei Lauren me observando. Não poderia deixa-la em um lugar com risco de me expor para minha família, polícia e etc.
Acho que o resto você sabe, pois eu sei que bisbilhotou bastante.
Em memória à minha irmã vou sempre te mandar dinheiro por aqui para ter certeza que não passe necessidades.
Tenha uma boa vida."

*Flashback Off* 

Queimei a carta, ninguém poderia saber.

Saio de meus devaneios quando vejo Gabi, Josh e Carol na porta de meu quarto. Achei que eles só chegariam amanhã.

-Ali! - Gabi e Carol falaram em coro.
-Hey Ali. - disse Josh.

Josh voltou a normal e está fazendo a remoção da tatuagem. Isso demora.

Carol também me desculpou e tudo mais.

-Oi, gente! Que saudade! - corri para abraça-los. - Espera... Quem deixou vocês entrarem?
-O gasparzinho. - Gabi disse sarcástica.
-O príncipe Bieber! - Carol falou quase morrendo.
-A Carol ainda se encontra em choque. Ela quase desmaiou. - Josh disse rindo.
-Que quarto lindo, né? - disse Gabi olhando em volta.
-Eu sei.
-Foi uma surpresa que eu fiz. Ficou legal? - disse Justin encostado na porta.

Carol começou a surtar de novo. Ela ficou se abanando e super histérica. Gabi começou a abanar ela também.

-Ela está bem? - Justin disse apontando para Carol.
-Não, mas isso é reação de Belieber, ela vai ficar bem.

Justin sorriu e saiu do quarto.

-Ele apontou para mim! Eu estou morrendo, ai meu Deus! - Carol disse ainda super animada.
-Tudo bem, Carol. Agora você vai ter que se acalmar, porque você vai ficar na casa dele, fazer as refeições junto a ele, pode assistir filmes com ele, apenas saiba o limite tá? L-i-m-i-t-e. Ele tem namorada, viu?

(...)

Fiquei a tarde toda com as meninas até que de noite chego em casa e assim que chego Justin me aborda com perguntas.

-Porque demorou tanto?
-Minhas amigas e o Josh, em Los Angeles. Estávamos nos divertindo.
-Tudo bem, é que... Eu tenho uma surpresa. - ele disse passando a mão na nuca.
-Adoro suas surpresas.
-Inclui todas vocês, então arrumem suas malas e venham para cá. Clima é um pouco frio, mas leve roupa de banho. O Ryan, Chaz, Chris e a Cait também vão, assim como suas amigas... E o Josh.
-Todos me excluem porque sou menino no grupo das garotas. Preconceito.
-Nada contra você Josh. - disse Justin.

(...)

Estávamos no meio de uma pista particular, onde vi um jato particular, rosa. Acho que o Justin já exagerou na feminilidade comigo.

-Biebs, isso é necessário? - disse olhando o jato fixamente.
-Só queria um jatinho diferente. Me processe. - ele deu de ombros.
-Ok, então.
-Vamos entrar no avião, o que estão esperando? - Gabi disse.

Fomos para lá e dentro da avião era fantástico. Relativamente, porque considerando os aviões que eu já andei, esse é bem melhor.

Assim que caro se sentou ela jogou alguns comprimidos goela abaixo.

-Por que está tomando remédio, Carol?
-Isso acalma os nervos e abaixa os hormônios. Sabe, porque... Eu só estou em um jato particular com Justin Bieber, Ryan, Chaz e Christian. - ela disse muito rápido e em português. Quase não me lembrava direito a pronuncia do português.

O resto do voo foi muito legal, nos divertimos, comemos pizzas e hambúrguers deliciosos, conversamos e virei amiga dos amigos de meu namorado.

Justin não me deixou olhar quando começamos a chegar perto do lugar, ele pôs uma venda em meus olhos, exagerado? Imagina!

Estava até agonizante ficar sem ver e todo mundo ficar elogiando. O avião parou e Justin me conduziu para que eu não esbarrasse em nada com aquela venda.

Ele parou na frente de sua surpresa e abaixou minha venda, que caiu sobre meu pescoço. 

Não acredito!




(Imaginação fazendo efeito, porque está de noite na IB) 




-Justin! O que é sua surpresa exatamente? Porque eu estou amando.
-Sabe quando você faliu que se sentia uma princesa comigo e só faltava o castelo e a coroa? Bem, agora não falta nada.

Atrás de Bieber tinha um homem segurando uma almofada com uma coroa. Era tudo tão perfeito, esse é o melhor momento de minha vida.

Justin pega a coroa cuidadosamente e a coloca sobre a minha cabeça. Depois ele deposita um beijo em minha testa.

-Serviu? - Justin perguntou ansioso.
-Claro. Ela é tão linda e você é tão perfeito!
-Que bom, pois amanhã vai ser seu dia de princesa, tudo que você e suas amigas precisam está no seu quarto.
-Ai, que animação! -disse pulando de alegria.
-Vamos guardar a coroa. - disse Justin retirando a coroa de minha cabeça. - Agora John vai nos guiar para nossos quartos dentro do castelo.

Cada pessoa tinha um quarto, pois o castelo era grande.

(...)

Acordei com Justin acariciando meus cabelos. Olhei para o lado e vi uma café da manhã completo e lindo.

-O que você não vai fazer mais para me surpreender? - disse sonolenta.
-Vou fazer todo o possível e um pouco mais.

Beijei Justin, esse beijo era mais selvagem, diferente dos outros.

-Coma seu café, Ali. Depois venha para baixo com uma roupa sua.
-Tudo bem chefão.

Ele estava se retirando do quarto, e antes de atravessar a porta ele se virou e piscou para mim.

Ai, ele é tão fofo! Que vontade de apertar esse lindo!

Comi meu café da manhã e fui para baixo. Lá tinha uma sala mais moderna do que esperava. Achava que iria ser alguma coisa mais medieval, porém isso também é bom. 

-Ali! - Gabi me chamou - Sabia que é muito bom ser sua amiga? Ficar em um castelo, andar de jatinho.
-Interesseira do caramba! -  disse e começamos a rir.
-Na minha programação, nós vamos na piscina agora. - Justin entrou em nossa conversa.
-Deve ser super foda a piscina daqui. - disse Chaz descendo as escadas da sala.
-Você não imagina como é legal, Charles. - Ryan falou de um jeito esquisito o "Charles" como se fosse um britânico.
-Como você sabe disse cabeção? - disse Caitlin batendo no ombro de Ryan.
-O Justin me mostrou antes, sou o amigo/amiga mais especial. - Ryan disse e mostrou a língua.
-Você não falou isso! É melhor saber lutar, menininha! - Chris falou isso indignado.
-Calma, gente. E a abaixa a bola Chris. - Justin disse apaziguando a briga.
-Vou me trocar e vou para a piscina porque eu ganho mais. - disse subindo.
-Concordo com ela. - disse Gabi.

Me arrumei. Acho que eu demorei, pois quando desci quase todos estavam prontos.

Passamos o dia inteiro na piscina pois lá era acoplado com um bar onde serviam hamburguers, petiscos e coisas gostosas.

O que me impressionou é que os irmãos Beadles se deram bem. Chris ficou com Gabi e Catlin conseguiu Josh. 

Cheguei em meu quarto e fui me arrumar. Porém antes de qualquer coisa eu dei uma olhadinha em meu vestido e ele é a coisa mais fantástica que eu já vi! Eu amei.

Justin me disse que se eu quisesse eu podia requisitar uma cabeleireira em meu quarto apenas apertando um botão. Ela fez um penteado bonito, mas simples.

Coloquei um salto que estava junto com o vestido e fiz uma maquiagem básica.

Estava pronta, então fui ver Gabi e Carol, elas disseram que queriam se arrumar juntas.

Gabi e Carol estavam lindas! Minhas amigas arrasam.

-Que lindo seu vestido Ali! - Carol disse parando de se maquiar.
-O seu também. Justin tem um bom gosto.
-Eu sei, né. - ela disse e voltou a se maquiar.

(...)

A festa estava super divertida, mas formal. Um meio termo.

Justin chamou a atenção do público e me puxou para aonde ele estava.

-Alice, você é meu mundo, meu frágil mundo. Isso tudo que fiz foi para você reconhecer seu verdadeiro habitat, um castelo lindo para uma princesa muito mais do que maravilhosa. Essa coroa é em sinônimo do quanto inteligente você é. - Justin pousou a coroa sobre minha cabeça- Este vestido que te dei, em sinônimo de sua beleza.- ele me rodopiou fazendo os brilhantes reluzirem- E por último um anel de compromisso que devi ter te dado faz tempo.- Justin colocou um anel em meu dedo e depois no dele o outro- Eu te amo, Alice Raison.

Depois disso lágrimas de felicidade caíram espontaneamente. Deste momento eu soube que Justin era o único que eu queria, o único que eu desejava, o único que eu ficaria em minha vida e a razão do meu viver.

(...)

Estava tomando um banho na banheira com rosas que Justin tinha planejado para mim.

Alguém bate na porta.

-Ali, depois de você se arrumar nós vamos embora. - era Justin.
-Vamos? Então entra aqui. Tenho uma surpresinha.
-Certeza?
-Claro.
-Safada!
-Só com você, Bieber.

Ainda sou virgem, é uma boa hora para mudar isso, ainda mais com Justin.

Aposto que nossa vida daria uma boa história de amor.

--------------------------------------------------
É o fim de Blue Jeans :""""""""""""( chorando

E para as safadas, eu não iria continuar isso não! Já fiz esse final para vocês safadinhas, agora eu não sei fazer hot, ta bom?!

Eu achei a coisa mais romântica do mundo! Justin fofíssimo *-*.

Agora vamos falar das IBs que eu coloquei para vocês votarem.

A IB 1 ganhou com a diferença de 4 votos.

Eu fiz essa votação porque eu não consiguia escolher. É como escolher entre um filho! Você ama os dois. Então não dava.

Até que a votação foi justa, eu só desconfiei de um comentário, então foi mais justa do que eu pensava.

Posto os personagens ainda hoje.

Quem aqui lê divergente? Se indentifique e diga qual seria sua facção. É muito perfeito! Amei muito. lol

Bieberkiss, Duda ;3

You Might Also Like

16 comentários

  1. Sabe, não gostei desse ultimo capítulo. Ficou chato. Ela nem conversou com o JB sobre a traição. Ficou muito 'entre linhas', não teve um final digno dessa história. Ela achou a irmã dela, e fica por isso mesmo? Ficou sem sal, mas é só a minha opinião. Por favor não me xingue. #MINHAOPINIAO.

    ResponderExcluir
  2. OMB!Cara,é isso mesmo produção essa é duda que eu conheci aqui no blog?Pra escrever uma coisa dessas?AINW cara,pq vc faz isso comigo?Eu não sou tão safada assim,mas eu queria um hot néh duda?E mais 1 capitulo pra ficar com 50 U.u
    Mas enfim,EEEEEEEE uhuuuuuu a 1 ganhou cara!!!Mas enfim,claro,eu gosto de coisas mais "realistas" digamos assim.Mas também,já enjoei de little angel com "poderes" e por isso escolhi a 1.
    Mas duda,você sempre escreveu bem,e nesse capitulo me surpreendeu.Cara,nunca vi uma duda tão cute assim na minha vida *-*
    Bom amore,aqui vou eu,chorar um pouquinho pelo fim de BJ (aliás,adorei o feat com a Demi hihi) e viver a vida néh?Posta logo STL ok?Beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. Vei sério que acabou Duda ?? Vei vou sentir falta dessa IB. Cara a Laren foi grosse demais com a Ali mas ela até hj guarda ódio do Bruno. Vei Justin meteu até a Demi no meio pra Alice volta pra ele que fofura e cara foi demais ele dando um dia de princesa a Ali, menino mais fofo do mundo, ai que vontade de apertar e morder kkk. Ainda bem que o Josh superou sua paixão pela Ali. E cara Duda podia fazer até o cap 50 né ?? Não que eu seja safafada mas é pra ficar 50 bonitinho kkk. Bjs Duda e posta logo a nova IB

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que já acabou. *o* Foi a IB mais curta que já li, mas pelo menos todo mundo teve um final feliz.
    Espero pela sua próxima história.

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito, amei toda a ib e o Justin foi um perfeito príncipe. Até a próxima kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Serio???? Acabou?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU SURTAR! Mas ficou perfeito :')

    ResponderExcluir
  7. poxa nao deveria ter acabado nao e perfeita essa ib, pena q terminou mas foi otima enquanto durou :)

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito desse final tbm, Justin traiu ela e ficou por isso mesmo? Achei incompleto, desculpa.

    ResponderExcluir
  9. OMB! UAL QUE CAPITULO ! É SERIO ?? JA ACABOU?? LOGO NESSE CAPITULO ?? E EU PENSANDO QUE IRIA TER MAIS UM ! OMG MAS FOI PERFEITO AMEEII FICOOU FODAA ATE A PROXIMA IB OU SE TIVER 2 TEMPORADA <3

    ResponderExcluir
  10. Serio HOJE HOJE que tive coragem de ler!!Nao queria ler o ultimo capitulo de Blues Jeans!!Aii gosto tanto dessa fic!!Triste ter acabdo,mas to amando Somebody To Love!!

    ResponderExcluir
  11. serio mesmo continua vai logo agora que tava ficando bom por favo faz uma segunda temporada ou um episodio especial!!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaa, por-Geisiele

    ResponderExcluir
  13. 2° temp pfpfpf?????????

    ResponderExcluir

Posts populares