Selinhos ;3

sábado, novembro 24, 2012


Quem nos deu o selinho foi a fofa da http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com.br
Valeu girl, você é um amor *-*

Perguntas: 

*1- O que fez você querer começar a escrever #IB além do Justin?
Gih Amorim:
Sinceramente, antes de ser o que sou hoje, eu me sentia tão presa na necessidade de deixar as minhas leitoras do twitter felizes, porque eu recebia mentions todos os dias delas, dizendo que estava perfeito e etc. Hoje eu ainda me sinto presa, mas não como obrigação, é como se eu não ficasse feliz por não ter escrito pelo menos uma página de história, qualquer que fosse. 

Gi Flório:
Antes de começar a postar Blue  Jeans sonhava com essa historia quase todas as noites, e queria que outras beliebers pudessem saber dela, se apaixonar e sonhar com ela assim como eu . Então resolvi escrever esse sonho para que outras girls pudessem saber dele e não me sentir sozinha nessa ilusão . Minha ib me completa, me faz feliz !

*2- Você se imagina daqui uns 10 anos ainda escrevendo #IBs para seu blog? Porque? 
Gih Amorim:
Imagino. Por que além de eu ter em mente a ideia de ser uma belieber eterna, não quero abandonar o que eu construí com muito carinho e dedicação durante esses anos. Acho que, até lá, já terei publicado algum livro meu, já que planejo publicar alguma história. Seria incrível ainda escrever aqui. 

Gi Flório:
Sim, porque nunca faltará vontade e  inspiração . Inspiração é tudo o que preciso pra continuar. E como uma verdadeira Belieber ela  se chama Justin Drew Bieber . Enquanto puder ama-lo , posso dizer que será para o resto de minha vida, sempre terei algo para me fazer seguir em frente . Por que não importa o que dizem, seja forte e mostre-se superior.

*3- Você sempre tem mais de um cap escrito (reserva) ou sempre escreve no dia que vai postar?
Gih Amorim:
Depende do meu tempo. Se eu tiver um tempinho sobrando, eu escrevo um pouco mais e deixo como capítulo reserva e mais o que eu vou postar. Agora, se realmente não tenho tempo de escrever muito, só faço o que vier na cabeça mesmo! hahah.

Gi Flório:
Quando tenho tempo escrevo logo uns dois ou três capítulos, e vou postando aos poucos. É muito difícil eu escrever e postar na hora . 

*4- Você já imaginou se um dia o Justin ler o seu blog o que ele vai achar? 
Gih Amorim:
Já imaginei sim. Tanto que em BIE, o Justin começa a ler o blog da Luísa e acha amazing. É como se eu me adentrasse e imaginasse que ele lê o meu blog sem parar, viciado nisso. O que ele acharia? Hum... dependendo dos capítulos, um pouco indecente, meiga... coisas do tipo! 

Gi Flório:
Já imaginei sim hahahaha. O que acharia ? Que a menina que escreve Blue Jeans é muito meiga e que o ama muito . Também pensaria que se a Alice existisse seria perfeita , e com certeza seria o amor de sua vida <3

Minhas perguntas (Gih Amorim): 

1 - Se tivesse a oportunidade de conversar com o Justin durante dez minutos, o que falaria?
2 - Vai na Believe Tour? 
3 - Qual é sua música favorita do Justin, de todos os seus CDs?
4 - Já sofreu por alguém que te criticou por amar o nosso Biebs? 



Quem nos deu o selinho foi a linda http://imaginebelieberandneversaynever.blogspot.com.br
Awn, valeu bb *-* 

Perguntas: 

1-Qual seria sua reação ao conhecer o Justin?
Gih Amorim:
Eu iria tentar não surtar, apesar de as minhas expectativas de só de vê-lo naquele telão, de respirar o mesmo ar que ele eu desmaiaria. Enfim... tentaria não parecer uma louca e agiria normalmente, eu acho. 

Gi Flório:
Teria que me controlar muito para não desmaiar ou chorar demais e parecer  uma louca .  Mas não daria certo, provavelmente minha pressão iria baixar, iria esquecer tudo o que sei falar em inglês e o máximo que conseguiria dizer seria : I love you 

2-Qual foi sua reação quando soube do fim de Jelena? Você acha que foi marketing?
Gih Amorim:
Quando eu soube, fiquei pulando feito uma idiota de felicidade. Desculpem Selenators, mas cada uma tem sua opinião. Depois pensei que ele poderia estar super arrasado e fiquei super triste. Mas, se for mesmo verdade essa história toda, vou ficar muito feliz. São tantos boatos que até cansa. Ah, se foi um truque de marketing, eu vou esmurrar o Justin em pensamento. SEnfim, vai saber. ó isso u.u. Mas, se fosse mesmo, ele não iria demonstrar estar triste. 

Gi Flório:
Tenho que ser sincera, no inicio fiquei muito feliz, chorei de felicidade. Mas depois, quando começaram a falar que ele estava saindo com a tal modelo fiquei com mais ciúmes do que tinha de Jelena, então percebi que preferia ele com a Selena . Porque quando essa história saiu na mídia ele parecia estar tão triste nas fotos, e eu prefiro o amor da minha vida com outra que o faz feliz (no caso a Selena,que aparentemente é uma ótima garota ) do que ele triste , infeliz. E não acho que tenha sido marketing .

3-Oque faria se achasse o golden ticket?
Gih Amorim:
Piraria, lógico. Contaria para o mundo inteiro e o resto do universo e não pararia de chorar por dias!

Gi Flório:
Piraria, correria em círculos . Gritaria até perder a voz. E claro, ficaria chorando pro resto da minha vida . 

4-Se você pudesse dar algo ao Justin oque daria?
Gih Amorim:
Eu tentaria dar a ele algo que fizesse ele se lembrar de mim, como uma pulseira, anel, algo do tipo. Ou até um beijo, se desse... hahah. 

Gi Flório:
Daria algo muito simbólico, como por exemplo um colar escrito believe com nosso nomes atrás ! Acho que ele nunca esqueceria desse presente . 

5-Se pudesse mudar algo no Justin oque seria?
Gih Amorim:
Não mudaria nada. Eu o amo com os seus defeitos, mesmo não os enxergando, e não teria coragem de mudar nada nele. Ele é perfeito assim, então para que mudar? 

Gi Flório:
Mudaria o fato dele me ignorar no twitter hahahaha fisicamente nada , não posso dizer que ele é perfeito , porque isso ninguém é, mas amo até seus pequenos defeitos .

Minhas perguntas (Gi Flório):

1-O que diria ao Justin se um dia encontrasse-o ?
2- Qual foi seu sonho mais maluco, apaixonante, e perfeito com o Justin? 
3- O que faria pra ir na Believe Tour ?
4-Quando e como percebeu que era belieber, que amava o Justin ?
5-O que diria a uma girl que sofre bullying  por ser Belieber ?

Blogs indicados para os dois selinhos: 



Valeu as duas girls que nos deram esses selinhos. Vocês são amazing >< 
Beijos, Gih Amorim e Gi Flório! <3 

You Might Also Like

2 comentários

Posts populares