#IB - Blue Jeans: Capítulo 15

sexta-feira, novembro 02, 2012


                                                


                                                      Justin mode on

 Nos despedimos de todos e seguimos em direção ao carro . 

- Então cara , vai me contar direitinho o que aconteceu naquela noite ?

-Agora ? - não queria falar sobre esse assunto agora -

-Agora.

- Ok - respirei fundo pra começar a contar - Como você sabe, eu e Selana estávamos, estamos, passando por uma crise - ele assentiu com a cabeça- estava muito confuso sobre meus sentimentos então decidi sair pra me divertir com alguns amigos, a Selena fez a mesma coisa. Nenhum de nós contou ao outro que ia sair, mas acabamos nos encontrando . Quando vi Selena na boate ela estava com um ex-namorado, fiquei com muito ciúmes e para revidar fiquei dançando com uma menina.

- Então Selena começou a discutir com a menina e elas saíram no tapa ?

- Isso mesmo .

-Certo . E você ainda esta confuso ?

- Não sei. Acho que as coisas estão começando a voltar ao normal .

-Você e Selena se resolveram ?

- Sim, já conversamos .

- Quem bom, não queria vê-los separados.

(silencio)

-Vamos comer alguma coisa ? Estou faminto ! – disse Scott –

-Ook , também estou com fome.

Fomos para um restaurante próximo, ficamos em uma mesa mais isolada para evitar fotógrafos .

-O que achou da reunião Justin ?

- Tivemos excelentes ideias , mas a melhor de todas foi a da garota propaganda.

-Tambem adorei, tem que ser uma menina que represente as beliebers.

-Mas acho que não deveria ser uma Belieber .

-Por que não ? Seria ... engraçado .

-Acho que ela ficaria muito nervosa e choraria cada vez que me visse , imagine fazer uma sessão de fotos comigo ? A menina vai desmaiar cada vez que eu sorrir.

-Que convencido .

-Não sou não, só estou falando a realidade, é bem assim que acontece.

O garçom chegou a nossa mesa e eu pedi macarronada, obvio. Ele pediu um autografo dizendo que era pra sua sobrinha , mas acho que ele era boylieber hahahaha.

-Como você queria que fosse essa garota ?

-Morena, com o cabelo comprido, mas não muito. E tem que ser mais baixa e mais nova do que eu. E quero ajudar a escolher !

-Por que mais nova ?

-Porque eu gosto de meninas mais novas ué, não posso ?

-Você tem que gostar da sua namorada garoto !

-Aham, ta bom.

-Vai ser uma pouco dificil achar uma modelo profissional mais baixa que você, só se for modelo fotográfica .

-Pode ser, sendo gata .

-Ai meu Deus, como é dificil trabalhar com adolescentes !

-Já tenho 18 Scotter !

-Idade mental : 14

Acabamos de comer e eu voltei pra casa , estava cansado.
             
                                                     Alice mode on

Subi as escadas já com lágrimas nos olhos, com toda certeza aquele foi o pior dia da minha vida .

Tinha que ser forte, entender o que esta acontecendo na minha vida , que era apenas uma fase e que talvez fosse boa pra mim, pra eu crescer, amadurecer. Tenho que saber o que é bom pra mim nesse momento, e minha mãe até que tem razão, talvez seja uma grande oportunidade na minha carreira. Bom, eu gostando ou não, só tenho 17 anos e não posso tomar minha próprias decisões .

Estou em uma situação que posso apenas a baixar a cabeça e fazer o que mandam . Muitas amigas minhas dizem que isso é errado, que já tenho quase 18 anos e que já posso tomar minhas próprias decisões  mas não consigo, não sozinha, sem ninguém pra me levantar se eu tomar uma decisões errada.

Meu pai me acordou cedo no dia seguinte, mesmo não tendo aula. Nós tivemos outra conversa sobre Los Angeles, de como nos organizaremos com a mudança , é muita coisa, muitos documentos pra serem transferidos, até que lembrei de um ponto importante que acho que todos tinham esquecido .

-Pai ,onde a gente vai ficar com tantas coisas se não temos casa nos Estados Unidos ?

-Quem disse que não temos ? - disse com um sorrisinho no rosto -

-Que eu saiba não temos !

-Mas não temos, comprei uma .

-Que ? Sem me falar nada ? Por que ?

-É surpresa , você só vai saber como é quando chegarmos .

-A !!!! Po que ? Quero ver fotos , você tem fotos da casa não tem ?

-Talvez, mas é surpresa e ponto final. Não falo mais nada sobre a casa .

-Só responde uma coisa ?

-O que ?

-Onde fica exatamente em Los Angeles ?

-Em um condomínio de casas um pouco isolado do centro, fiquei sabendo que moram alguns artistas lá.

-Tipo quem ?

-Não era só uma pergunta ?

-Ta bom , não pergunto mais nada.

Como tinha combinado com meu pai , comecei a arrumar minha coisas hoje mesmo, coloquei em casa coisas que não usava no dia a dia. Queria muito ligar ou mandar mensagem pras meninas mas ainda estou sem meu celular, terei que esperar até segunda ou até minha mãe me devolver meu celular. Tenho tantas coisas pra fazer, mas não posso esquecer da mais importante : falar com o Josh e esclarecer tudo o que aconteceu, não quero sair do país com essa situação mal resolvida.

Já era segunda feira, dia de encarar a realidade . Acordei mais cedo por que minha mãe ia comigo até a escola, e ela consegue demorar mais que eu pra se arrumar.Coloquei uma roupa confortável, tomei café da manha , e fui pra escola.

*roupa

                                                            




Minha mãe estava indo comigo porque ela tinha que conversar com a diretora sobre minha transferência, se eu iria ser aprovada porque já estava no final do ano e provavelmente não acharia uma escola agora.

Logo que cheguei na escola Josh,Carol e Gabi estavam apoiados nos armários conversando. Eles me viram mas eu passei reto se não ia chegar atrasada a reunião com a diretora . No caminho do corredor dos armários até a secretária pensei : será que Josh contou pra alguém que nos beijamos ? Tomara que não , já basta ter que conversar com ele sobre esse assunto e ainda teria que falar isso com as meninas, prefiro manter segredo, fingir que nada aconteceu .

A reunião durou aproximadamente uma hora, ou seja , perdi uma hora de aula !!! Mas como alegria de estudante dura pouco, ficou decidido que eu não perderia esses últimos meses de aula . Carmem, a diretora, entrou em contato com uma escola de Los Angeles e conseguiu vaga pra mim, e também já cuidou da transferência . Fiquei um pouco insegura de ter que mudar de escola, ainda mais faltando dois meses pra acabar as aulas , terei que enfrentar mais essa situação , como se a atual já não estivesse difícil.

Sai da diretoria, me despedi de minha mae, e fui pra sala de aula. Pra minha sorte tinha aula com Josh e Caroline. Pedi licença entrei .

-Licença, to entrando.

-Onde a senhorita estava ?- disse o professor de historia –

-Na diretoria

-Estou sabendo que você não sai mais de lá, aprontando muito ? – já não estava muito bem ,a gora esse professor conseguiu tirar o pouco que tinha de paciência, e toda aquela raiva da vida que eu estava acabei descontando nele –

-Sim, to aprontando muito . Por que ? Quer me adotar pra poder cuidar mais da minha vida ou prefere uma biografia autografada ?

-Como o que que é menina ? Com quem você acha que esta falando ?

-Com um professor de historia que gosta de cuidar da vida dos outros.

-Peça desculpas agora ou vá pra diretoria !

-Desculpa – a baixei a cabeça e fui me sentar. Nunca tinha falado assim com um professor, o que esta acontecendo comigo ? –

Me sentei perto da Carol e do Josh , mas não falei nada apenas sentei e pus minha cabeça sobre a mesa . Logo tocou o sinal da troca de sala e Carol veio falar comigo :

-Oi Ali

-Oi

-O que esta acontecendo ? Chegou atrasada, desrespeitou o professor , não comigo nem com o Josh quando estávamos no pátio e nem agora . Ta tudo bem ?

-Não Carol, minha vida tá uma bagunça, uma correria .

-Por que ?

-Eu queria ter te falado antes, mas estava de castigo, sem celular, minha mãe sõ devolveu ele hoje

-É sobre o Josh ?

-Ele te contou ?

-Contou, desculpa.

-Eu não consegui falar pra ele o que tinha que ser dito, fiquei sem reação .

-Não precisa se explicar amiga, sei o quanto isso é difícil pra você, e para de se torturar, não foi nada demais .

-Não é só isso .

-O que é então ?

-Vou me mudar pra Los Angeles essa semana .

                                                           *** 
Oi beliebers , estou muito feliz pelos comentários do capitulo passado, obrigada pelas meninas que comentaram . Então, daqui a pouco a Alice e o Justin se conhecem e eu paro de matar vocês de curiosidade. Vocês vão amar quando eles se conhecerem, vai ser tipo o Justin achando sua morena perfeita kkk , e brasileira *-*

Para as meninas que gostam de tumblr minha amiga Carol tem um lindo : http://november--9th.tumblr.com/

Divulgando :
mesninas-do-jb.blogspot.com.br

                                        Beijos, Giovanna Flório 





You Might Also Like

16 comentários

  1. Cara. Ali ta ferrada! KKKK . Adorei o cap, continua logo. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOI,
    Eu sei como eles vão se conhecer todo mundo sabe né ?! suhsauahs, a Ali, vai ser a modelo haha, a moreninha brasileirinha peeerfeita pro Jus haha :)
    Coontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. continua :3 tadinha da Ali ta passando por tanta coisa difícil

    ResponderExcluir
  4. OMG para de me matar ok ?? KKKKKKK http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ <---indica euuuuu?????

    ResponderExcluir
  5. Adorei o// continua, visitem o meu blog se puderem??? http://myboyfriendjb.blogspot.com.br/ as IB's estão bem legais o// se puderem comentem tbm??? bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. to amando tua IB se der le a minha comecei hoje a escrever http://imaginebelieberourlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA !


    http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa, que pfta sua ib ... amo demaisssssssssss .

    ResponderExcluir
  9. Continua aaaaaaaaaaaa >< lê minha ib plz? imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com thanks

    ResponderExcluir
  10. TADINHA DA ALI ! Será que quando o Justin ver a Ali , vai ser tipo imprinting do Jacob com a Reneesme ? LOL , continua :D

    ResponderExcluir
  11. Amei esta SUPER legal!! Eu to mttty curiosa eu quero q ela se mude logo pra L.A! Mais tb coitada as coias estão mt complicadas com o josh... Mas emfim eles vão se entender! Eu quero ver a cara do justin quando eles se encontrarem!! O justin vai ficar tipo assim... OMG! :O hahaha' linda esta mtt legal msm a sua #ib! Comtinua antes q eu morra de curiosidade!! :))))
    Ass: Luiza ( Lu )

    ResponderExcluir
  12. Continua logo antes q eu tenha um piripaque!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Hi! I live in Canada, do you? I am Brazilian, I moved to Canada at age 4 ... I miss Brazil ... So much to love here # IBs blog and I have to warn you that many friends that vibrate when you post new chapter of IB, like me hahah
    I love you so much, and all amooo IB! ~ Chapters biggest please =)
    -Amanda

    ResponderExcluir

Posts populares