#IB - Blue Jeans: Capítulo 19

sexta-feira, novembro 16, 2012


Então você passou por mim
Você chamou minha atenção
Eu disse quem é essa garota
Ela está super bonita                  
Latin Girl, Justin Bieber

                                               Alice era minha nova vizinha !

Como não tinha percebido que já tinha visto aquelas curvas em algum lugar ! Sou muito burro, ela está morando na casa da frente e nunca tínhamos conversado ou nos visto. Ela provavelmente também não sabe disso . A garota perfeita estava na minha cara e eu não percebi . Tinha que reparar esse grande erro, então decidi ir até a casa da Alice.

Atravessei a rua e andei um pouco , alguns segundos depois já estava em sua porta. Não sabia o que iria dizer, nós só conversamos sobre o comercial, nada pessoal . Mas, de uma forma estranha, gostei dela. Parece ser uma garota incrível , notei isso em seu olhar , seu sorriso, ela era especial .

Tomei coragem e toquei a campainha, uma mulher de uniforme que deveria ser a empregada abriu a porta.
 Me identifiquei e pedi para falar com Alice. Ela não foi chama-la apenas mandou eu entrar . Segui sua ordem e perguntei onde estava Alice, ela falou que estava no quarto e que eu podia subir .

Achei meio estranho eu ir no quarto da garota que mal conheço do nada , tipo, oi Alice cheguei ! Mas não queria questionar a ordem da mulher, então simplesmente subi .Bati na porta do quarto , acho que Alice não sabia quem era, apenas me mandou entrar.

Com certeza ela não sabia quem era , ficou realmente assustada.

-Justin ? O que faz aqui ? Como sabe onde moro ?

                                                    Alice mode on

Quando acabei de fazer o teste pediram para eu ficar mais alguns minutos . Pediram isso para dar a noticia de que eu tinha passado, eu fui a escolhida. Quando pensei que mais nada podia acontecer me deparo com o próprio Justin Bieber. Não sou fã dele, mas não tinha como não ficar nervosa, e tudo o que falam sobre ele é verdade, é um garoto super educado, simpático e lindo. No momento era tudo que sabia sobre ele. 
Acertamos algumas coisas sobre o comercial e fui embora. Estava louca pra ligar pra Carol e contar tudo  o que tinha acontecido hoje, mas eu não posso , estava no contrato que e u tinha  que manter sigilo até o comercial passar na televisão . Por causa disso fiquei muito irritada, essa era a  melhor oportunidade que já tive em minha vida e queria compartilha-la com as pessoas que amo.

Estava jogada na cama mexendo no computador quando alguém bateu a porta, pensei que era meu pai , ou minha empregada, estava muito entretida no computador por isso nem prestei atenção e mandei a pessoa entrar. Quando vi quem era quase tive um mini ataque cardíaco. Era Justin .

-Justin ? O que faz aqui ? Como sabe onde moro ?

-Desculpe entrar assim, mas sua empregada mandou eu subir ...

-Não tem problema, mas como sabe onde moro ? –tentei não parecer  tão surpresa, mas era quase impossível -

-Acabei ficando com sua ficha por engano , e lá tinha seu endereço.

-Então ... resolveu me visitar ? - não sabia o que falar e acabou saindo essa pergunta tosca, não sei porque, mas fico meio boba quando estou perto do Justin, ele... ele mexe comigo -

-Na verdade, quando comecei a ler a ficha, percebi que somos vizinhos .

-O que ? Mentira ? - nunca >nunca< imaginei que isso poderia acontecer -

-É serio , já tinha te visto antes, mas você estava de costas na sacada, por isso não te reconheci.

-Nossa que legal, pelo menos agora não estou sozinha... é que não conheço ninguém, me mudei esses dias.

-Esse condomínio é muito calmo, não quase ninguém da nossa idade mas você está gostando ?- Justin se sentou ao meu lado na cama -

- Sim, aqui é legal , mas ainda não fiz muitas amizades.

-Sei como é difícil estar em um lugar onde não conhece quase ninguém, mas você vai se acostumar - ficamos alguns minutos em silêncio até que Justin voltou a falar - e a escola ? Esta indo ?

-Sim, comecei ontem , mas algumas meninas não foram com minha cara, acho que ainda existe muito preconceito contra os brasileiros, ou estrangeiros em geral .

- Acho isso uma bobagem, provavelmente essas meninas são umas idiotas, não ligue pra elas.

-Eu não ligo , obrigada .

-Foi nada, as vezes é muito difícil se enturmar, ser aceito pela sociedade...

-Não nos conhecemos muito bem ,  mas uma coisa sobre mim você pode ter certeza : não faço nada para ser aceita em algum grupo, sou eu mesma o tempo todo, não finjo nada pra alguém gostar de mim.

-Então somo iguais hahaha- e aquele silêncio voltou a pairar no ambiente, e Justin , novamente , o quebrou - então, o que estava fazendo ates de eu chegar ?

- Estava no computador , falando com um amigo do Brasil pelo twitter.

- Posso ver seu twitter ?

-Claro - falei pegando meu computador -

-Vou te seguir ok ?

-Ok, mas não me manda nada  , não esqueça que ninguém pode saber que eu sou a modelo da propaganda .
-Relaxa , não vou falar nada , mas e você ? Contou pro seu namorado ?

-Não tenho namorado .

Abri o notebook e coloquei no meu twitter , e o entreguei a Justin .

- Esse é o amigo com quem estava conversando ?

-Sim, se chama Josh .

- Posso ver suas fotos ?

-Claro- ai meu deus , fiquei com uma vergonha nessa hora, acabei de conhecer o menino e ele já ia se deparar com um monte de foto ridícula -

*
                                                            

                   

-Quem é ?

-Uma amiga chamada Carol, ela é belieber .

-Serio ? Que demais , e você ? Também é belieber ? - ele falou com um sorrisinho safado achando que eu ia responder que sim -

-Não, te decepcionei ?

-Na verdade ? Sim . Estava esperando que dissesse que me amava .

Dei uma tapa de leve em suas costas e comecei a rir .

-Então vai ficar esperando.

-Talvez não espere tanto - acho que foi um indireta -

Fingi que não ouvi e ele continuou passando as fotos do meu twitter.

-Esse é o Josh ?

*foto 
             
                                                          


-Sim , ele é meu melhor amigo, mas não estamos conversando muito ...

-Brigaram ?

-Não, aconteceram algumas coisas, errei com Josh .

-Todos erram , mas o importante é tentar reparar o erro .Pediu desculpas ?

-Sim, mas não sei se ele realmente me perdoou .

- Perdoar é difícil, por mais que amamos a pessoa, não é fácil . Podemos até dizer que perdoamos, mas ainda sim , dentro de nós pode haver um pouco de rancor.

-Uau , isso foi... profundo, poético .

-Claro, você está falando com o Justin Bieber ,estou brincando.

-É, estou falando com o garoto que iludi milhões de meninas .

- Não as iludo, não tenho culpa que elas me amam .

- Que convencido !

-Você ainda não viu nada - outra indireta ignorada com sucesso -

-Posso te pedir uma coisa ?

-Um autografo ?

-Ai que engraçadinho, não. Segui minha amiga no twitter, ela vai surtar quando ver .

-Tudo bem ,sigo sim , adoro realizar os sonhos das minhas beliebers .

Justin e eu continuamos conversando e mexendo no computador, ele é muito divertido. Ficamos amigos rápido , sem nem percebemos já sabíamos quase tudo sobre o outro . Conversamos sobre tudo, contei como era minha vida no Brasil , ele falou de sua vida no Canada, de como tudo mudou tão rápido. Uma coisa que Justin disse ficou na minha cabeça “Você tem um sonho? Não deixe os outros derrubarem você, lute por aquilo que você acredita.”  Com certeza essa foi a coisa mais linda que já ouvi em toda minha vida, e tinha saído da boca do Justin , um menino que alguns dias atrás eu achava metido, nojentinho. Estava completamente enganada , Justin era doce, humilde... perfeito.

As horas passaram muito rápido, quando olhei no relógio já fazia umas quatro horas que Justin estava na minha casa, mas não falei nada, não queria que ele fosse embora. Mas seu celular tocou, acho que era Selena , tentei não prestar muita atenção na conversa mas era quase inevitável pois Justin elevou muito o tom de voz, acho que estavam discutindo:

-Então tudo que vou fazer tenho que pedir permissão pra você ? - pausa- Garota, você esta louca ! Não posso mais ter amigos? - pausa - Não estou te traindo com ninguém ! Apenas estou visitando uma vizinha .
>EU< era o motivo da briga e me senti horrível por isso . Logo que Justin desligou o telefone pedi desculpas.

-Me desculpe Justin se tenho alguma coisa haver que a Selena brigou com você.

-Relaxa, você não me deve desculpas, a culpa é da Selena por ser tão ciumenta.

-Ela não confia em você ?

-Acho que não. Não posso fazer nada que ela acha que estou com outra garota. Já estou cansado disso, de tantas brigas , discussões, lágrimas, insultos... não é assim que imagino um namoro perfeito.

-Não existem namoros perfeitos, Justin.

-Eu sei que não... mas , acho que e garota certa existe - silencio - já está tarde é melhor eu ir .

-Te levo até a porta .

-Não precisa , obrigado por tudo , foi muito bom conversar com você . Se quiser carona me avisa salvei meu número no seu celular .

-Ok, brigada !

Justin me beijou na bochecha , com aqueles lábios quentes e macios , e foi embora.






You Might Also Like

25 comentários

  1. QUE SONHOOO! imagina o Juss chega e me beija na bochecha meusenhorjesuscristo!!! *pirando* taa mas so eu q entendi as indiretas nossa ela n percebeu meudeus ta na caraaa nehhh, mas ta ropando um clima HOT emtre o bieber e a Alice heiinn! Kra a selena n eh mais namorada do Jb e fica tomando conta da vida dele! eu hein garota problematica ! ahahhaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAh, ta muito perfeito, to amando (olha que eu nem sou belieber) mas mesmo assim, continua please!!!

    ResponderExcluir
  3. Selen vai ser vilã é? Espera um pouco... Serio isso? Vix. Ela sempre é a vilã. Coitadinha. :s mas okk. Ainda assim.. Eu to adorando a ib. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. Ta londoooooo!!!!! Quando vc posta o proximo?

    ResponderExcluir
  5. Coontinuua pelo amor de Deeus , está peerfeeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Ta super perfeita!
    continua logo, please!!

    Beijos... e posta logo!!!

    ResponderExcluir
  7. vai giovanna tá demorando muito continua
    rsrsrsrsç. @rightkidrauhl

    ResponderExcluir
  8. Continua se nn vou chorar :(( @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  9. p-e-r-f-e-i-t-o
    simplismente.

    ResponderExcluir
  10. Aaêê ,, quanta perfeiçaão man .. cooontinuua logo antees que a curiosidade me mate , dooida ppra saber do proximo cap. .. coooontinuua !!*
    @JBMyLife___

    ResponderExcluir
  11. 'pirei
    amei
    gritei
    chorei
    mais nunca te abandonei'
    Amei essa frase....eu que criei u.u
    leio esse blog desde sua segunda IB...mais só que eu não tinha essa conta,por isso eu comentava em Anônimo... U.U
    continua amore,amo essa ib e todas as outras.

    ResponderExcluir
  12. Cooooooontinuaaaaaa ta muitoooo perfeito
    se puder amore duvulgar meu blog http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/?m=1
    brigada :)

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova amor que perfect sua IB só um cap que li já me tornei uma gelieber kk posta logo o cap 20 me avisa no twitter @dr34mb3l13b3r

    ResponderExcluir
  14. perfeita sua IB parabéns haha

    ResponderExcluir
  15. divulga ? http://believeinyourdreamssjb.blogspot.com.br/
    Ammo sua ib , diva

    ResponderExcluir
  16. OMG! Que perfeito.
    Oi, sou uma leitora nova, amei a sua fanfic. Que demais!

    ResponderExcluir
  17. Selena é uma pedra no caminho, mas pelo o que eu vi , ela não é vilã nessa ib , como na maioria. Essa indiretas do Justin hein ? continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  18. Leitora novaa ~REBOLA REBOLA DESCE ATÉ O CHAO SAMBA NA CARA DOS HATERS~ Perfeitooo to amanduuu



    Marinaaa

    ResponderExcluir

Posts populares