#IB - Blue Jeans: Capítulo 20

terça-feira, novembro 20, 2012

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará , não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Part Of Me 

Justin me beijou na bochecha , com aqueles lábios quentes e macios , e foi embora.

                                                           Alice mode on

Cheguei atrasada na escola hoje porque minha mãe esqueceu de colocar o celular pra despertar .
Perdi a primeira aula , mas entrei na segunda, era matemática.

Pro meu azar Sophie e suas amiguinhas estavam nessa aula, e eu sozinha , nem Mary nem Nick estavam naquela classe. A professora pediu pra nos juntarmos em dupla, todos fizeram isso menos eu. Fiquei sem dupla. Achei que não tinha como aquela situação ficar mais constrangedora até que Sophie abriu a boca.

-Ninguém vai com a brasileira ? Por que pessoal ? Temos que ser solidários com esse tipo de pessoa , não é porque ela veio de um país inferior que temos que tratá-la mau, então ? Quem vai com a coitada ? - ninguém respondeu , e a professora resolveu se intrometer –

-Chega Sophie ! Alice , você terá que ir sozinha , tem problema ?

Gaguejei algumas palavras, minha vontade era de falar um monte pra Sophie , mas a única coisa que conseguir dizer foi :

-Sem problema - me sentei na primeira carteira e comecei a fazer lição –

Aquelas palavras saíram tão engasgadas como as lágrimas que acabam de rolar pelo meu rosto.
Abaixei um pouco a cabeça e joguei meu cabelo na cara pra ninguém perceber que estava chorando. Minha vida nessa escola está arruinada, provavelmente Sophie já fez a cabeça de todos contra mim, estou literalmente sozinha ! O que mais me doí não é isso... é saber que tudo poderia ser diferente , que poderia estar com meus amigos nesse momento, meus verdadeiros amigos.

Ainda haviam lágrimas nos meus olhos quando Sophie se aproximou de mim , ela se abaixou e sussurrou em meu ouvido :

  Não chora querida, as coisas ainda podem piorar .

Não tive tempo de responder nada , ela se afastou rapidamente, e isso me deixou com mais raiva. Tive muita calma, até demais . Essa menina vai acabar transformando minha vida num inferno !

Quando acabou a aula sai da sala bem rápido pra evitar ver aquela menina nojenta .Fui ate meu armário onde estava Nick pegando alguns livros .

-Oi Nick

-Oi - ele disse sem olhar nos meus olhos, achei isso muito estranho –

-O que você tem ? - enquanto falava Sophie aproximou-se de nós –

-Por que esta falando com essa menina Nick ? - disse Sophie me  olhando de cima a baixo, não sei como uma pessoa pode ser tão metida assim –

- Ela só perguntou a hora - por que Nick mentiu ? - Vamos ?     

Os dois saíram andando sem me falar nada, simplesmente fingiram que eu não existia . Nick deve ter vergonha de mim ou  Sophie o proibiu de conversar comigo . O que fiz pra essa garota ? Por que ela me odeia ? Mas se Nick realmente quisesse ser meu amigo não teria feito isso .

Estava tão mau, tão chateada que sai mais cedo daquela escola . Cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha preparando o almoço . Ela me perguntou porque tinha voltado pra casa cedo, inventei que estava com dor de cabeça, não queria contar a verdade pra minha mãe, seria humilhante e ela ficaria nervosa. 

Preferi guardar aquilo pra mim mesma , talvez esteja errada de ficar com esses sentimentos dentro de mim , mas já havia tomado a decisão de não contar nada .

Estava ajudando minha mãe quando ela começou a falar do Justin .

-Então Justin veio aqui ontem ?

-Esqueci de te contar, veio sim, mas como sabe ?

-A empregada me contou .

-Sabia que ele é nosso vizinho ?

-Sim

-E por que não me contou antes ?

-Deixei vocês mesmos descobrirem , se eu tivesse contado ele não teria vindo aqui ontem .

-Nossa que complô contra minha pessoa - nos duas rimos da situação -

-Então ? O que fizeram ?

-Nós apenas conversamos , ficamos no computador .

-Só isso ? Certeza ? - ela falou com aquela risadinha maliciosa que eu odeio -

-Não gosto quando faz isso , fica querendo dar uma de cúpido . Ele tem namorada sabia ?

-Eu vi na internet que eles terminaram .

-Quando viu isso ? Deve ser mentira.

-Hoje de manha , parece que eles se encontraram ontem de noite e Selena teria saído de sua casa chorando, tem foto .

-Mas ontem de noite ele estava aqui !

-Nossa , ele ficou até que horas ?

-Sei la mãe, mas já estava tarde . Bom, talvez seja verdade, ele discutiu com Selena pelo celular na minha frente .

-Só ele pode confirmar . Acho que vocês dois juntos combinam tanto .

-Ai mãe para de falar besteira por favor.

-Por que você não o chama pra almoçar aqui ?

- Hoje ? - ela assentiu com a cabeça - Tudo bem , vou ligar.

Fui ate a sala pegar meu celular. Chamou três vezes e nada do Justin atender , estava quase desistindo quando ouvi sua voz .

-Quem é ?

-Oi Justin, é a Ali

-Oi Ali, tudo bem ?

-Tudo sim, estou te atrapalhando ?

-Claro que não, pode falar .

-Quer vir almoçar aqui em casa ?

-An... vou sim Ali , umas 13:00 estou ai , pode ser ?

-Claro, então vou estar te esperando.

-Ok, obrigado por me convidar .

-Foi nada. Beijo

- Beijo .

Tomei uma banho e coloquei uma saia , estava muito calor, acho que uns 40 graus .

*


Desci as escadas e Justin já havia chegado , ele estava no sofá conversando com minha mãe. Ele se levantou para me cumprimentar, não sei porque mas me arrepio toda vez que Justin se aproxima de mim , será que ele percebe ? Percebendo ou não é impossível evitar . Ele estava mais lindo do que ontem , mas algo em seu olhar parecia triste .

Minha mãe foi pra cozinha nos deixando a sós .

-O que você tem Justin ?

-Viu os noticiários, sites de fofoca ?

-Não, mas minha mãe me contou . Sei que não nos conhecemos direito então vou entender se não quiser falar comigo sobre esse assunto .

-Eu confio em você, mesmo nos conhecendo a tão pouco tempo sinto que posso confiar em você.

- Eu também confio em você Justin, ainda mais agora que ... bom, deixa meus problemas pra lá -  pensei em contar pro Justin o que aconteceu hoje mas novamente me fechei como uma garotinha que se esconde de baixo da coberta quando lampeja - É verdade o que minha mãe me contou ?

-Mais ou menos , não terminamos realmente , acho que os dois tem medo de terminar, medo do que as pessoas vão dizer, essas coisas. Falta coragem ...

-Sobre coragem não posso te dar conselho nenhum , do que mais preciso agora é disso também não consigo .

-Acho que nós dois estamos muito enrolados, mas o que aconteceu com você? 


                                                        *** 
Oi meninas , o que vocês estão achando do Justin e da Ali nesse clima ? awwn fofos . E para as que acham que a Selena será a vilã ... talvez estejam certas , talvez não , mas vocês vão perceber no decorrer da história  . Na maioria das ibs ela é a vilã ,quem sabe eu não mudo um pouco isso ;)  Obrigada por quem me ajudou a como postar o vídeo  aqui, já aprendi ! (O vídeo é perfeito estou super ansiosa pra posta-lo e ver seus comentários hahahaha ) O que vocês acharam da minha ideia de colocar playlist aqui no blog ? Ja falei com a outra Gi e ela adorou !
Queria saber o que vocês pensam sobre o termino de jelena na vida real, sobre todos esses boatos . E quem quiser opinar, dar sugestões  sobre a ib é só comentar  <3

 Divulgando :
 http://believeinyourdreamssjb.blogspot.com.br/ 
 http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/?m=1

             Obrigada por tudo meninas, beijo... Gi Flório s2





You Might Also Like

23 comentários

  1. ooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu to amandooo muito seu blooog !

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um blog mas não é taaaaanto ´popular comcei agora ... se´ra que você pode indicar o meu blog? >>>>>>>>>>> http://imaginebelieberjaybieber.blogspot.com.br/2012/11/dreamy-girl-capitulo-2.html#more

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa e sera que ela vai contar pro Justin ??

    ResponderExcluir
  4. Oooi, bem?
    Éeer.. eu chorei ta? KKKK. Tipo, eu fiquei com pena da Ali, se fosse eu já teria quebrado a cara da Sophie *-*.
    Será qe ela vai contar pro Justin? ;s.
    Esse ae é meu imagine [www.imaaginee-belieber.blogspot.com] quando quiser dá uma passada lá, thank *-*
    Bjo, Larissa ><

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei sua IB mas ela esta muito curta!!!!!!
    Ja estou doida para ler a proxima!!!!!!!
    Te adoro!!!!!!###

    ResponderExcluir
  6. Achei pequeno , mais perfeito , posta logo @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler sua IB, sinceramente amei, perfeita, continue

    ResponderExcluir
  8. nossa amei demais, seriooooo.... leio desde o começo... bjosss... divulga pra mim???

    http://www.imagine-belieber-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. To começando a ler sua ib e estou amando *-* dá uma olhadinha ? estou aceitando afiliação se vocÊ quiser avisa lá no blog ! http://sweet-storiesib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pq vc não posta grifs ? Aaaaaa Continua !!!

    ResponderExcluir
  11. Coooontinuaaa ta muito perfeito valeu por ter divulgado minha ib se puder ler e seguir o blog ficaria muito feliz http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/?m=1
    Brigada

    ResponderExcluir
  12. Essa fic está ficando melhor do que eu imaginava ! OMB , ta perfeita. CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  13. Eba! É isso aê. Não coloca Selena pra ser vilã, não. KKK. Eu estou amando esse clima entre Ali e Justin. Faz ela contar tudo a eele? E ele contr a ela? Vaaai. KKKK. E Jelena (na vida real) não terminooooou õõõ/ hahhahah. Eu adoro Jelena, sério. Casal dos meus sonhos.. Aaaw, kk. Adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)(@MissingTwilight)

    ResponderExcluir
  14. Que fadiga ^
    rsrsrsrsrs
    Continua gigi
    Bjs s s
    S2

    ResponderExcluir
  15. aii sua Ib ta perfeita continua logo ta :))

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaai contiinuua Plmdds , e faz uma pouco maioor, pf :)

    ResponderExcluir
  17. a Ali devia ser a Top da escola kk
    continua :)

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente JELENA voltou...
    continua logo amore...
    amo essa ib

    ResponderExcluir
  19. Tá perfeitooo! comecei a ler hoje, e já terminei! Por favor continua logo, tô surtando aqui amor! e divulga pra mim por favor? http://imaginebelieberhotswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ta super perfeita.
    continua, será que poderia ser um pouco maior? Eu não quero se metida, nem nada do tipo, é que é muito perfeita, que da vontade de ler mais e mais...
    Bom, beiijos

    ResponderExcluir
  21. Ta perfeiito... mas por favor, nao faça selena de vila... essas ib's ficam tao infantis... e esta ta tao boa assim:)

    ResponderExcluir
  22. A "IB" ESTÁ PERFEITA continua logoo amei (leitora nova)

    ResponderExcluir

Posts populares