#IB - Little Angel: Capítulo 40

sexta-feira, novembro 23, 2012

Mode Justin on*


Hoje foi um dia incrível. Levei Angel para sair e percebi que ela não consegue deixar de ser solidária até no meio de um encontro. Ajudamos uma senhora, acho que amiga daquela senhora que ela ajuda toda semana, paramos na floricultura e um senhor deu uma flor para minha Angel e me senti enciumado. Ele não tinha o direito. E ela parecia estar grata. Ajudamos também uma moça que tinha seu filho perdido, que o encontramos na rua vagando em meio ao choro.

Quando ela pegou aquela criança no colo, eu senti na alma que ela seria a mulher da minha vida. O jeito que ela a acalmava era tão natural, tão espontâneo. Só de olhar para Angela, o menininho parou de chorar. Foi incrível. Como se fosse um dom.

Depois entregamos o filho para a moça e paramos na frente de um bar. Logo reconheci Barry, bebendo enquanto assistia a uma partida de basquete. Jones, Tonny e Carl estavam juntos a ele. Eles são colegas de trabalho do meu pai. Apresentei Angela a eles e, como já era de se esperar de bêbados, começaram a tirar chacota só por eu estar namorando.

Xinguei todos eles e senti estar em encrenca. Esses filhos da puta vão contar tudo para o meu pai. Mas não estou nem aí, porque o mais importante foi que defendi minha namorada e mostrei a eles que eu não estava de brincadeira ao me referir em que mudei de verdade. Quero tornar nosso namoro oficial assim que colocar um anel que represente nosso amor no dedo dela e dizer o quanto a amo na frente de quem quiser ver e contestar. Porém, como estou sem grana, vou ter que esperar um pouco para fazer isso.

Depois de xingar aquele bando de cornos, Angel parou na frente de uma igreja enquanto passeávamos pela calçada. E essa igreja eu conhecia muito bem. Lembro-me como se fosse ontem os longos dias que passei tocando piano aqui. Minha mãe gostava de ajudar o padre com suas “caridades” e essas coisas de igreja.

Lembro que conheci meu primeiro amor naquela igreja. Seu nome era Hilary Carter. Uma menina loira, linda como uma rosa a desabrochar. Só não gostava dos seus óculos, porém adorava olhar para o fim de seu vestido azul plissado. Ela sempre o usava quando ia à igreja, apesar de um pouco curto.

Conheço o Reverendo Harrison desde os seis anos. Ele sempre foi muito amigo da minha família e costumava nos fazer visitas, até sua mulher falecer a cinco anos atrás. O senhor teve que cuidar da igreja sozinho e minha mãe, por solidariedade, decidiu ajudá-lo. Mesmo não gostando muito de religião hoje, sei o quanto é importante essa igreja para a minha mãe.

Vi Mandy, outra garota – que eu era fascinado pelas suas curvas e seu sorriso – que costumava ver na igreja, mas nunca tive muito contato com ela, apesar de minha mãe ser amicíssima dela. E parece que a Angel também é.

Havia uns anos que parei de frequentar a igreja por bebedeiras no dia da santa missa. Minha mãe passou a levar Jason ao invés de mim e depois disso que entrei mais no “mau caminho”, como diria o Reverendo Harrison. Entrar aqui novamente me revigorou muito, mesmo não demonstrando isso.

Deixamos a igreja e fomos passear no parque, o último lugar que iríamos hoje. Há estava começando a escurecer e tinha que levá-la para casa. Caminhávamos de mãos dadas e olhei para ela, que olhava para o céu, admirada. Realmente a paisagem estava muito bonita, ainda mais com ela ali ao meu lado. Fiz Angel parar e olhei nos olhos dela, sorrindo em seguida. Puxei-a pela cintura e não deixei nenhum espaço entre nossos corpos. Estava necessitado de sua boca, do seu calor.

Tomei seus lábios e sentia suas mãos em minha nuca, a acariciando, me deixando um pouco arrepiado. Minha barriga começou com aqueles frios doidos outra vez, como na primeira vez que a abracei. Era incrível a capacidade que seu corpo tinha de dominar o meu apenas com o toque.

De repente, Angela parou de me beijar e me olhou angustiada, como se alguma coisa tivesse acontecido.

- Não sabia que tinha me trocado por outro, Angel.

Ela parecia incomodada. Eu conhecia aquela voz. A garota se virou e fechou seus olhos lentamente, se desprendendo de meu corpo e colocando as mãos no rosto. Olhei para o rapaz e automaticamente reconheci Lil Will. Então ele é o mesmo Liam que quebrou o coração da minha amada. 

Sentia meu sangue ferver. Liam tinha um sorriso perverso em sés lábios e andou até Angela, abraçando-a. Fechei minha mão e já ia direcioná-lo para o rosto do rapaz quando alguém me impediu de continuar, segurando meu punho. Olhei para trás e vi Chris ali, com um olhar triste.

O rapaz negou com a cabeça e o olhei com raiva, abaixando meu braço. Voltei-me a eles, vendo que Angela o olhava com medo. Seus olhos cor de mel estavam opacos e exibiam pavor e uma imensa tristeza.

- Sentiu saudades? – disse Liam, sorrindo.
- Preferia que tivesse ficado em Londres.
- Ah, não seja ingênua. Como poderia continuar lá se terminei meus estudos? Agora sou formado em Medicina, Angel.

Sentia-me um inútil vendo aquela cena desprezível sem poder fazer nada para salvar minha princesa. Libertei meu braço das mãos de Christian e me aproximei deles dois, sentindo meu sangue ferver novamente.

- Solta ela, Liam.
- Ah! – exclamou ele, olhando para mim – Bieber! Quanto tempo, camarada! Andou pegando muitas gatinhas na minha ausência, já que não tinha ninguém para roubar seu posto de líder?
- Anda logo, cara. Não quero te machucar.
- Ah, então é verdade mesmo o que o Christian me contou? – Liam gargalhou, desprendendo seus braços que rodeavam meu anjo – Você está mesmo namorando? Você?

O rapaz riu outra vez, demasiadamente. Angela aproveitou seu momento de distração e se aninhou em meus braços, desesperada. Conseguia sentir sua angústia só de olhar para ela. Seu corpo exibia medo.

- Não acredito que me trocou por ele, Angel. Já sabe dos podres dele? Das garotas do Mackenzie High?
- Mesmo se soubesse, ficaria com ele mesmo assim. E eu não tenho vergonha de dizer que namoro o Justin, porque ele me ama.

Senti-me tão... defendido. Sorri sem mostrar os dentes e apertei Angel, que me olhou nos olhos.

- Ele engravidou duas garotas de uma vez só. – disse ele, me tirando daquele transe e me lembrando do meu passado de pegador – Depois elas abortaram, é claro. Na mesma festa, no mesmo quarto. Um ménage perfeito. O sonho de todo homem.
- Me poupe da sua baixaria, Liam. Você fez bem pior que isso.
- Eu não engravidei duas meninas inocentes. Ainda tenho pena daquelas garotas.
- Mas você me traiu e mentiu para mim. Isso não tem perdão.

Uma lágrima caiu dos olhos de Angela e ela a secou rapidamente, como se não quisesse lembrar-se daquele tempo. 

- Suma da minha frente antes que...

Angela parou de falar de repente e senti sua pele começar a ficar gelada. Seu rosto empalideceu-se e a garota desmaiou em meus braços. Olhei para ela um pouco assustado e olhei para Liam, que olhava para Angel do mesmo jeito que eu.

- Vocês estão de carro? Tenho que levá-la para o hospital.
- Eu estou, Bieber. – disse Chris.

Corremos para o carro dele enquanto segurava minha princesa no colo. Seu corpo estava gelado, porém ela respirava fracamente. Sua pele estava mais branca do que já era e estava desesperado. Liguei para Rachel, que disse que estaria no hospital assim que buscasse Carly na casa de uma amiga. 


Entramos no hospital e uns enfermeiros que estavam no corredor já levaram Angel em uma maca. Expliquei para uma enfermeira que iria com eles que ela havia desmaiado de repente, e a moça avisou que iriam examiná-la.

Sentei em uma das cadeiras e respirei fundo. Era para ser um dia incrível, mas já vi que sempre algo tem que estragar. Liam sentou ao meu lado e olhei para ele de sobrancelhas erguidas.

- Terminou mesmo seus estudos ou foi expulso? – perguntei, com um sorriso mau.
- Fui expulso. – disse ele, revirando os olhos.
Ri dele e Chris sentou ao meu outro lado. - Ninguém termina uma faculdade de medicina em dois anos. A Angel foi inocente a acreditar em você, e se acreditou também.
- Ela sempre foi inocente. Uma bobinha. Por isso está com ela, não é? Acredita em você fácil. O ruim é que ela sempre dizia que não estava pronta e mais umas baboseiras. Conseguiu fazê-la ceder?
- Como você pode falar assim dela, seu desgraçado? É claro que ela é inocente, mas não precisava usar isso como uma forma de escapar. Você a magoou, cara.
- Hm, você não falou de como ela é boba e sonsa. Não acredito! – disse ele, olhando para Christian – O Bieber está virando gay!
- Gay? – dissemos eu e Chris.
- É!
- Vai te ferrar, seu corno. Gay é o que você chama de pai. Eu sou namorado dela, não gay.
- Justin Bieber?

Olhamos para o corredor de onde Angel foi levada e vi aquela mesma enfermeira. Andei até ela, parando em sua frente.

- Como ela está?
- A garota teve uma leve convulsão enquanto fazíamos os exames, mas ela felizmente não tem nada. Sua pressão baixou e ela teve enxaqueca. A razão da convulsão nós não sabemos.
- Tudo bem, o que importa é que ela está bem. Posso vê-la?
- Claro. Siga-me.

Fui atrás da enfermeira loira e – meu deus, que corpo é esse? Controle-se Justin! – entrei no quarto onde minha princesa se encontrava. Ela não estava tão pálida como antes. Peguei em sua mão e senti que sua temperatura também voltou ao normal e sorri, sentindo-me ótimo. Por um momento, pensei que poderia perdê-la.

- Justin? O que aconteceu?

Olhei para Angela, que tinha um sorriso fraco nos lábios. Sorri para ela e beijei sua mão.

- Você desmaiou amor. Sua pressão baixou.
- Se bem que eu não estava me sentindo muito bem quando vi aquele patife.
- Ei, eu não sou um patife!

Virei e vi Liam entrando no quarto também e lancei um olhar matador a ele, que me olhou dando de ombros e chegou perto da maca de Angel. Chris veio atrás dele, sorrindo para Angel.

- O que te deu, menina? – perguntou Chris, ainda sorrindo.
- Ultimamente ando tendo essas coisas, Chris. É a segunda vez esse mês. É de família. 
- Ah, então melhoras!

Angel sorriu para ele e aquela enfermeira entrou no quarto, dizendo que estava com a alta de Angel. Ajudei minha princesa a sair da maca e Chris nos levou até minha casa. Ela nem olhava para frente. Ficou de cabeça baixa, sem conversar com ninguém. Com certeza estava triste por causa do Liam. Saímos do carro e entrei em casa. Ao abrir a porta, dei de cara com minha mãe e Rachel, também abrindo a porta. Elas nos olharam assustadas e Rachel abraçou Angel e minha mãe se juntou a elas.

Cruzei meus braços e me escorei à porta. Era o momento mãe, filha e sogra. Por que eu me intrometeria?

- Ainda bem que está bem, minha filha!
- Ficamos preocupadas! – disse minha mãe, beijando a testa dela.
- Ah, não foi nada demais...
- Claro que foi! – Rachel a abraçou mais forte e Angel riu em seguida.
- Justin, você não andou fazendo coisas indevidas com a Angel, não é? – perguntou Pattie e olhei para ela, me sentindo sujo. – Você sabe que pode me contar sobre essas coisas de...
- Claro que não, mãe! – disse, a interrompendo e ouvindo a gostosa risada de Angel.

Coloquei minhas mãos em minha testa e senti minhas bochechas corarem. Senti acariciarem meu rosto e tirei uma das mãos, vendo Angel sorrindo para mim.  

- Não se preocupe Pattie, não estou grávida. – disse ela, se voltando para minha mãe e rindo. - É meio que de família.

Rachel piscou para Angel e ela sorriu em seguida. "Em que parte da história eu dormi?", pensei, abraçando Angel.

***
Hey Geliebers! 

Maldito Liam. Quem está com vontade de dar um soco na cara dele levanta a mão! o/ 
Justin super in love! Será que os poderes da Angel estão mesmo se antecipando? Qual poder vocês acham que ela terá? Estou pensando seriamente nisso e já escolhi alguns, porém, é segredinho! *-*  

E sobre a playlist, eu ainda estou pensando se vou colocá-la ou não. E vou deixar uma enquete para vocês responderem se querem mesmo uma playlist para ter certeza se devo colocá-la ou não.  

Indicações:

Gostaram? Comentem!

Para um fim de post, o Justin seduzindo vocês. #Swaggy 


Ai Deus. Cadê o ar? ~morrida.

Amo vocês meninas! 
Beijinhos, da Gih! 

You Might Also Like

29 comentários

  1. ficou perfeito cara, amei demais
    continua?!

    ResponderExcluir
  2. OOOI SOU UMA NOVA LEITORA DA IB E TO AMAANDO TA MT PERFEITO ! VOCE JA TA NA MINHA PAGINA DE FAVORITOS KKKK
    http://imaginebelieberjusbrasil.blogspot.com.br/ PODE DIVULGAR PRA MIM ? BEEEIJOS CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. GOD QUE PERFEITO, PELO AMOR DE DEUS MENINA POSTA DE UMA VEZ O/

    ResponderExcluir
  4. Agrrr!!! pode ir avisando pro Lian q eu sei matar!!!! AGRRRRRR!! Que RAIVAAAAAAA!!!!1 :@
    Ownnnnttt!! mt fofo o juss com a Angel!!! I LOVE JANDEL!!! "Era o momento mãe, filha e sogra." hsauhsuahsuhaush! so o juss msm!!! flor continua please!!! ;) ~Le eu morrida com a foto do justin~

    by:Luh

    ResponderExcluir
  5. Amorrrrrrrrrrrrrrrr ta muito perfeita e esse Liam fdp??!! sahhaushuah continua.

    indica?? imaginejbeliebers.blogspot.com.br obrigada pela atenção querida! :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN que fofinhos os dois , o que eu acho sobre os poderes dela ? sei lah sabe eu imaginei ela como uma levitadora ou leitora de mentes ou algo assim sabe ? acho interessante , e Liam , bom vamos a esse assunto grave , Liam devia ser punido severamente com uma morte sob tortura !Mais fora isso , tah perfeito e tu sabes disso guria , um beijo Linda !

    ResponderExcluir
  7. o/ eu também to com vontade de dar um soco na cara do Liam, que FDP!!!!!!!!!!!!! você me contou os poderes dela, só q eu não vo fala, as geliebers vão ter que descobrir. Dica: não é nada do que ouvi falar até agora

    ResponderExcluir
  8. continuaaa tô morrendo aquiii continuaa

    ResponderExcluir
  9. o/ Quero matar o Liam babaca. Queisso G-ZUIS , justin sedução ft. delícia Bieber matando todas :P Ameei o capítulo , amo muito L.A. <3 Continua

    ResponderExcluir
  10. Peefeeeita essa sua IB, amei...
    Continua

    ResponderExcluir
  11. acho q ela vai ter o poder de cura, n só cura de doença mas de fazer as pessoas se sentirem bem, como ela já faz, entende? eu quero matar o Liam e o Chris, traidor da porra!
    beijos e continua :*

    ResponderExcluir
  12. amo o blog, indica eu
    youandmebieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amo seu blog , serio demais *-*
    Perfeito esse capitulo *o*
    continua ?
    Poderia divulgar o meu blog ?
    Beijos ♥
    http://kidrauhl-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Veeei, eu amo demais essa IB , meu deus , perfeitaa , um capitulo mais perfeito do que o outro . Continua logooo . Será que você poderia indicar a minha IB , http://biebs-imaginebeliebersforever.blogspot.com.br ?

    ResponderExcluir
  15. selinho pra vc meu amorr http://dreamingwith-bieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhosss.html
    beeijos, espero que goste <3

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaawn que fofos aaaaa esse liam vamos matar esse idiota rsrs ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  17. Perfeita!
    Continua... E aquela foto.... Meu Deus!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Continua
    AAAH eu amo a angel ela é tão fofa, solidaria e entre outros que é inspirador
    Isso a angel é inspiradora !
    Aaaaah continua
    Voce nao quer escrever livros ? Fazer eles virarem filmes ? Ganharem um Oscar ? Ganhar uma biografia ? Ficar famosa ?
    Olha eu compraria todos os seus livros e filmes entre outros
    @adriellyjb

    ResponderExcluir
  19. Amei o capitulo. O Liam não pode morrer não? Eu digo que sempre tem um desgraçado para atrapalhar tudo, e neste caso o desgraçado é o Liam. Que lindo o Justin defendendo a Angel, ele realmente a ama, diferente do Liam, que nunca se quer gostou dela, só queria transar com ela. O Chris é um bundão, não fala nada, não faz nada, é um mané. A Pattie adora a Angel isso é nítido nas ações da Pattie. A Angel está conseguindo enganar o Justin direitinho, afinal ele não pode saber dessa história de sonhadores nunca. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  20. Capítulo perfeito! E essa foto do Jus quando eu vi pela primeira vez Meu Deus...cadee o ar? Fiquei secando a foto um tempão! Bom, continue logo amore.

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA!! posso te dar uma dica ?. Serio para de escrever com essa linguagem formal, fica meio artificial pra quem ta lendo, sabe os meninos (nem as meninas) pensam com esse vocabulário ... no começo n tava assim
    xoxo

    ResponderExcluir
  22. PLMDDS CONTINUAAAAAAA TA PERFEITA
    leitora nova :) Li tudo só hoje kk e ja to muito curiosa

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAA!!!!!!! PERFEEEEEITA *-* SÉRIO MESMO! A LINGUAGEM FORMAL DEIXA DIFERENTE, SÉRIO, A MELHOR IB DA MINHA VIDA *-* Devia fazer um livro, SÉRIO NÃO TO EXAGERANDO! BOM, INDICA MEU BLOG FLOR? EU SIMPLESMENTE AMO A IB E PENSEI: "Por que não pedir pra indicar?" Obg liiinda espero que indique e siga, sou nova, http://dreamonbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu amo! Essa é ,definitivamente, de longe a melhor ib que eu já li! Continue logo anjo *-*

    ResponderExcluir

Posts populares