#IB - Blue Jeans: Capítulo 21

domingo, novembro 25, 2012



Ela é só uma garota e está em chamas
Mais quente que uma fantasia
Solitária como uma rodovia
Ela está vivendo em um mundo em chamas
Sentindo a catástrofe, mas sabe que pode voar para longe
Girl on fire , Alicia Keys 





 
                            -Acho que nós dois estamos muito enrolados, mas o que aconteceu com você? 


Ali : Faltou coragem de dizer não a uma pessoa .

Jus: Josh ?

Ali : Isso, acho que ele nunca vai me perdoar de verdade .

Jus : As vezes fazemos de tudo para as coisas ficarem normais, mas nem sempre deve ser assim . Tenho medo de me afastar de Selena e ela se machucar, sofrer.

Ali : Você a ama ?

Jus : Nesses últimos dias tive certeza que não , se a amasse não estaria sentindo o que estou sentindo agora por ...

Infelizmente Justin não conseguiu terminar de falar , minha mãe o interrompeu para avisar que o almoço estava pronto.

Queria tanto que ele tivesse terminado de falar o quanto eu queria ouvir aquilo .

Ele se levantou e foi pra cozinha rapidamente , mas eu fiquei alguns segundos sentada . Pensando. Pensando no que eu estava sentindo naquele momento, se aquela coisa dentro de mim poderia ser chamada de amor. Amor. Apenas quatro letras mas várias explicações ,sentidos, e dúvidas .

Terminamos de comer e fomos para o estúdio gravar o comercial , tirar algumas fotos. Durante o caminho Justin ficou calado , não conversamos sobre nada, ele ficou dirigindo e eu mexendo no celular .
Encontramos Scooter logo que chegamos , mas ele foi para o camarim do Justin e eu me dirigi ao meu sozinha.

Umas mulheres bem simpáticas me maquiaram , fizeram meu cabelo e me vestiram . Só me encontrei com Justin na hora das fotos, ele estava lindo, como sempre. 


                                                         

Nos aproximamos um do outro e meu coração disparou, minha mãos começaram a suar e minhas pernas tremiam só de sentir seu cheiro. Tentei parecer calma, mas acho que não deu muito certo .

-Você está bem Ali ?- perguntou Justin colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha .

-Sim , estou ótima – menti, nunca admitiria que estava nervosa por causa dele.

-Tudo bem , vamos começar ! – falou o fotografo – Alice por favor , abrace o Justin por trás e encoste a cabeça em seu ombro .

Fiz oque ele mandou, mas não sei como não desmaiei de tanto nervosismo , Justin também parecia bem tenso . Depois de algumas foto o fotografo nos chamou de canto e disse :

-Quero mais química, envolvimento . Vocês combinam muito , formam um lindo casal , então ajam como se estivessem apaixonados .

Justin olhou pra mim com um sorriso de canto inesquecível . Voltamos ao centro do estúdio e continuamos a fotografar . Durante as pousas para retocar a maquiagem Justin brincava com uma bola de basquete , parecia um garotinho ... fofo demais . Ele também brincava com o fotógrafo e com a equipe , ele realmente é simpático com todos , um verdadeiro príncipe . E quando ele colocou o óculos ? Surtei .Ficou mais perfeito eu mais nervosa do que já estava !

 * ( o vídeo que eu prometi , espero que gostem ) 




                                         

Quando conseguimos ficar mais a vontade como casal Selena surgiu . Com certeza ela queria fazer uma surpresa pra Justin, e deu certo , ele realmente se surpreendeu .

Jus : O que faz aqui Selena ? Estou trabalhando !

Sel : Vim fazer uma surpresa , mas continue ! As fotos estão ficando lindas – Justin assentiu com a cabeça e voltou ao meu lado.

Logo que acabamos Selena veio em minha direção.

Sel : Você é a famosa Alice?

Ali : Famosa eu não sei , mas sim, sou a Alice . É um prazer conhece-la Selena .

Sel : O prazer é todo meu , você é linda e e  aliás, as fotos ficaram maravilhosas !

Ali : Obrigada

-Hey Alice ! Temos um problema - disse Justin se aproximando -

-O que foi ?!

-Mark acha que combinamos demais, a cor do cabelos, dos olhos, ele perguntou se você se incomodaria se ele mudasse a cor de seu cabelo na hora de editar as fotos .

-Não me importo, ele faz o que achar melhor .

-Tudo bem , vou avisa-lo .

Justin se afastou deixando eu e Selena sozinhas novamente .

-Então Alice ... tem quantos anos ?

Ficamos conversando por mais de uma hora , enquanto Justin e a equipe editava e escolhia as fotos . Selena era muito simpática e humilde . Me senti muito culpada por...amar o Justin.


É como se estivesse traindo uma amiga, Selena era uma menina maravilhosa, com certeza poderíamos ser amigas . Adorei nossa conversa, ela era uma pessoa agradável.


Scooter se aproximou de nós para se despedir e me deixar um aviso :



-Depois preciso conversar com você Alice, novos planos.



-Tudo bem Scooter , depois nos falamos .



Após alguns minutos Justin retornou, falando que já tinha encerrado a sessão, e veio me fazer um convite...

Justin: Ali, eu e a Selena vamos sair pra jantar, você quer vir junto com a gente?  –disse sorrindo

Alice: Não quero incomodar vocês  –disse envergonhada

Selena: Magina querida , não vai atrapalhar em nada , vai ser um prazer .

Nos dirigimos até o estacionamento , e fui e m direção ao carro do Justin , quando Selena perguntou :

-Onde está seu carro Alice ? -

-Eu vim com o Justin – nesse momento Selena arregalou os olhos em direção ao olhar do Justin . Fiquei um pouco constrangida com a situação –

-Somos vizinhos Sel – disse Justin cabisbaixo –

-E quando pretendia me contar ? – não gostei do jeito como Selena falou , então decidi me intrometer –

-Pessoal ! Eu pego um taxi não tem problema..

-Você não vai pegar taxi nenhum, veio comigo e vai voltar comigo – Justin falou me puxando pelo braço –

-Deixa pra lá, perdi a fome . Vou pra casa , depois nós conversamos Justin. - disse Selena virando as costas- 

-Tchau Sel , e desculpa qualquer coisa – falei esperando uma resposta , mas ela não me respondeu nada –

-Nesse caso nós vamos não é Ali ?

-Claro

Entramos em seu carro e fomos jantar. Justin se desculpou por Selena , mas era percebível o quanto ele se irritou com ela, provavelmente hoje eles terão aquela briga. 

Chegamos ao restaurante , e para meu espanto nos deparamos com uma multidão de fotógrafos e beliebers.

As garotas gritavam muito , notei que eram ofensas pra mim. Como  não estou muito habituada com pessoas gritando em inglês demorei um pouco pra traduzir o que elas falavam ´´ vagabunda, puta , amante , chupa fama ´´ . Fiquei realmente chocada com o que escutei . Chocada e triste , era tudo mentira, eu não sou o que elas dizem .

Estava quase impossível entrar , mas Justin pegou em minha mão e me escoltou até a parte interna do restaurante, não sei como não me machuquei , aquelas garotas estavam  enfurecidas ! Pareciam querer me matar, e aqueles paparazzis me deixaram tonta com tantas luzes .

Quando entrei no restaurante eu e Justin fomos pra uma parte reservada , onde pude enfim abraça-lo e deixar aquelas lágrimas caírem . 

                                                             ***
Oi girls, tudo bem com vocês ? Quero agradecer aos comentários do ultimo capítulo e a girl que me ensinou a postar o video ;) E sobre o video quero saber se vocês gostaram ! Achei ele perfeito , mas eu imagino a Ali mais nova do que essa garota , mas mesmo assim achei ele perfeito !E a  Alice tá sofrendo tanto por amar o Justin </3 e as coisas só vão piorar :(( Mas, se o Justin estiver do lado dela ... kkkk 
Comentem mesninas , quero saber o que estão achando, que deem suas opiniões ;) 

Antes que eu esqueça , a linda , maravilhosa da @rightkidrauhl me ajudou a fezer o final desse capítulo ! Se gostarem agradeçam a ela no twitter ( e a mim também lskalskaoskaolskalsk )

Obrigada por tudo <3 Amo vocês, beijo Giovanna Flório 

Divulgando :
http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
http://justgivemeasmilee.blogspot.com.br/
http://dreamssafe.blogspot.com.br/
http://believeandimaginebelieber2012.blogspot.com.br/
www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com
http://mesninas-do-jb.blogspot.com


You Might Also Like

24 comentários

  1. Gi (se é que eu posso te chamar assim), seu imagine tá P-E-R-F-E-I-T-O ! *-* Aonde que você encontra tanta criatividade hein menina? Haha' o comercial da Ali com o Biebs tá LINDO. KKK' eu ri na parte do ciumes da Selena, não sei porque rsrs' ... Mas tipo, você escreve tão bem, que deveria fazer um livro, sérin' tá !
    Você sabe deixar as Beliebers super-curiosas hein. CONTINUA logoo, to A-M-A-N-D-O!

    2beeijos'
    By: @itsVicRodriguez (se tiver TT me segue lá?! ><')

    ResponderExcluir
  2. continua !!!!

    http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Nesses últimos dias tive certeza que não , se a amasse não estaria sentindo o que estou sentindo agora por ..." VOCÊEEEE kkkkkkkk que fofos, continua logo =)

    ResponderExcluir
  4. Continua \ÕÕ Leitora nova amore u-u Já estou seguindo o blog, se puder, segue o meu e divulga pf :c

    http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá muito bom de verdade eu to amando
    beijos
    julia

    ResponderExcluir
  6. Nossa mano serio eu charei na ultima parte, ai tadinha da Ali... o Justin tem que deixar ela feliz agora UAHAAHAU Tem que ser assim eles viram melhores amigos ai rola um beijo e PUFT AUAHUAHAU mentira eu sei que você vai fazer uma coisa MEGA HIPER SUPER LEGAL E EMOCIONANTE AUYAA beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Cara tadinha da Ali ela ta sofrendo, como se não bastasse ela estar longe dos amigos e ter a confusão com o Josh, a adapdação na escola que não ta sendo facil, ela ta apaixonada pelo Bieber *---* , tomara que as Beliebers aceitem logo ela tadinha não quero que ela sofra mas ela não merece isso :(( CONTINUA SERIO POR FAVOR TA PERFEITO Divulga minha #IB se puder amor http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perfeeita vey *-*
    Continua Gih , estou amando a sua IB ^^
    Bjos ;(

    ResponderExcluir
  9. awwn' chorei aqui com a Alice e o Justin =/ Pensei que ela iria contar o que aconteceu na escola e talz... Bom, se as coisas só vão piorar eu posso reservar as lagrimas? kkkkk' Sério, tá P-E-R-F-E-I-T-O ! Ah, e obrigada por me indicar <33 Continua, please

    ResponderExcluir
  10. TADINHA , OMG ! Ela já está sofrendo na escola , e agora ela ta in love, meu G-ZUIS :( Continua ta perfectto :)

    ResponderExcluir
  11. Own. Tadinha da Ali :( k. Adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@MissingTwilight) «« hey Gi, tu pode pedir pra seguirem meu FC, eu fiz agora pouco, sigo todos de volta. :)

    ResponderExcluir
  12. Ela tudo bem? Gostei muito do seu blog! Olha sei o quanto é chato leitoras que pedem divulgação mais por favor me ajuda a divulgar meu blog que tá em um estado crítico? http://giir-lincomplete.blogspot.com.br/ A história ta no começinho então por favor *-*
    Beijos: Anne

    ResponderExcluir
  13. Só acho q tá muito cedo para a Ali amar o Justin
    mais tá perfeito ! continua :)

    ResponderExcluir
  14. Floreeeeee!!1 esta mt perfeito!!!! coitada da Ali... :( A Selena já vai ficar com ciumes... To nem ai pra ela msm!! é eu sou jelehater!! u.u bom, amore continua diva!! eu amo a sua IB!! :)
    by:Luh

    ResponderExcluir
  15. Tadinha da Ali...
    ela é muito sensível..onwtttttttttt dá certinho com o Biebs,garota sensível precisa ser tratada bem por um principe... *-----*
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. contiinua :) ja estou ansiosa

    ResponderExcluir
  17. Oiie sou nova aquiie e li todo seu IB está perfect!! *--*

    ResponderExcluir

Posts populares