#IB - Believe in Everything: 74º Parte

segunda-feira, novembro 26, 2012

Esse capítulo contém partes inadequadas para menores, então, você lê se quiser. Não vou te impedir, mas não diga que não avisei! *u*


Conseguia sentir seu hálito quente em meu rosto e segurei em sua nuca, acariciando-a com meus dedos. Justin tomou meus lábios logo em seguida, traçando uma guerra quente entre nossas línguas.

Justin segurava firmemente em minha cintura, colando nossos corpos e não deixando nenhum espaço entre eles. Minhas mãos nadavam em seus cabelos. Rapidamente, ele colocou suas mãos dentro de minha blusa, deixando-as em minhas costas. Tirei sua camiseta – me lembrando que havia acabado de colocá-la nele, enfim, passei um sufoco por nada – e a joguei em qualquer canto do quarto e Justin sorriu em meio ao beijo, descendo sua boca para meu pescoço.

Arranhei suas costas em meio a um gemido meu quando ele me mordeu o lóbulo de minha orelha. Justin também gemeu, dizendo palavras volúpias ao pé de meu ouvido enquanto depositava beijos em meu pescoço, me deixando arrepiada. Senti-o sorrir e ele voltou a me olhar. Seus olhos exibiam um ar sensual que me prendera naquele olhar. Sentia-me quente.

O mar caramelo de seus olhos ansiava por mais.

- Tem certeza de que quer isso?

Sua voz soou tão sexy que mordi meus lábios em seguida. Eu me sentia pronta para me entregar a quem amo de verdade. Assenti ofegante e Justin sorriu, selando nossos lábios. Logo sua língua pediu passagem e cedi, recomeçando de onde havíamos parado. Suas mãos foram parar em meu short, segurando no seu elástico e mordi seu lábio inferior, o puxando para frente e sorrindo para ele.

Justin simplesmente arrancou meu short e fiz o mesmo com o dele, vendo aquele enorme volume em sua cueca. Ele segurava minha cintura fortemente enquanto me beijava, roçando nossas partes íntimas. O desejo nos consumia, de fato. Uma de suas mãos foi para dentro de minha blusa, tateando meus seios delicadamente, fazendo-me gemer e olhar em seus olhos. Eles esbanjavam confiança e sensualidade ao mesmo tempo. Respirei fundo já que estava sem ar há uns segundos atrás e tomei seus lábios outra vez.

Ele o apertava levemente, tirando gemidos baixos de mim. Sentia-os enrijecidos, mais pesados. Justin tirou minha blusa e me olhou ofegante enquanto suas mãos exploravam meus seios, os apertando. Tombei minha cabeça para trás e agarrei fortemente o cobertor quando seus lábios quentes tocaram um deles. Mordi meus lábios e sentia sua língua rodeá-lo lentamente. Arrepiei-me por completo. Ele queria me matar.

- Ju-justin – disse, gemendo em seguida.

Biebs me olhou enquanto o sugava e agarrei suas costas, o puxando para cima e tomando seus lábios. Senti-o sorrir em meio ao beijo e ele gemeu quando o arranhei com toda a malícia que sentia no momento. Minhas mãos desceram para o elástico de sua boxer e ele parou de me beijar, indo para o meu pescoço. Fui tirando o único pedaço de pano que me impedia de senti-lo inteiramente e Justin mordeu meu pescoço, me fazendo morder os lábios.

Virei, ficando por cima dele e sorri, abaixando e tirando sua cueca. Abri a boca lentamente ao ver aquela ereção. Fiquei tão vidrada que nem havia reparado que Justin estava por tirar minha calcinha e, quando dei por mim, ele deslizou seus dois dedos na minha extremidade encharcada. Olhei em seus olhos cor de mel e aproximei nossos rostos, deitando-me sobre ele e roçando nossas intimidades. Rocei nossos lábios, mordendo sua bochecha e depois o lóbulo de sua orelha, o fazendo gemer. Deitei ao seu lado e enlacei minha perna na dele. Uma de minhas mãos percorreu seu abdômen e toquei seu membro ereto, o fazendo abrir a boca e morder seus deliciosos lábios e sorri pervertida.

Fiz um movimento de vai e vem e via seu estado, crítico por sinal. Seus olhos estavam fechados e seu corpo tombava conforme meus movimentos. Eu sussurrava palavras que sempre quis dizer a ele e que só em um momento como esse poderia dizer. Justin parou minha mão e me olhou exausto, em busca de ar. Sorri fracamente e ele se ergueu, ficando em cima de mim e abriu minhas pernas em meio aos seus respiros. Conseguia ver seu ventre se movimentar enquanto ele respirava.

Justin apertou minhas coxas e me olhou um pouco pensativo. Desceu da cama e foi até seu criado mudo, tirando de lá uma camisinha e o olhei incrédula.

- Não sabia que tinha camisinhas guardadas.
- Vai saber quando vai se precisar delas.

Ri dele e Justin a colocou em seu membro, voltando à cama e segurando em minhas pernas. Fechei os olhos e senti-o encaixando seu corpo no meu. Era uma sensação estranha que se tornou prazer em segundos depois com o movimentar de seu quadril.

Justin deitou sobre mim sem colocar seu peso e colou nossas testas enquanto me penetrava. Não conseguia desviar seu olhar do meu, apesar dos gemidos e dos beijos. Logo, senti-o amolecer sobre mim e deixar seu corpo colar no meu e me olhar esgotado. Ele sorriu cansado e sorri de volta, selando nossos lábios.

- Te amo, meu amor. – sussurrou ele, me fazendo sorrir.
- Eu te amo mais – disse, mordendo meus lábios.

Biebs deitou ao meu lado e nos cobriu com o lençol. Aconcheguei-me em seu peitoral e adormeci ali, como a mulher mais feliz do mundo.

[...]

Mode Justin on*

Acordei com meu celular tocando e me estiquei até a cômoda para pegá-lo sem acordar Luísa. Era minha mãe. Belo momento para me ligar, dona Pattie.

- Alô? – atendi.
- Meu filho! Já é a quarta vez que ligo e você não me atendeu...
- Desculpe mãe, estava dormindo. – disse, sorrindo e acariciando os cabelos de meu anjo.
- Ah, queria avisar que estou indo aí daqui alguns minutos. Mais ou menos... uns dez. Já estou a caminho. Comprei umas coisas para vocês.
- Ótimo! – disse, percebendo minha situação e vendo-a esfregar suas mãos em seus olhos – Vou acordar a Lulu e avisá-la que você está vindo, tudo bem?
- Ok. Até daqui a pouco!
- Até mãe.
- Era a Pattie? – disse ela, com uma voz manhosa.
Deixei o telefone de lado e assenti, levantando da cama. – Era sim. Ela está vindo. Acho melhor se vestir.
- Ah, vou tomar um banho, é melhor.
- Então vamos juntos?
- Não!
- Por quê? Não tem nada ai que eu já não tenha visto.
- Não é isso. – disse ela, rindo. - Como vou conseguir relaxar se você vai ficar toda hora me beijando? Meio impossível.
- Never say never. – sorri malicioso e ela ergueu uma de suas sobrancelhas.
- Dessa vez eu digo never, ok?

Luísa mordeu seus lábios e saltou da cama, vestindo seu pijama – sim, ela ainda estava de pijama – e saindo do quarto. Eu sabia que não iria conseguir impedi-la, então só ignorei e entrei no banheiro, tomando o meu banho enquanto me lembrava de mais cedo. Foi perfeito.

Foi além do que eu esperava. E essa é só a primeira vez.

Sorri malicioso ao pensar isso e terminei meu banho, me secando e me enrolando em uma toalha. Saí do quarto e peguei minhas roupas espalhadas pelo quarto e escutei uma risada vinda da porta. Peguei minha camiseta e vi Scooter morrendo de rir.

- O que foi cara? – perguntei, pegando o resto das roupas.
- Não acredito que fez isso com ela.
- Qual o problema? Ela é minha namorada.
- Sabia que da sala passaria para o quarto. O Alfredo me deve dez dólares.
- Vocês são muito babacas. – revirei os olhos e joguei as roupas no cesto - Minha mãe já chegou? – perguntei, secando meu cabelo com outra toalha.
- Ainda não. – Scooter fechou a porta e continuei a olhar para lá, ouvindo seus gritos.
- Fredo! Eu ganhei a aposta! Cadê o meu dinheiro, hein?
- Idiotas – disse, vestindo uma roupa qualquer.

Escutei batidas na porta e mandei entrar. Eram as suas mulheres mais importantes da minha vida. Elas riam e minha mãe segurava várias sacolas nas mãos, as colocando sobre minha cama.

- Nossa mãe, precisava de tudo isso?
- Claro que sim! Aqui Luísa, esses são seus. – disse ela, entregando alguns deles para a minha Lulu – Os outros são seus, filho.
- Obrigada Pattie. – disse Luísa, tirando o conteúdo das sacolas e sentando na cama para vê-los.

Peguei os meus e vi um relógio super swaggy em uma delas. Já o tirei da sacola e fiquei boquiaberto. Um Rolex dourado. Sorri radiante e abracei minha mãe, que sorriu em seguida.

- É perfeito, mãe! – disse, o tirando da caixa e colocando no meu pulso. – Adorei.
- Que bom que gostou.
- Pattie! – disse Luísa, olhando para minha mãe e depois para a caixa – São lindos! Ai meu deus.

Ela tirou os sapatos da caixa e os colocou no pé, andando pelo quarto em seguida.

- Amei! E são confortáveis! Muito obrigada, de verdade!       


- Não foi nada, querida. Achei-os a sua cara! E tem mais, pode olhar.

Deixei os meus pacotes de lado e fui prestar atenção nos dela. Ela tinha tirado tantas roupas das sacolas que fiquei pensando se ela se importou mais com a Lulu do que comigo. Eu só tinha quatro sacolas e ela cinco. Fiquei com ciúmes agora, cara. Da minha própria mãe.

Por último, tinha uma carta no fundo da sacola. Ela tirou a carta e sentou na cama, abrindo-a e a lendo atentamente. Vi lágrimas se formarem em seus olhos e ela fungou, rindo em seguida. Pattie a olhava com um sorriso terno nos lábios e queria saber o que dizia na carta.

Olhei para minha mãe e nossos olhares se encontraram. Ela sussurrou um “pai” e assentiu, entendendo agora. Talvez ele tivesse pedido para entregar para Lulu e minha mãe fez o que mandou. Luísa me olhou sorrindo com o rosto cintilando devido às lágrimas e a abracei, sorrindo e beijando o topo de sua cabeça.

- Ele me deixou morar aqui novamente – disse ela, olhando nos meus olhos – só para ficar com você!
- Sério? E sua mãe?
- Ela também deixou. É claro que eles vão ter que transferir os meus estudos e tal, mas, eu nem preciso voltar para casa!

Sorri abobado e olhei para minha mãe, que sorria também. Ela parecia saber de tudo.

- Então temos que montar um quarto só para você, meu amor.
- Mas não preciso disso, eu moro com o meu pai...
- Eu quero que more comigo. Nós iremos visitá-lo assim que puder. E o resto de suas roupas?
- Minha mãe vai mandá-las junto com o resto das coisas.

Ela fez uma cara triste e olhei-a preocupado.

- O que foi?

Uma lágrima caiu de seus olhos e a sequei, beijando sua testa.

- Eu nem voltei direito para os meus amigos e já estou indo embora outra vez. E prometi não ir embora mais.
- Eu também tive que sacrificar algo para poder ter a vida que tenho hoje. A vida é assim.

Luísa me olhou nos olhos e assentiu sentida. Minha mãe não estava mais no quarto. Mordi a bochecha dela fazendo-a rir e peguei os meus presentes, os vendo com ela. Depois, ela provou as roupas e todas ficaram ótimas e lindas nela.

Passamos o final da tarde assim, rindo dos “desfiles” dela e cantando também. Não teria como ser melhor.
........................................................................................................................ 

Hey Geliebers! 

Finally! Vocês nem morreram né? hahah ~biebergasm. 

Fazia tempos que não dava umas esquentadas então me perdoem se estiver ridículo. Adorei a ideia de a Lulu morar com o Justin! Bye bye distância, já vai tarde. Agora sim, que o romance comece!

E muito obrigada pelos 36 comentários, meninas! Viu como comentar não dói o dedo? hahah. Posso pedir mais 20 para o próximo? *-* 

Indicações: 

Gostaram? Comentem! 

Para um fim de post, uma frase do livro 50 tons de cinza. Só eu quero muito ler esse livro e não posso? /chorei

"Às vezes parece que eu não me importo, mas pode acreditar, só parece" 

True Story ;c

Amo vocês meninas! 
Beijos, da Gih. 

You Might Also Like

44 comentários

  1. Primeira a comentar.. MILAGRE SAHUSAU'
    Muito bom essa parte hot hahaha... Achei muito fofs <33 Pergunta: Você lê todos os comentarios?
    Só isso mesmo... Beeeeijo e amei mesmo a IB *-*

    ResponderExcluir
  2. Ooii tudo bom? Adoro seu blog, sério leio todas as imagines e amo todas elas, sem exceção :)) Será que você podia divulgar o meu blog? Agradeceria muito se pudesse s2 Continue a IB, to muito ansiosa!!! xxLela
    Blog: http://fanfictionbd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vai to morrendo de curiosidade eu comesei a ler ante ontem to morrendo vai logoooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito demais! Essa é uma das melhores IB que eu já li. Achei muito fofo a Lu ir morar com o Biebs, assim não terá nada para atrapalha-los. A primeira vez deles foi tão fofa...ansiosa pelos próximos capítulos :B

    ResponderExcluir
  6. Eu amei , foi muiito fofo eles dois .. Contiinua minha linda , ansiosa aki ..

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que liiindos *-*
    Graaças a Deeus , adeeeus distância nñ aguentava mais vêr os dois longe e triste ;(
    Maaaaais agoora é só alegria né ? pelo menos é isso o que eu acho kkk '
    Continua Gíh está maravilhosamente perfeito ^^
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh ficou MUITO perfeitooooo! Continua logo ook?

    Lara Bieber

    ResponderExcluir
  9. Divulga pfv?? http://ilovekidrauhlib.blogspot.com.br/
    Amoooo sua ib!! éperfeita!!

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito aaaah

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaa achei que eu ia infartar no meio desse capitulo, que fofoooooooooos. continua logo :)

    ResponderExcluir
  12. O.o quente '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Só isso a dizer...tá, mentira. Tenho que dizer que ficou perfeito esse capítulo? Ok, não só esse, os outros anteriores também, aliás, aposto que os próximos também vão ser mais que demais u-u k'
    "Ela tinha tirado tantas roupas das sacolas que fiquei pensando se ela se importou mais com a Lulu do que comigo. Eu só tinha quatro sacolas e ela cinco. Fiquei com ciúmes agora, cara. Da minha própria mãe." AWN QUE COISA MAIS FOFA VÉI. Continua logo ok? Ok

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  13. Eeeeeeeeeeba. Finalmente transaram e sessaram o desejo! KKKKKKKK Isso é.bom. hm (66) k. Foi quente, sexy, lindo, perfeito, e romantico... Aw. Isso é mt lindo, serio. Kk. Adorei o cap, continua logo, bj. :*

    (@MissingTwilight) «« hey Gi, tu pode pedir pra seguirem meu FC, eu fiz agora pouco, sigo todos de volta. :)


    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nessecito lerrrrrrr hahahahahaha

    indica anjo? imaginejbeliebers.blogspot.com.br

    thank's

    ResponderExcluir
  15. Tippo vééi eu amei.
    Continuua !

    ResponderExcluir
  16. ameii, perfeito continua, por- geisiele

    ResponderExcluir
  17. danadinhoooooos kkkkkkkk, continua logo :)

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaa lindos, quando você continua?

    ResponderExcluir
  19. Ah esse capitulo foi sem comentários hahahaha U.U agora ela voi morar com o Bieber é?? Uhhh haha :3 Eu também quero o dinheiro da aposta!! Eu já previ um capitulo "hot" ;)
    OWw eu adoro a Pattie ela ama a Luiza,né?! Eu amo BIE! (~•.•)~ Girl! Você ganhou um selinho!!! Ta lá no seu Twitter! ( o seu tt é @umaninjaroxa, né?! )

    Beijos e SWAG! @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  20. Continua logo PELOAMORDEDEUS! E respondendo o pq de LA ter mais comentários: é pq você posta BIE antes e depois LA e o pessoal comenta em LA como se fosse nas duas, bem pelo menos eu acho! Bijux Lúh

    ResponderExcluir
  21. continua ta mt mt perfeito,

    ResponderExcluir
  22. Preciso do próximo episódio logo *-*

    ResponderExcluir
  23. Contiinua linda amo seu blog s2

    ResponderExcluir
  24. http://justinbiebersexyguy.blogspot.com.br/

    DIVULGUE???????
    PFPFPFPFP
    Amo seu blog!!
    Perfect

    ResponderExcluir
  25. coooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. pelo amor de deus continua?

    ResponderExcluir
  27. finalmente eles ficaram juntos. leitora nova @yeepdrew

    ResponderExcluir
  28. Ahhh! Coontinuaa! Melhoor blog, Parabéns'

    ResponderExcluir
  29. nove leitora , haha continua ta mt booa =))

    ResponderExcluir
  30. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA PELO AMOR DE DEUS ~biebergasm
    EU TO ESPERANDO FAZ MÓ TEMPÃO !

    ResponderExcluir
  31. Caaaaara continua pfpfpfpf li todos os capitulos em um dia u.u da para continuar pf u.u
    liinda ><

    ResponderExcluir
  32. Continua continua, ta lindo .

    ResponderExcluir
  33. Quase fui pega lendo'a parte "hot" kk Ta muito perfeito, continua rapido jein, nao vivo sem ler :)
    Be Say ;)

    ResponderExcluir
  34. continua por favor viciei hehe ta muito bom <3

    ResponderExcluir
  35. Socorro continua ahhhh

    ResponderExcluir
  36. Oooi..sou leitora nova comecei a ler desde ontem e nao consegui parar de ler,amei todos os capítulos,todas as partes principalmente quando Justin Bieber se apaixona por Luisa à primeira vista..intão Please Continuuua *-*

    ResponderExcluir
  37. Oi! Bom, não sei se você lê todos os comentários, e se irá ler esse, mas vou dizer o que gostaria que você soubesse sobre o que penso a seu respeito.
    Comecei a ler faz pouco tempo e, me "apaixonei" por BIE no instante em que li o primeiro capítulo. Sentia minha vida muito, hm, vazia e, BIE a preencheu de uma forma muito boa. Sempre dividi os capítulos para ler durante vários dias, porque, quando comecei a ler, vi que estava em hiatus e não queria acabar antes de você postar novamente. Mas não consegui )): É muito viciante, poxa!
    Bom, queria te parabenizar, por escrever tão bem (que aliás, deveria ser escritora), saber fazer uma história de verdade. E, é claro, por fazer essa história maravilhosa!
    Mesmo sem te conhecer, e sem saber quase nada sobre você, adquiri um carinho muito grande por ti, como se já te conhecesse há anos e fosse uma boa amiga... Como se você fosse uma "inspiração" pra mim, fiz um blog de fanfics também, que está no começo e nunca chegará aos pés da sua, claro, mas vou me esforçar para deixá-lo bom tanto quanto minha inspiração.
    Espero que leia, e que continue com essa IB p e r f e i t a! Tenho certeza de que não sou a única que acha isso, pois está incrível.
    Como vou ter que esperar por novos capítulos, vou ler LA, também, e tenho certeza de que nada mudará na minha opinião sobre você!
    Desculpe-me se tomei muito tempo de sua atenção e agradeço de verdade se leu até aqui!
    Com carinho, Gabriela Sanchez.

    ResponderExcluir
  38. 2 temporada, eu quero a segunda temporada :D <3 amei de mais 2 temporada, 2 temporada,2 temporada,2 temporada,2 temporada, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pelo Justin :D BJS :*

    ResponderExcluir

Posts populares