Comunicado

quarta-feira, novembro 21, 2012

Geliebers, preciso dizer uma coisinha a vocês.

Isso me entristece muito, mas eu vou ter que acabar BIE por não ter muitos comentários. Vocês acham ela chata? Parada? Bem, não sei o que acham, mas eu amo essa história e vou ter que acabá-la as pressas. Desculpas às poucas garotas que leem essa história dando o devido "amor e carinho" que gosto de receber em forma de comentários, mas é uma decisão trágica que tomei com dor no coração. 

A Luísa, o Otávio, a Rafa, o Thiago e o Pedro são muito especiais para mim, interpretam na minha vida como amigos que adaptei suas personalidades para entrarem aqui no blog. Quem não odiou o Otávio quando ele exigia algo da Luísa que ela não podia dar? E a Rafa, super extrovertida e roqueira? O Thiago safado e o Pedro fã de Restart? Eles são inesquecíveis. 

Bem, se quiserem mesmo que eu acabe logo BIE, podem comentar ai em baixo. Eu também vou colocar uma enquete para ter certeza absoluta de que devo fazer isso para não me arrepender depois. Eu já tenho a Runaway Love até o capítulo 6 para sucedê-la, mas mesmo assim quero saber a opinião de vocês. 

Comentem, por favor. Não quero ficar no vácuo. :/ 

Beijos, da Gih.  

You Might Also Like

51 comentários

  1. não quero que ela acabe :|

    ResponderExcluir
  2. Por favor,não termina ela,se terminar ela eu vou chorar :(

    ResponderExcluir
  3. nãaaaaaaaaaaaao, não termina eu amo ela, amo a Lulu e o Jus *-* não acaba nao

    ResponderExcluir
  4. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! nananinanão, não acabe com essa história perfeita agora. EU preciso dela e muuuuito. Por favor, nós amamos BIE, e se não comentamos muito, é por pura preguiça(beliebers sempre preguiçosas kk). Eu amo as suas IB's e nem sei o que seria de mim sem elas, já me deram tantos conselhos, e me ensinaram a ver a vida de outra forma, quem me conhece e lê as suas IB's sabem que eu tenho um pouco de cada personagem, e isso é maravilhoso. Obrigada por tudo! bjs.

    ResponderExcluir
  5. NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! se vc quiser eu crio, sei lá, uma vinte contas no Google, e comento com todas elas na sua BIE, mas Please, não fassa isso conosco. Sei que é muito egoismo da minha parte so pensar em mim, e a falta que eu vou sentir dela, mas... AHH eu sou egoista mesmo e posseciva ( #FALOMESMO ) mas pense no poço de tristeza que nós ficaremos se acabar... :'(

    ResponderExcluir
  6. tipo eu sou leitora nova e comecei a ler ela e achei perfeita e eu amei muito ele, por favor não faz isso

    ResponderExcluir
  7. NAAAAO,POR FAVOR,NAO ACABA,VC NAO SABE,SUA IB Q ME DA FORCAS,SUA IB Q ME DISCONTRAI,QUANDO EU ESTOU MAL,QUANDO EU CHORO...EU SOFRO BULLYNG,E É A SUA IB Q ME FAZ SORRIR,QUANDO EU QUERO CHORAR,É APENAS A SUA IB,DE MAIS NINGUEM! NAO ACABA,FACA UMA PESSOA FELIZ E CONTINUE,EU TE AMO BELIEBER,PQ SOMOS UMA FAMILIA,E IRMAS GOSTAM DE VER SUAS IRMAS FELIZES NEH?

    ResponderExcluir
  8. Por favor amor , não acabe. Eu amo suas IB's , saiba que a gente não comenta , mas a gente quer que você continue. Acredite que toda vez que alguém lê ela , se sente como se fosse ela lá na história. Todo mundo ama suas histórias , então continue por favor.

    ResponderExcluir
  9. Não faz isso ... é a única IB que eu gosto.... axo perfeita !!! É a melhor IB que existe n faz isso com a gnt por favor :(

    ResponderExcluir
  10. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO POOR FAVORR!!
    É uma das historias que eu mais me identifico tambeem!
    nao acaba com ela nãão, ela ta perfeita ;(

    ResponderExcluir
  11. A BIE é perfeita! Eu amo muito essa IB e sabe por que? Por que ela foi a primeira IB que eu comecei a ler, e hoje eu escrevo IB no meu blog, e sabe quem me inspirou? Sim, Believe In Everthing ! É sério, você notou quantas pessoas amam essa história? BIE me fez acreditar que eu posso sim estar no lugar da Selena. Maas, você quem sabe...

    ResponderExcluir
  12. NÃÃÃÃÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO sério pfvr não acaba com BIE )= ela é perfeita como a "imagine belieber" disse ela me faz acreditar que um dia eu posso estar no lugar da Selena, não acaba logo )=

    ResponderExcluir
  13. Nãoo acaba mais é que essa semana eu não comentei porque eu mal entrei no pc porque to em semana de prova e tem bastante gente que também está

    ResponderExcluir
  14. Por favor não acaba com a BIE eu começei a lê-la agora e não quero q ela acabe agora...Por favor...Bjs de Uma fã de BIE

    ResponderExcluir
  15. NAAAAAO,NAO ACABA,EU AMO A SUA IBE,SE VC N QUISER FAZER PELA GENTE FAZ PELO 7 COMENTARIO DE CIMA PRA BAIXO,APOSTO Q ESSA GAROTA TA PRECISANDO MUITO DE VC NE GENTE? CONTINUA,FAZ UMA IRMA NOSSA FELIZ :)

    ResponderExcluir
  16. N FAZ ISSO POR FAVOR!!!!!É serio eu acho q vo chorar eu amo MUITO essa ib n sei oq vo fazer da minha viva!Continua por favor tem muitas pessoas q acompanham e amam essa ib continua pelas leitoras q vc tem eu sei q vc pode achar q as pessoas n gostam pq n comentão eu sei como vc se sente eu tenho um blog e poucas pessoas comentam e sim as vezes eu penso eu parar de escrever mais aí eu penso nas leitoras q eu tenho mesmo sendo poucas eu tenho e sei q n gostariam q eu parasse de escrever!Continua por mim lindinha

    Bjs
    Letícia maria

    ResponderExcluir
  17. NÃO.FAZ.ISSO.PELO.AMOR.DE.DEUS. sei que n posso falar nada de vc n acabar pq as vezes n comento por falta de tempo , mas posso te garantir que entro todo santo dia aqui só pra ver sem cap novo de qualquer uma das ib's , e bie é simplesmente perfeita , por favor , n faz isso :(

    ResponderExcluir
  18. então Gih, não faz isso por favor !
    te peço com todo meu coração eu amo muito, muito mesmo essa imagine belieber e voce não sabe o quanto importante ele é para mim !
    eu "começei" a ler mes passado aqui , pq eu tinha me afastado um pouco e voltei e tudo mais começei com aspas pq eu li thay e justin e the skater girl desse blog então eu voltei a ler e não sabe quanto eu me senti e vi que ja tava acabando BIE pq eu queria mais e tava ficando doida, foi ate engraçado mais sei lá luiza ... hm faz parte daqui e como vc percebeu eu me enrrolo nas palavras mais quero que continue porque eu AAAMO ela e todas a unica que eu não lia era BJ mais começei a ler *-*
    e please não para te peço com meu coração a mil aqui !
    pensa um pouquinho please
    aaah e prometo que ou comentar todo dia ! mesmo que eu esteja sem dedo ! kk
    bjooos p gih

    ResponderExcluir
  19. aaah poxaaa gosto tanto , nao faz isso ;((

    ResponderExcluir
  20. Não acaba pffffffffffff :))))))

    ResponderExcluir
  21. AMORE VOCÊ GANHOU UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG !! PASSA LÁ PRA VER AS REGRINHAS E RESGATAR SEU SELINHO http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html ELE ESPERA DESESPERADAMENTE POR VOCÊ KKKKKKKKK BJSS

    ResponderExcluir
  22. VC NÃO VAI ACABAR, ESSA IB FAZ PARTE DA MINHA VIDA ! O TITULO É VIDA, ESSA HISTORIA É VIDA, PELO AMOR DE DEUS NÃO ACABE COM A PERFEIÇÃO obg u_u

    ResponderExcluir
  23. Faz isso não, ela é tão boa. #PORFA

    ResponderExcluir
  24. NÃOOO FAZ ISSO NA BOA.
    É muito raro eu comentar sabe pq? Só comento ibs qe as escritoras respondem as leitoras ;((.
    Mas, tipo sua ib é perfeita sério acho qe vc não deve acabar n. Essa ib me ajudou a enchergar a vida de uma outra maneira.
    Bom, era isso.
    Bjo ><
    Ah e se quiser dá uma passada lá na minha ib *-* ( www.imaaginee-belieber.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  25. TA LOKAAAAAAAA FIA,NÃO EXCLUI NÃO..AMOOO SUA IB,SOU SUA FÃ,POR FAVOR NÃO EXCLUIU É A IB QUE MAIS AMO

    ResponderExcluir
  26. não pequena , nao faz isso , poxa , eu amo tipo demais BIB, naao faz isso por favor ):

    ResponderExcluir
  27. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao faz isso por favor , nao nao nao nao nao , por favor nao ):

    ResponderExcluir
  28. Nãooo Gih , não faz isso pelo amor de Deus eu amo aquela IB demais demais demais não faz isso por favor nãoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  29. OMG! Eu nunca comentei aqui ....
    MAS EU sempre acompanho sua IB ......
    Eu AMOOO ELA!!! ♥
    Agora eu estou aqui comentando .. Te pedindo por favor pra não acabar com a IB ............ PLEASE!!!
    TE PESSO DE CORAÇÃO ! ♥
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  30. nãaaaaaaaaaaaaao por favor :/ , você está aqui por comentários? eu sei que são poucos que comentam mais adoramos sua ib , por favor continue :/ b. nanda

    ResponderExcluir
  31. Olha eu nunca comentei, por causa de uns probleminhas com meu blog, mas eu consegui fazer outro e estou te pedindo por favor naum para com BIE eu amo essa história pfvr, continua eu te peço.

    ResponderExcluir
  32. naooo termina!!! vou te explicar porquê eu n leio, porquê eu sou leitora noa e eu leio blue jeans e estou lendo the skater girl, q ja acabou e eu sempre leio so duas ibs entendeu, mas aposto q deve tter muito ente q le e q vai fiar muito decepcionadas se você terminar entao pensa bem ok amor

    ResponderExcluir
  33. Nãoooooooooooooo!!!!!! Faça isso eu AMO BIE!!!! Se vc acabar com ela eu cho q morro!! Pf flor n acabaaaa!!! :'(
    by:Lu

    ResponderExcluir
  34. não acaba não Gih! a BIE tá muito fofa!
    by: feelingsonyou.blogspot.com.br
    @isabelecabral_

    ResponderExcluir
  35. Oi Gih, é a Rafa. Não acaba a BIE não, por favor. Ela é uma das melhores IB's que eu já li. Por favor, não acaba ela. :( E pra não perder o costume... estou com saudades, viu? Tem alguma maneira de eu me comunicar com você? Beijos. <3

    ResponderExcluir
  36. NÃO ACABA!
    Essa ib é perfeita, ela é uma das minhas preferidas.
    Por favor, continua!
    Ju xx

    ResponderExcluir
  37. ah kra não acaba por favor!!!
    EU AMO TANTO ESSE IB :(

    ResponderExcluir
  38. Por favor não faz isso! Sou uma leitora nova de todas as IB e estou amando BIE :/

    ResponderExcluir
  39. Pelo amor de deus nao! por favooor!

    ResponderExcluir
  40. Por favorrrrrrr, não faz issoooooooooo sério

    ResponderExcluir
  41. Nããão. Meu Deus, porfavor, não acaba :( eu ami BIE. Aw

    ResponderExcluir
  42. NÃOOOOOOOOO GII poxa BIE é vida. eu amo BIE

    ResponderExcluir
  43. Não faça isso, eu adoro BIE tanto quanto amo LA ((:

    ResponderExcluir
  44. Fofa, eu sempre acompanhei essa ib, mas sendo sincera, eu acho que devia finalizá-la logo e dar inicio a outra...

    ResponderExcluir
  45. Ah poxa, BIE é tão perfeita, adoro essa IB! #sério
    E também adoro LA. Não queria que BIE acabasse =(

    ResponderExcluir
  46. Eu só leio e sempre li BIE aqui. Nao para nao flor :/

    ResponderExcluir
  47. Eu sou fã das suas IBs e eu amei essa só q eu descobri o teu blog a pouco tempo então eu nunca chego a comentar, mas eu sou leitora amor :3:3 @s3xBieber

    ResponderExcluir

Posts populares