#IB - Blue Jeans: Capítulo 22

quinta-feira, novembro 29, 2012

E garoto eu odeio o quanto eu te amo,.

Não suporto o quanto eu preciso de você
E garoto eu odeio o quanto eu te amo,.
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim
Hate that i love you , Rihanna

        Quando entrei no restaurante eu e Justin fomos pra uma parte reservada , onde pude enfim abraça-lo e deixar aquelas lágrimas caírem .

 Justin me abraçou forte por alguns segundos, e foi me soltando devagar, fazendo com que nosso rostos ficassem... próximos.

-Não chore Alice - disse enxugando minhas lágrimas, com aquela mão macia que raramente me tocava -

-Você ouviu  o que elas falaram de mim ? - ao poucos fui parando de chorar, me recompondo -

-Ouvi, mas vamos esclarecer as coisas, é que elas não sabem o que está acontecendo . Não te conhecem, não sabem como você é doce e incapaz de ser o que elas falaram . Mas por favor, pare de chorar, não aguento ver você assim, ainda mais sabendo que a culpa é minha . Não quero que sofra . Você é especial demais pra mim Alice... talvez você ainda não tenho percebido isso.


Fiquei sem fala, não sabia o que fazer,  falar, pensar, diante daquelas palavras , daquele olhar sobre mim .
Mas de duas coisas tinha certeza : Justin tem namorada e eu o amo .

-Justin ... - ele não me deixou terminar de falar -

-Não precisa dizer nada agora , sei que não esperava que essa situação acontecesse e que eu diria isso, sinto muito Ali - disse ele segurando minha mão e olhando em meus olhos como se estivéssemos sozinhos , fazendo-me arrepiar -

-Quem sente muito sou eu Justin, por te fazer passar por isso, por tantos gritos, fotógrafos. Nunca imaginei passar uma situação como essa, me desculpe .

-Pelo menos agora você sabe como é viver em meu mundo.

-Acho que não pertenço a ele Justin , e nunca irei pertencer ...

Um garçom se aproximou de nós perguntando se queríamos sentar fazer o pedido ,não me deixando falar mais nada. Como ainda estávamos em pés em um canto do restaurante nos sentamos .

Comemos em silêncio, os dois com vergonha até de encontrar os olhares , o que era quase inevitável . Depois de alguns minutos Justin tentou puxar assunto comigo .

-Então Ali ... - disse um pouco sem jeito - o que achou das fotos ?

-Ficaram boas, nós fomos bem profissionais .

- Eu só não gostei de terem mudado a cor de seu cabelo .

-Fiquei feia loira ? - disse com um sorriso de canto, acho que o primeiro desde que saímos da sessão de fotos -

-Não  é isso... você fica linda dos dois jeitos, mas prefiro morena .

Não respondi nada , não tinha vontade de falar nada . Estava ... nervosa demais .

-A propaganda sai essa semana mesmo . Scooter falou com você ?

-Ele apenas me avisou que precisávamos conversar, mas não adiantou o assunto . Algum problema ?-

-Problema nenhum, não sei se posso contar .

Ergui as sobrancelhas em sinal de que não estava nem um pouco a fim de saber, a única coisa que queria agora era mais problema.

Nunca comi sem tanta vontade , aquela comida descia como uma faca rasgando minha garganta. A única vontade que tinha era falar  ' Eu te amo ' para Justin, mas como sempre , não fui forte o suficiente .

Justin percebeu minha falta de interesse em conversar e depois de aproximadamente uma hora , quando  não tinham tantas garotas, agora apenas os  fotógrafos, ele se levantou da mesa :

-Já esta tarde Alice , temos que ir mesmo com esses caras lá fora .

- Tudo bem , não quero te atrapalhar .

-Não quis dizer isso , você nunca me atrapalha - abaixei o olhar quando percebi a besteira que tinha falado, estava sendo muito rude com Justin, porque faço isso com que mais amo ? -

-Eu sei Justin , mas Selena vai ficar brava se ficarmos até tarde juntos - tentei concertar o que tinha falado , me levantei e peguei minha bolsa enquanto Justin pagava a conta- Vamos ??

Justin assentiu com a cabeça colocou sua jaqueta de couro preta e passou o braço por mim tentando me proteger dos flashs, o que foi em vão . Fiquei muito tonta com as luzes e por segundo dei mau jeito com o pé e cai em cima de Justin . Ele me segurou firme e me levou até o carro .

- Você está bem ? Se machucou Ali ? - disse mexendo em meu cabelo, me olhando de cima a baixo, procurando algum hematoma.

- Estou bem Justin, só quero ir pra casa- disse olhando no fundo seus olhos castanhos -

-Hey Alice - disse colocando a mão em meu queixo - não quero que fique mau pelo o que aconteceu hoje, você não teve culpa .

-Não tive culpa ? Claro que tive Justin ! Você e Selena brigaram por minha causa , e amanhã nós estaremos no jornais como uma casal , sabe disso ! E eu isso tudo aconteceu só por sermos ... amigos  . É melhor nos afastarmos, eu só causo problemas pra sua vida, sua imagem , seu namoro.

-Namoro ? Que namoro ? O que tenho com Selena não pode ser chamado de namoro a muito tempo . E não quero me afastar de você . Nunca.

Quando  Justin acabou de falar essa últimas palavras já estávamos na porta de minha casa .

-Mas eu só te atrapalho, e nós nos conhecemos a pouco tempo não será difícil me esquecer . E pare de falar que o que você tem com a Selena não é um  namoro porque é sim ! Enquanto um não terminar será um namoro ,e  eu não tenho nada haver com isso !

-Tem sim - Justin ficou me fitando por alguns segundos até voltar a falar - meu namoro não ia bem antes de te conhecer, isso não posso negar . Mas , quando te vi aquele dia na agência tudo mudou . Naquele dia, que talvez pra você não tenho sido tão importante quanto foi pra mim, eu percebi que não amava Selena, que a garota perfeita, a garota da minha vida ... é você Alice .

Fiquei alguns segundos paralisada, tentando entender , assimilar, oque ele tinha falado. Achei que estava sonhando, mas felizmente aquelas palavras eram reais e tinham saído da boca do garoto que amo .

-Justin - disse pausadamente respirando fundo - aquele dia também foi muito importante pra mim, assim como todos os dias que passei com você , como cada olhar que você lança sobre mim . Mas você tem namorada  , e isso não é um simples detalhe que podemos ignorar. Selena é uma garota com coração , sentimentos, e que merece ser respeitada . E EU ? Quem sou eu perto dela ? Uma menina de 17 anos que tenta ser modelo, brasileira, uma ninguém praticamente .

-Pra mim você não é ninguém ... é a garota que amo , e que nunca deixarei ir .

Tentei responder algo, mas fui impedida pelos macios lábios de Justin, que com  um simples toque me deixou encantada . Sabia que aquilo era errado, mas não conseguia parar. Justin pediu entrada com a língua e eu cedi .  Nossas línguas brincavam uma com a outra , de uma forma lenta e com muio sentimento . Justin colocou a mão em minha nuca , fazendo-me ficar mais presa ao seu beijo . Um beijo perfeito , assim como ele , o melhor de toda minha vida . Um beijo , que aparentemente , nenhum dos dois queria terminar .

Alguns segundos ou talvez minutos , não sei dizer exatamente , paramos o beijo com alguns selinhos . Depois que a  abri os olhos percebi o grande erro que tinha acabado de cometer:  fiz Justin trair Selena .

Justin me olhava com um lindo sorriso , um pouco envergonhado, e com um brilho no olhar . Não o deixei dizer nada , peguei minha bolsa e sai correndo do carro . Estava morrendo de vergonha de mim mesma, do que tinha feito , do que tinha feito Justin fazer .

-HEY ALICE ! ESPERE ! - ele gritava enquanto saia do seu fisker karma -

Subi as escadas que dão em direção a porta de entrada da minha casa e a fechei , antes pude ver Justin tentando me alcançar, mas foi em vão . Tranquei a porta e cai no chão em lágrimas . Coloquei a cabeça entre minhas pernas e chorei igual a uma criança. Estava com raiva de mim mesma, fui fraca novamente , mas agora foi diferente de como foi com Josh . Eu amo o Justin . Como nunca amei ninguém .

                                                                  ***

Oi Beliebers , obrigada pelos comentários do capítulo passado você são muito  fofas <3 Hahahaha E o Justin e a Ali em ? LINDOS , FOFOS DEMAIS lkaslaskalskasoa amosou eles . Quero muitos comentários viu ? Deem suas opiniões , sugestões ...

Não sei se comentei com vocês , mas eu troquei meu user do fc , agora é : @omyjusteen 

Obrigada , beijinhos ... Gi Flório


You Might Also Like

29 comentários

  1. oh meu dels, você precisa postar logo o proximo, estou muito anciosa. Toda vez que eu vejo que você postou um novo capitulo eu fico com falta de ar #semsacanagem. você precisa continur, se não eu morro ~le preção. kkkk bjs. te amo.

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! caramba isso está muito perfeito! esse capítulo foi tãããããão fofo *---* continua!

    ResponderExcluir
  3. OOOH, seio foi perfeita, só acho que o justin devia terminar logo com a Selen, pois a Alice gosta dela como amiga e fez ele trair a Selena auahaua, aaaain eles são muito lindos juntos. Não quero que os dois sofram, e poxa a Ali ama o Justin... acho que esse lance podia começar com uma amizade colorida e depois o Jus pedia a Ali em namoro em publico auahauahu... Beijoooooooooooos e continua pmdds *--

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo foi simplesmente PERFEITO! A Ali e o Justin ficam muito fofos juntos...Só espero que quando eles ficarem juntos a Selena não atrapalhe e aceite a felicidade dos dois. Continua!!

    ResponderExcluir
  5. Deixa de ser birra Ali! Tu tem o cara perfeitos nos teus pés. Vai tim bora beijar, e fazer tudo mais com ele, ooooor. KKKKK. continuuuuuua. bj.
    (@MissingTwilight) «« hey Gi, tu pode pedir pra seguirem meu FC, eu fiz agora pouco, sigo todos de volta. :)


    ResponderExcluir
  6. Perfeito continua que fofos *---* ai tadinha da Ali ama o Justin mais ta sofrendo que pena ! Continua. @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que eles estão se amando rápido demais. Mais mesmo assim AMEI o capitulo, foi muiito bonito :)
    continua ..

    ResponderExcluir
  8. Amora , ficou perfeito , quando vai postar o proximo ? Indica ?
    Ib : http://imginadobelieber.blogspot.com.br/
    IBH : http://imaginadobelieberhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo, Perfeito, Maravilhoso, sério ficou muito bom amo essa imagine me identifico demais com ela!!! Pode indicar meu blog?? Seria muito importante para mim ;))
    Blog: fanfictionbd.blogspot.com
    Qualquer coisa...
    Twitter: @Rafa_JMarques
    Msn: lela_bd@hotmail.com
    HappyKisses
    xxLela

    ResponderExcluir
  10. Ta otimo!!!!!!!
    Me segue no twitter:@Julia_Vitor1
    posta mais rapido!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwwwwwn ficou perfeeita veey ! *-*
    Coontinua loog flor , estou amando ! ^^
    Bjos *;

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaa, ela vai ficar se sentindo culpada por causa da selena :/ continua logo..

    ResponderExcluir
  13. Perfeito sim ou claro???
    a selena não pode estragar..pleaseee
    A SHOPIE TEM QUE MORRER DE INVEJA QUANDO VER A ALI COM O JUSS NA REVISTA E ELA FICAR SUPERPOPULAR NA ESLOA

    ResponderExcluir
  14. Por favooooooooor posta logo o próximo capítulo, eu leio mais de 10 fanfics diferentes com o Justin, mas essa é a minha favorita, então por favor posta logo...

    ResponderExcluir
  15. amandooooooooooooooooo! continuaaaaa :333

    ResponderExcluir
  16. pela amor de deus continua essa ib maravilhosa, a historia esta perfeita, vc tem uma criatividade incrível!

    indica love? imaginejbeliebers.blogspot.com.br

    Obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  17. Hello luvie *-*. Bom, eu postei a sinopse de minha nova fic no meu blog, poderia ler e dar sua opinião? É muito importante para mim (:
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/11/i-found-you-sinopse.html
    Beeijos, flor *--*

    ResponderExcluir
  18. 2 selinhos no meu blog pra ti amr >< (pela little e everything) http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com.br/2012/11/mais-alguns-selinhos.html

    ResponderExcluir
  19. te dei um selinho amr
    http://ibyoutoremember.blogspot.com.br/
    obs: ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. perfeito *_* continua, por- geisiele

    ResponderExcluir
  21. Não demore para postar, posta logo o róximo capítulo!!! Bjsss Estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi amore, sei que é chato mais poderia dar uma olhadinha aqui no meu blog? é importante para mim e se gostar pode seguir e comentar? obg nhac :3 http://im-like-skyscraper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oii Gente!Ficou ótimo esse capitulo!Amei!Continua?PF! Será que vcs podem ver minha IB e divulga-la? http://apenasparabeliebers.blogspot.com.br/ Obg.

    ResponderExcluir
  24. Aaaaain mds mds mds que perfeeeeiitooo .. Continuuuua!!!1

    ResponderExcluir

Posts populares