Selinho ^^

segunda-feira, novembro 19, 2012

yeah man, meu blog tem muito swaggy! LOL

Regras: 

* Envie o selo para 6 blogs;
* Avise o dono do selo ganho;
* Poste o selo em seu blog;
* Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo;
* Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 

    Quem me deu esse selinho cheio de swag foi a girl do http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br 
    sua fofa >< 

    Perguntas: 

    1-Qual sua música favorita?

    Do Justin é Die Iin Your Arms e sem ser do Biebs, atualmente, é Going Under, do Evanescence. Estou fissurada na voz da Amy Lee. E também Make Me Wanna Die, do The Pretty Reckless. É outra voz feminina - Tay Momsen - que eu gamei e não parei mais de ouvir *u* 

    2-Qual seu Cd favorito?

    Believe. ^^ 

    3-Boyfriend ou One Time?

    Como você me faz uma pergunta dessas? Ai god. Eu adoro as duas, mas quem não ama a voz sexy do Justin em Boyfriend? Eu piro .-. 

    4-Qual é o seu clipe favorito?

    ALAYLM <3 

    5-Como reagiria a um beijo dele?

    Depende do beijo u.u se fosse na bochecha ou testa, nunca mais lavaria meu rosto. Se fosse na boca, eu acordaria depois LOL, tentaria parecer normal, mas por dento estariam saindo fogos de artifício.

    Blogs indicados: 


    Eu só leio esses blogs, os outros estão desativados, então nem adianta indicar o selo a eles. ): 

    Minhas Perguntas: 

    1- Qual música do álbum Believe você mais curtiu?
    2 - Como é ser belieber/boylieber para você? 
    3 - Largaria tudo pelo Justin? 
    4 - Qual foi o sonho mais louco que teve com o Justin? 
    5 - Qual membro do Team Bieber você acha mais swaggy? *tirando o Biebs, lógico*

    É isso aí meninas! Obrigado a girl que me deu o selinho >< 
    Beijinhos, da Gih. 

    You Might Also Like

    1 comentários

    1. Te dei um selinho amor http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinho-o.html

      ResponderExcluir

    Posts populares