#IB - Little Angel: Capítulo 37

quinta-feira, novembro 01, 2012

aviso no final.

Biebs estacionou o carro e todos desceram, fazendo muito barulho. Eles entraram correndo e enquanto eu e Justin fomos mais atrás, abraçados. Ele assoprava meu pescoço, me deixando arrepiada e morria de rir em seguida.

- Minha linda – sussurrou ele, me fazendo sorrir.
- Meu filho! Angela! – disse Pattie, do outro lado da sala.

Desprendi-me de Justin e abracei Pattie, que sorria alegremente.

- Que bom que você veio! Estava pensando em você agorinha mesmo. Eu fiz uns cookies, se quiserem...
- Que delícia, tia! – disse Ryan, mordendo um cookie e carregando mais dois nas mãos – Quer um, Angel?
- Pode ficar pra você, Ryan.
- Você viu, não é? Eles são tão de casa que vão roubando o lanche dos outros!

Ela ia aumentando o grau da voz, para que os rapazes a ouvissem. Ri de Pattie e entramos na cozinha. A mulher fez uma cara desesperada ao ver que a primeira fornada já havia evaporado. Cada rapaz tinha um cookie na boca e três nas mãos, no que dava o total de doze cookies. Justin começou a rir, sussurrando “vocês se ferraram” e rindo outra vez.

- Eram para a Angela, seus mal-educados! – disse ela, pegando a outra fornada que estava em cima do balcão e a colocando no forno – Sumam! – Pattie apontou para a escada e eles foram correndo, o que fez Justin rir mais ainda.
- Desculpa querida, eles são assim mesmo.
- Não tem problema, nós comemos na lanchonete, eles são uns gulosos.
- Mãe, eu vou subir lá rapidinho, Angel, já volto! – disse ele, beijando minha bochecha.

Justin voou para as escadas, me fazendo sorrir. Pattie sorriu para mim também. Vi Jason surgir, usando óculos. Não sabia que ele usava. O menino sentou na cadeira e suspirou, olhando para a mãe.

- Eles comeram tudo, não é?

Pattie assentiu, o que me fez rir.

- Não deixaram nenhum, meu filho. Mas já está assando outra fornada, ok? Aviso você quando estiverem prontos.

Jason assentiu e voltou para seu quarto. Pattie aumentou os graus do forno e sentou-se à mesa, suspirando em seguida.

- Eles comeram no Junior’s?
- Comeram. – disse, esboçando um sorriso.
- E esses gordos ainda comeram meus bebês.

Ri de Pattie, que riu comigo em seguida.

- Não sabia que o Jason usava óculos – disse, parando de rir.
- Ele sempre usou. Mas depois que conheceu a Carly, insistiu em comprar lentes. Vê se pode?
Revirei os olhos, rindo. – O Jason também fica fofo de óculos.
- Não sei o que deu nele. Talvez achasse que ficava mais bonito sem óculos.  
- Ele fica lindo de todos os jeitos.
- Eu? É claro que fico, amor! – disse Justin, me abraçando por trás e beijando minha testa.
- Estávamos falando do seu irmão, bobinho! – ri dele e Justin sentou ao meu lado, fazendo bico.
- Então ele é mais bonito que eu? – disse Biebs, com aquela voz chorosa encantadora.
- Ciumento ele, não é?

Apertei sua bochecha e Pattie começou a rir de nós dois. Algo começou a apitar e Pattie levantou correndo para desligar o forno, tirando os cookies, deixando a cozinha um com delicioso cheiro de cookies com chocolate.

- Vou deixar aqui esfriando enquanto chamo Jason. Se quiserem ir comendo...

Assenti e ela foi em direção à escada. Justin me olhou sorridente e me segurou pela cintura, me colocando em seu colo. Olhei-o incrédula e ele sorriu atrevido, tomando minha boca. Era um beijo quente, ao mesmo tempo amoroso. Não consigo explicar. Suas mãos seguravam minha cintura, pressionando seu corpo contra o meu.

- Eca, vocês precisavam fazer isso na mesa?

Soltei meus lábios dos dele e vimos Jason pegando um cookie e o soltando em seguida, sacudindo sua mão. Deviam estar super quentes.

- Desculpe Jason – disse, levantando do colo de Justin -, brigue com seu irmão, ok? Foi ele quem começou.
- Eu? – disse ele, colocando suas mãos sobre a boca – Ela é a safada e eu sou o culpado?
- Acredito na Angel, seu tarado. – disse Jason, sorrindo vitorioso.

Comecei a rir da nossa discussão e Justin cruzou os braços, emburrado. Jason conseguiu pegar o cookie após cobrir suas mãos com um guardanapo e matou sua vontade.

- Não sou eu que fico a tarde toda com uma menina em um quarto com a porta trancada, tá? – disse Justin, em contra ataque.
- Não fui eu que fiquei com todas as garotas do Mackenzie High.
- Não foram todas, as nerds não entraram na minha lista, ok? Só as nerds gostosas.

Olhei Justin de soslaio e Jason exibiu um sorriso maléfico, vendo seu plano funcionar. Justin, percebendo sua burrada, mordeu os lábios tensamente.

- Você é um babaca, sabia? – disse, socando seu ombro.
- Angel, você não é do Mackenzie! E essa época já passou, ok? Eu mudei, sou outro Justin.

Fingi ainda estar brava e levantei da mesa, cruzando os braços e senti suas mãos tocarem meus cotovelos, me deixando arrepiada. Droga, por que isso sempre acontece?

- Amor... – disse ele, sussurrando em meu ouvido. Pensa numa garota arrepiada, era eu. – Eu não disse por mal, por favor...

Olhei para ele de relance e sentia sua respiração em meu pescoço. Seus lábios tocavam minha orelha, me fazendo morder os lábios. Sentia-me mole, destruída. Fechei os olhos, tentando resistir.

- Você é muito falsa – senti-o formar um sorriso –, dá pra sentir você cedendo.

Minha respiração ficou irregular e ele me virou, me fazendo ficar à sua frente, de testas coladas. Nossas respirações enlaçavam-se em uma só. Suas mãos foram parar em minha cintura e seus olhos olhavam minha boca, desejando-a tremendamente.

- Seu maldito – disse, o fazendo sorrir vitorioso.

Ele me beijou calmamente, um leve toque de lábios. Não foi como o beijo de antes, foi mais gentil e cordial. Justin me olhou nos olhos e molhou seus lábios. Deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo seu perfume de um frescor delicioso.

- Tão frágil... – disse ele, enrolando meus cabelos em seus dedos.
- Seus melosos!

Ouvimos a voz de Chaz vir da sala e a trupe de rapazes surgiu, atacando os cookies novamente.

- Eu sei bem como tratar uma mulher, já vocês...
- Katherine! – disse Chaz, olhando o cookie que estava em suas mãos – Finalmente te encontrei, amor!
- Mas e a Hannah, Chaz? Já a esqueceu? – disse Ryan, rindo.
- Ele esquece as namoradas dele muito rápido. – disse Chris, comendo um cookie também.
- É claro! Ele só as come e esquece até dos seus nomes. – disse Justin, o que fez os três rapazes rir.

Desprendi-me de Justin e peguei um antes que acabassem. Jeremy surgiu dos fundos – meu deus, eu estou tendo um infarto! – sem camisa e todo suado. Que corpo é esse, Jesus? Senti-me quente por uns segundos.

- E aí galera! – disse ele, tocando com todos os garotos e roubando um cookie das mãos de Chaz – Boa tarde nora. - disse ele, se referindo a mim e parando na minha frente.
- Boa tarde – achei que a minha voz não ia sair.
- Você roubou a Katherine! – gritou Chaz, melancólico – Devolve ela!
- Mas a Katherine não era a que estava na sua mão direita? – perguntou Chris.
- Essa é a Lilly, seu corno burro! Devolve a Katherine, Jeremy!

Jeremy e Justin riam demasiadamente. Jeremy já havia comido a “Katherine”, deixando Chaz arrasado. Não demorou muito até eles comerem toda a fornada, fazendo Pattie se prontificar a fazer mais. Já ela protestou, dizendo que não faria mais nada. Depois de eles subirem tristes e com fome – não sei como, eles devem ter um buraco no estômago – Justin, Jeremy e eu fomos arrumar a cozinha, junto à Pattie.

Depois de arrumarmos tudo, subimos para o quarto dele, já ouvindo os gritos dos rapazes.

- Vagabundo!
- Toma essa, seu corno!
- Ah, essa foi pela Charlotte, seu desgraçado!

Eu ria sozinha na sala de música. Justin se juntava a mim, rindo também. Jeremy foi tomar um banho, já que voltou do treino naquele estado, que era uma dádiva para os olhos.

- Quer tocar? – disse ele, apontando para o piano.
- Toca nossa música – pedi, me sentando no banco.

Justin sorriu inocente, tocando as teclas do piano e respirando fundo. Ele tocou a melodia da música e cantava de olhos fechados, sentindo a música. Cantava com ele o refrão, já que só era isso que eu sabia cantar.  Após terminar, Justin mordeu os lábios, sorrindo para mim.

- Foi perfeito. – disse, repousando em seu peitoral – Queria poder criar melodias também.
- Se quiser, eu também posso te dar umas “aulinhas”. O que acha?

Sorri, o olhando nos olhos. - Adoraria, mas, teria que ser nos fins de semana, já que eu ajudo a Sra. Stubin três dias da semana.

Ele deu de ombros – Nós vemos isso depois. Agora... vamos ir ao parque?
- Parque? Mas, e os outros?
- Eles que se ferrem pra lá, eu quero mais é ficar com você, amor.

Justin beijou o topo de minha cabeça e sorri. Teria como ele ser mais fofo? Ele avisou sua mãe que sairíamos e fomos a pé até o parque. Estávamos no meio da primavera, o que fazia as flores estarem mais lindas que antes.

Tudo era mais verde, mais florescido. Dava um ar de natural a todos os lugares por onde andamos. Os pássaros cantavam calmamente.

Biebs parou do lado de um canteiro de magnólias roxas e tirou uma, me entregando. Sorri sem graça e continuamos a caminhar, de mãos dadas.

- Você vai para qual faculdade, Angel?
- Não sei – respondi, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha -, estou indecisa. Queria ficar aqui no EUA mesmo, não pretendo ir para fora.  
- Você... poderia fazer qualquer coisa relacionada à pessoas. Você lida muito bem com pessoas. Conhecidas, desconhecidas, tanto faz. Até agora, você cumprimentou três velhinhas, duas mulheres e seus filhos...
- Mas as senhoras eram do asilo e eu sempre vou ao asilo! E aquelas mulheres trabalham na...
- Não precisa se explicar. Você lida bem com isso e pronto.

Ri dele e juntei meu corpo ao dele, sorrindo. Justin está certo. Acho que conheço metade das pessoas daqui de Atlanta.

- Vou pensar nisso.

Caminhamos mais um pouco e sentamos em um banco de madeira situado embaixo de duas cerejeiras floridas. Suas folhas cor-de-rosa caíam sobre nós com a brisa do vento, fazendo meu cabelo esvoaçar levemente. Deixei a flor que ele havia me dado ao meu lado, pousando-a sobre o banco. Olhei para Justin, que tinha três pétalas sobre seu topete. Comecei a rir e ele me olhou sem entender, colocando as mãos sobre a cabeça e encontrando o motivo das minhas risadas.

- Sua boba.
- Seu bobo! – disse, me deitando em meu ombro.

Justin acariciava meus cabelos calmamente. Sentia-me segura ao lado dele, como há anos não sentia. Era triste, sem amor. Um tanto rancorosa, devido aos meus chifres pesarem mais que uma tonelada. Hoje, sou tão amada que nem me lembrava mais do Liam. Só foi o Dylan me lembrar dessa praga que estou com ele nos pensamentos novamente.

E aquela cena invadia minha mente novamente. Aquela garota morena e nua sobre ele. Os gemidos, eu podia escutá-los. Meu rosto empalidecendo-se e as lágrimas caindo lentamente, a dor de ver quem você amou durante tanto tempo com outra, em uma cama bagunçada e utilizando da luxúria como dois pecadores desregrados. Que ela morra no inferno e o Liam também.

- Angel?

Notei que comecei a chorar em silêncio e sequei meu rosto rapidamente.

- Desculpe, eu...

Biebs segurou meu queixo, virando meu rosto. Olhava aqueles olhos caramelo com ar preocupado e respirei fundo, voltando à realidade.

- Por quê? Eu fiz alguma coisa ruim?

Neguei, tentando tirar aquela cena desagradável da minha mente.  

- Então porque não me diz?
- Estou com medo – sussurrei depois de um tempo.

Justin me abraçou, me acalmando um pouco. Aquela sensação ainda percorria minhas veias e só de pensar que teria que olhar naqueles olhos azuis novamente me dava vontade de chorar.

- Medo de que? – sua voz era calma e me confortava tanto.
- De dar tudo errado.

Depois disso, desabei. Sabia que isso aconteceria alguma hora. Estava segurando desde ontem, não queria demonstrar desespero ou algo do tipo, logo ao Justin. Mas ninguém manda nos nossos sentimentos.

Ele me ajeitou em seus braços, me deixando chorar em meu ombro. Não sabia o que dizer a ele, muito menos o que pensar. O Liam seria capaz de fazer o que estou pensando? Não sei. Isso é o que me preocupa. Ele não pode estragar meu quase namoro. Logo agora, que esperei tanto tempo para encontrar o cara certo.

- Angel...

Meus soluços já haviam parado e consegui olhá-lo por uns segundos. Sentia meus olhos arderem e esfreguei-os com minhas mãos. Justin me segurou mais forte, repousando minha cabeça sobre seu peitoral.

- Estou aqui para o que precisar, tudo bem?

Assenti, respirando fundo. Notei que havia molhado sua blusa toda e sorri, me ajeitando em seu colo. Era aconchegante e quente. A brisa ainda fazia meus cabelos voarem e refrescava meu rosto encharcado.
***
Hey Geliebers!


Só eu ri muito do Chaz? lol. Que fofo o Jason, gente! E a Pattie brava também é um amor. O Biebs continua super fofo com a Angel. *-* Será que o Liam vai mesmo estragar tudo? 



Para as curiosas sobre a #IB Runaway Love, estou no terceiro capítulo! Está muito crazy ;p, mas, só vou postar depois que acabar BIE, pois as provas estão chegando e eu tenho um mangá para terminar a segunda temporada .-.  


Só para vocês terem uma ideia, eu imagino a Tori como a Taylor Momsen. Para quem não conhece, ela fazia Gossip Girl, e depois de sair da série, ela atualmente toca em uma banda de rock, a The Pretty Reckless. Sou super fã da banda dela. Sei lá, me atrai muito o jeito dela se expressar no palco e as roupas dela. Daí vem a minha ideia da #IB. 


Mais dúvidas? É só comentar. Responderei com prazer! ><



Indicações: 

Gostaram? Comentem! 

Para um fim de post, uma frase que eu achei muito fofa e verídica. 

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa"
- O Pequeno Príncipe

You Might Also Like

27 comentários

  1. a imagine mais fofa que existe!O Jus, é um fofo assim com ela.Quero esse quase namorado pra mim! u.u haha.
    Esse tal de Liam não pode estragar nada entre eles dois.E o Chris é uma graça!Parece que esses meninos são furados ..comem de segundo em segundo!kkk
    Continua .
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!! Amei o chaz com a "katherine"!! Hahaha!! Awnnn o jus ta SUPER fofo com a Angel!! *.* e tomara q o fdp do Liam não estrague NADA!! Se n eu matooooooo!!! :@ hahahahah!! To SUPER anciosa para nv #ib!! Mais eu n quero q acabe #BIE!! :'((( :) ei! agr q eu notei! fui a primeira a comentar!!! \o/ hahahaha!! Bj flor e continuaaaa!!
    Ass: Luiza (Lu)

    ResponderExcluir
  3. como voce imagina a angel??

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa, mano sua ib é perfeita se mas, obrigada por ter indicado <33

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu, esse cap. foi tão fofo *-* e cara, rasho demais dessas partes com o Chaz e seus amores '-' haha e o Jus com a Angel é tão ''Awn'' ^^ haha Tomara que o Liam não estrague o quase namoro deles meu U_U Então, leio/sigo seu blog desde o início cara, e nunca comentei nem nada pq minha net era muito lenta -.- but agr, tu vai enjoar de mim u_ú haha e ah, seu blog é muito, muito perfeito e cara, tú escreve SUPER bem, sério. I'm you fan u_u haha Enfim, super ansiosa pra próxima ib G.G E CONTINUA LOGO, PLMDDS lol bjs gata, @it_Stephanie_

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, cara, eu AMO Little Angel *0* é que tipo, a Angel parece demais cmg, meio nerd, que curte rock, pop e música clássica, gosta de ler...namora o Justin(eu e ela *0* kkkk) BieberKisses e continua logo :*;#

    ResponderExcluir
  7. cara a Angel não devia chorar por causa desse idiota do Liam, pra mim se ele voltar ele vai querer comer todas as garotas do colégio e não voltar para a Angel, só se ele tiver um bom motivo ( não acredito que ele mude, em um pouquinho)

    ResponderExcluir
  8. Ownt *_* Jason fofis!!
    E como te conheço, prima eu sei que você vai colocar o Liam para fazer maldades, vc é má as vezes com suas personagens #zuera# kkk e valeu por indicar meu blog

    ResponderExcluir
  9. Assim que eu li a sinopse de Runaway Love , eu já estava decidida que ia imaginar a Taylor diva , haha . A Angel e o Justin são tâo fofos , meu Deus :3 morri com o Chaz e a "Katherine" haha , continua :D

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOI,
    Ai, Deeeus, eu amo LA deeeeeeeeeeemais, é tipo muuuuuito peeerfeita, o seu blog é um dos meus favoritos(só tenho 2).
    Eu morro com o Justin e a Angel eles são muuuuuito fofos !
    E o Chaz, mais engraçado impossivel, a Katherine, a Lily..... MORRI, SÉRIO !
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  11. Chaz e seus bebes neh ? morro de rir com ele , LA realmente e a melhor #IB , Justin e Angel sao tao tudo , cara eles conseguem ser o melhor casal sem malicia nenhuma .
    #Coninuaa !

    ResponderExcluir
  12. ta vim em anony pq to com vergonha de perguntar, mas entre o Justin e Angel, vai rolar logo? Ou vai demorar?

    ResponderExcluir
  13. Amei o capitulo.
    Esses meninos não prestam, e são uma comédia, parecem uns animais comendo. O Chaz é o mais comédia de todos, deu piti por comida, o pior é dar nome pra comida kkk.
    O Jason é um fofo e dá pra perceber que ele adora a Angel e a Carly também kkk. O Jason pegou pesado, fez o Justin falar merda, e acabou fazendo a Angel ficar magoada por uma brincadeirinha. Eu achei que a Angel cedeu muito fácil, mentira, é quase impossível resistir ao Bieber kkk
    A Angel não está com medo atoa, o Liam pode tentar acabar com o quase namora com o Bieber sim, até que segundo o Dylan o Liam não tinha esquecido a Angel. Eu acho a Angel e O Justin juntos tão lindos e fofos, dá para perceber o quanto eles se amam. Estou ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  14. ameeei , eu acho que vai dar tudo certo pq ela ama o biebs ..
    adorei a frase *-*
    continua beijos ❤

    ResponderExcluir
  15. continua plmdss !

    http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito legal sua IB! *-*

    IB escrita por Boylieber:

    imaginebelieberboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ouw eles sâo muiito fofos' contiinua minha linda :)

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUUUUAAAAA Passei O Dia inteiro lendo cada capitulo é muito perfeito!estou ansiosa a o cap 38! Parabéns Ameeiiii

    ResponderExcluir
  19. continua eu nãoa sei se ja mandei comentarios mais ja leio sua ib a um tempoo é perfeita por favor leia e indica http://mypurpleninjakidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa história é perfeita e eu acho o Justin e a Angel tão fofos. Tomara que o Liam não estrague nada e nem se junte com a Selena para separarem os dois. Adoro o Chaz, Ryan e o Chris! Não vejo a hora de ver os próximos capítulos *-*

    ResponderExcluir
  21.  ri muito do Chaz? lol. Que fofo o Jason, gente! E a Pattie brava também é um amor,kkk ameii

    ResponderExcluir

Posts populares