#IB - Believe in Everything: 72º Parte

sexta-feira, novembro 16, 2012

- Luísa! Venha cá!


Olhei para ambos os lados e não consegui ver quem me chamara. Desprendi-me dos braços de Justin, que me abraçava por trás e conversava com um amigo dele.

- Já volto Biebs.

Ele assentiu e andei pela pista. Não conseguia nem ouvir as vozes e muito menos saber quem me chamou. Até que trombei em um menino e olhei para cima, vendo Dylan. Sorri, sem graça.

- Desculpa Dylan, estava procurando alguém que me chamou agora pouco.
- Fui eu.
- Ah! – disse, rindo – Ótimo. Então... pode dizer!

Olhei para ele em seus olhos castanhos e me senti perdida em meio ao som alto e as luzes coloridas.

- Queria te parabenizar pelo namoro. Você parece bem feliz com o Justin.
- E eu estou. Se formos para outro lugar, te conto um segredo.
- Claro!

Saímos da pista e fomos para fora do salão, deixando a música para trás. Havia umas cadeiras perto de nós e puxamos uma para cada um e comecei a rir, imaginando a cara do Dylan.

- Por que está rindo Rodrigues?

Ri outra vez, olhando para ele - Eu já o namorei antes, quando ele ainda estava com a Sel, acredita? Foi muito maluco.

- Como assim? 
- Viu? – comecei a rir outra vez e Dylan também. – Lembra que eu te disse que ele tinha vindo para o Brasil atrás de mim? Então. Ficamos uma semana inteira juntos.
- Que louco.

Ri dele e olhei para o céu estrelado, suspirando em seguida.

- O que foi? – perguntou ele.
- Ah, só estou pensando em como a minha vida mudou em um ano. Ou até menos que um ano.
Dylan sorriu e me olhou confuso – Aquela ali não é a namorada do seu irmão?
- Onde?

Ele apontou para um canto da quadra de tênis e fiquei boquiaberta. Débora estava aos beijos com um garoto aparentemente da idade dela. Rangi os dentes. Que vadia, que vadia!

- Rodrigues? Você está bem?
- Não. – respirei fundo, molhando os lábios – Me ajuda a achar meu...
- Lú? Cadê você?

Virei para trás e vi Pedro, que se deparou com a mesma cena que eu. Olhei para ele, que tinha os olhos marejados.

- Pedro, eu...         
  
O garoto saiu correndo para dentro do salão e Dylan me olhou preocupado. Ele assentiu e fui atrás do meu irmão. Droga. Essa garota vai se ver comigo. Entrei no salão e fui desviando das pessoas, vendo meu irmão desaparecer no meio da multidão. Só de pensar na tristeza dele, sentia as lágrimas caírem de meus olhos. Fui parada por alguém que não consegui discernir quem era. Minha visão embaçada não ajudava em nada.

- Lulu? O que foi com você?

Parecia ser o Otávio. Mas a música alta não me deixou ouvir.

- Me solta – disse indo atrás de Pedro.

Sequei meu rosto e depois de andar muito pelo salão, acabei o encontrando. O garoto chorava abraçado aos joelhos. Abaixei-me, ficando ao lado dele e acariciei seus cabelos, ouvindo seus soluços.  

- Mano... eu sabia que isso ia acontecer. Desculpe-me por não ter te contado.
- Como assim sabia? – disse ele, erguendo sua cabeça e me olhando.
- Ela já havia te traído antes.

Pedro me olhou aflito e respirei fundo, o abraçando. Não sabia nem o que dizer. Ele chorava em meu ombro. Sabia que isso iria acontecer. Mais tarde eu quebrarei a cara dessa vadia, já que nada vai atrapalhar minha festa.

- Quer saber? – disse a ele – Eu se fosse você não estaria nem ligando para aquela garota. Ela não te merecia. Você é muito melhor que ela, Pedro. Vem curtir comigo!

Ele riu de mim e me levantei, segurando em sua mão e o erguendo também. Tocava Turn Up The Music e o puxei para a pista, dançando com ele. Senti me abraçarem por trás, vendo Justin e comecei a dançar com ele, rindo de suas caretas.

(...)

Acordei com o sol ofuscando minha visão e me ergui, sentando na cama. Como vim parar aqui? Analisei o quarto que estava e vi Justin ao meu lado, com um sorriso no rosto enquanto dormia. Sorri também. Ele parecia mais um anjo. Acariciei seu rosto e levantei da cama, vendo que estava vestida com uma blusa dele. Ri de mim e fui ao banheiro, fazendo minha higiene e tirando minha maquiagem toda borrada.

Quando voltei, Justin estava esfregando seus olhos com as mãos e ri dele, o que o fez me olhar e sorrir em seguida. 

- Foi você que colocou sua blusa em mim? – perguntei, o olhando rindo.
- Por que a pergunta? – ele havia ficado sem graça.
- Só perguntei. Não me lembro de nada, tirando as danças, minha apresentação e o seu pedido.
- Bem... fui eu sim. Mas não pense que...

Ri dele e sentei ao seu lado, olhando nos olhos dele.

- Não tem problema, não vou te bater por tirar meu vestido sem minha permissão.

Ele sorriu desengonçado e beijei sua bochecha, deitando na cama novamente.

- Foi incrível, Justin. – disse, olhando para ele. - Foi um dos melhores dias da minha vida.
- Para mim também. Vai ficar na história o dia em que houve três coisas importantes no dia 19 de julho.
- Três coisas? – olhei para ele sem entender.

Justin sorriu, deitando ao meu lado em seguida. Aconcheguei-me em seu peitoral, escutando as batidas de seu coração.

- Seu aniversário de 16 anos, o lançamento de Believe e o dia em que te pedi em namoro oficialmente. Não é legal?

Ri dele e senti-o acariciar meus cabelos. Estava feliz ao seu lado. Finalmente podia amar sem medo de ser julgada. Foram os dias em que passei angústia, raiva, ciúme por não estar ao lado dele. Saudade também entra na lista. Minha vida virou de cabeça para baixo e voltou com tudo, de forma que estou no topo outra vez.

Não tenho algo grave a me preocupar agora. Consegui resolver meu caso de amor duplo, minhas músicas com a Rafa e os gêmeos estão nas paradas até do exterior, me entendi com meu pai sobre sua “falência de poker” e, para fechar tudo com chave de ouro: tenho meu amor ao meu lado para me ajudar com o que der e vier.  

Ah, mas ainda falta uma coisa. O fato de meu irmão estar com o coração dilacerado por causa daquela mini vadia. Respirei fundo e Justin alisou meu rosto, me olhando preocupado.

- O que foi Lulu?
- Eu te contei ontem sobre o Pedro?
- Não! O que aconteceu com ele?
- Ele pegou a Débora aos beijos com outro garoto.
Justin me olhou aflito e franziu a testa, molhando os lábios. – Coitado. Por isso ele parecia estar mais desanimado.
- É. E eu contei que ela já havia traído ele, mas não com quem. Ele ficou super arrasado.
- Imagino. E como eles não brigaram ainda?
- Não sei. Não a encontrei na festa depois daquele beijo com o outro cara. Ele parecia ser da idade dela.
- E nem eu. Vai saber o que essa garota fez. Quer conversar com seu irmão?
- Meu pai deve estar fazendo isso. E minha mãe também. Mas quem vai quebrar a cara dela vai ser eu.
- Não faça isso, Lulu. São eles quem tem que se entender, e não você.
- Ah, você acha que eu vou deixar barato, Justin? Ela pegou na sua bunda e deixou minha amiga arrasada! Aquela vadia!
- Se acalme! – disse ele, me olhando sério – Você não vai atrás dela.

Ele deu ênfase no “não” e fiquei emburrada, o que fez Biebs rir. Justin beijou o topo de minha cabeça e escutamos batidas na porta.

- Justin? É o Scooter!
- Entra ai! – disse ele.

Scooter surgiu na porta e sorriu sem graça.

- Desculpe se atrapalhei algo, é... eu volto depois!
- Não precisa – disse, sorrindo.
- Bem – disse ele, entrando e fechando a porta -, queria dizer que vocês estão passando na TV agora.
- Na TV?

Justin ligou sua televisão e Scooter disse o canal em que passávamos. Estava na tela o Justin ajoelhado e eu morrendo de chorar quando ele me dizia aquelas palavras lindas. Lembrei-me que Alfredo filmou-nos quando Justin me pediu em namoro. Mas, não acredito que eles conseguiram pegar a notícia tão rapidamente.

Depois de terminar com Selena Gomez, o cantor Justin Bieber pediu em namoro a garota Luísa Rodrigues, a mesma que fez um dueto com ele na música “I’m Yours Under the Mistletoe” que faz com sua parceira, Rafaela Farias. Era durante sua festa de 16 anos que o rapaz decidiu selar a união.
Já fazia um tempo que se comentava sobre um possível namoro entre ambos, por eles sempre estarem próximos. Não é um casal fofo? A garota que aceitou o pedido do amado e aproveitou sua festa. Afinal, quem não aceitaria um pedido do JB?
Ainda não temos fotos da festa, mas esperamos que eles liberassem pelo menos algumas para matarem nossas vontades!

- É Justin, temos que matar as vontades deles, o que acha? – disse, rindo.
- Temos sim, Lulu. 

Justin me abraçou e sorri. Minha vida estava organizada, finalmente. 
......................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Estou de volta! Pensa na angústia da garota ;x Meu quarto é um charme, meninas! Ainda falta colocar os posters do Biebs e mais umas coisinhas, mas pelo menos não tem roupas e livros espalhados pelo chão. Acreditam que meu monitor havia pifado? Quase tive um ataque. Só vieram arrumar meu bebê hoje, e corri para postar para vocês! 

Estava com saudades *-* Enfim, vamos ao que interessa. 

Argh, vou dar um tiro na Débora. Tadinho do Pedro! Vocês acham que ela vai mesmo obedecer o Justin? Finalmente um amor sem medo! Infelizmente, irei dizer uma má notícia para as fãs de BIE. 

Estou ficando sem inspiração para essa #IB e acho que vou terminá-la o mais rápido possível. Está ficando tão monótona. Bem, pelo menos eu acho isso. Tanto que só tiveram 11 comentários no capítulo passado! Podem deixar, eu vou armar um final bem legal para ela e vou começar a postar Runaway Love assim que terminá-la. 

Indicações:

Gostaram? Comentem!

E para um fim de post, o Justin sensualizando no swag para vocês. ♥


só eu to morta? LOL.

Amo vocês girls <3 
Beijinhos, da Gih! 

You Might Also Like

13 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA A COMENTAR U_U ~REBOLA~
    MEEU DEUS '-' . NOSSA ESSA IB TÁ PERFEEITA *-* '
    ESTOU AMANDO DE CORAÇÃO MESMO ^^
    CONTINUA GAATIINHA , ESTA LIINDA ((:
    BJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. OKOKOK me odeia neh perâ 5 vez que eu peço me indica??? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ta ótima a sua #IB não acaba não. falta só um capitulo HOT néh .
    Mais enfim ta perfeita posta logo a próxima !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa ta perfeita a ib amr... queremos hot tbm viu ;9 aksoalsk' continua

    ResponderExcluir
  5. Vix. DEBORANOJENTA. KKKKKKKKKK. ui. Justin mandão! K. Adorei o cap. Continua logo, bj :*

    (@MissingTwilight)

    ResponderExcluir
  6. Oii adoro o seu blog, queria saber se vc poderia dar uma olhada na minha fic e ver oque acha estou no começo e é a minha primeira entao nao sei mto bem como fazer o desenvolvimento da história, então agradeceria se você lesse e pudesse me dar alguns conselhos de como melhorar
    Minha Fic: http://fanfiction.com.br/historia/290785/I_Will_Always_Remember_You/
    Meu e-mail: lela_bd@hotmail.com
    xxRafa

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnn!! Q perfeito!! Agrrrr!! A.quela VADIA!! Como ela pode fazer isso denovo con o predo?! Agrrrr!! Eu ajudo a luisa a dar ums tapas na cara dela!! Agrrrr!!! Flor! O capitudo estava mtttttttttttt legal!!continuaaa!!!!<3<3<3
    Ass: Luiza ( Lu )

    ResponderExcluir
  8. ooi. Continuaaa :)
    e se puder indica o meu?? http://imaginebelieberstar.blogspot.com.br/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Continua amor !!

    Segue e indica meu blog por favor ? Obg <3

    http://believejustinbieberimagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amrrrrrrrrrrrrrr selinho aqui pra vc http://imaginebelieberandneversaynever.blogspot.com.br/2012/11/1-selinho-ddddd.html

    ResponderExcluir
  11. Nova leitora :)) eu amo suas #IBs são simplesmente fantastcas continua loga pleasee ♥

    ResponderExcluir
  12. Amor o capítulo 71 n ta indo

    ResponderExcluir

Posts populares