#IB - The Skater Girl: 79º Parte

sábado, janeiro 28, 2012

- Princesa...
- Sim, Justin?
- O Chaz acabou de me mandar uma mensagem falando que eles acabaram de chegar ao aeroporto.
- Mas já?
- Bem que o Scooter avisou que eles poderiam chegar hoje de noite.
- Nós vamos buscá-los?
- Se você quiser...
- Ok, deixa eu só... – levantei da cama e corri até o guarda roupa – trocar de roupa.
- Claro. Enquanto isso vou avisar sua mãe.
- Ah, há essa hora ela deve estar dormindo.
- Tem certeza?
- Se não ela deve estar vendo algum filme bem triste. Se ela não estiver na sala, pode deixar que eu a aviso.
- Ok marrentinha.

Justin saiu do quarto e vasculhei meu guarda roupa todo. “Que roupa eu coloco? Nunca tinha pensado nisso antes, nem quando eu fui conhecer a Pattie!” Desarrumei meu guarda roupa inteiro e finalmente achei a roupa perfeita.



“Pode ser simples, mas é clássica”, disse para mim mesma. Desci correndo e fui mais cautelosa quando vi que Justin ainda conversava com minha mãe. 
Escondi-me atrás do sofá e fiquei escutando a conversa.

- Você nem precisa pedir! É claro que deixo seus amigos dormirem aqui em casa, aqui também é sua casa querido.
- Nossa dona Alyss, muito obrigado mesmo.
- De nada!
- E essa (seu nome) que não chega?
Voltei de fininho para o pé da escada e apareci sorrindo – Estou aqui Biebs, podemos ir?
- Sim, sim. Obrigado outra vez dona Alyss, não sei como retribuir.

Vi minha mãe sorrir e corremos para a RR para buscar a galera, haha.
Fazia minutos que estávamos no carro, o aeroporto era longe de casa. Eu estava muito nervosa. Sei lá, eu sempre quis conhecer eles e nunca imaginei que seria dessa forma. “Tantos anos sendo belieber te deixam ansiosa demais”. Ainda me lembro quando conheci Jeremy. Eu cantei com Justin na sala dele e como se não bastasse, ele me elogiou muito. Agora vou conhecer os tão famosos Beadles, o Chaz e o Ryan. Será que a Caitlin é tão linda como nas fotos? O Chris é tão fofo quanto aparenta? O Ryan amigável e o Chaz muito engraçado?

- Marrentinha?
- Ahm, oi?
- Está pensando em quem?
- Ah... Por que a pergunta? – tentei disfarçar o máximo possível.
- Eu te chamei três vezes.

“Fudeu!”

- Tá, desculpa. É que eu estou nervosa.
Justin sorriu de orelha a orelha e segurou em minha coxa – Ei, pode relaxar! Eles vão te adorar.
- Não é isso. É que, é mais estranho do que parece. Sabe aquela ansiedade maldita?
- Quer dizer “sentimentos de belieber”? – ele fez aspas com as mãos e o olhei sem graça.
- Por que fica falando entre aspas? Que coisa!

Ele riu e parou o carro. Já tínhamos chegado.

- Oh Deus. Justin, eu acho que não consigo.
- Para de ser medrosa, vem.

Saímos do carro e ele segurou em minha mão, esboçando um largo sorriso no rosto. Andamos até a entrada e fomos procurá-los. Quando Justin sorriu, senti minha pele arrepiar inteira. Ele soltou de minha mão e foi abraçar Ryan e os outros. Eu queria morrer de vergonha.

“Por que nunca caiu uma bigorna gigante ou um piano na minha cabeça nessas horas?”, pensei já frustrada sabendo que isso não iria acontecer.

- Gente, essa daqui é (Seu nome).
- Nossa Justin, essa que é a sua namorada? – perguntou Chris.

Senti minhas bochechas corarem e sorri sem graça.

- É sim Chris, a minha namorada.

O primeiro que veio me cumprimentar foi Chaz. Ele é bem mais bonito do que nas fotos.

- Prazer, Chaz.

Ele me abraçou e eu quase morri. “Eu sempre achei ele o mais bonito dos amigos do Justin. Que coisa, passar por uma situação dessas é de matar”.

- (Seu nome) – sorri, tentando disfarçar as bochechas rosadas.
Ryan veio até mim e me abraçou – Justin estava certo, você é linda.
“Isso é hora de me cantar?” – Ah, obrigada Ryan, você é muito gentil.

Chris parou na minha frente e sorriu. “Acho que isso foi um oi”, pensei.

- Oi Chris!

Ele mordeu os lábios e sorriu outra vez. Retribui o sorriso e abracei-o. Deu para sentir o suspiro que ele deu quando o abracei. Reparei que Cait veio até mim e sorriu. Ela cutucou Chris e ele me soltou com um olhar de desculpas. Ela me abraçou e segurou em minhas mãos.

- Eu te adoro, sabia? Você, além de linda, é boa guitarrista e canta super bem.
- Esqueceu o “skatista”, Cait – acrescentou Chris.
- É, skatista também. Você é a garota perfeita!
Rolei os olhos e suspirei – Quem dera... Dizem que garotas perfeitas são tão calmas, isso é uma qualidade que deixei de ter há anos.

Eles riram de mim e os ajudamos a levar suas malas para a RR.

(...)

- Gostei do seu quarto (Seu nome)!
- Ah, obrigada Ryan. – também, só tinha pôsteres do Guns espalhados por ele todo.
- Podem colocar suas malas perto do guarda roupa. Quem quer me ajudar a pegar os colchões?

Todos levantaram as mãos e rimos. Levei-os até o sótão e pegamos os colchões. Cada um colocou o seu em um canto do quarto enquanto eu e Justin fazíamos pipoca. Minha mãe ainda assistia aos seus filmes chorosos e veio nos ajudar. Voltei para o quarto com a pipoca e os refrigerantes e eles estavam revezando para tomar banho. Agora, Ryan estava tomando banho e Chaz já tinha tomado o dele. Peguei um dos meus pijamas e fui me trocar no quarto de minha mãe.


Tinha terminando de colocar minhas meias e vejo Justin surgir na porta com um sorriso malicioso no rosto.

- Que coisa feia Justin, tentando me pegar sem roupas.
- Bem, eu tentei, mas vim para trocar de roupa também. Sua mãe está no quarto e, sabe como é...
Olhei para Justin confusa e me aproximei dele – O que minha mãe disse para eles?
- Não sei! Bem, eu não entendi direito...
- Espera, eu vou lá.
- Mas...

Eu puxei Justin para perto de mim e coloquei meu dedo indicador em seus lábios e o olhei com uma de minhas sobrancelhas levantadas.

- Shh... Agora quem fala sou eu. Troca de roupa e só depois você vai lá, tá?

Ele assentiu surpreso com minha atitude e beijei sua bochecha. Saí do quarto e fui até o meu e vi minha mãe sentada em minha cama e conversando com eles. Fiquei encostada na parede e fiquei escutando ela conversar, outra vez.

- Você já foi empresária do Bruno Mars?
- Sim... Antes de o pai da (Seu nome) ir para o Guns N’ Roses, eu era empresária da banda dele. Não a dele de Stratford, a que ele tinha com os irmãos dele no Brasil.
- Ah... que legal Alyss!
- Hoje você é empresária de quem?
- Hoje eu não trabalho mais, só cuido de casa e da minha filhinha.

“Ah não. Filhinha? Eu mereço isso?” Eles riram depois. Minha mãe só serve para me envergonhar mesmo...

- Mas, você poderia trabalhar com a (Seu nome) agora, não é?
- Até que sim, mas acho que ela não iria querer trabalhar como cantora. Ela fica melhor com o pai dela.
- Ela é boa nas duas coisas.
- É mesmo.

Quando iria entrar no quarto e fingir que nada tinha acontecido, senti as mãos de Justin segurarem em minha cintura e ele beijar meu pescoço.

“Ele adora fazer isso”, pensei.

Desencostei da parede e entrei no quarto com Justin. Uma onda de comentários maliciosos tomou o quarto e minha mãe começou a rir.

- E qual o problema de eu dar uns amassos na minha marrentinha?
Eles riram e eu empurrei Justin – É mentira dele, eu estava esperando ele terminar de se trocar.
- Então, vamos ver Sem Saída?
- Opa, cadê meu lugar no colchão? – perguntou Justin, pulando no meio de todos.

Minha mãe deu boa noite a todos e saiu do quarto. Deitei na minha cama e apertei play.

(...)
..........................................................................................................

Heey Girls *-* 

O que será que vai rolar depois do filme? Só no próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ui ~~first~~ Muito perfeito!haha..
    Eu também sempre achei Chaz o mais bonito de todos os amigos de Justin!Ui O,O.
    Beijocas Continua :)

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAA] AMEEI , OPA , SEM SAÍDA COM O TAYLOR_SDÇ , AAI SIM HEEN ;33 , aa continua ><
    By : iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3

    ResponderExcluir
  3. ta mto engraçado. KKKKK
    continua continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaa , se curiosidade matasse eu ja estava morta kkkk

    ResponderExcluir
  5. Vishi, o Chris gostou de mim foi? que fofis *-*
    Tá demais Giiih, continua ;)

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeita
    continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqq ... continua divaa ... amei ><

    ResponderExcluir
  9. AMORE, CONTINUA SENAO EU VOU TER UM INFARTO DO CORAÇÃO POR CAUSA DE TANTA ANSIEDADE!!!

    ResponderExcluir

Posts populares