#IB - The Skater Girl: 67º Parte

terça-feira, janeiro 03, 2012

Acordei com a claridade repentina me cegando e tampei meu rosto com o travesseiro. Dormi novamente e senti duas mãos levemente macias tocarem em minha cintura por dentro de minha blusa. Fiquei atenta aos movimentos dessas mãos misteriosas ao máximo. Notei que elas estavam subindo demais, e, também notei que ele estava por cima de mim. Na tentativa de impedi-lo de subir mais suas mãos, cravei minhas unhas medianas em sua cintura.

Ele gemeu de dor e grunhiu – (Seu nome), você endoidou? – Justin tirou o travesseiro de meu rosto e o olhei para ele com raiva nos olhos, mas, ao mesmo tempo, envergonhada.
- O único doido aqui é você, se não reparou. Você me acorda desse jeito e ainda me chama de doida! - revirei os olhos e sentei entre os travesseiros - e ainda interrompeu meu sonho magnífico com o Ashton Kutcher. Seu malandro, queria se aproveitar de mim, isso sim.
Justin sorriu malicioso e me olhou confuso - Ashton Kutcher?
- É, o Ashton! Qual o problema?

Rimos juntos e ele me colocou entre suas pernas, me envolvendo com seus braços. Respirei fundo e afundei em seu peito. Olhei para meu criado mudo e vi um monte de roupas sobre ele e as minhas malas arrumadas. "Espera, ele arrumou minhas malas?"; pensei "Que fofo!".

- Biebs, vai me dizer que você arrumou minhas malas?
- Arrumei sim, por quê?
Olhei para ele estranhando a situação e ri mordendo os lábios - Pelo menos, acho que você sabia que eu não iria querer arrumar elas agora de manhã e já arrumou pra mim, não é?
- Acertou de novo.

Rimos e vimos a imagem de Pattie surgir na porta sorrindo. Seus olhos demonstravam que ela estava feliz com a nossa volta, mesmo ainda sendo secreta. Pattie avisou-nos de que faltavam só alguns minutos para embarcarmos à NYC. Justin me ajudou a carregar as malas enquanto eu me trocava. Coloquei essa roupa e fui correndo direto para o ônibus.



(...)

Estávamos deitados na cama macia e enorme de Justin, esperando o Scooter chegar e dar as boas novas. Bem, eu queria até pensar que voltar para NY seria uma boa pedida, mas só de pensar que vou ter que abandonar meu pai de novo, me parte o coração. Sentia as lágrimas rolarem cautelosamente pelo meu rosto e as sequei rapidamente antes que Justin visse. Virei-me de lado e deixei-as caírem, molhando os cobertores. Sem querer, deixei escapar um soluço e me amaldiçoei em palavras baixas. Por um momento, achei que ele não havia percebido, porém, o senti iniciar um cafuné relaxante, acalmando minha alma triste. 

Justin respirava ofegante, não sei o porquê disso e nem faço idéia do que seja. Ele aproximou seus lábios para perto de minha orelha desprotegida pelo travesseiro e sussurrou:

- Por que choras minha pequena?

Não respondi. Não por mais ingênua que eu possa ser, mas por nada ter saído além de um soluço baixo. Biebs colou seu corpo junto ao meu e respirou fundo, me envolvendo em seus braços.

- Tem certeza que não quer desabafar comigo, marrentinha?

Sorri boba quando ele me chamou de marrentinha e me virei, fazendo com que nossos rostos colassem um no outro. Olhei para ele sorrindo calmamente enquanto ele secava minhas lágrimas - Biebs, eu não quero deixar meu pai pra trás outra vez.
- Ah, minha linda, entenda que seu pai só fez isso pelo seu bem. Além do mais, você vai passar mais tempo com sua mãe.
- Não quero mais morar com ela. Mesmo ela sendo minha mãe, só o jeito calmo e magoado de agir dela me estressa.
- Magoado?
- é, magoado. 
- Já parou para pensar que ela ficava magoada pelo jeito que você a tratava?

Fiquei em silêncio por um instante e neguei para Justin. Ele me olhou com aquele olhar “então!” dele e me senti um monstro.

- Obrigado por fazer eu me sentir um monstro – olhei cabisbaixa para ele e Justin me abraçou forte.
- Não era essa a minha intenção e você sabe disso.

Ficamos abraçados durante minutos e nos viramos ao ouvir batidas na porta e ver Scooter escorado na parede.

- Já falei que vocês são perfeitos juntos? Como almas-gêmeas?

Rimos juntos e descemos da cama apressados quando Scott disse que teríamos uma reunião de equipe antes que eles começassem a filmar. “Sobre o que ela deve ser?” pensei, enquanto me juntava a aquela multidão ao lado de Justin.
..........................................................................................................

Heey Girls *-*


Bem, primeiramente, me desculpem por postar pequeno assim, mas é por que meu teclado quebrou e eu estou incapacitada de escrever mais. Segundo, eu já disse antes que estava sendo tratada como empregada e, por isso, vou me esforçar para tentar postar. Bem, acho que é só isso. ;s'


Aah, não vejo a hora deles filmarem esse clipe! lol Só no próximo capítulo! ;*


Indicações:
http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/


Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~


Giih <3

You Might Also Like

15 comentários

  1. First- uhuul
    Perfeitoo, e como sera a gravação com o Zayn? (é assim que se escreve? naum me lembro) mas enfim, esta perfeito de mais, continua assim que puder. beijoos...

    ResponderExcluir
  2. Continnua qnnd der pff!!!!!To mto anciosa para o 68º capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos como alma gêmeas, isso eu concordo *-*
    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Continiaaaaaa PUFAVOR? bjssss :)

    ResponderExcluir
  5. Continua
    Pleaseeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CARA SUA IB É PERFEITA. Fico imaginando como seria abraçar o justin *-*

    ResponderExcluir
  7. ashton kutcher ? UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ARRASOU!! TÁ LINDA SUA #ib! perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito !!! Adorei e parte do Ashton !!!! Como vc tem tanta criatividade ?? Continua, por favorzinho !!!
    Beijuus, by: sua Fã <3

    ResponderExcluir
  9. To amando, continuuuuuuua !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeei.
    Sua IB está muito perfect.

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  11. Hahaha amei esse capitulo !!! Posta o 68 logo, por favor !!!!

    ResponderExcluir
  12. USAHSAU , ASHTTON KUTCHÊR?AAAIN SIM HEEN rsrs- , RUM...SE EU NUN TIVESSE ACORDADO BIEBER IA QERER SE APROVEITAR DE MIM [/OO LALA ME POSSUA JUJU kkkkkkkkkkkk,SERÁ QE ALGUÉM LEMBRA?q- ],SE BEM QE NUM SERIA UMA MÁIDÉIA HEN ... AAI SCOTT EU TBM SEI Q EU & O JUSS SOMOS TIPO ALMA GÊMEA [/CARNE & UNHA,ALMA GÊMEA NASCE UM CORAÇÃAO AS METADES DA LARANJJA DOOIIS... \caleeÝ... AAAIN É TÃO BOM SABER Q A SOGRINHA FICA FELIZ COM EU & O BIEBS JUNTOS ><,NOSSOS CASAMENTOS VAI SER NO MESMO DIA >< [/ QE MANÉ CASAMENTO ISA --' , GIIH..TA PERFEITO..TO AMANDO s2

    ResponderExcluir
  13. amor ta pefeito!!! você escreve muito bem!!!
    porfavor segue o meu blog e divulga também??
    http://imaginebelieberdany.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir

Posts populares