#IB - The Skater Girl: 74º Parte

domingo, janeiro 22, 2012

Acordei com o sol refletindo em meu rosto e tampei-o com o travesseiro. Virei de bruços e senti a respiração quente de Justin bater em meu rosto. Sorri levemente e fechei os olhos tentando me acomodar com Justin quase roncando na cama. "Que fofo", pensei.

- Mas Charlie, você não entende, o Justin é meu namorado! 
- E qual o problema de eu sair com outras meninas? 
- Sair? Desde quando "sair" é sinônimo de "pegar e dormir junto"?
Charlie me olhou zombeteiro enquanto ria maldosamente – Eu posso!
- Ah, claro que pode. – Revirei os olhos e cruzei os braços.
- E você também pode "dormir" com o Justin, não é? 
- Do que você está falando? – o olhei sem entender.
- Você acha que eu não vi? 
“Do que ele está falando?”, pensei.
- Viu? Hã? 
- Você achou mesmo que eu tinha ido embora quando você tinha que falar com o Justin sobre assuntos íntimos? – ele me olhou com um sorriso vitorioso, mas, ao mesmo tempo, sem vida.
- Porque você me espiona, hein? Caramba, a vida é minha!
- Ah, então estamos quites! Você também espiona a minha!
- Eu não espionei! Eu só saí na sacada e vi você, poxa! E, você, deve ter ficado esperando e ouvindo a conversa. 
Charlie me olhou magoado e mordeu seus lábios, tensamente. - E vendo coisas que não deveria ver.
- É, concordo com você! 

Senti alguém me cutucar e abri os olhos, meio sonolenta. 

- O que foi? – tentei abrir os olhos os esfregando com as mãos.  
- Acorda marrentinha – disse Justin, beijando minha bochecha.
- Aff, to com sono Biebs! – retruquei antes que ele me desse outro beijo.
- Eu também estou, mas o Scott acabou de me mandar uma mensagem dizendo que estava vindo pra cá.

Revirei os olhos e saltei da cama. “Que sonho foi aquele?”, pensei. Peguei um monte de roupas que estava dentro do meu guarda-roupa e entrei no banheiro. Joguei todas sobre a pia de mármore e escutei batidas na porta.

- Ei (Seu nome), se esqueceu de mim?

Ri dele e comecei uma procura instintiva pela roupa perfeita. Ele bateu novamente e ri dele outra vez.

- É sério marrentinha, vai me deixar aqui fora?
- Calma Justin, só quero procurar uma coisa aqui.

Escutei ele murmurar algo e ri baixinho. Liguei o chuveiro e deixei a água esquentar por alguns segundos enquanto separava a roupa que eu queria. Tirei minhas roupas e entrei calmamente entre os respingos contínuos de água. Justin bateu mais e mais na porta quando escutou o chuveiro ligado e gargalhei.

- Você vai tomar banho e nem me avisa?
- Quem disse que a porta está trancada? – sorri maliciosa e um silêncio permaneceu no banheiro quando ele segurou na maçaneta e a abriu lentamente.

Justin sorriu surpreso ao ver o monte de roupas e em fração de segundos, ele já estava no chuveiro me encurralando. O olhei como não queria nada e ele roubou-me um beijo quente.

“Ele quer me provocar, que safado”, pensei maliciosa enquanto deixava a água molhar ambos os corpos.

- Biebs... – sussurrei em seu ouvido enquanto ele abocanhava meu pescoço ferozmente – você sabe muito bem no que isso vai dar e...

Antes que terminasse a frase, escutamos batidas contínuas na porta. Justin desgrudou seus lábios de meu pescoço e me olhou atento. Até fez aquele estalinho quando ele os tirou de lá. Sorri ao ouvi-lo e escutamos a voz doce de minha mãe.

- Garotos? Estão ai?
Justin me olhou com medo nos olhos e tentei disfarçar o máximo possível – Sim mãe, nós estamos. Eu estou tomando um banho e...
- Você ou vocês dois?

Queria que ela não tivesse perguntado isso. Olhei para ele implorando para que não dissesse nada e parece que ele não entendeu o olhar.

- É... Dona Alyss...
- Justin?
Puxei o cabelo dele forte e ele gemeu – seu idiota, não quero que diga nada! – sussurrei e ele concordou segurando onde tinha puxado seu cabelo.
- É mãe, é o Justin sim. Ele está escolhendo a minha roupa... Não é, Justin? – sorri irônica para ele, que entendeu sem perguntar.
- Claro marrentinha, que tal essa blusa do... – ele hesitou ao olhar para o balcão e ver alguma blusa com estampas diferentes – Guns? Esta amarela. Olhe.
Ele apontou para a blusa e assenti – Ah, pode ser essa sim... Mas, eu não queria usar amarelo, acha uma branca bonita Biebs.

Ficamos em silêncio enquanto esperávamos minha mãe dizer algo e, escutamos a porta de meu quarto bater.

“Caramba, a minha mãe que me matar ou o que?”, pensei quase morrendo de alívio.

- Quase fomos pegos.
- Ah, jura? – olhei para ele irônica e deixei meu olhar falar por si só.
O resto do banho foi com o puro silêncio – a não se do barulho da água do chuveiro caindo. Já tinha terminado o meu e trocava de roupa enquanto Justin me fitava enquanto enxaguava seu corpo cheio de espuma. 

Coloquei essa roupa:



E me olhei no espelho ajeitando o cabelo. Olhei Biebs no reflexo e vi que ele mordia seus lábios quando olhou para meu mini short. Estralei os dedos, de forma que ele atraiu sua atenção a mim e lancei meu olhar matador. “Olhe nesse lugar de novo e irei te matar”, queria transmitir com o olhar. Ele entendeu e terminou de tirar a espuma que restava nele.

Peguei aquele monte enorme de roupas e as joguei dentro do guarda-roupa. “Nem precisa arrumar. Já estava assim antes mesmo!”, pensei e ri de mim. Procurei meus óculos escuros e meu All Star branco dentro do armário. Os coloquei e sentei na cama tentando assimilar o que tinha acontecido no sonho maluco que tive algumas horas atrás.

Eu estava no quarto do Charlie e aquela mesma garota ruiva estava deitada na cama dele cobrindo o corpo – provavelmente nu, é claro – e nós discutíamos. Não sei a finalidade disso, mas ele disse que tinha me visto transando com o Justin. Não chegou a ser uma transa. O Scott conseguiu nos impedir, mas, acho que o Charlie não chegou a ver essa parte no sonho. Calma, e se for outro premonitório? E se ele realmente viu?  
............................................................................................................

Heey Girls *-* 

Caralho, que saudade que eu estava de vocês! x) amei todos os comentários, e não via a hora de chegar de viagem para postar para vocês. Eu postei pequeno porque eu estou super cansada e só agora deu pra postar. #FAIL LOL

Será que esse sonho da (Seu nome) e os palpites dela são verdadeiros? Só no próximo capítulo! ;* 

Indicações: 

-----------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários:

Querida Anony, 

Mil desculpas se eu acabei te deixando triste com o que eu escrevi, mas não é para você se sentir uma baleia, eu só me referi a esse termo por que era como a (Seu nome) se sentia. Além do mais, se você foi na nutricionista e confirmou que está no peso ideal, para que se preocupar? Não é que você tenha 50 kg com 11 anos que você é uma baleia. 

Eu também tinha esse mesmo peso na sua idade e, eu me sentia horrível do mesmo jeito que na história. É sério, me desculpa se eu acabei ferindo seus sentimentos com minhas palavras, eu que fui meio grosseira em comparar a personagem a um animal. Desculpa mesmo. ): 
-----------------------------------------------------------------------------

Então... Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

13 comentários

  1. *------* ameeeeeei, simplesmente perfeito u.u

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *--*, nossa quase surter aki quando você ficou sem postar hsahsahashsasah
    Se der pra divulgar http://imaginedreamscometrue.blogspot.com/

    Obrigado florzinha.

    ResponderExcluir
  3. cooooooooontinua
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @Soouumabelieber

    ResponderExcluir
  5. Aah continua, saudades saudades saudades da sua IB! ahuahuahuahaauh
    Bjinhooos :*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou! Já estava morrendo de saudades ! *-*

    Continuaa logo !

    ResponderExcluir
  7. Gi aceito suas desculpas e eu tbm me sinto muito mais muito mal mesmo por isso....Me corto até hoje eu já chegeui á pesar 58 quilos quando eu estava completando 11 anos,me corto desde os 10 anos e sabe mesmo as pessoas dizendo que meu corpo é bonito eu nao acredito,não mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me sinto assim. Todos dizem que meu corpo é bonito, que eu não sou gorda... Mas, pesar 62 kg com 13 anos, *quase 14 lol* é foda. Olha, não se sinta mal pelo seu corpo ser assim, você ainda está em fase de crescimento e, pode ter certeza que você vai emagrecer e ser bem mais bonita que as outras meninas. Acredite em mim, mesmo eu não me cortando, já tentei, mas, eu odeio ser julgada, então preferi não me cortar.

      Um dia desses, meu primo me deu uma super cortada por eu falar que eu era feia e gorda. Sabe o que ele me disse? "Tudo tem sua hora! Você ainda vai crescer e ser linda, Gih. Eu era o baixinho da família e hoje sou mais alto do que os meus irmãos. Não se sinta mal por algo que você não é. você vai emagrecer e vai ser tão linda quanto várias garotas."

      Então, relaxe e espere. A paciência é uma virtude. Seu corpo vai ser lindíssimo, ok? :)

      *Caralho, escrevi um mega texto kkk

      Excluir
  8. essa coisa de peso não é só na idade, mas a altura da pessoa, se ela pesa 50kg com 11 anos e não for gorda ela pode ser bem alta, como minha amiga (;
    Amei a historia *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ta linda a ib
    nossa eu entrava todo dia
    pra ver se vc tinha postado :S
    continua

    ResponderExcluir
  10. Tava morrendo de saudades sua amore *-*
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  11. GIIIH DO CÉU, AINDA QUER ME MATAR? TAVA FICANDO LOUCA JÁ PQ VC NÃO POSTAVA!
    Que saudades amoooora (: Muita muita muita!

    Eeeeeita! Quase a mãe dela os pega.
    Eu acho que o que ela sonhou vai acontecer, só acho.
    O Zayn ainda vai aparecer? ZAYN GOSTOOOOOSO, uhsuahsuahsa'
    Continua Giih ;)

    ResponderExcluir

Posts populares