#IB - Believe In Everything: 4º Parte

sexta-feira, janeiro 27, 2012

- Isso foi que dia, Alfredo?
- Segunda.
- E hoje é quarta. Então... Faz dois dias. Quando será a final do programa?
- Segunda que vem, por quê?
- Nada... É... Já volto!

Corri até onde Scooter estava. Exatamente, conversando com minha mãe. Avistei-o e parei no lado dele o olhando despreocupado.

- O que você quer Justin? – perguntou ele, me olhando desconfiado.
- Você promete que vai me ajudar?
- Com o que?
- Promete?

Eu adoro manipular ele, haha.

- Tá, eu prometo, agora, o que é?
Sussurrei um “YES!” e assenti para ele sério – Ah Scooter, eu só preciso de ajuda para ir ao Brasil até o final de semana.
- HÃ? BRASIL?
- É! Brasil! Um país tropical, com meninas bonitas e praias lindas. Vamos?
- Mas, por que “até o final de semana”?
- Porque é um caso de vida ou morte! – fiquei em silêncio e me corrigi - Quero dizer... É que eu quero ir muito lá, entende? E você vai poder ver seu sobrinho!
- É... Mas, é tão urgente assim? Você vai ter que cancelar três shows!
- Três? Mas, você me disse que eu tinha nenhum essa semana!
- Eu... eu disse isso?
- Disse, então, eu posso sim ir ao Brasil, não posso?
- Justin, tem certeza disso? Pela sua bajulação no Scooter, pelo que eu te conheço, é por causa de uma menina ou...
- Menina? – comecei a gargalhar e olhei para minha mãe sem acreditar – Mãe, mãe... Eu? Com namorada? Não né!

Ela me olhou desconfiada e Scooter fez o mesmo. Droga, eu tinha que deixar tão na cara?

- Tá, eu falo o porquê. O Alfredo me mostrou um vídeo de duas meninas brasileiras que foram para a final de um programa de talentos cantando a minha música. Bem, fazendo um mashup dela com uma do Ne-yo.
- Um mashup Justin? Fazia muito tempo que não escutava alguém falar disso.
- É, um mashup. E as vozes dessas meninas são surpreendentes. Um dos jurados até falou antes “Vocês tem aprovação de sobra” e, uma delas é belieber. Sabe o quanto isso seria especial para elas? Ver-nos no dia da final?
- Gostei da sua idéia Justin. Mas, o que você pretende fazer com elas?
- Espera, vou colocar o vídeo pra você ver.

Peguei meu Iphone e coloquei no vídeo. Dei para Scooter e deixei-o ver a vontade enquanto fui procurar um laptop para entrar no MSN. Prometi a Selena que entraria depois que desligasse o telefone, droga, porque fui me esquecer disso?

Vasculhei tudo em meu quarto do ônibus e encontrei o laptop no meio das minhas roupas. Liguei-o e entrei rapidamente no MSN esperando que Selena estivesse online, mas, ela já estava off-line e revirei os olhos.

- Depois eu que sou o esquecido.

Dei uma olhada nos outros contatos procurando Chaz ou Ryan neles e achei uma tal de Lúu. Bem, eu estava entediado e não tinha ninguém para conversar, então... Cliquei no seu icon e vi uma menina linda na foto. Morena, pele clara e os olhos verdes destacavam seu olhar marcante. A boca rosada era convidativa até na foto e molhei os lábios.

- É... Lá vamos nós!

Justin: hi (: (oi (: )

Não deu dois segundos e ela já respondeu, haha.

Lúu: hi! howre u? (oi! como você está?)

Justin: im fine thanks, u? (estou bem e você?)

Lúu: im fine too. (estou bem também)

Depois disso não sabia o que dizer. E muito menos ela, afinal, ela não 
respondia há minutos.

Justin: hm, your name is Luísa? (hm, seu nome é Luísa?)

Lúu: Yes! Mm... how u know my name? (Sim! Hm.. como você sabe meu nome?)

“Eu só perguntei por perguntar!”, pensei, sem saber o que falar.

Justin: its why u seems a brazilian singer and her name is Luísa. (é porque você parece uma cantora brasileira e o nome dela é Luísa.)

Lúu: oh god, im a brazilian singer. Wait... where u saw me? (oh Deus, eu sou uma cantora brasileira. Espera... onde você me viu?)

Justin: in a youtube video. (num vídeo do YouTube)

Lúu: sure? (sério?)

Justin: yes! here the video *link do vídeo* (sim! Aqui o vídeo)

Ela demorou um tempo para responder. Mas... e se for ela mesmo? Como ela conseguiu meu MSN?

Lúu: omg... (oh meu Deus...)

Justin: what happend? (o que aconteceu?)

Lúu: im the girl of the video. (eu sou a garota do vídeo)

Justin: really? (sério?)

Lúu: yeah! I’m the finalist of qst and... (sim! eu sou a finalista do QST e...)

Justin: and what? (e o que?)

Ela não respondeu depois. Escutei batidas na porta e mandei entrar. Era Scooter.

- Justin, elas são incríveis!
- Eu sei... – olhei para o laptop e fiquei sem palavras.

“Se ele gostou, então é certeza que nós vamos!”, pensei entusiasmado. 

Justin: Hm... Lulu, where in Brazil do u live? (hm, Lulu, em que lugar do Brasil você mora?)

Scooter me olhava atento e olhei censurando ele.

- O que foi? – perguntei irritado.
- Quem é Lúu?
- A possível garota do vídeo, por quê?
- Como assim?
- Lê a conversa que você entende.

Scooter sentou do meu lado e começou a ler tudo.

- Por que perguntou onde ela mora?

Lúu: i live in São Paulo, why Justin? (eu moro em SP, porque Justin?)

“Com os dois me pressionando fica difícil”, pensei, tentando achar uma resposta convincente.

- Eu achei que se você gostou delas de verdade, nós poderíamos ir para o Brasil e procurá-la, não acha?
- Verdade... Mas, ela não tem idéia de que você é o verdadeiro Justin Bieber e com certeza não daria o endereço dela para qualquer um.
- É... Espera, vou responder ela.

Justin: ah, for nothing. Lulu, do you believe in your dreams? (ah, por nada. Lulu, você acredita nos seus sonhos?)

Lúu: yes, i do. Like i believe that one day i’ll meet u. (sim, eu acredito. Como eu acredito que um dia irei te conhecer)

- Olha, ela tem certeza de que é você.
- É, percebi mesmo.
- Você vai contar para ela?
- Não. Será surpresa, uma bela surpresa.

Sorri vitorioso e vimos Alfredo e minha mãe entrarem no quarto.

- Mãe, Alfredo... Arrumem as malas. Nós vamos para o Brasil!
- Sério Justin? Você não está doido, está? – perguntou Alfredo, já rindo de mim.
- É claro que não, estou falando tão sério quanto minha mãe brigando comigo por usar demais o celular.

Assenti e todos riram. Brasil, aí vou eu!

Mode Justin off*
..........................................................................................................


Heyy Girls *-* 

Olha eu aqui de novo o/ kk 

Caramba, que sorte a da Luísa. Eu também quero o MSN do Biebs gente ): 

Justin animadinho para vir ao Brasil :}, mas, como a Selena vai reagir? E a Luísa, como vai ficar? Só no próximo capítulo ;* 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

12 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ta pperfeito!!!!!!!!!!!
    Firstt

    ResponderExcluir
  2. AAAH TÁ PERFEITO, LINDO! Continua

    ResponderExcluir
  3. Velho , essa é a 3º vez que eu peço isso ..
    divulga o meu BLOG linda ? PLIIS *OO*
    http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/
    e meninas , se quiserem ler tbm. sejam bem-vindas

    Ah , e eu mudei o selo do meu blog .. só pra te avisar .. agr é esse .. http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/p/divulgacao.html ><

    ResponderExcluir
  4. sério to AMANDO essa ib
    ta muito boa *o*
    continua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAaAAAH LUÍSA SORTUDA!
    Tbm quer o msn do Biebs ~~choro~~
    Tá todo animadinho esse menino, vishi .-.
    Só quero ver a cara da Lúh :)
    Continua Gih ;)

    ResponderExcluir
  6. leitora nova dessa aqui e ta simplesmente perfeita, continua bb (:

    ResponderExcluir
  7. PEEEEEEEEEEEERFEITO VDD VDD
    CONTIINUA *-*
    BY: JUUH

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua ta perfeito
    :D

    ResponderExcluir
  9. OMG continuaaaa ta muito bom sério to AMANDOO

    ResponderExcluir
  10. continua continua !! *--* perfeito haha (:'

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa moor (: segue meu blog é wwwthevampireim.blogspot.com brigadooo

    ResponderExcluir

Posts populares