#IB - The Skater Girl: 69° Parte

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Acordei com meu celular tocando e me estiquei para pegá-lo no criado-mudo. Justin estava quase roncando do meu lado, com seus braços entrelaçados em minha cintura. Quando fui ver de quem era a chamada perdida, Justin sussurra no meu ouvido:

- Sabe o que eu sonhei?
Levei um mega susto e empurrei-o – Seu doido! Quer me matar? – Revirei os olhos e admirei o celular sem acreditar no que via.
- Justin, o que a Selena quer comigo?
- Selena? Como assim?

Mostrei meu celular para ele. Justin me olhou negando com um “não sei” marcado no olhar e o olhei levantando minha sobrancelha direita.

- Tem certeza? Ela era sua namorada, você deveria saber.
- Por que eu? Faz tempo que não a vejo!

Não era isso que os olhos dele mostravam. Levantei da cama e peguei meu canivete, ameaçando abrir ele se Justin não contasse. Eu sei que às vezes exagero, mas vai saber o que ele fez ou deixou de fazer com ela!

- ANDA LOGO! CONTA!
- Eu não fiz nada! Precisa apontar esse canivete pra mim?

Concordei e coloquei a ponta afiada do canivete em meu braço, tirando um pouco de sangue. Isso para mim era normal, ainda mais quando você nem sente mais dores nos seus pulsos por justa causa.

- (Seu nome), não faz isso. Eu conto, mas, não se corta!
- Me cortar? Eu nem cheguei a cortar ainda, Justin Bieber.
- Para com isso – ele levantou da cama e segurou em minha mão ocupada pelo canivete e aliviou a pressão que eu fazia contra minha pele –, por favor. Eu te conto se você guardar esse canivete.
- Precisava mentir?
- Ela só me disse que tinha me traído quando eu a namorava.

Um sorriso sombrio surgiu em meus lábios e fechei o canivete. “Sabia que ela era assim” pensei, “mas, ninguém acreditou em mim...”. Sentei na cama e Justin pegou um pouco de papel higiênico no meu banheiro na tentativa de parar com que o sangue saísse.

- Ela te traiu só uma vez? – dei uma leve ênfase no “uma” e gargalhei – Até parece.
- Eu sei que você não gosta dela, mas foi por acaso – ele apertou o ferimento e molhou os lábios – Você ficaria até surpresa em vê-la naquele estado. Selena chorava e soluçava muito enquanto me contava.
- Ah, dando uma de falsa. Não sei como você acredita nela!
Justin revirou os olhos e segurou em minhas mãos – Os olhos dela pediam perdão – ele respirou fundo e mordeu os lábios – e quando ela disse que ela tinha ido com o Ash para o motel, eu fiquei...
- Ash? Com aquele Ash?
- É, com o seu ex-namorado. E foi na noite anterior a que você terminou com ele. Por isso a Sel ficou daquele jeito, achou que ele tinha contado e ficou super culpada.
- Ele disse que tinha ido com uma tal de Marie...


“Espera, Marie é o segundo nome da Selena”, pensei “Filho da puta! Como ele pode me trair com ela?”
- Maldito seja o Ash Rose! Desgraçado!


- Calma, minha pequena. Como você mesma diz: Passado é passado, presente é presente – ele me deitou em suas pernas e iniciou um cafuné super gostoso - Além do mais – ele continuou -, acho que ela só ligou avisando que te deixaria em paz comigo. Eu disse pra ela do nosso namoro. Afinal, eu também estava traindo ela. Foi uma troca mútua de traições... Eu acho.

Gargalhei e mordisquei meu lábio inferior. “Troca mútua de traições... só o Justin mesmo...” Peguei meu celular e retornei a ligação para ela.

- Vai ligar para ela? – perguntou ele.
- Shh! Ah, oi Selena. Você me ligou?
- Ah, liguei sim! Te atrapalhei?
- Não, imagine. O que queria dizer?
- Queria parabenizar vocês dois pelo clipe e pela música. Com certeza vai ser um sucesso completo.
- Ah... – ela ficou boazinha de repente ou é impressão minha? - Muito obrigada Sel, e igualmente para você e para a sua equipe.
- Obrigada. Ah, desculpe (Seu nome), mas tenho que ir! Tenho uma Sneak Peek agora. Tchau!
- Tchau...

Ela desligou e fiquei olhando para Justin sem entender.

- Por que ela virou do bem? Espera, deve ser só um plano dela! – coloquei minha mão esquerda na boca e Justin riu de mim.
- Sua boba, agora ela é minha amiga e espero que também seja sua. Por favor, chega de guerras.
- Ah, eu quero que ela se foda pra lá, sabia? Quem disse que eu ligo pra ela? Mas se ela der em cima de você, vai voar sangue, te juro.
Ele riu novamente e mordeu seus lábios – É sério, quero que sejam amigas. E nunca se sabe quando vamos precisar dela.
- Tá, tá, eu viro amiga dela – revirei os olhos e levantei das pernas dele – Justin, o que você tinha sonhado?
- Sonhado? Hã?

Ri dele e lembrei-o que ele me assustou dizendo “Sabe o que eu sonhei?” e não respondeu depois.

- Ah... Isso. Eu sonhei que depois do clipe Sk8er Girl, nós tínhamos feito o de Latin Girl com o Chaz e com o Ryan.
O olhei assimilando os fatos – Se bem que essa não é uma má idéia, sabia?
- Verdade...
- Me conta mais desse seu sonho, Justin?
- Claro marrentinha.

Ele passou horas me contando esse sonho. Parecia ser uma boa idéia para um clipe, realmente

De acordo com o Justin, seria assim: Estávamos em uma praia qualquer, na Flórida. Eles três, Biebs, Chaz e Ryan estavam sentados tomando sol e conversando sobre o jogo dos Lakers. Bem, só Chaz e Ryan estariam conversando. Justin estava vidrado em mim e em Melanie, que passamos por eles alguns minutos antes. Justin, sem tirar os olhos de mim, começaria a cantar - I was on the beach, yeah. I was on vacation, I was doing nothing, I was just sitting patient. Then you walked by, you caught my eye. I said who's this girl? She's looking super fly – e iria até mim cantando. Ele começou a rir quando lembrou que eu o olhei com desgosto e saí de perto dele.

- Foi engraçado.
- Como eu fiz?

Ele me imitou quando eu digo ‘ah, vá à merda’ e reviro os olhos. Eu ri dele e empurrei seu ombro – Eu não falo desse jeito, tá?
Rimos juntos e minha mãe entrou no quarto – Ah, vocês estão aqui. Eu vou ao mercado, querem que eu compre algo?
- Doritos! – dissemos em tom uníssono.
Minha mãe riu e assentiu – Mais alguma coisa?
Mordi os lábios e olhei para Justin, ele deu de ombros e eu escolhi o que eu queria - Pipoca, coca-cola, morangos e nutella.
- Ok, já volto meninos. Juízo!

Rimos e concordamos. Ela saiu do quarto e fechou a porta.

- Só de pensar naqueles morangos vermelhinhos com nutella me dá água na boca, sério – molhei os lábios e Justin riu – e eu dos meus doritos. Ei, que filmes você tem?
- Hm... Sei lá, tenho que ver.
- Vamos ver um então!
- Vem comigo, me ajuda a escolher.

Levei-o até a sala de estar. Descemos correndo pela escada e ele me pegou no colo quando chegamos ao final dela. Justin me beijou lentamente e desci de seus braços devagar, não parando de beijar-lo. Corri dele, separando nossos lábios e fiquei parada em frente à estante cheia de livros e DVDs. Abaixei e senti as mãos bobas dele pegarem em minhas coxas. Dei uma cotovelada nele, que o fez cair para trás com tudo no chão e, conseqüentemente, ele me levou junto. Caímos. Eu fiquei por cima dele olhando em seus olhos e sorri sombria.

- Doeu, sabia?
- Mas valeu à pena cair em algo macio – admiti – agora, vem escolher os filmes.  

Arrastei-me de quatro até lá e levei um mega tapa na bunda. Mordi os lábios. Latejava de dor. Ah, mas meu mato ele.

- Seu sem vergonha, como pôde me bater?  - voei em cima dele, eu só queria brincar um pouco.
- Sua bunda é gostosa.
- Eu sei disso, mas, tá doendo pra caralho agora. Seu idiota.
- Sua marrenta.
- Gay.
- Marrenta.
- Gay.
- Marrenta.
- Gay.
- Linda.
- Gay! Espera, hã?

Ele sorriu e me beijou. Rimos muito depois e escolhemos um filme (pode ser o que você quiser) e voltamos para meu quarto. Minha mãe trouxe o que eu pedi e fomos estourar a pipoca. Eu lavava os morangos enquanto Justin colocava canudos na garrafa de coca-cola. Pegamos tudo e levamos para o meu quarto. Tinha travesseiros para todos os lados. Liguei o DVD e deitei ao lado de Justin.

Ele colocou um morango dentro do pote de nutella e me olhou sorrindo.

- Esse pode ser o melhor morango com nutella de todos, mas você tem que provar para descobrir.

Sorri para ele e me entregou o morango. O mordi e devolvi para ele.

- É, você tem razão, que delícia.

Justin comeu a outra metade do morango e assentiu. O filme começou e ele envolveu seu braço em meu pescoço, me fazendo rir dele.  
...........................................................................................................

Heey Girls *-* 

Esse eu caprichei no tamanho, haha. Será que esse clipe de Latin
Girl também saíra? E o Sk8ter girl? Só no próximo capítulo! ;*

A nova #IB se chamará Believe in Everything. Gostaram do título? ;3

Indicações: 

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

15 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito esse capitulo,esse negocio do morango é de high school musical 3 ne?

    ResponderExcluir
  2. lol Selena boazinha ?!

    Perai, lol o caralho, a Selena sempre foi boazinha! :S

    Ótimo nome, e Maais um caáp. peerfect *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaa mt lindo amr *-*
    Selinho pra você, lá no meu blog ♥
    http://destinymademeloveyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei como sempre! leio esse blog desde março e gosh, é tudo perfeito, vc pode indicar meu blog pf é http://brasilplusbieber.blogspot.com/ :3

    ResponderExcluir
  5. Ta muiito massacontinua!!

    ResponderExcluir
  6. essap arte do morando é do HSM 3 né bebê? kkk amo essa parte e amei o capitulo to louca pra ver como vai ficar o sk8r boy *---*

    ResponderExcluir
  7. "Esse pode ser o melhor morango com nutella de todos, mas você tem que provar para descobrir. " Ahn.... High School Musical 3,certo ? HAHA

    ai to ansiosa,continua ?

    ResponderExcluir
  8. Amore amei o Capitulo :)
    Me indica amore:http://imaginebelieber-fft.blogspot.com/
    Obg♥

    ResponderExcluir
  9. continuaa, tá perfeeitoo , "Esse pode ser o melhor morango com nutella de todos, mas você tem que provar para descobrir. " Ahn.... High School Musical 3 neah kkkkk , Giih vc é muito criativa , parabéns viu , eu to amando sua história e com certeza eu vou amar a nova #IB , pelo título eu já to amando kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei sim do título. Continua a ib,esta perfeita. beijoos...

    ResponderExcluir
  11. '' - Esse pode ser o melhor morango com nutella de todos, mas você tem que provar para descobrir. '' High school musical 3 !! Hahahaha Amo sua #ib. Pode divulgar ' de novo ' minha #Ib justimaginebeliebers.blogspot.com !! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  12. Sua #IB é divina!
    Selinhos pra ti ;) http://sonhosdebelieber.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  13. amr , tem 2 selinhos para vc ^^ http://heart--bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts populares