#IB - The Skater Girl: 71º Parte

segunda-feira, janeiro 09, 2012

 - Canta esse trecho “Looks up at the woman that he turned down”.

Assenti e cantei esse trecho. Eles riram com a minha careta que eu dei quando terminei de cantar. Bem, fui eu quem ri primeiro, mas, também achei engraçado.

- É sério (seu nome), sem risadas!
- Desculpa! – ri novamente e dei um tapa na minha testa – Eu quero que saia dois “Yeah” e um “uh” no final, sabe? Mas, não dá para fazer isso sem rir!
- Eu sei que você consegue! Never Say Never! – gritou Justin, que correu até o microfone para gritar a mim.

Rimos dele e tentei cantar outra vez. Estávamos no Studio fazendo as “tracks” da música. Acabou que saíram mais risadas do que partes individuais da música. Depois que terminamos tudo, fomos iniciar o primeiro dia de filmagem do clipe “Sk8er Girl”. Estava no camarim com muitas maquiadoras – eu tenho ódio de maquiadores, mas, como que eu seria grossa com elas? São tão... Simpáticas! – e uma estilista, escolhendo as minhas roupas.

- Ah, mas isso não se parece com uma skatista.
- Claro que parece! Olha, a jaqueta Te deixa com um ar mais de...
- Posso te interromper um segundo?
- Claro!
- Digamos que jaquetas não combinam nada com skatistas. A jaqueta atrapalharia as manobras. Esses tênis com amortecedores são para corredores e não para skatistas. Eu posso te ajudar no visual e você me ajuda, mas quem entende de visual agora sou eu.

Todos naquele camarim ficaram em silêncio. Daqui a pouco vão me chamar de arrogante.

- Tudo bem, senhorita (Seu nome), eu não deixei você nem dar idéias.
- Ah, relaxe. Só queria dar um toque, afinal, imagine um skatista de verdade vendo a o clipe e criticando as roupas!
- Verdade, mil perdões.
- Não precisa se perdoar, agora, vamos escolher esse figurino logo.



(...)

Eu e Justin estávamos dentro de um mustang preto velho e com mais três amigos meus, que me chamam de “chefe da pista”. Enquanto um deles dirigia, o homem da câmera nos filmava. Do outro lado da pista, Avril era filmada cantando o começo da música com um skate em suas mãos. Logo passando para nossa parte, o refrão, cantamos ainda dentro do carro. Pediram para fazermos uma pausa enquanto filmavam a parte do Zayn.

Justin pegou seu Iphone, virou ele para seu rosto e disse: - Thats it! Behind The Scenes of “Sk8ter Girl” Luz, câmera, (Seu nome)! – ele o colocou apontado para mim e comecei a rir.
- Whats up, guys? Eu sou a (Seu nome) e nós estamos os vendo filmar a parte do nosso convidado especial e meu amigão, Zayn Malik!

Justin virou o Iphone para Zayn, que olhava atento para a TV quando “me passava” tocando guitarra com a Avril. Nisso, apareceu Scooter rindo de nós.

- Estamos filmando escondido um Behind The Scenes, Scott. Quer dar uma palavrinha para os fãs? – perguntou Justin, quase morrendo de rir.
- Galera, vocês não tem noção o quanto esses garotos aprontam! É cada uma...
- Hey! – Eu e Justin gritamos em conjunto e rimos logo em seguida.
Ele voltou o Iphone para nós dois – Então, esse foi um curto “Behind The Scenes”, mas só por causa do chato do Scooter. Love you guys!
- Até a próxima!

Justin desligou o modo filmar do Iphone dele e vimos o vídeo juntos.

- Acho que rimos demais nele, sabia? – admiti rindo.
- Concordo marrentinha.

Scooter veio até nós de novo e avisou-nos que já tinham acabado as filmagens por hoje. Suspirei de alívio e sentei no chão mesmo. Molhei os lábios e vi dois pés pararem na minha frente. Olhei para cima e vi Zayn sorrindo.

- Tudo bem, gatinha?
- Tudo, Zayn. E ai, está gostando de filmar com a gente?
- Claro, é muito divertido fingir já ter sido seu namorado uma vez.
- Seu idiota, não é isso... – levantei e deu um tapa em seu ombro – tenta pensar que você é que não gostava de mim e eu gostava de você, mas, agora eu estou com o Justin, de acordo com a música.
- E eu fico sozinho?
- Pelo bebê que você segurava, acho que você é casado.

Rimos e chamaram-no do outro lado do cenário. Ele foi até lá correndo e Justin me abraçou por trás, segurando em minha cintura e beijando meu pescoço. Dei uma cotovelada dele, que gemeu de dor e me olhou sem entender.

- Aqui não, por favor.
- Qual o problema? De acordo com o Scooter, temos que dar motivos para eles terem rumores.
- Mas eu não quero ser motivo de fofocas.
- E eu não quero passar um minuto sem te beijar.
Sorri sem graça e abracei-o – Desculpa pela cotovelada.
- Eu te perdôo sim marretinha, mas só se você me der um beijo.
- Que chantagista.
- Claro! Quando se trata de você, como não chantagearia para ganhar um beijo doce?

Ri dele e puxei-o para meu camarim. Abri a porta lentamente. Estava vazio. Entrei e Justin entrou logo em seguida, já beijando meu pescoço.Soltei-me dele e o joguei no sofá.

- Ah, é assim que eu gosto – Justin me olhou malicioso e sorriu atrevido.
- Jura Sr. Bieber? – fui me aproximando dele e o olhei com minha sobrancelha direita levantada.
- Juro, minha belieber.
- Aw, à que devo essa homenagem? – já do lado do sofá, abaixei para beijar seu pescoço e Justin me puxou, me fazendo cair em cima dele.
- Já disse que prefiro assim? – ele molhou seus lábios e me olhou com aquele sorriso atrevido que só ele consegue dar.

Beijei-o e Justin grudou suas mãos em minha cintura e eu fiz o mesmo com as minhas, só que em seu pescoço. Aquele beijou iria além do que eu imaginei, então, me soltei dele.

- Por que parou?
- Você sabe por quê.
- Ah, qual o problema?
- Eles devem estar nos procurando.
- Então vamos aproveitar o tempo que temos!
- Larga de ser safado Justin, vamos logo.
- Ah princesa, não me dá coices, vem aqui ficar do ladinho do Biebs.
- Seu bobo, pode deixar que depois eu fico.

Imediatamente, as sobrancelhas dele levantaram e um sorriso largo surgiu em 
seus lábios.

- Sério?
- Eu disse depois.
- Ok, então vamos.

Saí de cima de Justin e quando abrimos a porta, Scooter e Kenny surgem como fantasmas na frente da porta. Gritamos de susto e eles riram.

- Sozinhos no camarim?
- Não podemos mais revisar a música sem ninguém nos enchendo?
- Revisando a música. Ah, vou fingir que acredito. – Scooter nos olhos irônico e olhei para ele levantando uma sobrancelha.
- Ei, Ei. Esses olhares de vocês estão me assustando, podem parar. – Kenny nos separou e Justin me puxou para o lado dele.
- Não adianta enfrentar ele, parece que o Scott sabe muito mais do que nós imaginamos.
- Tipo?

Ele ficou em silêncio e olhou para o horizonte, como se estivesse pensando em algo.

- Justin?
- Oi?
- Eu te perguntei uma coisa e estou esperando a resposta.

Ele me olhou magoado e disse que me contaria quando chegássemos à minha casa.

Mode Justin on*

Minutos depois, chegamos a casa dela. Scooter tinha que resolver uns assuntos e me deixou sobre a segurança de Alyss e pertinho da minha princesa.

- Pode me contar agora?
- Calma, vamos subir para seu quarto primeiro.

Subimos correndo e abri a porta. Entreolhamo-nos ao ver Charlie sentado na cama dela e ele me olhou assustado.

- Ele aqui? – Eu e Charlie falamos em tom uníssono.

Ela mordeu os lábios e entramos no quarto.

- É... Oi Charlie – disse ela, sem saber o que fazer.
- O que o Justin faz aqui? – perguntou Charlie.
- O que você faz aqui?      
- Toda vez que eu quero falar com a minha skatista, eu entro por aquela sacada e espero até ela chegar.
- Sua skatista?
- É, minha, por quê?
- Parem vocês dois! Que coisa! Não tinham virado amigos?
- Não consigo olhar ele e pensar que é um amigo, (Seu nome)! – disse para ela, já nervoso.
- E nem eu consigo – admitiu Charlie.
- Ok... Charlie, depois eu vou à sua casa falar com você, tá? Eu tenho uns assuntos muito íntimos para tratar com o Justin.
- Vão me dizer que vão começar a transar aqui?
- Não! Sai Charlie, e é uma ordem! – ela gritou, apontando para a sacada.
Charlie levantou da cama e andou até a sacada - É tudo culpa sua, seu playboy de quinta categoria.

Ele pulou a sacada e escutamos o baque de seus pés com o chão. Ela respirou fundo e me olhou magoada.

- Porque vocês homens tem tanta rivalidade por causa de uma garota? Que coisa, viu!

Sentei na cama e ela veio atrás. Deitei sua cabeça em minhas pernas e molhei os lábios.

- Desculpa marrentinha, é que eu não consigo, de verdade, ver ele como uma boa pessoa.
- Eu te entendo Biebs. Mas, vamos mudar de assunto, isso tá ficando chato.
- Ok, princesa.

Sorri e beijei a testa dela.

- Agora, me conta, o que o Scott sabe?

Lembrei-me da vez em que ele teve que mentir para a minha mãe depois que ele nos flagrou dormindo juntos. Eu devia ter contado a verdade pra ele, mas é uma coisa tão pessoal... Foi na minha primeira vez. Foi muito estranho aquele dia. Nós tínhamos uma entrevista e eu acabei transando com ela, nos atrasando mais para a entrevista. E Scooter, tentando nos procurar, nos viu dormindo juntos.

- Justin!
- Ah, desculpa! Estou tentando achar as melhores palavras.
- Pode falar! Já estou ficando com medo.
Respirei fundo e enrolei meus dedos em uma mecha de seus cabelos – Lembra da nossa primeira vez?
- Como poderia esquecer? – ela sorriu fechando os olhos e sorri de volta.
- Nós tínhamos aquela entrevista, mas nos atrasamos por justa causa.
- É... Mas, o que isso tem a ver com o Scott? 
- Então... bem depois da nossa primeira vez, ele entrou no quarto e nos viu dormindo. Depois, ele armou uma armadilha para ver se eu mentia pra ele, e eu menti. Ele queria entrar no seu quarto e avisar você da entrevista, mas eu estava no quarto me trocando e falando com ele no telefone. E o pior de tudo, foi ter que mentir pra minha mãe depois.
- Então, ele sabe que nós já...?
- Sabe e também suspeita que a qualquer momento, como aquele no camarim, poderíamos ter feito. Por isso pedi para você parar de enfrentar ele.
- Mas, a gente não fez.
- Eu sei! Mas, do jeito que você o olhou deixou na cara que sim. Ele é bem mais esperto do que parece.
- Tá, me desculpa. Mas, você sabe que eu odeio desaforo.
- Relaxa, ele só é assim quando quer arrancar algo de nós, digamos.

Ela assentiu e me inclinei para beijá-la. (Seu nome) recuou e me fez dar um beijo em sua testa. A olhei sem entender e ela riu de mim.

- Não posso nem me ajeitar para te beijar? – ela sorriu de lado e sentou no meu colo. Seus olhos pediam que o beijo fosse além, e eu também queria isso.

Beijei-a delicadamente e coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa, desabotoando seu sutiã. Senti que ele caiu sem nenhum esforço e tateei os seios dela, cobertos pela sua blusa fina. (Seu nome) gemeu e me olhou querendo mais. Ela, rapidamente, tirou minha camiseta e pousou seus braços em minhas costas, me arranhando de leve. Senti os pelos de minha nuca ouriçarem quando ela beijou meu pescoço inúmeras vezes. Retirei a blusa dela e sorri malicioso. Comecei a beijar, mordiscar e a sugar seus seios, ela rolava os olhos de prazer. Retirei sua calça em fração de segundos e fiz-la deitar na cama. Fiquei por cima dela com nossos corpos colados e com minhas mãos por dentro das alças de sua calcinha.

Mode Justin off*

Mode Charlie on*

Eu sabia que eu deveria ouvir essa conversa, porque coisa boa não é. Mas, acho que cheguei tarde demais para ouvir conversa. Fiquei em cima da árvore e dava para ter uma visão ampla do lado esquerdo do quarto. Eles estavam sentados na cama, e (Seu nome) estava no colo de Justin, virada de costas para mim. Quando vi que Justin tinha colocado as mãos dentro da blusa da minha gatinha, senti um aperto no coração e as lágrimas frias da inveja rolaram em meu rosto quando ele tirou a blusa dela e enfiou sua cara entre os seios dela.

“Deveria ser eu lá deixando ela louca de prazer, e não esse playboy”, pensei. 
Desci da árvore antes que chorasse mais e voltei para casa como se nada tivesse acontecido.

Mode Charlie off*
...........................................................................................................


Heey Girls *-* 

Garotas, queria agradecer vocês pelas 300 mil visualizações! Caraca, parece que foi ontem quando eu falei das 200 mil, e hoje já tem mais de 300 mil. Vou ali morrer e já volto! Obrigada mesmo, vocês são demais! Não sei o que eu seria sem vocês! Love yall ♥ 

Omg, lá vem #biebergasm! kkk' Gostaram do primeiro de filmagem? E do jeito safado do Justin? *eu gostei! lol* 

O que virá pela frente? Só no próximo capítulo! ;*

Indicações: 

Adorei as #IBs de vocês meninas! (; 

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

15 comentários

  1. First. õ/
    Meu Deeus. Está muito boaa.

    Continua?!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudo, a filmagem e a ib. continua, beijoos...

    ResponderExcluir
  3. oooooi , amor sou leitora nova , tipo to sem palavras pro seu blog , muito perfeito , sua criatividade é imensa ! queria pergunta se vc conhece algum blog que estar precisando de moderadora , eu tenho um blog e mais 1 ib pronta !
    blog: www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com
    MIL VEZES PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE ! beijos , continua :*
    by: Marcelly S.

    ResponderExcluir
  4. OMG MEU DEUS O QUE AAAAAAA' MORRI
    KKK' CONTINUA MUITO PERFEITO MEU DEUS *O*
    By: Julia

    ResponderExcluir
  5. Bieber safadenho huuuum HAUSHUAHUSHH adorei! Amr me responde uma coisa, vc lê alguma IB? Beijo Carol :)

    ResponderExcluir
  6. OMGG!! Continua menina, sua louca, n pode parar nessas partes! LOOOOL

    ResponderExcluir
  7. JESSUS CRISTO,AMEEY A FILMAGEEN *OOOOOOO* , HOTAVISTA? AEEEEEEEE Õ/\Õ , COONTINUA GIIIH TO AMAANDO ><

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por divulgar ! Biebergasm o/ ui essa parte hot u.u

    @BundonaBieber

    ResponderExcluir
  9. AAHH! Continua Giih! Por favor. Você é má, sabia. Minha amiga, vai começar a ler, ela se apaixonou pelo seu imagine *--*

    ResponderExcluir
  10. OMG biebergasm :S
    ta perfeita a ib
    continua

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAIN, eu entro no blog todo dia pra ver se tem posta novo, continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Biebergasm ? Na minha casa, e com minha mãae láa ? Xii, ñn sei não hein !

    Divulga meu blog amore ?

    drewbieberdlc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uii perfeito, Continua com a parte hot gata.

    ResponderExcluir

Posts populares