#IB - The Skater Girl: 68° Parte

quinta-feira, janeiro 05, 2012

- Justin, estou com medo – eu coloquei minhas mãos em meu rosto e ele me abraçou, beijando minha testa.
- Relaxe (Seu nome), é só uma reunião de confraternização. Vai dar tudo certo, ok?

Assenti e nos aproximamos de todos. Tinha tanta gente lá, até minha mãe deu uma espiada para saber do que se tratava. Quando ela me viu, me deu uma vontade enorme de sair correndo de lá. Ela veio correndo até mim e me abraçou, falando o quanto estava com saudades e chamando a atenção de todos para nós duas.

“Ela poderia pelo menos parar de gritar o quanto me ama?”, pensei “Não tem coisa pior do que sua mãe queimando seu filme”. Soltei-me dela e minha mãe sorriu para Justin.

- Vocês estão juntos de novo? – ela perguntou um tanto entusiasmada.
- Não mãe, não estamos.
- Então, por que estavam abraçados antes de eu chegar?
Justin me olhou sorrindo como se ele quisesse que eu falasse a verdade. Sorri para minha mãe, revirando os olhos – Mãe, você já me viu com o Charlie ou com o Will para achar que um simples “abraço” é sinônimo de namoro?
Ela me olhou dando tapas leves em meu ombro – Seu pai já me contou.
- Aquele roqueiro linguarudo! – amaldiçoei meu pai em pensamento e revirei os olhos. Biebs riu de mim e Scooter se aproximou de nós.
- (Seu nome), tem alguém aqui que quer te ver.
- Quem, Scott?
- Vem comigo.

Scooter me levou até o meio da multidão e me mandou esperar aqui. Sinceramente, não faço idéia de quem seja. Ele me cutucou e vi Zayn sorrindo surpreso.

- OMG! Como você veio parar em NYC? – Pulei no colo dele e beijei sua bochecha.
- Eu também vou participar do clipe! Você não sabia?
- Sabe, certos empresários esqueceram-se de me contar uma coisa tão importante como essa – olhei para Scooter com uma de minhas sobrancelhas levantadas e lancei meu olhar matador.
- Desculpa (Seu Nome), é que o Justin ficou encarregado disso, e não eu.

Olhei para a silhueta magra dele pedida na multidão e vi que ele nos olhava cabisbaixo e desviou o olhar. Desci do colo de Zayn e respirei fundo.

- Algum problema – perguntou Zayn -, (Seu nome)?
- Não... é... ah, esquece.
- Então skater girl, - disse Scott, segurando uns papéis e ajeitando-os com seus polegares - já que não sabe nada sobre o clipe, vou te contar.

Sorri por ele me chamar de skater girl e assenti. Fui com ele até uma sala privada e Scott me explicou tudo.

Mode Justin on*

Quando a minha pequena pulou no colo do Zayn e beijou a bochecha dele, meu sangue ferveu inteiro. “Ela não tem vergonha na cara?” pensei, “Beijar outro homem na minha frente?”

- Ela enlouqueceu?
- Ela quem?
- A (Seu apelido).
- Mas, enlouqueceu por quê?
- Porque ela fica agarrando o Zay... – olhei para a lateral e vi Alfredo mexendo em seu Iphone – O que você faz aqui?
- Não vou deixar o meu companheiro sozinho em um dia desses! – Fredo deu uma série de tapinhas em meu ombro e sorriu – então, o que você ia falar sobre a (Seu nome)?
- Nada Fredo, não se preocupe.

Ele riu de mim e tirou uma foto daquela enorme multidão.

-“Behind the scenes of Sk8er Girl." - disse ele, digitando o título da foto - "This is the #TEAMBIEBER!” 

Ri de Alfredo e me chamaram para fazer as filmagens separadas.

- Sente-se na borda daquela pista, Justin.

Andei até lá e comecei a cantar uma parte da música - Sorry boy but you missed out. Well, tough luck, that girl's mine now, we are more than just good friends, this is how the story ends – fazendo gestos com minhas mãos.

(...)

- Senhorita Alyss, sem querer te atrapalhar – cheguei perto da mãe da minha pequena e escorei os braços no balcão ao lado da pia -, mas, eu posso terminar de lavar essa louça para você?
Ela me olhou surpresa – Você sabe meu nome, Justin?
- A sua filha já me contou isso uma vez. – “- Justin, sabia que só agora fui entender porque meu pai ama o nome da minha mãe?” voltei a memória de quando ela me contou a história, “- Não! Por que ele ama o nome da sua mãe?” “- Por que no livro tem uma garota chamada Alyss. E é dela de quem o Will gosta. Ele devia pensar que era o Will e a minha mãe a Alyss. Se bem que a Alyss é parecidíssima com a minha mãe. Os olhos amendoados, os cabelos loiros e a beleza de uma princesa...” – é... então, posso terminar isso para você, Alyss? – Voltei à realidade, percebendo que o silêncio tinha dominado o ar no ambiente.
- Já que insiste... – a mãe de (seu nome) tirou seu avental vermelho e o pendurou em um gancho atrás do fogão. Respirou fundo e saiu da cozinha, ajeitando suas roupas. 

Andei calmamente até a pia e peguei a bucha, ensaboando um dos pratos. Minutos depois, já terminando a louça, sinto alguém colocar espuma nas minhas bochechas. Viro-me rindo e vejo minha marrentinha colocando o avental de sua mãe, disfarçando. Apertei a esponja de forma que fizesse muita espuma e peguei um pouco com meu dedo indicador. Quando ela tornou a olhar para mim, coloquei um pouco em seu nariz de boneca. (Seu nome) me olha com um sorriso encantador em seus lábios doces como mel e quentes como fogo.

- Sou a rena Rodolfo – ela deixou escapulir uma risadinha e me olhou balançando seus ombros de um lado para o outro – com seu nariz branco como a neve.
- Hm, Rodolfo não é nome de homem, (Seu nome)?
- Qual o problema, elfo Justin?
Ri dela e colei nossos corpos – Nenhum, mas, como um elfo poderia ter se apaixonado por uma rena macho?
- Foi o elfo Marcos que errou o nome, tá? Eu sou uma rena fêmea.

Ri dela e selei nossos lábios, colando ela na porta da geladeira. Segurei em sua cintura e a beijei com vontade. Ela me empurrou e olhou para mim implorando por piedade.

- Biebs, não aqui. A minha mãe pode ver.
- Eu sei que pode, mas qual o problema? Ela já sabe.
- É, mas eu tenho vergonha. Lembra daquele dia do boca a boca?
Ri dela e concordei. – Lembro. Foi tão... Quente aquele dia.
(Seu nome) mostrou a língua pra mim e colocou as mãos em meus bolsos de trás da calça.
- Eu só te beijei por causa da chave, tá?

Rimos novamente e terminamos de lavar a louça com muita espuma, haha.
...........................................................................................................

Heey Girls *-*

Caramba, eu quero saber desse clipe logo :/ lol No próximo capítulo! ;*

Meninas, a respeito da nova #ib, eu não vou parar com a The Skater Girl, mas só pretendo postar a outra daqui algumas semanas. Podem relaxar, vai demorar um pouquinho ainda. 

Indicações:

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~

Giih x3

You Might Also Like

12 comentários

  1. Zaaayn, Zaaayn. kkk atée que emfim ele dnv ;$

    Coontinua logo ! Táa tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Cara , eles são muito fofos juntos KK. To amando, continua

    ResponderExcluir
  3. Ownt que bunitinhos eles dois !!! To adorando, to ficando viciada na sua #IB, tá cada vez mais fofa !!!
    Beijuus, by: sua Fã <3

    ResponderExcluir
  4. to amando sua ib
    continua logoo
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  5. EU AMO O ZAYN GENTE HAHAH

    ResponderExcluir
  6. Amoo o Zayn minha banda preferida uuhuu ONE DIRECTION <3 CONTINUAA

    ResponderExcluir
  7. Amei, e tudo bem, eu espero algumas semanas para a nova ib. beijoos e continua perfeição. hsahsuahsua

    ResponderExcluir
  8. Fiquei maior tempão sem ler mais eu voltei
    Continuaaaa s2

    ResponderExcluir
  9. 10° comentário.. continuaaaaaa õ/

    ResponderExcluir
  10. lindo lindo lindo
    continua flor !


    indica:http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/

    By: mariana

    ResponderExcluir

Posts populares