#IB - Believe In Everything: 5º Parte

sábado, janeiro 28, 2012

- Faltam só três dias e não temos nada pronto! Como quer que eu me acalme?
- Ah Luísa, você é muito certinha das coisas. Tenta relaxar um pouco.
- Não consigo! Se eu perder os 100 mil que vou repartir com você, não vou conseguir comprar meu carro!
- Ah, você só pensa nesse seu carro.
- Vai me dizer que você não quer o seu quando tiver seus 16 anos, Rafa?
- Querer eu quero, mas, só daqui pra frente. Também, com o tanto de dinheiro que você está juntando, só faltava você comprar uma Ferrari.
- A culpa não é minha se o meu pai quer o melhor pra mim. 
- Ah, voltou a ser a filhinha do papai?
- Por que você é tão grossa comigo?
- Você que é a egocêntrica aqui, só pensa no seu carro e no dinheiro.
- Eu? Ah, quem que estava agradecendo por conseguir chegar tão perto do dinheiro?
- Eu que não era...
- Não, imagina!
- Meninas, chega! – gritou Thiago, entrando no meio de nós duas e nos olhando nervoso.
- Desse jeito vocês deixam todos nós nervosos!

Revirei os olhos e Rafaela cruzou os braços.

- Vocês duas querem tanto esse bolão que ficam discutindo a cada minuto! Se continuarem assim, dou um jeito de vocês duas perderem os 200 mil.

Sentei no banco azul ao lado de Otávio e suspirei.

- Sabe, a única coisa que eu queria mesmo era voltar para Los Angeles.
- E nos deixar outra vez? – perguntou Otávio.
- Não né, eu queria ver meu pai. Não consigo me acostumar com minha mãe e com o Pedro Fellipe.
- Falando no Pedro, onde ele anda?
- Em um acampamento. Minha mãe disse que hoje ele volta.
- Cara, faz tempo que não vejo aquele baixinho. – disse Thiago, coçando seu queixo com uma leve barba loira crescendo.
- É verdade. Mesmo eu odiando ele, deu saudade de irritá-lo.

Todos riram de mim e me despedi deles, minha mãe me mandou ir embora duas horas depois de treinarmos o mashup para eu arrumar a casa. Mereço?

Limpei os quartos, lavei a louça, arrumei meu quarto inteirinho – mesmo não querendo -, coloquei as roupas sujas na máquina de lavar e esfreguei o chão cantando Tell Me Something I Don’t Know, da Selena Gomez. A maioria das beliebers a odeia, mas, acho que sou uma das pouquíssimas que gosta dela. Bem, crises de ciúmes eu tenho, que belieber não tem? Mas, eu a adoro.
Depois que limpei toda a casa, subi para meu quarto e troquei de roupa. Coloquei minha camisola preferida e liguei o som no máximo e fiquei cantando até ficar rouca.


Tocava Rabiosa, da Shakira com Pitbull e descia até o chão, haha. Mesmo com o som alto, deu para ouvir a campainha tocar diversas vezes. Estranhei alguém vir em casa uma hora dessas e fui atender. Desci as escadas correndo e parei em frente à porta. Abri-a e vi Fellipe estava segurando suas malas e olhando para a porta impaciente. Revirei os olhos e peguei uma de suas malas.

- Ué, você não estava em Los Angeles?
- Falou certo, eu estava. Então, como foi de acampamento?
- Preciso responder? Não agüento mais usar essas roupas brancas. Preciso de cor, colorido.

Eu o olhei sem entender e pensei seriamente se meu irmão era gay ou coisa parecida.

- Você virou gay?
- Tá doida Luísa? Não né, sou hetero com orgulho.
- Mas você deve...
- Ah, me poupe. Vem logo levar minhas malas.

Dei de ombros e ajudei-o a levar as malas. Minha mãe tinha me dito que o quarto do Fellipe só ela poderia limpar, porque ele gostava de umas bobagens que eu não sabia do que se tratava, então, nem pisei os pés perto dela. Quando ele abriu a porta, descobri o porquê do colorido. Ele era fã de Restart.
Mesmo eu morando nos EUA por muito tempo, eu sempre era antenada nos sucessos de lá, porque meu pai diz que prefere o Brasil a Los Angeles. “Ele deve ser maluco...” E meu pai viu um vídeo do Restart, daquela música Levo Comigo. Depois disso, acredito em tudo na vida.

- Não acredito...
- No que?
- Que você é fã deles.
- E eu também não acredito que você é fã daquele gay.
- Gay não, Lipe. Eu não acho que o Pe Lanza, o Thominhas, o Koba e o Pe Lu são gays. Agora você vai falar do meu Biebs?
- Ah, duvido que ele seja seu de verdade. – ele riu e colocou as malas em cima da cama.
- Ele é das beliebers e da Sel, tá?
- Ah, foda-se. Agora, pode me dar licença? Preciso tomar um banho urgente.

Ri dele e saí do quarto. “Cara... meu irmão é um colorido e eu não sabia. É coisa de doido isso, cruzes!”

Voltei para meu quarto e abaixei um pouco o som. Sentei na minha cadeira azulada e comecei a teclar, já com saudade do meu computador. Entrei no MSN e vi que Justin estava ON outra vez. Depois daquele dia, a primeira pessoa que eu queria ver online era ele. Eu mal entrei e ele já veio falar comigo.

Justin: Hi Lulu (: (oi Lulu (: )

Eu morro quando ele me chama de Lulu. Suspirei e sorri, já respondendo de 
volta.

Lúu: Hey Biebs, howre u? (oi Biebs, como vai?)

Justin: now im better than before. (agora estou melhor que antes)

Lúu: did happen something with you? (aconteceu algo com você?)

Justin: no baby, just see your pic again made me feel good. (não baby, só de ver a sua foto me fez ficar melhor)

Garotas, vou ir ali morrer e já volto, ele fica me cantando e eu quase caindo.

Justin: Lulu, when u go to sing in the talent show? (Lulu, quando você vai cantar no show de talentos?)

Lúu: hm, next Monday... why? (hm, segunda que vem... Por quê?)

Justin: because i’ll see you in tv, if all goes well. (porque eu vou te ver na TV, se tudo der certo)

Lúu: nice :) (legal :) )

Justin: oh baby, i have to go... (oh baby, eu tenho que ir...)

Lúu: oh no ): (ah não ): )

Justin: but, i’ll be back after, ok? (mas, eu vou voltar mais tarde, ok?)

Lúu: of course, i’ll wait! (claro! eu vou esperar!)

Justin: aww. Bye Lulu. (aww. Tchau Lulu)

Lúu: bye biebs, kisses. (tchau Biebs, beijos)

E ele ficou off-line. Deus do céu, eu tenho muita sorte em ter conseguido o 
MSN dele. Suspirei e fui dar uma olhadinha no meu blog. Hoje é dia de post, então, tomei todo o resto da tarde para escrever um capítulo para as minhas leitoras tão queridas.

Depois de horas, escutei batidas na minha porta. Mandei entrar e vi Fellipe com um terno de cor verde neon e a gravata azul neon. A calça de um vermelho vivo, os sapatos verdes também e os óculos Ray Ban® azul com as lentes transparentes. Senti minha boca abrir levemente e a fechei.

- Vai me dizer que você vai sair com essa roupa?
- Qual o problema?
- Você já teve alguma namorada?
- Não!
- Você tá com quantos anos?
- 12.

Não consegui segurar. O meu irmão é lindo, mas, ele usando essas roupas é ridículo.

- Lipe, posso ser sincera?
- Depende.
- Bem, primeiro... Eu nunca convivi com essa sua transição de fases, os seus hormônios devem estar fervilhando, mas, cara, com você usando essas roupas não vai conseguir nenhuma gatinha.
- E eu preciso de meninas?
- Claro! Imagina você com má fama de “menino que nunca pegou ninguém”. Se você visse o papai ficaria surpreso. Ele dorme com três por noite. – franzi o cenho ao me lembrar daquelas mulheres siliconadas e estremeci de nojo.
- Três?
- É, três. São 21 mulheres por semana. Todo homem gostaria de ser poderoso assim, inclusive você quando crescer.
- Mas, o que você acha que vai melhorar no meu visual para eu ficar melhor?
- Pra começar, pode mudar seu guarda roupa todinho. As meninas não precisam saber que você é fã de Restart para ficar com elas.
- É verdade...
- Então, faça isso, ok? Depois nós conversamos.
- Tá...
Ele ia saindo e chamei-o outra vez – Lipe!
- Fala.
- Aonde você ia?
- Nem lembro mais. Também, nem vou sair. A mãe vai ficar uma arara depois.

Ri dele e assenti. Fellipe saiu e voltei minha atenção ao meu computador. Suspirei ao ver que Justin ainda estava off-line e mordisquei meu lábio inferior.

“Queria que ele entrasse de novo”, pensei.
...........................................................................................................

Heey Girls *-* 

Olha eu aqui de novo! o/ kk 

Justin cantando a Luísa, ui ui lol. O que será que vai acontecer? Só no próximo capítulo! ;*

Indicações:

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

14 comentários

  1. FIRST *-*
    Quero ser cantada tbm :D bahaha'
    Tá muito safadinho pro meu gosto u.u
    Tô amando Gih, continua

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOVIE.. TA PERFECT... OMG *u*

    ResponderExcluir
  3. continua Giih *-*
    ta mtmt bom *-*
    @justinutm_ // @marii_aragao

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeita
    morrendo de curiosidade :S
    continua

    ResponderExcluir
  5. Acho tão legal a Luisa gostar da Sel KK, eu sou dreamer *-*
    Então.. eu adoro a IB o/ Continua

    ResponderExcluir
  6. eu ri da roupa do Felipe haha
    Ai gatinha continua que to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. que linda que linda! cooontinua
    pode divulgar? http://bewaitingforyoubieber.blogspot.com/ eu adoro a ib dela e acho que não é reconhecida... se poder eu agradeço

    ResponderExcluir
  8. haaaa que perfeito.
    hahaha morri com o Lipe sendo fã da Restart
    continuaaa esta perfeito.

    ResponderExcluir

Posts populares