#IB - The Skater Girl: 70° Parte

sábado, janeiro 07, 2012

Senti os braços de Justin me envolvendo na cintura e sorri enquanto dormia. Abri os olhos e vi aquela bagunça no meu quarto. Doritos e pipocas espalhados pelo chão, penas de travesseiro também... Olhei para Justin e vi um bigode de nutella nele. Ri baixinho e coloquei a mão em minha bochecha, e a melequei toda de nutella.

- Justin maldito! – amaldiçoei-o em voz baixa.

Não queria levantar, estava morrendo de preguiça. Porém, se eu não me lavasse logo, sei lá o que aconteceria. Fiquei deitada ao lado de Justin e adormeci novamente.

- Latin Girl? Um clipe de Latin Girl?
- É! Não seria uma boa idéia? Temos uma latina entre nós e, ela é a minha latina.
- Para Justin, quer me matar de vergonha?
Todos riram e ele beijou minha testa – Vai falar que é mentira! Você é a minha garota latina, só minha, minha e minha.
Ri dele e empurrei seu ombro.
- Olha, até que não é uma má idéia! – disse Usher, coçando seu queixo - 
Aproveitando essa temporada de férias do Justin, nós poderíamos ir até a Califórnia ou na Flórida filmá-lo.
- Concordo Usher, mas, quem mais vai participar do clipe? O que vocês, garotos, têm em mente?

Justin explicou aquele sonho maluco dele para seu mentor e seu empresário. Até que alguém bate na porta, acabando com a minha ilusão.

- Justin? – vi a imagem de Scooter surgir na porta e tentei abrir meus olhos um pouco mais.
- Scott? – chamei-o e ele me olhou rindo.
- O que vocês aprontaram? Meu deus, que baderna! O que é isso no rosto de vocês?
- Nutella. – apontei freneticamente para Justin e mordi os lábios - Foi o Biebs!
- Eu? – Justin tentou abrir seus olhos, mas foi em vão – Quem me chamou? Eu não consigo abrir meus olhos.

Rimos dele e abri seus olhos com a ponta de meus dedos. Ele molhou os lábios e sentiu a nutella em seu ”bigode”. Ri dele e Scott riu em seguida.

- Foi você, não é?
- Eu? Eu que acordei com essas listras de nutella nas minhas bochechas, e não faço a mínima idéia de quem fez isso!
- Eu também não me lembro de termos feito isso.

Entreolhamo-nos sem entender nada e nos viramos para Scooter.

- Se não foi nenhum de vocês, então alguém entrou aqui e fez isso. Eu juro que não fui eu, a Alyss que me disse que vocês estavam aqui em cima e só vim chamar vocês.
- Que coisa estranha... – olhei para Justin de novo e cocei minha cabeça – Scott, você espera pelo menos eu tomar um banho? Não vou conseguir acordar tão fácil sem uma ducha de água gelada.
- Ok (Seu nome), pode tomar seu banho em paz e eu vou aceitar o cafezinho que sua mãe me ofereceu enquanto isso.

Rimos juntos e ele saiu do quarto gritando “Alyss! Pode colocar uma xícara cheia de café para o sonolento aqui!” Esse Scooter...

Levantei e fui até o guarda-roupa pegar minhas roupas e Justin me abraçou por trás, beijando meu pescoço.

- Ei, quer me sujar mais, é?

Ele riu e deu um beijinho estralado na minha bochecha cheia de nutella. 
Digamos que ele também lambeu, me fazendo rir.

- Seu bobo!
- Só estou te limpando, minha gatinha.

Revirei os olhos e empurrei-o, tentando achar uma roupa que não estivesse amassada dentro do guarda-roupa. 

- Eu posso tomar banho contigo?

Neguei de costas para ele e escutei um choro fingido.

- Por favor, eu juro que não vou fazer nada! Só tomar meu banho, lógico.
- Não.
- Por quê?
- Porque não.
- Ah marrentinha, para de ser marrenta!
Ri dele e me virei com um monte de roupas na mão – Se você encostar um dedo em mim sem eu pedir eu juro que te faço engolir shampoo.
- Ui, ela tá estressada com o Biebs aqui.
- Ui, ele tá sendo sarcástico na hora errada.

Rimos juntos e empurrei-o para o banheiro. Peguei uma toalha dentro do armário e ele me abraçou por trás, tirando minha blusa. Virei-me para ele e mordi os lábios, colocando minhas mãos em seu pescoço e mordi seu lábio inferior ferozmente. Pisquei para Justin e beijei-o com vontade. Quando notei, já estávamos nus e entrando no chuveiro. Justin o ligou e deixou a água cair sobre meu corpo. Fechei os olhos e molhei os lábios. Senti Justin colar nossos corpos e me olhar super malicioso.

- Você é muito sexy assim, sabia?
- E você é um safado, sabia?

Ele riu e mordeu meu pescoço. Arfei e virei-o, o deixando molhar-se.

(...)

- Justin, anda logo, nós temos que ir!

Batia na porta fortemente esperando ele secar o cabelo com meu secador. “Que coisa, ele parece uma princesa para se arrumar”, pensei “Até minha mãe, que é uma lerda pra se arrumar, é mais rápida que a garota ai”. Revirei os olhos e bati de novo.

- JUUSTIIN!
- Já estou indo!

Pelo menos, o secador ele desligou. Saí de perto da porta e me olhei no espelho. Scooter disse que não precisava vir toda arrumada para o clipe, era só para gravar as ‘tracks’ da música.  


Fiquei imaginando como seria tudo aquilo que Scooter me disse. “É só você relaxar diante das câmeras e cantar com o coração, sem deixar de atuar e fazer o que o diretor pedir”, lembrei “Ah, e mais uma coisa. Estão dizendo que você vai ter que tocar guitarra por causa da parte ‘Slammin’ on her guitar’ da música. Então, também relaxe. Imagine que você estivesse tocando em um show do GnR, só que com a música Sk8er Girl”. Senti Justin envolver seus braços em minha cintura e beijar minha bochecha esquerda.

- Aonde você vai assim, tão cheirosa?
- Ah, já começou com os ciúmes. Quem chegaria tão perto de mim para cheirar meu perfume, além de você, Justin?
Ele olhou para baixo e vi seu olhar triste estampado em seu rosto – O Zayn.
Beijei a bochecha dele e ergui sua cabeça – Ei, eu e o Zayn somos amigos. Eu e você somos namorados. É diferente. Não é porque eu abraço ele que vou deixá-lo chegar perto de mim do jeito que você chega.
Ele sorriu pra mim e segurou em meu queixo com a ponta de seus dedos – Por que pulou no colo dele?

Sua voz soou com uma leveza sem fim, mas, com aquela pontada de ciúme.

- Você já me viu com o Charlie, não viu?
- Vi. Até achei que vocês eram namorados.
- Então! Eu sou assim com os garotos. Não é que eu seja atirada, é porque eu tenho mais afinidade com eles. Não sei o porquê disso, mas é a minha personalidade.

Justin me selou e ouvimos batidas na parede. Justin se virou e virei em seguida. Que droga, porque ele entra sem bater?

- Namorados? - perguntou Scooter. 
- Vai falar que você não suspeitava? – o olhei revirando os olhos.

Ele riu de mim e assentiu entre sorrisos.

- Então! Caramba, Justin, temos que assumir isso logo!

Eles riram e dei de ombros. É a verdade, já cansei de ser flagrada aos beijos com o Justin.

- Ah, os deixem procurarem motivos para ter rumores. Traz publicidade.

Olhamos rindo para Scooter e ele nos apressou para chegarmos logo antes que nos dessem uma bronca pelo atraso.
............................................................................................................


Heey Girls *-* 

Gostaram da Marih? Ela é demais gatas, vocês vão amar ela. haha'  

Awn, que fofo o Justin enciumado! Quem será que fez esse vandalismo com a nutella? e o clipe, vai sair ou não? no próximo capítulo! ;*

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ta muito perfeita a ib
    quero que os dois assumem logo
    continua

    ResponderExcluir
  2. PLZ CONTINUA!!
    *second*

    amr vc pode desejar um feliz aniversário pra mim?
    dia 7/01 completei 14 Aninhos....
    e seria especial pra mim q vc me desse parabéns, nem que fosse atrasado!!!

    Obrigada, bjokass <3

    @ItsThainah | @MySexyJustinB

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito *-* Amei!
    Vai ser perfeito o clipe de Latin Girl.
    Ownnn, ele com ciúmes de mim e do Zayn *-* Ti fofinho :)
    Mas o Zayn é tão gato, qe ele tem que ter ciúmes mesmo, hahaha'
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Own o Justin é um fofo com ciúmes *-*
    Continua gata

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooooontinua meu deus *o*
    Muito Ansiosa *-*
    o que sera que ira acontecer ?
    By: Julia

    ResponderExcluir
  6. to amando
    continua logooo
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  7. [aaaaa] DIVAAAAA continua to amando muitooooo

    ResponderExcluir

Posts populares