#IB - Believe In Everything: 2º Parte

terça-feira, janeiro 24, 2012

Duas semanas antes.

- Podem entrar... – Miranda leu em um papel em seu balcão de jurado e pegou em seu microfone - Luísa e Rafaela!

Todos aplaudiram e nós duas entramos de mãos dadas e sorrindo.

- Quem é quem aqui? – perguntou Miranda.
- Eu sou a Luísa – apontei para mim e em seguida para a Rafinha, indicando “quem é quem” - e ela é a Rafaela.
- Ótimo. E vocês vão cantar o que?
- Eu vou cantar Welcome to the Jungle, e a Luh, Wish you were here.
- Ok, o palco é de vocês!

Afastamos-nos e Rafa começou a cantar - Welcome to the jungle! We got fun and games, we got everything you want. Honey, we know the names – e um foco de luz acendeu só nela e me deixou apagada. Eu estava com medo de errar, afinal, esse programa é visto no Brasil inteiro. Cantei a minha parte - I can be tough, I can be strong, but with you It's not like that at all. There's a girl that gives a shit, behind this wall you've just walk through it – e fui me aproximando dela quando todas as luzes acenderam-se.

Começamos a misturar as músicas, cada uma cantando o trecho de uma música. Elas se entrelaçaram, formando uma melodia pop/rock que fez todos cantarem em conjunto. No final, todos aplaudiram - inclusive os jurados - de pé. Ficamos sorrindo feito bobas e viemos mais a frente do palco.

- Caramba, essas duas garotas são de ouro! – Falou Thomas, já apertando o botão verde em seu balcão.
- De ouro? Ouro é pouco Thomas. Elas valem mais do que esses 200 mil reais, muito mais. – Cyz sorri para nós duas e aperta o botão verde – quero ver vocês duas na semifinal do QST e arrasando como fizeram agora!

Mordi os lábios e Rafa me abraçou. Agradecemos em coro e olhamos para Arnaldo, que olhava para Miranda com uma cara não muito boa.

- Carlos Miranda, você acha que essas garotas valem mesmo tudo isso?

Olhamos apreensivas para ele e sua mão esquerda levantou-se rapidamente, ameaçando apertar o vermelho. Meu coração quase se quebrou em pedacinhos quando vi aquilo.

- Antes de eu dar o meu voto – ele tirou a mão e olhou para nós duas – Vocês já cantaram juntas publicamente antes?
- Só uma vez – disse Rafa -, para mais de 10 mil pessoas.
- Foi em um concurso escolar – acrescentei – e nós ganhamos o primeiro lugar.

Todos aplaudiram e rimos.

- Primeiro? Nossa! Mas vocês merecem muito mais que o primeiro! – disse Miranda, apertando o botão verde – Vocês merecem estar na nossa semifinal e ganhar os 200 mil!

Sentia as lágrimas marcarem uma leve trilha em meu rosto e todos começaram a gritar “Verde, Verde!” para Arnaldo. Ele é o mais ranzinza de todos, digamos.

- Vocês querem que eu dê verde pra elas?

A platéia inteira gritou um “Sim!” bem alto e rimos.

- Vocês acham que elas merecem?

Repetiram o “sim” novamente e nós duas queríamos morrer de ansiedade. Ah cara, fala logo!

- Então eu vou dar um verde para elas!

Ele apertou o botão verde e nos abraçamos. Caramba, nós estamos na semifinal!

- Espero vocês duas na semifinal!

Saímos do palco e André começou a nos “entrevistar”

- Como vocês se sentem por terem ido para a semifinal?
- Morrendo de felicidade, explodindo de alegria! Sei lá, não sei explicar. É incrível! Não esperava por isso, ainda mais do Miranda ou do Arnaldo.

Ele riu e nos abraçou – Parabéns garotas, vocês foram super bem.
- Obrigada! – coramos e rimos em seguida.

(...)

- Eu falei que vocês iriam passar, eu sou vidente! – disse Thiago, me abraçando.

Eu adoro o Thiago em todos os sentidos, mas eu amo o Otávio. Desde pequena eu sou apaixonada nele. Sei lá, aqueles olhos verdes, o cabelo preto com um topete e aquele sorriso branco e conquistador são de deixar qualquer uma derretendo. Já o Thiago, apesar de ser gêmeo do Otávio, não tem nada a ver com ele.

O Thiago é loiro dos olhos azuis. Já o Otávio, moreno dos olhos verdes. Os dois são altos, mas o Thiago tem um corpo atlético e musculoso, também, vai à academia todo santo dia. O Otávio já é o contrário. Ele odeia academias, e é um magrelo, haha. Porém, ele tem um corpo definido também. Mesmo não gostando de academias, ele faz futebol e natação. Além de andar de skate super bem e jogar tênis. O Thiago é muito extrovertido e o Otávio é muito tímido. O Otávio só usa as clássicas camisetas xadrez e seus supras de todos os estilos. O Thiago já é mais mauricinho, só usa roupas engomadas e “formais”.     

Mas, na única coisa que eles são semelhantes, é pelo fato deles serem SUPER mulherengos. Nunca vi igual...

- É... Você é mesmo um vidente Thiago – revirei os olhos e o abracei de volta.

Eles fizeram uma festa na casa deles em comemoração por termos passado para a semifinal. Chamaram vários amigos – e inimigos também -, tinha de tudo na festa: pista de dança, karaokê, pista de skate, Kinect... Eu me afastei de todos e fui até em casa – afinal, somos vizinhos de frente. Nem é longe, imagina – e subi correndo para meu quarto. Queria ficar sozinha por um instante. Bem, sozinha não, com meu computador, é claro. Dei umas checadas básicas no meu blog de fanfics e imagine beliebers e entrei no meu MSN.

Digamos que em uma desses 5x5 eu tenha ganhado de brinde o MSN do Biebs por ser seguido um fã-clube. Todos os dias eu olhava para aquele icon off-line e me dava uma tristeza sem fim.

“Será que é ele mesmo?” pensei, “Faz tanto tempo que eu tenho esse MSN dele e nada! Ah, vai saber”.

Acho que me esqueci de comentar isso, mas, eu sou uma belieber de coração e alma. Sempre quis conhecer o Justin, porém, sempre tive o azar de meu pai ter que negar para nós juntarmos dinheiro para o meu carro novo. “Filha, você sempre quis ter esse carro, e você quer gastar dinheiro à toa com um show do Justin? Pelo amor de deus! Preferia que você juntasse para o seu carro, porque do meu dinheiro você não vai pegar um tostão!”.

Revirei os olhos ao lembrar-me disso e admirei meu quarto. Fazia muito tempo que não entrava nele. Levantei da cadeira e andei por ele. Ainda tinha o papel de parede com todas as músicas do Justin escritas em roxo e em preto de vários tamanhos e letras diferentes. Sorri e alisei a parede, justo onde tinha uma foto dele autografada que meu pai conseguiu para mim.

Ouvi batidas na porta e levantei para abri-la. Otávio olhava para o chão e tomou sua atenção a mim quando viu que a porta estava aberta. Sorri e ele retribuiu o sorriso.

- Fugiu da festa?
Deixei escapar uma risadinha e neguei – Ah Otávio, você sabe que eu não gosto muito de festas.
- Sinceramente, eu também não. Só me ofereci para ir te procurar porque queria sair de perto daquela música alta e ficar de boa, se é que me entende.

Assenti sorrindo e convidei-o para entrar. Sentei na cama e ele veio atrás. Meu coração ia a mil só de o ver observando meu quarto. Seu olhar se concentrou no meu pôster do Guns N’ Roses no começo da carreira. Mesmo eu sendo mais fã de pop, também gosto de rock.



- Canta uma do GNR pra mim? – perguntou ele, se virando para mim e olhando diretamente em meus olhos.

Aqueles olhos eram hipnotizantes. Assenti tentando não babar e pensei em uma música.

- Talk to me softly, there's something in your eyes. Don't hang your head in sorrow and please, don't cry – ele me olhava atento e sorria enquanto eu cantava Don’t Cry. - Give me a whisper and give me a sign, give me a kiss before you tell me goodbye.


Cantei até o refrão e parei quando reparei que ele também cantava. Deixei-o cantar sozinho e ele me olhou sem entender porque eu parei de cantar.


- Por que parou?
- Porque eu iria contar só até o refrão e você continuou cantando quando eu parei.
- Ah... Eu te atrapalhei?
Revirei os olhos e dei um tapa em minha testa – Até parece, Otávio. Você também canta bem.
Ele gargalhou e me olhou surpreso – Tá falando sério?
Assenti e ele me olhou confuso – Você acha? De verdade?
- É claro! – concordei e levantei da cama – Vai me dizer que ninguém já te disse isso?
Otávio negou magoado e me olhou de cabeça baixa – Você é a primeira.
Sentei ao lado de Otávio e peguei em suas mãos com medo da reação dele, mas olhei nos olhos verdes dele sem palavras para tentar consolá-lo de algum modo.
- Nem o Thiago? A Manu?
- Não... – ele mordiscou a ponta de seu lábio inferior e olhou para mim – Eles dizem que eu sou um inútil.


Ele respirou fundo e abracei-o. Sinceramente, não sabia o que fazer. Otávio se soltou de mim e segurou em meus ombros. Seu olhar mostrava uma tristeza infinita.


- Por que está me consolando? – perguntou ele, confuso.
- Porque eu quero te ajudar. Acha que eu vou querer te ver triste desse jeito? Nunca! Você é meu amigo!


Ele abaixou sua cabeça e tirou suas mãos de meus ombros, unindo seus dedos sobre suas pernas. Um silêncio mortal prevaleceu no quarto e mordi meus lábios.


- Otávio...
- O que foi?
- Você não é inútil, tá?
Ele sorriu e assentiu – Valeu por me fazer sorrir, Lulu.


Eu adoro quando ele me chama de Lulu. Sorri sem graça e olhei para baixo. Ele segurou em meu queixo e ergueu minha cabeça, fazendo-me olhar em seus 
olhos.


- Sabia que eu adoro seu sorriso?


Neguei e sorri de novo, ele adora meu sorriso! Vou ali morrer e já volto!


- É, eu adoro seu sorriso. Me faz sorrir de volta toda vez que eu vejo. Não importa com quem seja.


Nós nos aproximávamos cada vez mais, principalmente ele. Estávamos à só cinco centímetros de distância para eu realizar meu sonho e...
...........................................................................................................


Heey Girls *-* 


Haha, matei vocês. Morram de curiosidade! ;* 


Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


Giih sz

You Might Also Like

10 comentários

  1. haaaaaaaaaaa você quer me matar né? como assim vc para bem nessa parte haaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaah faz eles se beijarem pleaseeeeeeeee *--*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH! A LULU QUER BEIJO DO TÁVIO E O TÁVIO QUER BEIJO DA LULU!
    BEEEEEIJO! PLEASE!
    Continua Gih má u.u

    ResponderExcluir
  4. você é má .... brincadeira kkk'
    to AMANDO meeeeeeeesmo essa história!!!
    Continua, please ?

    ResponderExcluir
  5. indica meu tumblr ? www.parasemprekidrauhl.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Ei, amor, joia?
    Continua, por favor, hahaha!
    Tá muito legal sua #IB, não mata a gente de curiosidade não, sua malvada!
    Mas enfim, só queria te falar que eu lembro de você indicando uma Imagine há umas semanas atrás, era a http://www.dreamscomjb.blogspot.com/
    Não sei se você realmente lia a fic, mas ela excluiu o blog por plágio, e eu descobri isso... ela tava plagiando dessa fic do Crepúsculo aqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/113398/Sexy_Nerd/ageconsent_ok
    Só queria avisar mesmo, porque eu acho que plágio é muito errado (é crime!) e queria aproveitar pra te elogiar, porque você não plagia ninguém e você é a melhor autora de #IB's que eu já vi, e olha que eu leio muitas! Parabéns pelo seu talento com as palavras, do fundo do meu coração :)
    E CONTINUA, OK?? SENÃO EU VOU ACABAR MORTA DE CURIOSIDADE! Hahahaha *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua Gii, tá muuuito bom !

    ResponderExcluir

Posts populares