#IB - The Skater Girl: 75º Parte

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Interrompendo meus pensamentos, escutei a porta bater e vi Justin enrolado na toalha entrando no quarto. Ele olhou para minha roupa por um instante e olhou em meus olhos, me censurando até demais.

- Você não vai...
- Antes que você fale alguma coisa – interrompi-o por um segundo -, eu falei com o Scooter e ele disse que essa seria a roupa ideal para o ultimo show do clipe, então, não discuta.
- Mas olha o tamanho desse short!
- Eu sei que você gostou. – Sorri convencida para ele e levantei calmamente da cama, indo até ele - Se não nem tinha reparado nele quando estávamos no banheiro, não é?

Notei que ele me olhava como se estivesse indefeso. “Não vá torturá-lo (Seu nome), ele vai deixar a toalha cair de propósito”, pensei tentando imaginar o que a minha consciência diria agora. Parei em sua frente e comecei a rodeá-lo maliciosamente sorridente.

- Vai ficar ai parado ou vai se trocar antes que Scott apareça? – disse eu quando vi que ele iria continuar parado esperando alguma reação minha.
- Eu só quero uma coisa, primeiro.
- O que Biebs?
- Um beijo.

Dei de ombros e beijei a bochecha rosada dele.

- Não é nesse lugar que eu quero o beijo.
- Você não fala onde você quer o beijo!

Ri dele e beijei-o calmamente. Suas mãos bobas já estavam por dentro de minha blusa e belisquei seu braço fazendo-o gemer de dor.

- Doeu (Seu nome)!
- Se vier com safadeza de novo, pode ser certeza que vai ser bem mais doloroso que esse.

Escutamos umas risadas vindas da porta e nos viramos na hora. Adivinha quem é!

- Tinha que ser... – revirei os olhos e saí do quarto, deixando Scooter e Justin sozinhos no quarto.

Desci as escadas e sentei no sofá. Vi minha mãe se aproximar de mim e trazer um copo cheio de coca-cola. “Ela quer conversar”, pensei “e ainda está me oferecendo coca... Caralho, essa vai ser, digamos que séria”.

- Filha, nós precisamos ter um conversa...

“Eu não disse?”, pensei.

- Tá mãe, pode falar.
- Você já namorou o Justin há muito tempo, deixou de namorar e voltou de novo, mas, você nunca conversou comigo sobre...
- Sexo?
- É, sexo.
- E qual o problema? Quer saber se eu e o Justin já...?

Não consegui terminar a frase. É uma coisa meio constrangedora de se conversar com os pais.

- Sim.
Eu juro que as palavras não saíram quando eu queria, mas, queria que isso acabasse logo, então... – Não! Quero dizer... Sim. Mas, pra que isso agora?
- Com camisinha?
- Bem...
- Não né?
Abaixei os ombros e a olhei, magoada – Mas, foi por ser tudo muito rápido!
- Você sabe que preservativos são muito importantes.
- Tá mãe, desculpa, pode deixar que na próxima vez vou pegar no pé do Justin.
Ela sorriu feliz e me abraçou. – Espero que sim. Mas, não se esqueça disso, ok? Imagina se você ficasse grávida do Justin!
- Nem me fale... Não pretendo ficar grávida aos 15 anos.
- Bom mesmo. E filha, depois nós temos que conversar sobre sua festa de 16 anos.
- Eu não quero festa, só quero o carro que meu pai me prometeu.
- Ele te prometeu um carro de presente?
- A BMW dele. – sorri ao me lembrar de como eu fiquei eufórica quando ele me disse aquilo.
- Ótimo... Ah, aqui sua coca-cola.

Ela me entregou o copo de coca e levantou do sofá correndo para atender ao telefone. “Não quero ter conversas desse tipo novamente...”, pensei já constrangida.

Mode Justin on*

Depois que a (Seu nome) saiu do quarto, sabia que Scooter me daria uma lição de moral de acabar com o meu dia. “Sempre atrasado, não é Justin?” ou “você poderia parar de namorar e se arrumar?”

- Ainda de toalha?
- Ela estava me enrolando...
- Aqui suas roupas – ele me entregou um monte de roupas e me desequilibrei com o peso.
- Pra que esse tanto?
- Vou saber o quanto de combinações você vai querer usar?

“Droga, ele está certo...”, pensei.

- É... Mas, nós vamos gravar tão cedo?
- Não, vocês têm uma entrevista agora e só depois vão gravar.
- Ah... Entrevista com quem?
- Ellen DeGeneres!

Sorri e imaginei como vai ser engraçada a entrevista. Peguei as roupas que eu iria usar e dei o resto das roupas para Scott, que me olhou bravo quanto as entreguei. Ri dele e voltei para o banheiro para vesti-las.


Ajeitei meu cabelo e fiz uma careta no espelho “Cara, como você está charmoso, vai conquistar mais uma vez o coração da sua garota”, pensei e ri de mim. Voltei para o quarto e Scooter não estava mais lá. Estranhei-o não estar lá e peguei meu Iphone em cima da cama da (Seu nome) e desci correndo.

Mode Justin off*

(...)

- Bem vindos, Justin e (Seu nome)!
- Obrigada Ellen – sorri e sentamos nas poltronas vermelhas.
- Então, como começamos... (Seu nome), você gosta do estilo do Justin?
- Adoro. Realmente, as roupas deles são do jeito que eu gosto. Bem, do jeito que ele se veste me deixa molinha. - Todos riram. Inclusive eu.
- Assim, desse jeito? Camiseta xadrez e calças caindo?


Ri pelas “calças caindo” e assenti – Acho que meninos que usam mais camisetas xadrez são aqueles mais... Sei lá, tímidos e fofos. Todos os que eu já conheci que usavam roupas desse tipo eram mais tímidos do que os outros. E as calças caindo, é aquele charminho famoso. O Justin, por incrível que pareça, não levanta as calças de jeito nenhum e sim abaixa a blusa.
Todos riram e ele me olhou rindo – É verdade, acho que é força do hábito.
- Ok... Justin, você ficaria bravo se a (Seu nome) saísse sem você com essa roupa que ela está agora?
- Nunca! É curta demais! – todos riram, também, ele é tão ciumento...
Eu o olhei molhando os lábios e olhei para Ellen – Antes de sairmos, ele quase brigou comigo por causa do tamanho do short. De acordo com ele, eu não posso mostrar as minhas pernas brasileiras para os outros homens da rua.
- É claro, só eu posso vê-las.

Rimos de Justin e Ellen fez mais e mais perguntas. Sobre o clipe, possíveis shows, a turnê do Justin e da do meu pai que eu realmente já estou com saudades... Enfim, houve muitas risadas, loucuras e até o beijo pedido pela platéia. Depois de toda essa diversão, fomos para a pista de skate gravar a ultima parte do clipe, o show com a Avril que o Zayn estaria vendo pela TV.           

Nos bastidores, estavam colocando um pouco mais de pó de arroz no meu rosto e Justin aquecia a voz com Mama Jan em uma sala ao lado da minha. Respirei fundo e tentei me imaginar em um mundo tranqüilo. Dava para sentir as minhas pernas tremerem e minha mente ficar tensa. Escutei batidas na porta e mandei entrar. Era Justin.

- Marrentinha, já está... - ele me olhou preocupado e continuou - O que aconteceu?
Ele sempre percebe quando eu estou tensa. – Ah Justin, só estou tensa, só isso.
Justin sentou ao meu lado e escorei minha cabeça em seu ombro – Relaxe, tudo vai dar certo.
- Tomara.
Ele sorriu e beijou minha testa. – Espera... Eu vim te chamar para nós irmos filmar!
Ri dele e levantei correndo – Então vamos!

Fomos correndo até o centro da pista de skate passando por vários homens das câmeras e fiquei ao lado da Avril. Deram-me a minha V-Factor Gibson preta e a Avril estava com uma Les Paul preta clássica. Começamos a fazer a quinta parte da música com a guitarra enquanto cantávamos e Zayn apareceu no meio da multidão de jovens me olhando surpreso, mas ao mesmo tempo, magoado.

Justin cantava com as mãos no pedestal e com os olhos fechados - I'm with the skater girl, I said see you later girl, I'll be backstage after the show. I'll be at the studio, singing the song we wrote about the boy you used to know – e eu e Avril estávamos encostadas uma nas costas da outra enquanto tocávamos nossas guitarras em conjunto. Quando terminamos a música, o diretor gritou “corta!” do outro lado da pista de skate e podemos relaxar logo em seguida. 

Bem, estava quase no final. Eu e Justin ainda tínhamos que sair juntos da pista de skate naquele mesmo mustang preto para ser o fim do clipe. Eu entrei no carro sentando no banco do passageiro e o Justin no do motorista e ele me olhou sorrindo.

- Você é a minha Skater Girl.

Eu só sorri sem graça e ele segurou em meu queixo, me puxou para perto de seu corpo e me beijou calmamente. Não sei se isso seria adequado para o clipe, mas, se ele fez isso, mesmo sendo involuntário ou porque ele quis, eu gostei. Haha. Ele deu partida no carro e saímos por uma rua que tinham interditado até o carro virar a esquina e Justin o parou.

Ele segurou em minha mão e me olhou sorridente – Viu só? Você arrasou e nem ficou com medo como estava antes.
Revirei os olhos e empurrei seu ombro – É...

Rimos e descemos do carro, voltando para a pista e sem querer topei com um garoto e quando virei de volta para me desculpar, senti meu coração quebrar em mil pedaços.

- Você? Mas... Mas, como?
...........................................................................................................

Heey Girls *--* 

OMG, quem será esse garoto misterioso? O sonho da (Seu nome) é mesmo um premonitório? E as beliebers, como vão reagir ao clipe? Só no próximo capítulo! ;* 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários! ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

13 comentários

  1. Obrigada por divulgar florzinha....ta perfeitoooo continuaaa. s2

    ResponderExcluir
  2. Continua amore!!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  3. QUERO MAIS MAIS MAIS MT MAIS ;3 haha continua baby ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA curiosidade me alcançou.
    Continua continua
    ta super perfect

    ResponderExcluir
  5. QUEM ÉE ?
    QUEEEM ?
    QUEM QUEM QUEEEEEEEEEEEEEEM ?
    omg, continua

    ResponderExcluir
  6. a curiosidade ta me matando kkkkk continua :D

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE ERA A Selena ou ash aaaaaaaaaaa quero saber leggo continua

    ResponderExcluir
  8. To amando ~~Leitora Nova~~ Eu acho que é aquele garoto que magou ela no passado que fez ela se cortar e tal's Eu acho?Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. http://hellecristinabieber.blogspot.com divulga amore

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus será que esse garoto que ela encontrou é o ridículo que partiu o coração dela?
    Continua amore to muito curiosa

    ResponderExcluir
  11. Nossa ta muito perfeita a ib
    curiosa pro próximo capitulo ;)
    continua

    ResponderExcluir
  12. Aai que perfeito! Ainda bem que voltaste :)
    Zayn? Meu chute vai no zayn. Porque ele me olhou magoado? Ownt nenis, fica assim não, eu te consolo ;) Não te quero na ib, mas na vida real te quiero mucho! Hsuahushas'
    Continua Giih

    ResponderExcluir

Posts populares