#IB - The Skater Girl: 66° Parte

domingo, janeiro 01, 2012

- Terminei! – gritei animada ao fechar o livro e admirá-lo com esplendor – Não acredito que em um dia inteiro terminei um livro de 239 páginas!

Deitei exausta na cama e peguei meu celular para ver eu horas eram. 02h48 da manhã.

- Calma, eu fiquei acordada todo esse tempo? – perguntei a mim mesma enquanto fechava os olhos tentando relaxar um pouco.

Eu admito que quando começo a ler um livro, tento terminá-lo o mais rápido possível, mas eu bati meu recorde dessa vez. Suspirei e levantei da cama com meus olhos suplicando para que continuassem fechados. Procurei um pijama na mala e uma mão quente me segura na cintura, me assustando. Mordi meus lábios ao notar os reconhecíveis esparadrapos enrolados nos dedos de Justin e sorri abobada.

- Você adora me assustar, não é?
- Hm... Não era para assustar, e sim surpreender.

Revirei os olhos e dei de ombros. Peguei o primeiro pijama que vi na mala e levantei, traçando uma batalha contra meus olhos para deixá-los abertos.



- Minha linda, não sei como você ainda está acordada, sabia?
- Nem eu sei como você também está – esfreguei minhas mãos em meus olhos e respirei fundo – agora que terminei o livro, quero ir à livraria comprar o segundo logo cedo e – suspirei alisando o pijama preto sobre minhas mãos – ter uma boa noite de sono.
- Hoje cedo nós vamos embarcar para Nova York.
- Nova York? Pra que? – olhei-o sem entender e sentando na cama toda molenga.
- Para começarmos as filmagens do clipe, se esqueceu?  
- Não, só estou com sono.

Justin riu de mim e molhei os lábios. Tirei minha blusa e coloquei a outra e bocejei não resistindo ao grande sono que me dominava. Justin me olhou surpreso enquanto trocava de roupa e deitei na cama ignorando ele de vez.

- Você vai dormir comigo? – perguntei bocejando novamente.
- Quem dera, mas vou recusar. Vou dormir no ônibus e terminar de arrumar minhas coisas.
- Ah... ótimo. Boa noite pra você, então. – me cobri e fechei os olhos, deixando a escuridão tomar meus olhos.  

Segundos depois, senti Justin deitar na cama e retirar as mechas de cabelo que caíram de minha orelha quando deitei de lado. Sua respiração quente me confortava e me deixava com mais sono ainda. Ele acariciava meu rosto enquanto eu já sonhava com Will e Halt voltando para o castelo Redmont.

Mode Justin on*

Depois de vê-la adormecer como um anjo, eu beijei sua testa e fui arrumar suas malas, já que ela não iria querer arrumá-las hoje cedo. Guardei todos os seus pertences, só deitei uma troca de roupa e um All Star em cima do criado mudo para que ela se trocasse antes de irmos. Lembrei-me da imagem dela trocando de roupa na minha frente, isso me pareceu um tanto estranho da parte dela, já que ela sempre me manda sair do quarto ou vai se trocar no banheiro para eu não vê-la se trocando. Fitei aquela imagem angelical dela dormindo e vi um sorriso surgir em seus lábios avermelhados.

- Bons sonhos, minha pequena. – disse eu baixinho para que ela não 
acordasse.

Saí do quarto e fechei a porta cautelosamente. Suspirei e andei pelo corredor até encontrar o elevador. Quando a porta dele se abriu, vi a imagem de Charlie refletida no espelho e murmurei, revirando os olhos. Entrei em silêncio e descemos até a recepção.

Faltavam dois andares, o silêncio havia permanecido até esse instante, mas eu percebi que ele falaria algo, então, respirei fundo e contei até mil para não me estressar.

- Justin, como você pode namorar ela escondido? Já pensou o que as suas fãs vão pensar?
- Charlie – respirei fundo novamente e molhei meus lábios –, eu sei que pra você ela é como uma deusa, mas, cara, vamos combinar que ela sendo do jeito que é não iria continuar solteira para sempre. Não era só eu e você que estávamos de olho nela. Um tal de Will que é amigo dela já estava há tempos, o Zayn e todos os outros da One Direction... Ela tem a quem escolher! – dei de ombros e terminei minha grande fala de cabeça baixa – Não é minha culpa que ela preferiu a mim.

Nesse instante, a porta do elevador se abriu e levantei minha cabeça, encarando ele com um ar sombrio.

- Passar bem.

Disse e saí olhando para o chão. Ele não me seguiu depois disso. Dirigi-me para o ônibus e deparei-me com um vulto rápido se escondendo. Continuei a andar até entrar em meu quarto e fechei a porta, mas fui impedido por aquele mesmo vulto. Era impossível não reconhecê-lo, ou reconhecê-la.

- O que você faz aqui, Selena?
- Preciso conversar com você.
- De madrugada? – perguntei um tanto indignado.
- Por favor, eu sei que você embarca hoje cedo, e eu vou para o Canadá amanhã.
- Tá, tá. Entra.

Abri a porta e ela entrou em meu quarto. Sentou-se na cama e sentei ao lado dela.

- Justin, eu queria te falar isso há muito tempo, mas só agora criei coragem de te dizer.
- Anda logo Sel, estou caindo de sono.

Ela respirou fundo e me olhou culpada - Quando nós ainda estávamos namorando, eu estava com muita raiva de você e eu topei na rua com o ex da (Seu nome), o Ash. E... – ela colocou as mãos em seu rosto e começou a soluçar sem parar. Tentei acalmá-la o máximo possível e ela continuou. – me desculpe Justin, eu... eu não tinha a intenção!
- Do que você está falando? – perguntei sem entender.
Ela mordeu os lábios tensamente enquanto as lágrimas criavam uma trilha em seu rosto. – Eu... eu dormi com ele e no dia seguinte, a (Seu nome) terminou com ele. – ela voltou a soluçar e a abracei - Eu não queria que eles terminassem por minha causa!  
- Selena, você tinha me traído e só agora me contou?
- Eu estava morrendo de culpa! Depois que fiquei sabendo que eles tinham terminado, achei que ele havia contado e fiquei muito triste. E depois, foi você quem terminou comigo e eu já me desesperei. Eu achei que ela tinha te contado e terminou comigo por causa disso! Justin me desculpe, por favor!

Ela dormiu com o Ash? Espera, isso eu não tinha idéia. Ainda estava abraçado nela e não tinha a intenção de me soltar. Realmente, a Selena ficou com um grande peso na consciência. Mas, eu não tinha idéia disso, nem sabia que ele tinha dormido com outras e ainda mais com a Selena.

- Sel, eu não sabia de nada!
Selena se soltou de meus braços e me olhou confusa - Não? Mas... por que você terminou comigo?
- Você sabe muito bem o porquê disso.
Ela ficou quieta e secou seu rosto.
- E eu também não vou mentir para você porque isso seria errado. Quando eu ainda namorava você, na noite em que nós chegamos em Paris, eu pedi a (Seu nome) em namoro e ela aceitou. E estamos juntos até hoje, mas só o pai dela e minha mãe sabem. Bem, agora você também sabe, então...
- Você... também me traiu?
- Mas, eu não agüentava mais você de segundo em segundo falando mal dela, dizendo que você era melhor e que tinha que ter mais coisas do que ela. Pra que?
- Porque eu queria que você me notasse ao invés de ficar toda hora pensando nela.

Ficamos em silêncio e deixei meus ombros caírem quando respirei fundo.

- Eu ainda te amo muito, Justin. Não é pelo seu dinheiro, pela sua fama... Eu adoro você, demais. Mas, já que você é mais feliz com ela, não posso te deixar preso.

Ela sorriu cabisbaixa e levantou da cama, indo para a porta. Levantei-me e segurei em seu braço, impedindo ela de ir. Sorri orgulhoso dela e a abracei.

- Eu também te adoro, mas, eu só quero sua amizade. Além do mais, não é porque nós terminamos que não podemos mais sair juntos, certo?  - Selena sorriu sem graça e sorri de volta – Boa viagem.
- Para você também.

Selena soltou-se de meus braços e andou pelo largo corredor do ônibus até a porta, acenou e acenei de volta. Vi-a descer e fechei a porta.

- Pelo menos, ela reconheceu que errou e veio se desculpar.

Sorri e dei uma rápida organizada nas minhas coisas. Coloquei um short e deitei satisfeito. Agora, um certo respeito e uma amizade clara e viva cresceu entre eu e Selena, e acho que será bem melhor assim do que ela me perseguindo onde eu for. Acabei dormindo pensando em como será divertido trabalhar no lugar em que eu conheci a garota dos meus sonhos.

Mode Justin off*
...........................................................................................................


Heey Girls *-*

HAPPY NEW YEAR MINHAS LINDAS! >< 

Bem, eu consegui dar uma escapada e postei hoje, porém, amanhã eu não vou poder de nenhum jeito postar amanhã )): Então, postei hoje para as minhas gatinhas! lol  

Calma, eu li isso direito? A Selena com o Ash? My God! tá, ninguém esperava por essa! Ain, só eu estou ansiosa para esse clipe? kk

Então, como eu já disse antes, como será que vai ser esse clipe? Só no próximo capítulo! ;* 

Indicações: 
http://imagineprabelieber.blogspot.com/ < para as safadinhas de plantão! kk 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Fiirts *-*

    Tomara que seja um clipe peerfeito (yn'

    Beem que eu suspeitei da Selena :/

    Ahh, tenho que esperar até depois de amanhãa :/

    ResponderExcluir
  2. Poxinha vou sentir faltaaaaaaaa.
    Tá uma belezura perfeito perfeito perfeito
    Tô amando.
    continua.
    BY:Carool

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem eu espero mas muito anciosa, mas posta assim que puder?
    Beijos e continua esta perfeito...

    ResponderExcluir
  4. To cada vez mais aviciada nisso, continua pelo amor de deus. Voce ganhou um selinho lá no meu blog http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2012/01/selos.html Pega lá. Feliz 2012 BJ

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO
    Obrigada por divulgar os meus blog's
    continua logoo
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que a Sel veio contar pra ele, por que assim ele teve a oportunidade de também contar a verdade pra ela *-*
    Continua please

    ResponderExcluir
  7. amoor indica?
    http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Continua amr *--*
    Amr , eu queria falar uma coisa com vc , não sei se vc vai gostar ,mas para vc ir tendo uma ideia olha isso aqui? >>> http://www.twitlonger.com/show/f37mt5
    Me add no msn: star.bieber17@hotmail.com
    @star_bieber
    Obg amr =)

    ResponderExcluir
  9. Leitoora nova. (li des de o começo em 2 dias até a outra imagine que acabou ~uhuuules~ kkkk)
    Feliz ano novo e saiba que eu ameii a imagine e a ib é demaais, se mais a declaraar beijoos de uma fã hahaha *--------*

    ResponderExcluir
  10. tank you, para vc também!!
    continua continua.
    WOnt*-*
    esse capítulo foi fofo!!!

    ResponderExcluir
  11. aain meu deus, selena vadia sem dúvidas,arrgh eu não acreditto qe eles vão ser amiguinhos ¬¬ , deisha só a (seunome) saber disso -'' , FELIZ ANO NOVO PRA VOCE TBM GIH, QE NESSE ANO QE TTA AE TODOS SEUS OBJETIVOS & SONHOS POSSÃAM SE REALIZAR , && QE DEUS TE DEI MAIS IDÉIAS PRA ESCREVER #IB PRA NÓIIS SUAS LEITORAS >< ,AMAANDO...CONTIINUA s2

    ResponderExcluir
  12. LEITORA NOVAAAAA! AMEEEEEI SEU IMAGINE! SUPER LINDOOOO! CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir

Posts populares