#IB - Little Angel: Capítulo 65

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Este capítulo contém partes impróprias para menores. Você lê se quiser, não irei te obrigar a nada. 

A mão dela ainda acariciava meu abdômen enquanto nos beijávamos, me deixando arrepiado com as leves unhadas que ela me dava. Puxei sua cintura para baixo, colando nossas partes íntimas e segurei fortemente em seus quadris, friccionando-a ali. Como ela estava com seu blusão maravilhoso, conseguia sentir a sua excitação também por sua calcinha estar encharcada, digamos assim.


Estava muito duro, muito excitado e não estava acreditando no que acontecia comigo agora. Ela seria só minha. Seriamos um só esta noite.

Ela gemeu entre o beijo e senti que a coloquei em um ângulo perfeito para alcançar seu clitóris e, consequentemente, seu orgasmo, apenas a deixando ali, movimentando levemente seus quadris. Tombei minha cabeça para trás e Angel me olhou nos olhos, exausta. Aquele brilho inocente estava perdido em um mar de luxúria cor de mel, que me deixou completamente excitado. Mais do que eu me encontrava.

Ficamos nos fitando, apenas ouvindo os respiros ofegantes de ambos e ela olhou para baixo, notando que sua mão continuava ali e ela sorriu levemente, pegando na barra da minha camiseta e a erguendo, tentando tirá-la de meu corpo. Ergui meus braços para ajudá-la e joguei a camiseta para um canto qualquer do quarto, percebendo que ela fitava o meu precioso com desejo.

Eu digo e repito: Quem não pira no meu precioso?

Peguei em sua mão e a passei pela extensão do meu abdômen, tentando não gemer enquanto movimentava-a lentamente nos meus pontos sensíveis. Angela me olhava hipnotizada, respirando ofegante também. Molhei meus lábios e ergui o olhar dela, fazendo nossos olhos se encontrarem e olhei discretamente para sua boca perfeitamente rosada e pronta para mim. Passei meus dedos em seus lábios e ela fechou os olhos, os mordendo em seguida.

Acho que estou no paraíso. Porém irá de ficar melhor se seguir adiante. Segurei na barra de seu blusão e a olhei com dúvida. Não sabia se era queria ir adiante.

- Posso? – perguntei, mordendo meus lábios.

Angel assentiu apressada e sorri, levantando seu blusão e esperava ansiosamente para ver o que essas roupas largas escondiam. Estava chegando à base do seu sutiã e respirei fundo, olhando para ela. Fiquei admirando seus olhos e olhei para a porta, como um leve reflexo. Forcei a vista e vi meu irmão ali, junto de Carly, que assistiam a cena, ansiosos também.

- Você não sabe bater, Jason? – perguntei grosso.

Angel me olhou confusa e virou, vendo sua irmã ali e fechou os olhos, abaixando sua blusa e saindo de cima de mim, andando até a porta. Carly a olhava amedrontada, assim como meu irmão, e sorri maldoso, esperando que ela fizesse algo cruel a eles por ter me atrapalhado a ver aquelas duas maravilhas que ela esconde com o sutiã. 


- O que você viu? – perguntou ela, quase rosnando e se dirigindo a Carly.
- É... – ela olhou para Jason e voltou a olhar para a irmã – O be-beijo e vocês tirando su-suas roupas...
- E porque não bateu? Queria dar uma de precoce e ver no que dava? – disse ela, exalando raiva e vergonha.

Angel revirou seus olhos e passou a língua nos dentes, olhando para meu irmão e respirando fundo.

- Eu imagino que vocês despertaram certa curiosidade por terem dado de cara com essa cena – vi suas bochechas corarem rapidamente, deixando seus ombros caíres –, e ainda bem que o Justin viu vocês ali. Vocês dois não tem idade para isso, viu? Cada coisa no seu tempo...
- Mas o Justin viu isso quando ele tinha 14... e era na TV.
- Menino! Cala essa boca!

Angel me olhou rindo e abraçou meu irmão, praticamente o colocando entre seus seios. Era para eu estar ali. Bufei e Angel suspirou, ainda olhando para os meninos.

- Não te aconselho a fazer o que seu irmão fazia, seja um cavalheiro e trate as meninas como princesas.
- Como se eu não tratasse... – disse em um tom alto, se dirigindo a ela.
- Não te usei como exemplo! Se por acaso se sentiu ofendido, foi porque fez algo de errado em relação a isso, não é?

Ela me lançou um olhar convencido e abri minha boca para falar, mas notei que Angel estava certa e a fechei, cruzando os braços. Ela riu de mim e mostrei minha língua para Angela.

- Viu? Não siga os exemplos dele. E você, Carly, seja você mesma e pronto, não precisa ser atirada, e nem dar em cima de outros. Você tem o seu príncipe aqui e ele a sua princesa.

Os dois se entreolharam e sorriram sem mostrar os dentes, sem graças. Angel também fez o mesmo, prendendo seu cabelo em um coque com ele mesmo.

- Hm, o que queriam para terem vindo aqui?
- Queria te mostrar minha pintura. Mas você está ocupada, então...
- Que isso, não estou mais. – ela deixou escapar um risinho e seguiu os meninos.
- Não acredito que eles me esqueceram. – sussurrei, assentindo lentamente com a cabeça e suspirei.

Estava tão perto, tão perto. Queria sentir a excitação dela penetrando na minha, seus gemidos me enlouquecendo e arrepiar-me com seu toque safado em meus pontos sensíveis. Se essas crianças de hoje não fossem tão curiosas, estava dentro dela há alguns minutos. Molhei meus lábios e tampei meu rosto com minhas mãos, passando-as em meus cabelos e notei que ela já estava na porta outra vez, fechando-a. Sorri malicioso e Angel sentou na cama, me olhando deslumbrada.

- Era tão... lindo. – disse ela, sorrindo e deitando de bruços, apoiando sua cabeça com as mãos, que eram sustentadas pelos cotovelos escorados no colchão.
- O que era?
- Eles dois de mãos dadas. E ela segurava a rosa em uma das mãos. Muito meigo!
- Deve ser mesmo... – olhei para ela com as sobrancelhas erguidas e molhei meus lábios – Por que deitou ai?
- Qual o problema de eu deitar na minha cama?
- Não quer deitar no precioso? – sorri maroto e ela revirou os olhos rindo, erguendo uma sobrancelha.
- Não agora.
- Por quê?! Ele sente sua falta. 

Fiz bico e Angel riu de mim, levantando e sorri entusiasmado, deitando na cama e ela deitou sobre meu peitoral, enlaçando nossas pernas e roçando-a outra vez em meu amigo. Mordi os lábios e ela me olhou inocente, puxando minha mão e a colocando em sua cintura e sorri entendendo o recado, puxando-a para perto de meu corpo. Angela se aconchegou ali, deixando suas mãos em meu peito, e aquela mesma mão boba em meu abdômen, fazendo as mesmas carícias de antes.

Estava ficando duro de novo e minha pele se arrepiou inteira. Ela adora provocar.

- Antes que você pergunte, sim, é de propósito e não, não quero continuar o que estávamos fazendo. Não depois daquilo. 

- Mas por quê? Não estava gostando?
- Claro que estava, foi um momento inesquecível, mas perdi a vontade. Desculpe.

Ela me olhava com uma carinha decepcionada e sorri, abraçando-a forte e beijei sua testa.

- Tudo bem meu anjo, não vou te forçar a fazer nada que não queira. Mas que você me deixa louco, é fato.

Angel sorriu sem graça e a aninhei em meus braços, juntando mais nossos corpos e segurei em sua cintura. Não foi dessa vez, mas irei fazer esse dia ficar na história e para sempre em nossas mentes. Sorri um pouco malicioso, planejando algumas coisas e respirei fundo, imaginando o quanto seria perfeito vê-la corada e extasiada de prazer. A minha Angel cedendo a mim, confiando em mim.

Em meio a esses pensamentos pervertidos, comecei a lembrar de tudo que passamos juntos em pequenos fragmentos, vendo as cenas em sequência, desde aquele dia na porta de casa até agora. Não sei como nunca reparei nela. Se bem que a Carol eu já tinha visto diversas vezes, mas nunca reparei nela

A Carol sempre estava com a Jenny, que não mudou nada, e uma garota de óculos que sempre estava lendo algum livro quando batia meu olhar nela. E segurando mais um monte nos braços, todos enormes. Ela usava casacos que eram o dobro do seu tamanho, como os blusões da Angel. E calça jeans, que nunca parei para olhar se era colada no corpo ou não.

Olhei para a estante de livros e reconheci um dos livros que a vi lendo uma vez. E, por incrível que pareça, era um de Shakespeare. Hamlet. Veio-me uma cena em minha mente. Eu deveria ter uns quinze anos quando a reparei pela primeira vez. A garota de cabelos castanhos, sentada em um banco ao lado dos armários e com um livro muito grande no colo. Ela era um pouco mais nova que eu, talvez uns dois anos.

Seus óculos e o casaco marrom que poderiam caber duas dela dentro eram o que chamavam a atenção nela. Os cabelos de pontas cacheadas caíam nos livros e ela os ajeitou, fazendo um coque bagunçado com o próprio cabelo, voltando a ler. Seus olhos seguiam de acordo com a leitura e a menina ajeitou os óculos que quase caiam. Carol estava ao seu lado, em pé e me lançando olhares nada discretos e Jenny conversava com David.

Na época eu e David éramos colegas no basquete. Nunca fui tão íntimo como sou com os caras, mas sempre conversávamos e ele me dizia que adorava a Jenny. Eu lembro que o Chris chamava aquela garota dos cabelos castanhos de nerd ou de quatro olhos. Ela era até que bonitinha, mas nunca consegui ver seu rosto direito. Ela sorriu em meio à leitura e virou a página. Que sorriso lindo. O mais lindo que tinha visto em toda a minha vida. Chaz me cutucou e me puxou para longe dali, fazendo Carol acenar e revirei os olhos.

Voltei a mim e olhei para Angel, um pouco controverso com meus pensamentos.

- Eu posso ver uma coisa no seu guarda roupa?

Ela me olhou confusa e ergueu as sobrancelhas, sorrindo maliciosa. Revirei os olhos rindo e neguei antes que ela pensasse mais sobre isso.

- Relaxa, não quero ver suas roupas íntimas. Mas eu posso?
- O que quer olhar?
- Quero ter certeza de uma coisa.
- Hm, tudo bem.

Angel levantou de meu colo e sentou sobre as pernas. Levantei da cama e o abri, vendo o casaco marrom ali. Sorri e o tirei do cabide, chamando-a com os dedos.


- Pode vesti-lo para mim?
- Mas não estou com frio, Justin.
- Eu disse que quero ter certeza de uma coisa, não disse?
- Ta bom, eu visto. Vira de costas.

Virei e mordi os lábios, desejando muito vê-la apenas de roupas íntimas. Mas não seria possível, então...

- Pode virar.

Voltei a minha posição anterior e ela estava com o casaco, e ele não deveria ter mais que quatro dedos abaixo da cintura dela e estava colado em seu corpo.

- Você ainda tem seus óculos?
- Tenho sim.
- Pode pegá-los?

Angela assentiu e andou até seu guarda roupa, erguendo os braços e ficando na ponta dos pés, me deixando ter uma visão ampla de seu bumbum. Ergui uma de minhas sobrancelhas e mordi levemente meus lábios, vendo que ela conseguiu pegar o que queria e o casaco abaixou, me fazendo disfarçar a excitação do momento. Angel voltou com uma caixinha de óculos preta e os colocou, sorrindo.

Era ela. Aquela garota dos cabelos castanhos e do sorriso mais perfeito que tinha visto. Estava sem palavras.

- O que foi? Parece pasmo – ela riu e deixei meus ombros caírem.
- Estava me lembrando do dia que reparei em você.
- Mas porque eu tive que me vestir assim?
- Não tinha certeza se era você mesmo. Mas já vi que era.

Angel entortou a cabeça para a esquerda, franzindo a testa e ri dela, abraçando-a.

- Eu tinha quinze anos. Tinha acabado de entrar no West High, digamos. Se não me engano, fazia uns três meses que estava lá. E eu te via apenas com esse casaco e com os óculos, sempre com um livro nos braços. No dia que parei para reparar em você, estava assim, e lendo Hamlet.
- Nossa. Você se lembra disso? Eu juro que só ouvia seu nome, porque a Carol não parava de falar em você. Mas eu estava mais vidrada nos livros e nos estudos do que nos garotos.

Rimos juntos e olhei nos olhos dela, acariciando seu rosto.

- Eu queria tanto ver seu rosto, ver a cor dos seus olhos. E eu nem sabia seu nome. Mas com o tempo acabei me esquecendo da menina do sorriso lindo e do casaco marrom para continuar com a fama de pegador. Não tinha ideia de que iria se tornar tão linda, se bem que você já era, porém está muito mais.
- Assim você me deixa sem graça, sabia?

Ela sorriu corada e sorri de volta, beijando seus lábios e em seguida sua testa, aninhando-a em meus braços. Meu destino com Angel estava traçado há anos e eu não sabia. Não sabia que a garota dos cabelos castanhos e do casaco marrom seria a que eu mais amo hoje, aquela que eu daria a vida. Sorri ao pensar isso e peguei em suas mãos, levando-a para a cama e deitamos na posição que estávamos.

Fiquei brincando com seu cabelo e nem notei que ela havia dormido em meu peitoral. Sorri ao notar que ela não me respondia por estar dormindo e apaguei a luz, fechando os olhos e tentando dormir.

Adivinha a primeira imagem que me veio na mente?

A linda menina de cabelos castanhos e do casaco marrom, é claro.

E seu sorriso estonteante.

Pensei comigo mesmo a sorte que tenho por tê-la comigo hoje. Aliás, ela não é sorte, é uma benção. É um anjo que caiu na terra só para dar um jeito em mim e me deixar completamente doido.

Doido de amor por ela.

***

Hey Geliebers! 

Consegui postar, aleluia. Deixei de fazer umas tarefas para escrever, mas vou fazer todas mais tarde, haha. Enfim, ficou um amor, não acham? Trollei vocês também, né? Como eu amo ser má :3 Eu digo e repito: a primeira vez deles será PERFEITA, já tenho tudo planejado, mas só falta encaixar em um capítulo. Paciência meninas, paciência. kkk

Como eu disse, não sei quando posso postar de novo e vou fazer os dias de postagem de cada autora, mas vou esperar a Gi chegar de viagem para organizar tudo isso. Ah, e vocês gostaram dos desenhos? Minha amiga desenha demais, fala sério *-* 

Só continuo com mais de 40 comentários *-*

Indicações:

Respostas para o comentário:

Imagine Belieber.

Eu tirei de um livro, Wake. É o primeiro de uma trilogia, e eu estou lendo o último livro, que chama Gone. Só que no livro só tem o poder dos sonhos, e as pessoas que adentram nos sonhos das pessoas não tem um nome específico e mais poderes, como na minha. Eu só melhorei a ideia do livro e tal. Recomendo ele, sério. Muito legal, é um romance com bastante "ficção científica", só em relação aos sonhos doidos que a personagem principal entra. Ah, e lá tem a Sra. Stubin também, mas ela é boa no livro e ainda morre no primeiro de velhice. 

Gostaram? Comentem! 

Para um fim de post, uma frase para vocês. 

"Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade."
 Caio Fernando Abreu.  

Linda *-*

Amo vocês meninas! 
Beijinhos, da Gih. 

You Might Also Like

58 comentários

  1. Dude trollou legal haha, não que eu estivesse esperando u-u eu juro que ia passar! Sou um anjo… só que sem super poderes '-' QUE MUNDO INJUSTO! Ok ok a Carly e o Jason mereciam ser hipnotizados para não se lembrarem da cena ai ai eu morri de rir legal! AHH a Angel tava mais safada que o Justin hoje u-u O Justin lembrando da Angel foi muito fofo! Acho que eles estão trocando os papeis hmmmmmm haha eu morri de rir nesse capitulo! Lê Angel humilhando todo mundo lendo esses livros >< eu leio sir Athur Connon Doyle… sabe o carinha que escreve sobre o Sherlock Holmes, recomendo! Girl minha fic não apareceu T.T eu quase morri hoje quando não vi o nome da minha .-. #triste enfim… SHAWTY eu comecei o desenho u-u só que vão ser dois 1º da turminha do bem 2º da turminha do mal! Girl vi o desenho da sua amiga e me senti humilhada :P até pedi pra minha mãe me colocar em uma escola de desenho! Continua logo u-u quero ver o que a Abgel vai fazer com a Carol quando a ver! Haha ;* ti love

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º? Haha leio seu blog faz uns dois anos e poco e nunca tinha conseguido essa façanha u-u

      Excluir
  2. Amei o capitulo Gih, ficou perfeito. Não acredito que a Carly e o Jason atrapalharam o momento da Angel e do Justin,é para isso mesmo que existe irmão mas novo, né? kkk A Angel deve ter ficado super envergonhada, mas bem que não custava nada bater na porta. Ainda bem que o Justin é um amor de pessoa, e que nunca forçaria a Angel a nada, talvez se fosse outro no lugar dele as coisas seriam diferentes. Eu acho que o Justin ficou um pouco revoltado, eu acho pelo menos. O desenho da Carly deve ter ficado uma fofura. Não acredito que o Justin já tinha visto a Angel antes, foi bem coisa do destino eles ficarem juntos, estava escrito. Eu fiquei surpresa do Justin lembrar até da roupa que ela estava vestindo, e já fazia um bom tempo que ele havia a visto. Estou ansiosa para o próximo, não sei se consegui ser a primeira, mas eu tentei kk

    ResponderExcluir
  3. Perfeito quase tive um treco quando eu li o que estava escrito em vermelho muito,muito lindo parabéns pelo blog e pela imagine.

    ResponderExcluir
  4. continua,man para de ser má com agente e coloca parte hot haha

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente PERFEITO, Jesus, quero ter sua criatividade, é sério. como você consegue? sinceramnete...o seu Imagine é o melhor que ei já li, está super perfeito cara, continua logo e eu também não curti nadinha a sua 'trolação', mas tudo bem, está muito romântico essa história, o Justin é muito perfeito, quero um namorado igual a ele! :)
    E obrigada por divulgar a minha página :))

    ResponderExcluir
  6. Tem imagine mais perfeita ? Eu acho que não,em? hahaha.
    Ai começa o capitulo vai esquentando e eu : " P*rra é agora,vai rolar " .. ai chega o Jason e a Carly pra atrapalhar.Mas já que você disse que a primeira vez deles vai ser perfect vou confiar e agurda-la.hihi! ^^
    Amei esse final,o Jus so perfect . *-*
    Continua,logo.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Omg! Tão perfeito divaa *-* Poxa vida,estavam quase la,pena :// mas continua perfeito diva *-* please don't stop,ok? - att: Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk te xinguei p caramba quando vc disse q a carly entrou, mas vou ser paciente como justin e seu precioso, espero que seja perfeito mesmo haha
    sem falar que quando você disse: a menina de cabelos castanhos que sempre usava calça jeans e uns casacos maiores que o corpo. eu super me identifiquei, sempre vou assim pra escola independente do clima

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk trollou legal hein u.u mas acho que ainda não tava na hora mesmo,acho que o que torna mais interessante tua IB é que tudo tem uma hora certa para acontecer :D continuaa,tô curiosa u.u

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo, e você me trollou :c fiquei magoada uashuahsuhsaus :3
    Continuaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  11. Que feio Gih! Não é nada legal trollar as pessoas! Eu ja trollei um monte, mas eu até fiquei me preparando psicologicamente para a noite deles e você faz isso? Haha, mas eu espero, ja que você disse que vai ser "PERFEITA"! Kkk
    Capitulo Mega Perfeito :3 como o Jus é fofo awnn s2
    Talvez, mas só talvez eu mande os desenhos amanhã! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Falta os detalhes do Jason, que é um gato, da lilian, e da Rachel, mas falta desenhar o David, ai eu posto amanhã!!!! Uhuuul finalmenteee!! Kk Fui até na casa da minha tia apé! (a casa dela é só atravessar a rua) e arrastei meu primo até aqui, fiz ele desligar o computador, mesmo ele fazendo um texto, obriguei ele a instalar a impressora, depois de uma hora procurando o cd, kk, e amanhã talvez, SÓ TALVEZ, eu mando porque eu não acabei três desenhos e falta mais um, olha eu espero que vala a pena, porque eu nunca fiz aula, sou nova, e meu primeiro desenho foi o Justin, que eu tentei fazer perfeito, faz um tempo a folha ta até amassada rs, os desenhos não são, tipo, desenhos, é uma foto, em desenho, e eu não sei explicar as coisas, então..
    Vou explicar aqui oque você é pra mim. Tipo eu sou Potteriana, e você pra mim é tipo, a J. K. Rowling!! Mas você não é uma escritora, é uma quase escritora, por que você escreve ibs, mas ibs tem palavras, e palavras são escritas, e você quem escreve então você é uma escritora, porque escritores escrevem, mas escrevem livros, e você ibs, mas ibs são escritas, mas não como um livro, então... É acho que você é uma quase escritora!
    Palmas para minha explicação!! Merece palmas e de pé ainda! Uhuuul!!kk
    Parabéns mesmo, por tudo que você escreve, sério você é uma quase escritora que escreve maravilhosamente, perfeitamente, incrivelmente, extraordinariamente, e um monte de palavras que terminam com 'mente' bem!
    Ainda lembro do primeiro capitulo, dizia que ela estava no 10° ano e depois tinha entre parenteses uma página do wikipédia, mostrando como é nos estados unidos, cada frase perfeita, de todos os capitulos, o capitulo que a Angel vai levar a Carly na casa do Justin, que ele fica olhando ela, tudo! Todos os capitulos até aqui. Lembro do dia que li, eu lia sempre The Skater Girl, ai eu comecei a ler outra ib, e vim aqui de novo e pensei "little angel? Deve ser uma bosta!" Kkk ainda lembro, nem sei porque pensei isso, na verdade penso com todas as ibs até eu começar a ler, e já no primeiro capitulo ja vi a perfeição em forma de Ib, você tem um grande talento, acho que se todos lessem little angel, e se você escrever A Dreamer, vai conquistar o mundo! Sério seu talento merece ser visto por mais pessoas, com certeza todos vão amar, viu você ja tem as Geliebers! E eu sou uma de coração e alma! Se um dia te julgarem mal, lembre do que estou dizendo: isso é um talento, e você o tem.
    É como eu e o desenho, na verdade eu não acho bem um talento, não desenho tão bem, ai o jus na tv! propaganda na boomerang! o Justin vai passar na boom no boombox + em fevereiro! Kkk, na propaganda a Katy aperta a Lua e o Jus diz: "podemos ficar abraçados assim pra sempre" Katy: "Cale a boca" kk
    De uma Gelieber 4ever! rsrs Continua, quando der por que eu entendo você, e ainda cheia de tarefas! kkk Minha diva <33 Posso te chamar de GihDiva? kk veio aqui agora! Você é minha diva mesmo, minha J. K. ! rs Beijos :3

    ResponderExcluir
  12. E eu achando que ia ter hot kkkkkkkk' o Jason e a Carly nao deveriam ter atrapalhado, danadinhos haha
    Ta perfeito amore, o Justin cada vez mais fofo e carinhoso, quero ele pra mim :3
    Continua logo hein
    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Que fofo .... Kkkkk por pouco eles não fazem .
    Tá perfeita sua má !!! *--*
    Até mais . Posta logo *0* XD
    Beijos .

    ResponderExcluir
  14. omg quasee kkkkk
    perfeito continua, que fofo o jus com a angel ! s2

    ResponderExcluir
  15. ta mt perfeito, eu nao tava conseguindo ficar sem essa IB perfeita :3. eu morri com esses dois, eles dois esta cada vez mais Safadeeenhos haha '. POR FAVOR NAO DEMORE A POSTAR, SE NAO EU MORRO PLZ !

    ResponderExcluir
  16. Troll! Eu achei que tudo ia ser hot ;P Espero muito que seja perfeita a primeira vez deles em! Carly e Jason mais safados que o Justin e a Angel kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Matou eu de raiva agora kkkk Biebergasm #fail

    Confesso que acompanho o Blog desde que a IB Thay e Justin tava no começo, mas foram poucas vezes que eu comentei, POUCAS MESMO, mas sua imaginação fantástica não tá me deixando passar por aqui e deixar meus elogios haha'

    E já que citei a Thay, vocês são amigas em OFF? ela parou de escrever por quê? sempre me pergunto isso...

    Enfim, sua história é perfeita *-* vou comentar mais vezes aqui. #prometo. hah'

    Beijooos Daay

    Indica meu Blog? http://imaginejdrewbieber.blogspot.com.br/ estou quase desistindo dele, peço 20 comentários e alcança esse numero quase quinze dias depois, ai quando escrever , já até esqueço o enredo da história, fica difícil, postei a sinopse de Weid Love para quando YBWM acabar, mas não sei se vou escrever ela, é dificil dar duro pra ter uma boa história e no fim do dia ver 3 comentários....

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAh vc trolou agente grave kkkkk... mas ta perfeito continua porfavor to amando *-*

    ResponderExcluir
  19. não gosto de ser trollada poxa haha já não basta o justin fazer isso kkkkkkk continua amei esse capitulo, to amando a ib

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS , eu tipo AMO MUITO , essa IB , você está de parabéns , sabe é muito perfeita .
    Eu tenho um sonho , e se algum dia ele se realizar , vou nomear meu sonho de " angel's " em homenagem a sua IB . Eu sou obcecada por ela , e se meu sonho se realizar mesmo , eu serei muito grata de fazer essa homenagem , beijos lindaa , cotinua ^_^ love u

    ResponderExcluir
  21. Continua *--*
    Vlh tá perfeita , amo seu blog

    ResponderExcluir
  22. Continua muito perfeito VELHO, AMEI GI, tô sem tempo pra fazer um comentário BIG, huasuhasuhsu'

    ResponderExcluir
  23. gi vc eh doida quer me matar. !!!!!!!
    continua vai amei

    ResponderExcluir
  24. você é má demais menina. hahahaha
    continua!!!
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  25. Poxa, q ma q vc é, tu nao imagina a minha felicidade quando vi o aviso ali em cima, melhor postar logo se nao nao leio mais a sua IB u.u kk impossivel e parar de ler, se eu parar eu morro kk @nialler_myangel

    ResponderExcluir
  26. Cara, to esperando a parte hot desde o capitulo 1 e vc me faz isso? Nao tem coração nao? Kkkk posta de uma vez antes q eu tenha um infarto, ta perfeito demais, mas nem pense em nos trollar se novo ta bom? Bjss @nialler_myangel

    ResponderExcluir
  27. OMG! Vc nos trollou direitinho heeein, aah mas eu prefiro assim. Quero q a primeira vez deles seja P-E-R-F-E-I-T-A meesmo *O* E se depender de vc, vai ser com certezaa Hihi ;3... Mto feliz por vc ter conseguido postaar. Status: Ansiosa pelo próximo capitulo :3 ♥

    ResponderExcluir
  28. Cara q troll master fiquei pensando q ia mas n tem problema pq tem q ser perfeita mesmo mano como eu adoro essa história sem mais ela é PERFEITA a Angel e o Justin parecem ser tão lindos juntos continua

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado por me trollar dona gih , muito legal você ! eu aqui achando que já seria primeira vez deles mas não ... legal , eu se fosse a Angel eu matava a Carly e o Jason , que atrevidos u-u , onde ja se viu , não baterem na porta e ainda ficarem olhando , run akjnsajsn enfim , amei o cap !

    ResponderExcluir
  30. A Gih fiquei triste por não ter cido a primeira vez deles :(
    KKKK
    mais paciencia né :/
    Muito perfeito continua logo
    vih bieber

    ResponderExcluir
  31. Muito bom. Que tal fazer o "POV" do Jason ou da Carly? E até um.. :B

    ResponderExcluir
  32. ai meu deus tá muito incrivel, obrigado por indicar o meu blog euto tão feliz, meu deus eu nem to acreditando

    ResponderExcluir
  33. OH GOD NÃO ACREDITO NISSO , CARLY E JASON ATRAPALHARAM O MOMENTO DO JUSTIN E DA ANGEL , ARGH QUE AGONIA KKKKKKKKKKKK. CONTINUA LOGO GIH, NAO VIVO SEM A SUA IB

    ResponderExcluir
  34. COITADA DA ANGEL E DO JUSTIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS AGILIZAR A PARTE HOT OK? KKKKKKKKKK CONTINUA DIVA PERFEITA

    ResponderExcluir
  35. Eu nãaaao acreditei quando o Carl e o Jason chegaram, cara eu aqui pirando porque enfim ia ler o tão esperado dia hot entre os dois, ai vc para kkkk Mas ficou perfeito Gih . CONTINUIA LOGOOO PLEASEE

    ResponderExcluir
  36. Sabe o que eu gosto em você (mesmo sem te conhecer)? É que muitas garotas ficam pedindo 1 bilhão de comnetários nas ib's se achando, e você sempre pede poucos mesmo essa ib sendo a mais perfeita. E você escreve muito bem ;)

    ResponderExcluir
  37. bela hora pra carly e pro jason chegarem... sqn haha awn que gracinha o final. amo sua ib, vc escreve bem dms. continua

    ResponderExcluir
  38. Nossa bem na hora ! Hahaha

    ResponderExcluir
  39. Comentando de novo aqui, não deu de mandar os desenhos por que minha mãe chego assim pra mim com uma mala na mão "levanta que vamos viajar" tipo, do nada, okay ai viemos viajar e pude entrar no pc agora e só domingo eu poste, por que to na casa dos meus tios e amanhã vou pro Beto Carrero!!!!! Uhuuul kk preferia a Disney mais fazer oque né. acabei os desenhhos ja, mais falta a martha e o charlie, sei lá se escreve assim, e vou fazer mais um desenho da rachel, por que não parece muito a rachel que eu imagino no desenho que eu fiz, e nem sei por que to comentando de novo aqui, mas só passei pra pedir desculpa por que não mandei os desenhos, tomara que vala a pena. Continua logo minha J.K.!! kk :3

    ResponderExcluir
  40. PERFEITO ADOREI, LINDO D+ PARABÉNS LINDA...AH FOI LINDO SABER QUE JUSTIN JA TINHA REPARADO NA ANGEL ANTES, MUITO FOFO *-* EU ACHEI PERFEITO.
    E OS DOIS QUASE QUE É HOTE "PIREI AQUI" E FOI BEM ENGRAÇADO O JASON E A CARLY ENTERROMPENDO O MOMENTO KKK EU RIR MUITO, E A HISTORIA DO PRECIOSO "QUEM NÃO GAMA NO PRECIOSO DO JUS?"(SUSPIRO) AI,AI,AI PRECISO DE UM BANHO GELADO "AGORA"...
    CONTINUA LOGO LINDA.
    ***FOREVER***

    ResponderExcluir
  41. Tipo eu super amey essa capitulo , to acompanhando a semanas quando descobri o site , e me apaixonei pela fic , espero que não demore muito para postar estou super anciosa , e coloca para eles terem sua primeira vez mais afrente , é bom ficar na curiosidade , rs . To achando muito legal , super massa , mais nunca pensei noque as pessoas que amaram poderia ter feito , não demore para postar ! PLEASE , a fic está perfeita

    ResponderExcluir
  42. Ooi, sou uma leitora nova, e to amando a sua IB, espero que nao demore muito pra postar se nao eu vou morrer rs, tá muito perfeita parabens

    ResponderExcluir
  43. Muito hot e fofo esse capítulo, continua logo ;)

    ResponderExcluir
  44. NOOOOOOOSSAAAAAAAAAAA cara , que P-E-R-F-E-I-T-O ! Caramba ! que feio , me trollou kkk' Awn , Jason e Carly são tão fofos <33

    ResponderExcluir
  45. Oii liamda eu te dei um selinho: http://fanfictionbd.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html

    XxLela

    ResponderExcluir
  46. Foi por pouco! KKKK Continua gatinha

    ResponderExcluir
  47. Mega anciosa aqui!! Muito bom esse capítulo

    ResponderExcluir
  48. CARACA ! eu comecei a ler a sua IB e li tudo oq vc escreveu ate agr em apenas 2 DIAS ! AMOO DEMAIS A SUA IB n vejo a hr de vc postar mais mais , TO ESPERANDO DESESPERADA ! HAHA bjjjjj amo vc

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA TARADA PRIMEIRO JUSTIN LANÇA LOLLY E DPS VOCÊ VEM COM ESSA CENA MEU DEUS NÃO VOU CONSEGUIR ME CONTROLAR vou chamar um puto ..
    \o/ estou brincando kra tá muito perfeito mais quando você vai continuar Believe in Everthing ? Eu amo essa ib , sem pressão y.y
    Você pode divulgar minha ib já que é nova ? : http://imaginando-justindrew.blogspot.com.br/

    Obg gata

    ResponderExcluir
  50. porque os meninos tinham que atrapalhar ein me diz

    ResponderExcluir
  51. Esse ib é tão perfeito que eu estou lendo de novo, cara o incrível é q como se fosse a primeira vez q estou lendo, eu lembro q quando eu estava lendo pela primeira vez eu virava a noite no pc pq eu era muito viciada, as vezes eu nem dormia eu esperava amanhecer e ficava acordada pra ir pra escola, isso pq eu estudava e estudo de tarde, so q tipo o ruim é q eu n fico mais animada quando um capítulo termina em uma parre hot pq eu sei q eles n vão fazer nada e quando acontece isso eu lembro da primeira vez deles e quando eu estava lendo eu lembro q eu dava um ataque de nervos, affgdafghfftfds omg, bons tempos. VC É PERFEITA NAMORAL ! Love u ♥♡

    ResponderExcluir

Posts populares