#IB - Blue Jeans: Capítulo 30

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Como eu cheguei aqui? Eu me virei e lá estava você

Eu não pensei duas vezes ou racionalizei
Porque de alguma forma eu sabia
Que havia mais do que apenas química
Quer dizer, eu sabia que você estava meio afim de mim
Mas eu pensei que era muito
Bom para ser verdade                    
One in a million, Miley Cyrus

                                                      


           O amor que sentia por ele era algo incontrolável que poderia ser notado em meu beijo


                                                     Justin mode on

Não esperava que Alice viesse até minha casa para responder a mensagem , mas foi melhor assim . Muito melhor pessoalmente ... Era bom poder sentir seu cheiro novamente, seu calor, poder toca-la...

 Tudo o que ela falou fazia muito sentindo dentro de minha cabeça : ´´De que valeria viver sem poder  ver, sentir , o amor de sua vida ? ´´ ela falou tudo e mais um pouco que também pensara nas noites em claro que passava acordado pensando nela. Falou o que eu deveria ter falado para encoraja-la , mas Alice foi inteligente suficiente pra perceber tudo isso sozinha .Me omiti nessa parte de explicações, mas Ali falou tudo o que era necessário e lhe respondi com um beijo que, de minha parte, não poderia ser mais amoroso .

Mandei Ali entrar , e lembrei-me que minha mãe estava em casa .

-Mãe ... a Ali .

Ela se levantou pra cumprimenta-la com um imenso sorriso no rosto . Ela gosta de Alice, se não gostasse teria me falado, e isso esta claro em como ela parece feliz ao vê-la. Minha mãe se preocupou muito com Alice quando sua mãe contou o que tinha acontecido . Éramos pra ter tido uma reunião sobre o clipe de As long as you love me , mas Scooter nos passou a noticia que recebera sobre a saúde de Ali . Tentei visita-la mas sua mãe não permitiu, pois não sabia se essa era a vontade de Alice, eu respeitei a decisão .

 Passou pela minha mente que talvez ela tenha parado de comer por minha causa , mas era um hipótese tão repugnante que me empenhava em tentar esquecer. Tão repugnante quanto provável . Mas Ali seria tão burra a esse ponto ?! Essa pergunta ficara um tempo sem resposta porque agora não parece um momento adequado para indagações .

-Oi Alice, está melhor ? Sua mãe disse que não estava se sentindo muito bem ou algo assim .

-Eu estava com anemia , na verdade acho que ainda estou - Alice estava mesmo um pouco abatida ... pálida , mas continuava linda .

-Não era pra senhorita estar descansando ?! Sua mãe sabe que veio ? - perguntei -

-Sabe sim, ela não conseguiria me impedir de vir - ela falou me fitando e eu a envolvi em meus braços , sentindo o calor de sua pele -

-Acho que Justin encontrou a pessoa certa , teimosa igualzinha a ele -disse minha mãe,  todos rimos e eu dei um rápido selinho em Ali , que também sorria .

Minha mãe foi para o quarto deixando-nos sozinhos .

-Pensei que poderíamos dar uma volta por ai , talvez andar um pouco de skate .

As vezes penso que Ali é louca, pelo o que sua mãe falou encontraram ela desmaiada e hoje ela já quer sair por ai se aventurando ... se arriscando . Também acho que ela não se sente muito a vontade de ficar sozinha comigo em casa, não tivemos muitos momentos a sós . Mas agora não faltaria tempo pra isso .

Mas não tinha como negar algo a ela , que olhava pra mim com aqueles olhos cor de mel brilhando ... me hipnotizando, acho que se alguém está sendo seduzido essa pessoa sou eu .

Caminhamos um pouco pelo condomínio , lembrei-me do que minha mãe disse : Tenha calma . 
Não é preciso mostrar todo o amor que sinto por alguém , foi isso que pensei quando comecei a namorar com Selena , mas apenas acabei machucando algumas beliebers que ficaram tristes por eu não ter revelado o namoro desde o começo . Com Ali  a coisa toda será mais complicada , isso ficou claro desde o começo . Teria que ser passional com os sentimentos que poderiam ser acarretados por noticias distorcidas, terei que manter o controle .

Alice não esta acostumada a esconder sua vida do resto do mundo, e nem seria justo que ela fizesse isso , não é sua responsabilidade .

Ela esta a alguns metros em minha frente , em cima de seu skate , correndo como se não houvesse amanhã . Eu já estou andando lentamente , desiquilibrando as vezes ... talvez nervoso pela decisão que teria que tomar . Paro com o skate e penso : ´´ não posso decidir nada sozinho ´´  .

Não posso simplesmente dizer : temos que esconder nossa relação ou não vamos esconder nossa relação . Alice tem o direito de opinar, porque ao final de contas é sua vida que também esta em jogo .

Ponho o skate novamente no chão e corro tentando alcançar Ali , que apesar de parecer abatida corre que nem o vento , quase inalcançável -Ali ! Alice ! - ela escuta minha voz e desacelera , permitindo me aproximar - Temos que conversar sobre uma coisa .

-O que está errado ?

-Nada , na verdade ... você sabe que o fim do meu namoro com Selena foi parar na mídia esses dias - percebo como ela fica mais abatida quando começo a tocar no assunto - eu só quero saber como você - pondero as palavras para que tudo faça sentido - quer lidar com nossa relação diante das câmeras... das pessoas .

Ela olha pra mim , absorvendo minhas palavras . Vira-se encarando o horizonte que agora parece ter mais a  presença do Sol do que a algumas horas atrás . Ela coloca seus dois pés sob o skate e agora anda devagar , a acompanho alguns passos atrás , esperando uma resposta .

-Não quero te atrapalhar ... você quem sabe , decida o que achar melhor .

Com toda certeza ela não me ajudou , apenas jogou a responsabilidade em mim , mas não a culpo  . Há muita coisa para se pensar agora . Respiro fundo e volto a falar .

-E se, somente por um tempo, fingirmos ser apenas amigos - não tenho certeza se essa é a escolha certa , mas no momento é o que vem a minha mente -

Ela para com o skate me fita por alguns segundos e volta a falar :

-Se você quer fingir que não temos - ela hesita - nada . Tudo bem . 

Percebo como aquelas palavras doem pra sair de sua boca .  Acho que não dei uma boa ideia , mas não tem como voltar no tempo, as palavras já foram ditas .

-Só por um tempo Ali ... até as coisas se acalmarem e pararmos de ser a noticia do dia - minto, sei que sempre seremos a noticia do dia , mas não quero deixa-la mais aflita - deu certo no meu namoro com Selena  - penso que não escolhi as palavras certas , ela se aproxima de mim , quase encostando seus lábios nos meus fazendo-me arrepiar ao sentir seu cheiro, seu calor .

-Não sou Selena ! - as palavras saíram lentamente , dando ênfase a frase -

-Desculpa , não quis dizer isso - disse pegando em seu rosto -

-Talvez essa não seja a escolha certa - ela fala juntando nossas testas, colando nossos corpos-

É  incrível como essa garota consegue me confundir com uma simples frase . Não sei de que escolha ela esta se referindo . Tudo esta ficando muito confuso, e esse era meu medo . Nada me vem a cabeça para falar , então simplesmente lhe beijo .

Nenhum dos dois toca novamente nesse assunto ,acho que ficou claro o quanto isso nos faz sofrer e o quanto fico confuso . Continuamos por mais uma hora andando de skate . O ambiente estava muito romântico .Romântico demais . O céu que de manhã estava cinzento agora apresenta uma coloração mais amarelada , o Sol irradia luz suficiente para os fios mais claros do cabelo de Alice brilharem. 

Além de nós há apenas pássaros na rua . Ah ! Não posso esquecer das flores ... amarelas , combinando perfeitamente com a luz do Sol . Um dia perfeito , inesquecível .

Hoje tinha uma agenda a cumprir mas nada importa agora além de estar ao lado de Alice . Do lado dela , perto de seu amor, sinto que poderia suportar qualquer dor . Contanto que ela me ame poderia estar passando fome , poderia estar sem casa, poderia estar sem dinheiro . Esses pensamentos me deixam com uma vontade louca de abraça-la e não hesito . Deixo meu skate pra trás correndo em sua direção .

-Ai Justin ! Que susto - ela vira e agarra-se em meus braços  , desequilibrando do skate -

-Não precisa ter medo quando estiver do meu lado - ela sorri envergonhada, aquele sorriso que me conquistou - Não precisamos de asas para voar . Apenas pegue minha mão. - ela segue minhas ordens .

Tocar sua pele, tão macia e perfeita. Olhar nos seus olhos tão singelos e doces , talvez tão doce quanto seu sorriso.

Dou uma meia volta , dançando sem música , apenas com minha princesa nos braços. Não preciso de mais nada pra ser feliz , basta poder ver aquele sorriso todos os dias de minha vida.


                                        
                                                       

                                                                      ***
mds mds muito fofo esse capítulo ! Por que será que o Justin preferiu que a Ali respondesse a mensagem pessoalmente né ? hahhaha Ele só deu um fora quando comparou sua antiga relação com a Selena com a da Ali, mas ele tratou de arrumar tudo bem rapidinho rsrs Então é isso girls até o proximo capítulo .

                                       20 comentários pra postar o próximo 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Lindo demais, continua please, primeira a comentar, tá aí meu twitter beijos : @anamaiakarol

    ResponderExcluir
  2. Segunda... Amei o capítulo, muito muito muito fofo >.< Eles são um casal perfeito! Sem palavras...
    CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir
  3. Continua e me segue no TT=@vicjbollg,Obrigada.To adorando e tambem adoro a Little Angel e amanha vou começar a ler Believe in Everything.Adoro o Blog!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muuuitooo Boom Continua Pleasse #Viciada :)

    ResponderExcluir
  5. amei, me divulga pls bieber-f4nfic.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Qlindo!
    Foi o extremo de fofura, awn.
    Adorei.
    Continua; bjs
    (@itcamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. amei esse capitulo continua

    ResponderExcluir
  8. continua pq estar perfeito d+

    ResponderExcluir
  9. Continua muito perfeito d+

    ResponderExcluir
  10. Vlh' essa foi a melhor #Ib que eu já li em toda minha vida. amei muitoo, li os 30 capítulos hoje e amei tudoo tudoo... perfeita demais!! Sou tua fã numero 1, tu és uma escritora nota 1000. Continua porque ta muito linda, perfeita, magnifica, extraordinária!!! CONTINUAAA pleasee!!! Bjss
    (@CamiilaLovatic)

    ResponderExcluir
  11. ai, que FOFISS, caraca, tem nem o que dizer, mt perfeito, to loca pra ler lofo o proximo

    ResponderExcluir
  12. Que capitulo fofo :3 Mas a Ali ainda ta meio no mundo da lua, né? Ta agora todo mundo sabe que eles estão namorando, né? E se sim o Scooter vai ficar um tanto quanto bravo! Todo mundo, além de continuar odiando a Ali, vai achar que o Justin estava traindo mesmo a Selena com ela! Sacanagem o Justin chamar ela de burra -.-'
    Continua logo Gi ta perfeito!

    Beijos & SWAG

    ResponderExcluir
  13. Awwwwwn, que lindoooo!
    Fiquei curiosa pra saber como vai ser com a mídia e tal, no capitulo que apareceu o Scooter ele nao pareceu muito simpático kkkkkk
    Continuaaa por favorrrr
    To amandoo demaaaiss
    Beijos gata!
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaainnnnn, que lindo! Olá so nova por aqui. li todos os capitulos já, e to amando.. continuaa

    ResponderExcluir
  15. ameeei >< peerfect

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, muito romântico esse capitulo. Continua

    ResponderExcluir
  17. meu deus, ta lindo, posta logo o proximo pfvr

    ResponderExcluir

Posts populares