Personagens de Little Angel.

quarta-feira, janeiro 16, 2013

É, eu sei que está um pouco tarde para colocar as fotos dos personagens, mas vocês não pararam de perguntar como são eles e eu decidi fazer um post só para eles. *-* 

Vou colocar apenas os personagens principais. 


Angela Collins

Depois de quase três meses procurando uma foto que parecesse com a Angel (pelo menos no jeito que eu imagino), eu consegui! ^^ Congrats to me. Super linda <3


Justin Bieber


Jenny Parker


David Smith


Liam Williams


Caroline Jepsen


Martha e Charlie Stubin 


Rachel Collins 

(olhos castanhos, não azuis ^^) 


Carly Collins


Jason Bieber


Pattie Mallette 


Jeremy Bieber


Selena Gomez 


Chaz Somers & Ryan Butler


Christian Beadles


Caitlin Beadles

Lembrando que os personagens são vocês que imaginam, mas eu coloquei só para melhorar a visualização de vocês. Gostaram das fotos? ^^

Infelizmente, hoje não vai ter capítulo de LA. Só amanhã Geliebers!

Beijos, da Gih.

You Might Also Like

36 comentários

  1. Kylie Jenner hahahahahaha sempre linda, imaginava ela mais ou menos assim hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Oiie, sou leitora nova! Amei sua ib, ela é perfeita! Haa vc poderia me dizer quem é Jenny...?? Bjss linda!

    ResponderExcluir
  3. KYYYYLIEEEEE kra amo ela, tipo demais kkkkk muito!!! Ela vive no meu icon, capa e nome do Twitter kkkkk (@belieberxoxoo) :)) bye

    ResponderExcluir
  4. <3 ameeei a Angel é divina , ela e o Justin formam um casal perfeito *-* é muita boniteza prum casal só, né kkkkkkk LOL . Beijoooox

    ResponderExcluir
  5. a Angel é Liinda, mas eu achei que ela era loira?! mas msm assim ta linda..Bjs @Rafabd_

    ResponderExcluir
  6. eu imaginava a angel loira (ou quase loira), a jenny morena e o liam eu imaginava tipo o liam, noivo da miley. fiquei surpresa com o fato de que imaginava a rachel e a sra stubin exatamente do jeito que ta na foto HSUAHSUHUAHS e menina, QUE TIPO DE DEUS GREGO É O JASON? MEU DEUS, ME SOCORRE!

    ResponderExcluir
  7. Na foto Jason esta um deus grego eu em posta hj pf vai é uma das melhores IB's

    ResponderExcluir
  8. Nossa a Angel da foto não tem nada a ver com a que eu imaginava, as caracteristicas sim mais a feição do rosto nada a ver com a que eu imaginava, essa da foto é linda mesmo, mais eu prefiro a Angel da minha imaginação. VIH BIEBER

    ResponderExcluir
  9. baah kkk , a Angel não era como imaginava sabe , eu me imaginava como ela kkkk , MORRI com a foto do Jason ,naboa, kk. Lindos demais *o*

    ResponderExcluir
  10. eu imaginava o Liam como o liam do One Direction kkk , mais esse tbein é lindo .

    @ibelieberusher

    ResponderExcluir
  11. Nooossa imagino a Angel bem parecida com essa tbm lol , Mas o Jason, a Carly,e a Rachel eu imaginava bem diferente rsrs Jason muito lindo parece o Jus mesmo kk Amei

    ResponderExcluir
  12. Giih, eu tenho uma dúvida.. os blusão (ou blusãoes não seeei como se conjuga ~le eu confusa~ )
    que a ANGEL usa ..
    como eles são?? Coloca uma foto pra eu ter uma idéia,me responde por favor :)) sim?!
    Vlw leitora nova..e eu lei adorei sua ib' *--*

    ResponderExcluir
  13. Meeeu Deuus Jason' *---------------------*

    ResponderExcluir
  14. OMB o irmão do Justin é um gatinho e a Caroline tem cara de santa, mas de santa não tem nada, só cara mesmo kk'

    ResponderExcluir
  15. http://historiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OMB OMB QUERO ME CASAR COM O JASON *O* MUITO LINDO KKKKK

    ResponderExcluir
  17. a Caroline Jepsen pra mim é loira rs eu sei que a giih descreve ela morena mais nao consigo tira essa imagem da cabeça rs carol se parece com a melhor amiga de lol no filme lola
    liam e o harry do 1D rs
    carly é a irmasinha da lia em malhação
    jason ..... eu ainda nao encontrei nenhum menino que pareça com ele , mais pra mim ele é bem bem menor do que esse que a giih imagina
    David tem os cabelos castanho bem claro encaracolados jenny e desse jeitinho mesmo
    angela tem a pele bem braquinha cabelos castanhos medio que ficam avermelhados no sol e olhos cor de mel bem claro labios rosados e boca carnuda e ao mesmo tempo delicada com um sorriso de demi!! nunca vo achar uma garota como angel kkk ela é muuito perfeita

    -dyyhkassia

    ResponderExcluir
  18. Ficou melhor siiiiiiim. Mas eimaginava a Angel, diferente, bem diferente dessa, o David tambem, a Jenny nao, imaginei ela assim mesmo. Ja a Rachel, imaginava ela, hmm, menos... Deixa eu ver... Nova, um pouco mais velha e a Sra. Stubin mais nva, nao tao "velha" o Liam, sem espinhas no rosto. A carly ta perfeitamente perfeita para o personagem dela =D O Justin, a Pattie, o Ryan, o Chaz, a Caitlin e o MEU Chris estao como sempre, ah e o Jeremy tbm. Disse q sou uma Beadlesbabe? A Caitlin e perfeita, mas eu amo msm o Chris, ele me fascinou, assim como o Justin tbm. Mas, voltando ao assunto. Nunca imaginei a Angel assim, mas ficou mt booom =)

    ResponderExcluir
  19. Eu sei que não tem assim tudo a ver.. mas se vcs puderem me responder, me ajudem. Vcs já viram um episódio do SNL que o jus aparece sendo um aluno e tal? vcs sabem pq aquele video foi removido?? queria muito assistir :'( alguém me responde por favoor'

    ResponderExcluir
  20. adoro a historia. divulga o meu blog pra mim?
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cara eu imaginava a Angela totalmente diferente , pensei que ela era loira , e a Carly morena, e essa mina aê que faz o papel de Carol muito linda véy, ela que deveria ser a Angela na minha opinião Ú_Ú mais o resto esta todos lindos , Jason MEU DEUS QUE NOVINHO ÉH ESSE SANTA MÃE DA BISCICLETINHA DAI-ME EQUILIBRIO gostei de todos menos da Angel .

    ResponderExcluir
  22. Todos lindos... JASON MUUUUUUUUUIITO GATO. MEUS DEUS QUE ISSO HEIN

    ResponderExcluir
  23. JASOOOOOOOOOOOOOOON LINDO FT. MARAVILHOSO! Haha quero pra mim... Agora entendi o amor da Carly por ele, rsrs
    Mabi aqui

    ResponderExcluir
  24. JASONNNNNNNNNN LINDO FEAT GOSTOS0 POR FAVOR
    É MUITO SWAG PARA UM BOYLIEBER SÓ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Kylie Jenner, super linda minha diva *----------*

    ResponderExcluir
  26. AHHHHH! TÔ DE VOLTA! cara q saudade de LA! desculpa por n omentar antes, mas comento agora! perfeito perfeito perfeito! a Angel é muuuuuuuuiito linda, parece um anjo mesmo.

    ResponderExcluir
  27. JASOOOOOON LINDOOOOOOOO SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ,CARLY SAFADIIINHAAAA ...LINDOOOO >< Angel linda tbm = D

    ResponderExcluir
  28. JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASON <3 QUE PESSOA LINDA É ESSA ? G-ZUIZ QUE COISA MANA , QUE MULEKE LINDO LINDO MUITO LINDO , MUITO MESMO MUITO SOCORRO CARLY SORTUDA <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<33333

    ResponderExcluir
  29. cara tipo cê falava ''LIAM'' dai vinha na cabeça o do 1D ou as vezes o noivo da Miley ....
    mas enfim , vou durmir hoje pensando no Jason que mulek lindo meu dels , quero sonhar que to casando com ele kkk sério que menino lindo *-*

    ResponderExcluir
  30. JASON MUITO GOSTOSO IGAUAL A O IRMÃO. AI,AI,AI
    QUENTEEEEEEEEE AQUI
    ***FOREVER***

    ResponderExcluir
  31. AAAA esse Jason Bieber, o personagem é um garoto do meu colégio aqui do Rio. Mdds, ele é perfeito pessoalmente.. sem brincadeira.. n to mentindo, quem quiser acredite, se n quiser ..

    ResponderExcluir
  32. leitora nova tô amando sua ib incrível e perfeita super 10 eu imaginava a Carly bem assim mesmo super vc é a melhor
    nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...(continua) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Eu imagino a Angel assim ó:http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/72818_180176152137325_685352103_n.jpg

    ResponderExcluir
  34. Me da seu facee?? A selena ela é do bem ou do mal... Pq sou selehater.. E o ultimo ib que li falava mais dela do que o jb

    ResponderExcluir

Posts populares