#IB - Blue Jeans: Capítulo 36

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Não é fácil para mim, deixar para lá

Pois eu engoli cada palavra
E cada cochicho, cada sussurro
Corrói esse meu coração
E há um vazio em mim agora
Sweet Nothing

                                                         
-Hey cara

-Pode falar agora ?

-Agora eu posso, ela ta saindo daqui agora.

-Está indo pra onde ?

-Disse que ia sair com uma amiga, Selena.

-Selena Gomez ?!

-Não sei, ela não queria que eu soubesse... Deve ser, não deu pra ouvir muito bem a conversa.

-Mas você é uma idiota mesmo, fica o dia inteiro com a vadia da garota e nem sabe com quem ela vai sair .

-Não fala assim comigo não querido, ta pensando que é quem ? Só porque fez uma bosta de faculdade de fotografia fica se achando. Não se esqueça que você trabalha pra TMZ assim como eu !!

-Tá, tá ! Mando quantos carros segui-la ?

-Eu que sei, mas não coloca muitos porque a garota não é burra. Poem um atras dela e um atras da Selena, quando chegar ao local do encontro manda outros .

-Mais alguma informação pra colocar de legenda .

-Ela praticamente afirmou que tem algo com o Bieber, não falou mas deu uma risadinha quando toquei no assunto.

-Transformarei essa risada em uma sentença .

-Ah ! Tudo bem tia, passo ai depois ... manda um beijo pra minha prima.

-Com quem estava falando Cressy ? - perguntou Ellen
                                                   
                                                Justin mode on

Alice só podia estar brincando comigo. Não a encontrei no camarim e estava a um tempão no estacionamento esperando por ela, quando Ellen veio falar comigo.

-Justin !

-Oi

-Alice pediu pra avisar - ela fez uma pausa, parecia cansada de uma corrida

-Pediu pra avisar...

-Pediu pra avisar que está te esperando na porta do estúdio, no outro lado .

-Certeza disso ? O carro dela está aqui.

-Tenho sim, vai logo garoto - disse arfando

-Tá legal, calma.

Deixei Ellen lá, tentando recuperar o fôlego. Liguei para Ali no caminho até a entrada do estúdio, mas nada dela atender. Já estava ficando irritado. E só piorei quando cheguei ao lugar marcado e não a encontrei. Muito estranho, parece que ela está... fugindo de mim.

                                            Alice mode on

                       Então, como sabiam que eu estaria aqui e agora ? 

Presa. Era assim que me sentia : presa. Presa dentro de meu carro, presa em uma atuação, presa em um mar de mentiras. Minha mente vaga pelos lados obscuros de minha vida, trazendo a tona tudo que esta acontecendo. Minha mente consegue formar apenas um pensamento claro : estou perdendo o controle.

Esse plano de Justin não está funcionando, está apenas conturbando nossas vidas, e me fazendo mentir para quem mais amo. Naquele momento, dentro de meu carro, com o vento do ar condicionado batendo em meus cabelos, tomo uma decisão. Não vou mentir, nem esconder nada de ninguém. Dei uma chance a Justin de usar esse plano, agora é vez do MEU plano.

Plano ? Não. Uma vida não pode ser definida em planos. E sim, em decisões, atitudes.

No momento seguinte estou mais atenta. Como uma águia pronta para lançar vôo e atacar. Olho para os lados através dos vidros escuros de meu carro, e escolho a melhor posição . A minha direita dois seguranças tentam retirar os fotógrafos de perto de meu carro, do lado esquerdo dois mantendo a porta de acesso ao restaurante livre com mais dois em frente a porta. Agarro minha bolsa e saio do carro em disparada ao lado esquerdo.

Tropeço em algumas pessoas, sou empurrada, mas logo consigo entrar no local. Ajeito o cabelo com as mãos, já que foram bagunçados por todo esse avoroço. Coloco a bolsa tira-colo e avisto Selena. Sentada em uma mesa a uns tres metros de mim. Respiro fundo fitando-a e vou em direção a ela.

Um garçon  arrastou a cadeira e eu me sentei. Esperei Selena falar algo, mas ela tambem estava esperando que EU falasse algo, ate porque eu que a convidei para uma conversa.

-Oi
-Oi - disse ela me fitando muito atentamente -

Olho para os lados e volto a falar.

-Quando você chegou eles já estavam aqui ? - perguntei olhando em direção a parede de vidro onde pudia avistar os fotógrafos -

-Alguns, quando voce chegou apareceram mais, um pouco estranho ... mas estou acostumada.

-An...

-Então Alice... o que você quer conversar comigo?

-É sobre o Justin... sobre nós.

-Eu sei que vocês estão juntos, por mais que neguem

-Não vou negar mais Selena, nós estamos mesmo juntos. Mas eu vi uma notícias ... sobre você.

-Querida, não acredite em tudo que lê.Sei de quais notícias você está falando : ´´Selena Gomez entra em depressão ´´ ´´Selena não come mais ´´ e bláblá . Mas é tudo mentira. Estou ótima. Tive uma conversa muito sincera com Justin, e não quero o mau de ninguém. Pode acreditar.

-Eu acredito, estou muito aliviada por ouvir isso de você. Não conseguiria viver feliz com Justin sabendo que essa felicidade custa a tristeza de alguém .

-Você é tão pura, uma pessoa boa .Sei porque Justin se apaixonou. Também sei que não o roubou de mim. Simplesmente aconteceu, nada é pra sempre.

-Disso eu discordo, mas fico feliz por ter esse pensamento sobre mim. Realmente não pensei que escutaria isso de você.

-Você pensou o que ? Que eu iria te xingar, gritar ? Dizer que roubou o Justin de mim  ? Não sou assim Alice, já passou. É claro que eu sofri, mas estou bem. Não quero confusões, brigas nem meu nome envolvido na relação de vocês.

-Também não queria que isso estivesse acontecendo, sinto muito .

-Tudo bem. Mas ... era só isso ?

-Era só isso sim

Paro um pouco para pensar se falta algo a dizer. Mas nada vem a cabeça agora.

-Sinto muito.

-Não sinta - ela fala muito sinceramente apoiando sua mão direita em cima da minha.

Minha garganta roça, sei que há mais uma pergunta. Mantenho nossa posição física e retiro as palavras que estavam engasgadas .

-Quando veio a tona sobre vocês, como foi ?

Selena hesita me observando atentamente.
-Pensei que ia demorar mais pra perguntar. Bom, foi um caos. Por ambas as partes serem uma figura pública nosso relacionamento acabou virando notícia por dias e dias. No começo foi difícil, negamos... mas novas fotos saíram e quando percebemos não estávamos enganando mais ninguém. Apareceram os haters... essas coisas.

-Comigo está sendo a mesma coisa, infelizmente ...

-Aposto que foi Justin quem teve a ideia de esconder o relacionamento

-Se fosse uma aposta, você ganharia . Mas agora é minha vez de escolher o que fazer.

-Faça isso antes que as coisas piorem.

-Era só isso Selena, obrigada por me ouvir e desculpa qualquer coisa.

-Eu que tenho que agradecer por me dar a chance de me explicar, de não ficar como vilã.

-Acho que no momento metade do mundo está pensando que eu sou a vilã e a outra parte pensando que você é a vilã.

Damos uma gargalhada e Selena pega sua bolsa, faço o mesmo .

-Queria ficar mais Alice, mas não posso .

-Ah ! Tudo bem -me levantei e ela fez o mesmo- É melhor sairmos juntas - ela assentiu com a cabeça e saímos -

O número de fotógrafos aumentou mas a quantidade de seguras também. Demorei pra chegar em casa por causa do trânsito. Justin já havia me ligado três vez e mandado cinco mensagens. Desliguei o celular na tentativa de parar de encara-lo . Se não tivesse omitido o que fiz de Justin estaria totalmente leve, mas sei que fiz o certo, acho que fiz .

Quando estava saindo, quase que despreocupada, vi o carro do Justin parando ao lado do meu. Do carro saiu Fredo e ele, logo todos os fotógrafos saíram de perto do meu carro e foram cerca-los. Essa era minha deixa, coloquei o pé no acelerador e sai cantando pneu.


20 comentários para o próximo? (;

You Might Also Like

20 comentários

  1. Lindo amora continua
    http://apenassempreimagine.blogspot.com.br/
    Se puder seguir <3 obg!

    ResponderExcluir
  2. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. muito bom ,quero muito ler o proximo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito :3 Continua !!

    ResponderExcluir
  5. hey , continua , to amando (: / @_heysw4g .

    ResponderExcluir
  6. Continua e graças a Deus a Selena não é a do mal eu gosto dela u-u

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  7. TO AMANDOOOOO SUA IB CONTINUA

    ResponderExcluir

Posts populares