#IB - Little Angel: Capítulo 51

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Mode Justin on*


Eu sabia que ontem seria um dia especial. E eu tive certeza que, debaixo daquela meiguice toda da Angel, tinha uma garota muito safada. E que me deixa louco. É uma pena eu não poder usufruir disso, não agora. É muito cedo. Mas eu ainda terei o prazer de satisfazer meus desejos maliciosos.

Quando eu parei para olhar a estante de livros dela, me senti tão burro. Era uma estante larga, talvez um metro, e ia até o teto. E estava cheia. Faltando só alguns espaços. E eu que nem leio os livros da escola direito.

Depois, quando eu a convidei para ir tomar sorvete, estranhei por ela dizer ter um pressentimento ruim. Queria saber o que era, mas não perguntei para não preocupá-la. Talvez fosse o Liam.

Eu ainda mato esse desgraçado que quebrou o coração do meu anjo.

Fui para casa tranquilo, contando os minutos para vê-la na escola. A lua estava linda. Quase cheia. E o céu sem nuvens, só as estrelas dominavam o preto imenso. Fazia quase um mês que a vi na porta da minha casa. Tão linda. E já estou a namorando. E eu achando que seria só um lance de usar e jogar fora, como os antigos.

Essa é para a vida toda.

Cheguei em casa e as luzes estavam apagadas. Fui até a cozinha beber água e vi um bilhete na geladeira.

“Justin,
Eu e seu pai saímos para jantar. O Jason foi dormir na casa de um amigo. Tem pizza na geladeira, se quiser. Qualquer coisa é só me ligar.
Beijos, mamãe.”

- Sair pra jantar, é? – sorri malicioso. – E vão terminar em um hotel.

Peguei uma garrafa de água e subi para o meu quarto. Tomei uma ducha fria e vesti uma calça de moletom, indo jogar no Xbox. Fazia muito tempo que não ficava sozinho em casa. Ryan e Chaz não paravam de me encher o saco, mandando mensagem toda hora. Até que os chamei para vir aqui em casa, já que estou sozinho. Não demoraram nem dez minutos e eles já estavam na porta.

- Vocês sabiam, não é?
- De que? – perguntou Chaz, entrando depois de Ryan.
- Que meus pais saíram.
- Não! É que tava rolando uma festa aqui do lado, e vi o carro deles passando. – Ryan sorriu malicioso para Chaz e nós três rimos.   
- Você mente muito mal, cara. Vão logo pro meu vídeo-game, eu sei que vocês amam ele.

Eles foram se empurrando até meu quarto e revirei os olhos. “Até parece que eles não têm Xbox em casa.”

- Maldito! Eu que iria ser o player 1! – gritou Chaz.

Comecei a rir e tranquei a porta. Subi para o meu quarto e eles estavam sentados nos pufes, com os olhos vidrados na tela e com as costas curvadas. Peguei meu violão e comecei a tocar Die in Your Arms, lembrando da Angel. Meu anjo sem asas. Não faz nem uma hora que não a vejo e já estou com saudades. Sorri em meio aos pensamentos e fui interrompido por um grito do Ryan.

- Filho de uma puta!
- Não xinga a minha mãe não, seu corno!
- Parem de gritar, eu tenho vizinhos, sabiam?
- Só a gostosa da Ashley e nós dois. – disse Chaz, dando de ombros – Meus pais nem estão em casa, Justin.
- Só o meu pai está em casa. Minha mãe tá viajando.
- E a Ashley vadiando pelas esquinas.

Gargalhamos e deixei o violão de lado, tomando o controle do Ryan e ganhando do Chaz.

- Ei! Seu merda! Como você toma o controle de mim assim?
- Eu ganhei para você, não reclama.
- Isso é trapaça!
- Cala a boca Chaz.
- Você é um...

Lancei um olhar matador para ele e o mesmo ficou em silêncio, emburrado. Ri da cara dele, assim como Ryan e disse a eles que tinha pizza na geladeira. Eu nem terminei de falar e eles desceram correndo. Bando de esfomeados. Vi meu celular vibrar sobre a cama e o peguei, vendo uma mensagem do Chris.

Acabei de saber que vai ter um baile daqui duas semanas na escola. Vou levar a Hillary.

Comecei a rir. A Hillary é mais rodada que corrimão de escada. Igualzinho a Selena.

Baile? Não tava sabendo também. Bem, vou levar a Angel, obvio. Você só a chamou pelo silicone, não foi? Seu safado.  

Eles voltaram com um pedaço de pizza em uma das mãos e vi a mensagem dele.

Não iria perder a chance. Estava sem par, tadinha. Fiquei com ela da última vez e vou ficar de novo. Gostosa demais.

- Quem é?
- O Chris. Ele disse que vai ter um baile daqui duas semanas e que chamou a Hillary.
Os dois se olharam e começaram a rir feito uns doidos. – E ela aceitou?
- É claro. Ela não iria perder a oportunidade. – rimos – E quem vocês vão chamar?
- Hm, estava pensando na Hayley. Será que pode levar pessoas de fora da escola?
- Achei que tinha esquecido ela, amigo. – disse Chaz, com uma cara de safado.
- Claro que não. Ela é minha namorada, poxa.

Chaz me olhou segurando o riso e não aguentei também. Caímos na risada.

- Era mais fácil você chamar uma das líderes, que elas aceitariam olhando para o seu pênis.
- Mas eu vou chamar a Hayley. Daqui duas semanas será dia dos namorados.
- Nossa, é verdade! – disse, franzindo o cenho – Vou avisar a Angel.
- Já sei quem eu chamo. – disse Chaz, todo convencido.
- Quem? – perguntamos em tom uníssono.
- Aquela amiga gostosa da Angel.
- A Carol?
- Exatamente.
- Boa escolha, amigo. Ela é muito boa.

Ergui uma sobrancelha. A Angel disse algo sobre a Carol estar conversando com a Selena e que ela tinha pensamentos cruéis. Será que elas planejam algo sobre esse dia?

- Justin?
- O que?
- Tava falando com você, cara.
- Desculpa. Fala de novo.
- O Chris falou mais alguma coisa?
- Deixa eu ver.

O Liam tá dizendo que vai te bater, lol.

Comecei a rir.

To morrendo de medo dele. Ah, os caras querem falar com você.

Passei o celular para Chaz e ele leu a mensagem e começou a rir, junto de Ryan.

- Ele? Bater em você?
- Hilário, não?
- Demais. Que babaca.

Eles começaram a trocar mensagens e sentei na cama, pensando na Angel. Ela deve estar dormindo agora.

- Vocês vão dormir aqui?
- Vamos – responderam juntos.
- Então vou atrás dos colchões.

Peguei os colchões e os coloquei no quarto e mais dois travesseiros. Chaz me entregou o celular e o olhei sem entender.

- Ele disse que iria pegar uma vadia e que já voltava.
- Ah sim. – disse, deixando o celular na cama.

Eles voltaram a jogar e deitei na minha cama, os abandonando ali. Não demorou muito até eu cair no sono, pensando em como ela estaria linda no baile.

[...]

Mode Angel on*

Já estava voltando para casa a pé, minha mãe não pôde ir me buscar. A aula foi normal. Só não vi o Justin no refeitório. Nem ele e nem Ryan e Chaz. Escutei uma buzina atrás de mim e vi a Range Rover dele estacionar do meu lado. Sorri com ele abaixando o vidro e me mandando entrar. Abri a porta e vi os meninos no banco de trás.

- Onde você estava?
- Dormimos demais. Esses cornos não me acordaram.

Comecei a rir e ele voltou à estrada.

- Angel, terá um baile de dias dos namorados daqui duas semanas, e é obvio que quero que seja meu par.  
- Baile? – sorri triste – Se você não fosse meu namorado, não iria.
- Por quê?
- Odeio bailes. Ver as pessoas se pegando em um lugar só é tão nojento.

Os meninos riram de mim e sorri. Mas é a pura verdade.

- Mas você vai, né?
- É claro. É de traje formal ou não?
- Traje social.
- Que droga. Vou ter que comprar um vestido.
- Quero que me surpreenda – disse Justin, sorrindo.

Sorri sem graça, franzindo o cenho. Fico ridícula em trajes sociais, mas fazer o que. Ele estacionou na porta da minha casa e me disse que passaria aqui às 15h, para me levar para o treino. Assenti e desci do carro, destrancando a porta e acenando para os meninos.

Entrei em casa e subi para o meu quarto. Deixei os livros na cama e abri o guarda roupa, olhando roupa por roupa para ver se encontrava um vestido decente. Nada. Peguei meu porco e o sacudi, o olhando em seguida. Deve ter dinheiro o suficiente para um vestido. Depois converso com a minha mãe sobre isso. Tinha lição de matemática para fazer.

Terminei as cinco páginas de exercícios. Faltava só meia hora para o Justin vir me buscar. Corri para o banheiro e tomei um banho, passei meu hidratante e voei para o quarto, vesti uma blusa florida e um short jeans.


E um all star branco. A campainha tocou e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo improvisado, pegando meu celular e descendo as escadas na maior pressa. Abri a porta e vi Justin sorrindo. Deixei meus ombros caírem e respirei fundo.

- O que foi amor?
- Maldita matemática. Hm... vamos? – disse, fechando a porta e a trancando em seguida.
- O que a matemática fez dessa vez, Angel?
- Me atrasou.

Ele sorriu gentil e selou nossos lábios. Entramos na Range e fomos para o West High. Já na quadra, Justin atravessou a quadra, indo para o vestiário e fazendo um toque com George, que me olhou em seguida. Sorri para ele e o homem me chamou com os dedos. Fui até ele e o mesmo sentou em sua cadeira, suspirando.

- Esses meninos me deixam loucos.
- Sei como é. – sorri e sentei na arquibancada, ao lado dele.
- Ás vezes me dá vontade de colocar outra pessoa no meu lugar.
- Você só precisa de um ajudante, professor.
- Ajudante?
- Sim! Por exemplo, você fica relaxando na sua cabine enquanto alguém fica no seu lugar, dando sermão neles. Ou você fica na quadra mesmo enquanto a pessoa só marca o tempo de jogo e as faltas. Mas você que briga.
- Entendi. O difícil é achar alguém.
- Eu te ajudo, se precisar.

Ele me olhou com o cenho franzido e sorri, unindo minhas mãos.

- Bem, eu não sou muito fã de esportes, mas de basquete eu entendo.
- O Justin disse que você ganhou dele um dia desses.
- Aquilo foi pura sorte – disse, sem graça. – Entender não é a mesma coisa que jogar bem.

Ele ergueu as sobrancelhas para mim e gritou para os meninos virem até a quadra.

- Bieber, Chaz e Ryan, venham aqui.

Os três deram passos a frente e pararam na frente do treinador.

- Justin, a Angel disse que queria jogar um mano a mano para aquecer vocês, e eu vou escolher os garotos.
- Eu não topei nenhum...
- Chaz, você vai com a Angel. Justin, você vai com o Ryan.

Olhei para ele surpresa e revirei os olhos.

- Agora eu quero ver se você entende de basquete. – disse ele, sorrindo.

Por que eu fui falar?!

- Podem jogar. O resto do time vai assistir vocês. Quem fizer dez pontos primeiro, ganha.

Se eu estava super corada? Não, imagina! Eu não deveria ter aberto a boca. Justin sorriu para mim e mordi os lábios, sorrindo triste. Fomos para o centro da quadra e George jogou a bola. Chaz a pegou e saiu batendo pela quadra. Justin roubou a bola dele e corri até ele, que ergueu os braços para fazer uma cesta de três pontos e roubei a bola dele sorrindo e todos urraram. Saí correndo pela quadra e driblei Ryan, arremessando em seguida. Cesta.

Novamente, eles urraram. Chaz me deu um tapinha nas costas, o que me fez sorrir sem graça. Justin me olhava bravo e ri dele. Ryan jogou a bola para ele e Justin veio correndo e Chaz roubou a bola, jogando para mim. Bati a bola duas vezes e arremessei. Três pontos. Comecei a rir. Chaz gritou um “Yeah!” e tocou comigo. Ryan ria da cara de emburrado do Justin e eles correram, trocando a bola. Antes que eu marcasse Biebs, que recebeu a bola, ele fez uma cesta.

Todos gritaram. Justin piscou para mim e pisquei de volta, recebendo a bola do Chaz e correndo até o meio da quadra, lançando um olhar convencido para Justin e arremessei, fazendo outra de três. Já era 8 x 2. Se fizéssemos mais uma cesta, vitória. Ryan corria com a bola e Chaz o marcou, fazendo-o passar a bola para Justin. Ele esperou para receber a bola, mas não me viu chegando e peguei a bola primeiro que ele. A galera gritava tanto que me deixou corada. Driblei Justin, que tentou roubar a bola de mim e sorri para ele, arremessando em seguida e fazendo a cesta da vitória.

George apitou o final do jogo e todos começaram a gritar meu nome. Comecei a rir, vendo George me aplaudir. Bem... eu não esperava ganhar. Mas foi divertido ganhar do Justin de novo.

- E ela me falando que não entendia de basquete! Duas de três pontos, Angela! Duas!
- Sorte. – disse, dando de ombros.
- Você ganhou o posto de “ajudante do treinador”, garota.

Ri dele e todos os meninos vieram me elogiar, falando que eu ganhei do capitão, que eu jogava super bem e eu morrendo de vergonha. Ryan parou na minha frente, sorrindo.

- Você joga demais.
- Que isso Ryan, foi sorte.
- Para com isso. Você joga bem. Ah, e o Justin tá triste, Angel – disse ele, me fazendo rir.
- Ah, espera ai. Vou falar com ele.

Saí do meio dos meninos e vi Justin sentado em um canto mais afastado da quadra. Fui até ele, sentando ao seu lado.

- Desculpa.
- Pelo que? – perguntou ele, confuso.
- Como assim “pelo que”? O Ryan disse que você estava triste!
- Estou chocado, só isso. É a segunda vez. Mas, você mereceu Angel. Você joga bem demais.
Revirei os olhos, o levantando da arquibancada. – Quantas vezes eu vou ter que dizer que foi sorte?
- Não é sorte, é talento.

Sorri convencida e ele me pegou no colo, me rodando pela quadra. Paramos no centro dela. Nós dois estávamos tontos e rindo feito doidos. Depois de conseguir enxergar de novo, ele me puxou pela cintura e me olhou nos olhos, sorrindo. Fiquei perdida naquele caramelo ardente de paixão. Justin tomou meus lábios e ouvimos os urros dos meninos e rimos em meio ao beijo.

Ganhar do namorado no basquete e receber um beijo em troca. Que controverso, não?

*** 
Hey Geliebers! 

Justin safado ft. convencido no começo do capítulo? Não, nunca! 


kkkk

Morri de rir com os meninos. Angel super foda no basquete! Será que a Angel vai conseguir achar um vestido para o baile? E a Carol, vai aceitar ir com o Chaz? E o "plano" da Selena? O que será que ela está tramando? E essa história dos Sparks? 

Só continuo com mais de 30 comentários *-*

Indicações: 
http://fanfictionbd.blogspot.com.br/ < adoro esse blog, é de directioners e beliebers! #recomendo
http://imaginebeliebermeudrew.blogspot.com.br/ < Hot para as safadinhas ^^ 

Meninas, eu queria poder responder os comentários da minha retrospectiva, mas não vou poder. No próximo capítulo eu respondo, ok? Sem falta. E Didi, na página "contato", você encontra tudo para entrar em contato comigo, mas eu prefiro por e-mail. Me manda um e-mail assim que puder e vamos resolver essa história do livro, ok? Eu já tenho umas ideias, haha! 

Gostaram? Comentem!

Não vai ter frase de fim de post para vocês também ): Estou na casa da casa da minha avó e aqui tava tudo alagado! Passei a tarde toda ajudando minha mãe a tirar a água. E ainda tem, acreditam? To morta. '-' Vim correndo postar, LOL. Espero que gostem. 

Bem... Amo vocês meninas! 
Feliz ano novo, de novo '-'
Beijinhos, da Gih!  

You Might Also Like

35 comentários

  1. Ameiii, qnd eles irão ter a primeira vez..kkk eu safedenhha..ta mt mt fodaa espero que ela fique bem bonita e os meninos fiquem babando por ela, eo juss com ciúmes..kk tadiho..e essa Selesma..afff tamo junta eu sou Hater of Selena..e o Liam FDP..oq será que ela vai fazer..aaa curiosidade Mataa..kk bjs Rafa ameii

    ResponderExcluir
  2. meu eu sou a primeira a comentar***********
    eu adorei o capítulo como sempre, adorei a angel jogando basquete e ganhando do justin.
    parabéns a ib esta linda e sem duvidas é a minha preferida por favor continua pra sempre,serio mesmo
    "ansiosa para o proximo capítulo"

    ResponderExcluir
  3. leiora novaa *-* consegui ler tudo ontem e hoje haha kra sua ib ta perfeita omg continua c:

    ResponderExcluir
  4. meu a garota ali postou na minha frente,porcaria de internet tava muito lenta mais corrigindo eu sou a segunda isso se ninguem postar na minha frente meu comentario esta logo acima bye lindo continua para sempre

    ResponderExcluir
  5. Sua ib ta perfeita, mds.. continua logo amor, to viciada na sua ib, se sinta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. porra meu para de postar na minha frente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sério ta muito perfeito sua IB...nossa eu simplesmente estou amando nunca vi uma pessoa com tanta criatividade assim...continue logo...

    ResponderExcluir
  8. discupa o comentario aí em cima eu sou a segunda mesmo e ta bom... e continua para sempre linda

    ResponderExcluir
  9. Espero que voce responda meu comentario no post de fim de ano hein? Rum. u.u brincadeira, mas respondi sim tah? haha falei wue sou sua fa? Inventa um nome para ss suas fas garota! Vc e demais, sou muito sua fa, se um dia escrever um kivro e ficarfamosa vou me lembrar desses dias que fico o dia inteiro mexendo no seu blog haha, eh serio, eu te adooooro liamda. Sou sua fa numrro um, muito sucesso viu?

    ResponderExcluir
  10. Continuaa Por favor .. Esta perfeita sua IB !

    ResponderExcluir
  11. U.U amei de mais esse capitulo , Angel é foda vei , kkkkkkkkkk . Continua logo

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeei, continua flor *-*

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. anwww que perfeito divaa *-* continue please u.u

    ResponderExcluir
  15. Amei o capitulo. Eu tenho muito medo desse plano da Selena. Talvez a Carol aceite para ficar mais fácil de ajudar a Selena no plano dela. O Justin super convencido no começo do capitulo mesmo, e safado também kkkk Mas realmente uma hora vai acontecer, eu tenho que concordar com ele. O Liam sumiu mesmo, está junto com a Selena planejando o bote? Como esses meninos são bobos, bando de mané. Esse Chris mó pegador, kkk. Coitadinho do Ryan, está gostando de uma menina que não está nem ai para ele, isso é para ele rever os atos dele kkkk. Bando de preguiçosos que não acordam para ir ao colégio, e nem tem vergonha na cara. Eu acho que a Angel acha sim um vestido para o baile, no minimo a Rachel e a Sra. Stubin vão ajuda-la. Eu tenho medo do que essa história pode trazer. Aff eu quero saber qual o plano da Selena, isso é maldade. Eu me impreciono em ver o quanto esses dois se amam, e como o amor deles cresce a cada dia. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  16. DIVA amei postas logo o próximo, muito divo e obrigada por me divulgar

    ResponderExcluir
  17. Justin ft safado forever! Kkkk'
    Angel acabando com o juss no basquete! ;)
    To mttt anciosa para ver o vestido!!
    Eu acho q a carol vai aceitar o pedido do chaz... Só acho... E eu to torcendo para qie o plano delas de mttt errado!! ;)
    Kkkkkkk'
    o lian falando que vai bater no justin!!!!! Kkkkkk' :D
    bjs divaaa!! Continuaaaa!! :) :*
    by:Luuh

    ResponderExcluir
  18. To ansiosaaaa pra ver no que tudo vai dar . Quando eles terão a primeira vez??
    Sou muito sua fã cara rsrs historia perfeita. Me diz ... de onde vc tirou a ideia dos sonhadores???

    ResponderExcluir
  19. Angel muito foda no basquete ! Amei esse capítulo :D Eu geralmente não falaria isso se fosse em outra ib, mas como a Angel é uma personagem mais certinha , dá uma certa ansiedade. Quando eles terão a primeira vez ? Quero saber também os outros poderes da Angel. Você não revelou nenhum esse capítulo , fiquei curiosa. Continua <3333

    ResponderExcluir
  20. UHHH A ANGEL JOGA MAIS QUE O JUSTIN!!!! Hahaha não resisti! Sinceramente? A Carol foi para o lado negro, ela e a Selena vão tentar, e talvez conseguir, fazer algo de ruim com a Angel, o Jake vai ser espancado e talvez no meio disso tudo a Angel vai desmaiar… Ah já sei em quanto a Selena e a Carol fazem algo para acabar com a Angel ela vai ter um ataque e vai desmaiar e todos vão colocar a culpa na Selena e na Carol, a Carol vai ficar arrependida e vai tentar se redimir e a Selena vai ficar com mais ódio ainda! E minha opinião sobre o Jake ser tipo um sonhador do mal ainda ta de pé! Obs.: se eu acertei ou nem cheguei perto avisa ok? Ah e foi mal exagerei legal no comentário.

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errei o nome do Liam desculpaa Jake é de uma outra ib... foi mal :(

      @anaclara_pn

      Excluir
  21. CONTINUA LOGO TA PERFEITOO!! HAHA o Justin safado? NO NOO! NEVER!

    ResponderExcluir
  22. amei amei amei*----*
    ta tão fofo aww
    Continua beijos

    ResponderExcluir
  23. AAAAA QUE PERFEITO , cara amo essa fic pode postar mais viu senhorita

    ResponderExcluir
  24. Por que sempre a Selena tem que ser a cilã, poooxa ):
    Achei esse capitulo foda, cooooontinua!

    ResponderExcluir
  25. AAWWWN QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO, E obrigado por indicar minha ib Gih !! Bjoooo CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  26. amoreeeeeeeeeeeeeeee ta muito perfeita, continua.
    Pode indicar e ler essa #IB? imaginejbeliebers.blogspot.com.br
    obg pela atenção

    ResponderExcluir
  27. Muito bom!! Continua :)

    ResponderExcluir
  28. poe logo a primeira vez deles to anciosa, ta perfeito amei!!!

    ResponderExcluir
  29. Quando eles vão ter a primeira vez hein? HAHA #morrendodevergonha eu safada? NO NO NEVER ;) ! Como alguém diz never say never! Girl você escreve muuito bem!! Ui, a Angel joga mais que o Justin! Obs.: adorei a sua playlist! U.U Eu estava lendo Skater Girl e... É UMA DAS MELHORES IBs QUE EU JÁ LI! Posta logoo!! Eu sei que já passou de 30 coments u.u sou um ninja!

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaa, só que faz partes hots, eu quero me imaginar no lugar da selena fazendo ...

    ResponderExcluir
  31. Ela arrasou.... Kkk perfeito esse capitulo de novoo.. K

    ResponderExcluir

Posts populares