Blue Jeans *recado*

sábado, janeiro 05, 2013


Oi meninas, queridas leitoras... beliebers. Aqui é a Giovanna Flório, autora de Blue Jeans. 

Queria mostrar pra vocês o presente que ganhei de uma leitora chamada Ana Clara, ela é muito fofa e sempre comenta na ib, também conversamos pelo twitter... tiro algumas dúvidas, essas coisas. 

O presente é um desenho do Justin e da Alice ( desenhada do jeito que a leitora Ana imagina).

Para algumas de você não passa de um desenho, mas para mim tem um grande valor sentimental. Muito obrigada Ana .

                                                           (créditos: @anaclara_pn )

Através desse desenho tive uma ideia para propor a vocês :  

  Como Blue Jeans é uma Imagine cada uma de vocês leitoras podem e devem imaginar os personagens do jeito que bem entenderem... mas nunca tiveram a curiosidade de saber como as outras leitoras imaginam ? A minha proposta, para aquelas que quiserem disponibilizar seu tempo a isso, é mandarem um desenho, através do meu twitter : @yaykidrauhl, de como vocês imaginam os personagens além do Justin. 

Irei recebe-los com todo o carinho independentemente do seu grau de talento, e irei postar aqui no blog  assim como o da Ana.

Por enquanto é só isso girls fica ai a proposta, mandem quando quiserem.

Beijos... 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei disso, bem legal, parabéns Ana Clara, seu desenho é bem legalzinho agora tchau porque eu tenho que desenhar, bjs. Pode deixar, quando eu terminar eu mando pro seu twitter, bjs Gi e beijos pras outras que comentarem

    Um beijão da Ana Karolina

    ResponderExcluir
  2. kehdiskhdjjanjxkalsbznsjaou = ataque epiléptico
    >.< adorei fazer o desenho!! Haha posso fazer mais? :P

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir

Posts populares