#IB - Little Angel: Capítulo 52

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Depois do treino do Justin, ele me deixou na casa da Sra. Stubin. Era sexta-feira e tinha que ajudá-la. Bati na porta e a senhora atendeu em seguida. Ela tinha um sorriso nos lábios e me mandou entrar. Havia outra mulher na sala dela. Um pouco mais nova que a Sra. Stubin, talvez uns 40 anos. Mas não deixava de ser bonita. Ela olhou surpresa para a senhora e fiquei super confusa.


- É ela, Martha?
- Exatamente.
- Ah! É ainda mais linda do que imaginei. Prazer, Lilian Sparks.

Meu coração gelou quando ela disse seu nome. Principalmente o sobrenome. Sorri fracamente e estendi a minha mão a ela.

- Angela Collins.

Lilian sorriu e me virei para a senhora, que sorria também. Engoli saliva, tentando não demonstrar meu medo.

- Desculpe o atraso, o Justin me chamou para assistir o treino dele.
- Não tem problema, querida. Pode ir cuidar dos forros de cama e varrer os quartos, tudo bem?
- Claro.

Deixei-as na sala e fui até a lavanderia pegar as vassouras. Sentei no chão, chocada. Minha mãe estava certa. Mas, eu nem sei do que eles são capazes. Concentrei-me em minha mãe e respirei fundo.

“Mãe, conhece Lilian Sparks?”

“Por quê? O que sabe sobre ela?”

“Ela está na casa da Sra. Stubin.”

“Ai meu Deus, Angela! Ela é presidente do conselho dos Sparks.”

Abri minha boca em um perfeito “O” e levantei do chão, me apoiando na parede. Eu tremia. Minha cabeça começou a doer e mordi os lábios. Merda. Isso é hora de me dar enxaquecas?

“Você acha o mesmo que eu?”

“Com certeza. Tome cuidado, por favor.”

“Acho que vou desmaiar de novo.”

- Angela?

Virei para trás e vi as duas mulheres ali. Um arrepio percorreu minha espinha e tentava controlar a minha dor.

- Sim? – sorri falsamente.
- Você não parece bem.
- Ah, n-não é nada. – peguei a vassoura e voei para dentro da casa – Não se preocupem!

Parei no quarto de hóspedes e entrei no banheiro, fechando e trancando a porta. Meu estômago revirava. Parei na frente do espelho. Eu estava branca. Senti tudo querer ir para fora e levantei a tampa do vaso, jogando fora meu almoço. Limpei a boca, e sentei no chão do banheiro.

- Querida? Está tudo bem ai? – Era a voz da Sra. Stubin.

“Dá pra parar de fingir que não sabe o que está acontecendo?”

Merda. Por que fui pensar isso? Minha cabeça latejava tanto que gemia de dor.

- Não precisa esconder, a Lilian é sonhadora também.

O banheiro já estava todo borrado.

- Abra a porta, Angela.

Ajoelhei-me diante da porta e a destranquei, vendo tudo se enegrecendo. Ergui-me com dificuldade e abri a porta, vendo um sorriso perverso nos lábios da Lilian. Caí no chão, sem sentir minhas pernas e nem meus dedos da mão. Apaguei logo em seguida.

Mode Rachel on* (primeiro mode da Rachel *-*)

Não acredito que ela trouxe a Lilian. É muita baixaria. E ela bloqueou os pensamentos dela também. A Martha quer guerra entre os sonhadores. Senti meus dedos latejarem de câimbra e sentei na cama, fechando os olhos.

Angel estava no hospital, tendo o rosto acariciado por aquela bruxa da Lilian. Ela tinha um sorriso leve nos lábios.

- Eles nem vão acreditar na raridade que vejo aqui. Tomara que a Rachel seja boazinha e a deixe namorar o meu sobrinho.

Abri os olhos. Meus dedos pararam de doer. Senti um arrepio correr por meu corpo todo. Andei até o quarto de Carly e a abri, vendo a garota sentada e com um pincel na mão, pintando.

- Filha?
- Sim, mãe? – ela se virou, me olhando preocupada – O que aconteceu?
- A Angel desmaiou outra vez. Vou ao hospital e não demoro. Não abra a porta para ninguém e só atenda o celular se for eu.
- Tudo bem. Pode ir.

Fechei a porta do quarto e corri até a garagem. Fui em disparada para o hospital. É claro que ela já estaria lá. Foi uma previsão momentânea, eu consegui sentir isso. Já no hospital, perguntei a recepcionista sobre Angel e ela me disse o quarto em que ela estava.

Corri até lá e abri a porta, vendo Lilian acariciando o rosto da minha filha e Martha olhando a cena.

- Não acredito que fez isso, Martha!
- Rachel! Já esperava sua visita. Acredita que ela tem o poder da Amy? Oneirocinese?

Deixei meus ombros caírem. A minha Angel estava ali, pálida.

- Cruzamento de poderes. Incrível o que ter um filho com um sonhador de clãs diferentes faz. Já sabe que ela será uma telepata completa? Igual a mim?

Senti meu sangue ferver. Olhei para Lilian, que sorria perversa.

- Ela não vai namorar seu sobrinho.
- Ah, é claro que vai. Nem que eu morra por isso. O cruzamento de poderes será esplêndido, Rachel. Talvez melhor que os quatro clãs juntos.
- Ela não vai namorar seu sobrinho – repeti ríspida, tirando a mão dela do rosto da Angel. – Podem sair daqui? A filha é minha.

Ambas saíram do quarto e respirei fundo. Vou precisar proteger a minha princesa das garras deles.

- Mãe? – ela tinha um sorriso no rosto.
- Minha filha, ainda bem que acordou.

Abracei-a forte.

- Quero que se prepare.
- Para que?
- Os piores dias da sua vida. E eu vou te ajudar com isso.
- Nossa mãe. É tão grave assim?
- É sim. E, por favor, não confie em mais ninguém.

Ela me olhou assustada e a abracei outra vez.

- Vamos embora. Preciso te contar tudo o que precisa saber sobre eles. Já consegue bloquear mentes?
- Não.
- Então seus poderes telepatas só irão vir depois.
- Eu vou ter mais? Você sabe quais serão?
- Sei, mas não podemos falar disso aqui.

Angela assentiu e saímos do hospital. Elas não estavam mais lá também.

- Mãe, eu sei que você está um pouco preocupada com isso agora, mas... eu preciso da sua ajuda com outra coisa.
- Pode falar. – disse, pisando no acelerador.
- Eu preciso de um vestido.
- Para que?
- Vai ter um baile do dia dos namorados na escola e eu não tenho nenhum vestido.
- Ah, já esperava você me perguntar isso.

Ela me olhou estranhando e ri dela.

- Esqueci que você prevê o futuro. – disse ela, dando de ombros.
- Eu já reservei alguns vestidos em uma loja. Vamos lá agora, se quiser.
- Claro! Mas, e o dinheiro?
- Você precisa provar! Quando escolher o vestido, nós compramos.
- Eu ajudo a pagar.
- Que isso filha, não precisa.
- Claro que sim! Não vou deixar você pagar sozinha.
- Já vi que você vai quebrar seu porco por isso. Então, vou deixar você pagar só a metade dos seus seiscentos dólares.
- Seiscentos?
- Chegamos!

Ela me olhou brava e rimos juntas. Entramos na loja e fomos atendidas por Tifanny, a mesma que me atendeu da última vez.

- Então essa é a mocinha de quem falou?
- Exatamente. – respondi, sorrindo – Pode mostrar os vestidos a ela.

Angela seguiu Tifanny até os provadores e não demorou até ela vir até mim com o vestido que a vi na festa. Ela me olhava com um sorriso tão lindo. Sorri de volta e ela deu uma rodadinha, rindo em seguida.

- Esse não é perfeito?
- É a sua cara.
- Também achei. Ainda tem outro.
- Eu sei. Vou prová-lo, já volto.

Assenti e ela foi até o provador. Sorri, sabendo o que ela iria fazer.

[...]

Mode Justin on* 

Não acredito na ideia que o treinador deu. Seria infalível contra os Mooses. Eles nunca iriam imaginar que o nosso elemento surpresa seria a Angel.

- Bieber, você disse que eles têm um elemento surpresa, certo?
- Disse sim. Meus espiões não falham.

George riu de mim e sorri convencido.

- E se nós tivéssemos um elemento surpresa também?
- Seria imbatível. Mas, quem?

Ele ergueu uma sobrancelha e ergui as minhas.

- A Angel?! – disse, fazendo uma careta.
- Exatamente. Eles nunca imaginariam que a sua namorada jogaria no nosso time.
- Não mesmo. Mas, isso é permitido? Uma mulher no basquete masculino?
- Eu dou meus pulos. Você terá que avisá-la sobre isso. Eu tenho certeza que ela irá aceitar.
- Eu também, mas, nas sextas ela cuida da casa de uma senhora, treinador. Acabei de deixá-la lá.
- É mesmo?
- E bem no horário do treino.
- Ah, nós damos um jeito nisso também. Pode ir para casa, eu aviso os garotos. Fez um bom trabalho, Bieber.
- Obrigado treinador.

E isso ainda ecoava na minha mente. Ter a Angel junto comigo em um jogo importante é um pouco assustador, mas será divertido ver a cara deles vendo a Angel fazer as suas cestas de três pontos na cara deles.

- Oi mãe! – disse, a abraçando por trás e beijando sua bochecha.
- Oi filho.
- Você não acredita no que aconteceu hoje.   
- Pode ir contando.

Sorri e me encostei a pia, vendo-a bater a massa dos brownies.

- O George fez a Angel jogar um mano a mano comigo. E ela ganhou de lavada.

Minha mãe começou a rir e mordeu os lábios.

- E como foi que ela ganhou de você?
- Ele a colocou com o Chaz e eu com o Ryan. Ela fez duas cestas de três pontos e a última. Ou seja, todas as cestas. E eu só fiz uma. Que legal, né? Vou ser motivo de chacota pela escola inteira.
- Awn, que dó do meu bebê!

Ela deixou a massa de lado e me abraçou, apertando as minhas bochechas depois.

- Ai mãe! Dói sabia? – disse, passando a mão em uma delas. – Mas a Angel mereceu. Ela joga demais. Ah! E o treinador disse que ela vai jogar no nosso time.
- Como assim? Pode isso?
- De acordo com ele, pode. E nós vamos ganhar dos Mooses se ela entrar mesmo no time.
- Ah, do jeito que você falou, vocês ganhariam, na certa.

Assenti sorrindo e enfiei meu dedo na massa dela. Ela me olhou brava e lambi o dedo, rindo. Ela me bateu com o pano de prato e saí rindo da cozinha.

- Está gostoso, viu?

Minha mãe me olhou rindo e voltou a mexer com os brownies. Subi para o meu quarto, tomando uma ducha e ficando só de short. Sentei na cama, secando meu cabelo com uma toalha e mandei uma mensagem para a Angel.

Ei amor... To com saudade. ):

Não demorou muito para ela responder.

Seu bobo. Também estou. Ah! Eu acabei de comprar o vestido. Acho que você vai gostar.

Ela foi rápida. Agora é só esperar que ela me conte como é o vestido.

E você vai me mostrar ele, né? Não queria esperar tanto tempo para ver.

Deixei a toalha de lado e deitei na cama, respirando fundo. Ela respondeu e sorri com a mensagem dela.

Infelizmente vai ter que esperar.

Queria que ela contasse. Mas já vi que quando mais eu insistir, serão mais chances de ela não mostrar.

Então tá. ):

Deixei meu celular de lado e fechei os olhos, tentando imaginar o vestido dela. Curto e sexy. Mordi os lábios, excitado. Ela não usaria um vestido desses. Fiz bico.

Hm... eu desmaiei de novo. Mas não se preocupe, eu já estou bem de novo.

E ela fala isso achando que eu não vou me preocupar.

Quando esses desmaios vão passar?

“Tomara que logo”, respondi comigo mesmo.

Não sei Justin. Não posso simplesmente falar que “logo”, se não acabarem. Queria saber qual é o meu novo poder!

Ela está certa. Não adianta criar falsas esperanças.

Se for algo relacionado à sedução, precisamos testar outra vez, não acha?

Mordi os lábios, me lembrando de ontem. Olhei para a porta do banheiro e revirei os olhos. Estou excitado outra vez. Mas que coisa.

Haha, você é hilário! Pode ter certeza que isso não vai se repetir tão cedo, Mr. Safadinho.

Sorri malicioso e ri do “Mr. Safadinho”.

Tem certeza? Eu posso fazer você mudar de ideia.

Ri de mim e esperando o coice dela. Um não bem direto.

Hm, quem sabe? (;

- Ai, banheiro, banheiro! – disse, deixando o celular em cima da cama e fechando a porta do banheiro.

Ela tem que parar com isso!!
*** 
Hey Geliebers! *-* 

Meu deus. Morri de rir com o final. E ficou muito tenso o começo, fala sério. Escrever de madrugada dá nisso. '-' Quem vocês acham que é o sobrinho da Lilian? E e vestido da Angel?  Vocês não tem noção do que eu fiz pra escolher o vestido, mas finalmente escolhi. Agora é só esperar para ver! A Angel nem provocou ele, né? haha. E essa ideia do treinador George? Louca, mas criativa. Vamos ver no que vai dar. 

Ah! Vocês viram que agora tem playlist né? Esqueci de falar no capítulo passado. A Layza colocou para mim, por que a anta aqui não tava conseguindo. Mas eu finalmente coloquei! Teve algumas mudanças, coloquei mais algumas músicas... Espero que tenham gostado. Eu e a Gi fizemos com muito carinho! ^-^

Só continuo com mais de 35 comentários *-*


Indicações: 
https://www.facebook.com/PrinceOfPopJB < fan page do Facebook *-* 

Vou começar respondendo os comentários do capítulo passado, depois o da retrospectiva.

Resposta para a Fernanda:

Girl, o nome das minhas fãs é "Geliebers". Inventei isso há um tempo atrás, que é a junção de Beliebers e Gih! kkk, lesada, eu? Magina. Awn, você é uma fofa. Ok, você é a minha número 1. Alguém vai discordar dela? lol. E eu vou responder depois desses, ok? 

Resposta para a Ana (blueandpink):

Eu não disse que seria tenso? Pode ter medo do plano, porque vai ser muito cruel. Quero ver seu comentário, hein! *-* 

Resposta para a Brenda Araújo: 

A história dos sonhadores eu tirei de um livro, o Wake, que faz parte de uma trilogia muito legal e que eu recomendo. Mas eu não peguei os personagens e coloquei na história, é claro que tem um dedinho da Gih no meio disso tudo. Na história, a garota, chama Janie, tem meio que um "dom", ou o que ela preferia chamar de "maldição", que é entrar nos sonhos das pessoas contra sua vontade. Era só alguém dormir e sonhar do lado dela que lá estava Janie, vagando no sonho do indivíduo. E no livro, ela conhece a Sra. Stubin, que também é sonhadora, e ela vai ensinando Janie a controlar o poder e tal, mas a Sra. Stubin é cega no livro e morre depois de um tempo, ainda no primeiro livro. Eu só li até o segundo, e pretendo comprar o terceiro, para saber mais sobre eles e me dar mais ideias. ^^  

Como eu não quis pegar literalmente o conteúdo do livro, eu fiz com que ele se encaixasse na história, colocando mais poderes, os quatro clãs e toda essa história "adicional" da Amy e do Carter. Espero ter respondido sua pergunta! (: 

Resposta para a @anaclara_pn 

Eu não posso concordar e nem discordar do comentário, já que eu adoro deixar vocês curiosas! Mas uma coisa é certa: a Selena planeja algo muito baixo, e a Carol tá no meio. Já o Liam... não posso contar. Talvez sim, talvez não. Enfim... essa festa vai dar no que falar. (; 

Resposta para a Anony ninja: 

Ah, obrigada por gostar! Estou ouvindo ela agora u.u haha. E obrigada por elogiar a TSG, é uma das minhas preferidas também. Adoro a (seu nome) e seu jeito marrento de ser. 

Agora os da restrospectiva. 

Resposta para a Nathália: 

Nossa, emocionada com o comentário. Saber que eu sou um exemplo de vida é gratificante, de verdade. (: 

Resposta para a Anony:

Realmente, passar por mortes de familiares é muito complicado, mas, querendo ou não, meu pai não iria querer que eu ficasse chorando por isso. E eu sempre vou usar isso como exemplo e já uso para amigos que entram no caminho errado. Não só como amigos, desconhecidos, conhecidos, quem quer que seja. Só para mostrar o caminho que a pessoa está e aonde ela vai parar. É claro que posso contar com você, e pense o mesmo de mim, viu? Gostaria de poder ajudar todas as minhas Geliebers :/ 

E para você também, um bom ano e muitas felicidades! 

Resposta para a Ana (blueandpink):

Ah, aquela prima, ela é já adulta, tem filhos e tal, mas eu nunca fui com a cara dela. Ah, já gostei de dois amigos meus. O primeiro me fez sofrer demais, ele nem sabia que eu gostava dele mas ele começou a me tratar mal do nada, me xingava direto. E acabamos perdendo o contato e deixei de gostar dele, ainda mais por ele namorar hoje também. O outro é recente, eu posso até falar que não sinto nada por ele, mas, sabe quando você sorri boba quando ouve o nome dele? Argh. Odeio isso. E agora que ele está namorando, mesmo a namorada dele tendo indo embora, não posso gostar dele. Prefiro ficar com o Justin mesmo kkk

O acampamento se chama FAC, formação de adolescentes cristãos. Eu já fui em outro, o de eucaristia, mas o FAC me tocou mais. É muito forte, de verdade. Foram quatro dias lá, eu chorei desde quando pisei aonde estava a banda e quando entrei no ônibus para ir embora. Eles conseguem te tocar de uma forma tão... simples, mas forte. Eu lembro que no 5º encontro, que depois que se faz o acampamento, os 'faquistas' ainda se veem nos encontros, e o 5º encontro foi lá no sítio. O meu anjo, Jimmy, entrou com o carro dele lá e as minhas pernas tremiam, sem brincadeira. E eu segurava pra ver se parava e eu tremia inteira junto. E quando teve o momento do Santíssimo no acampamento, eu comecei a tremer feito doida. Antes de começar o momento e na hora. Cara, foi a melhor tremedeira que eu já tive. Eu sorria igual uma idiota. Deus estava em mim. E eu to tremendo aqui agora, só de pensar. Foi perfeito, sem palavras. 

Ah, em relação a escola, eu comecei querendo sair e terminei o ano nem querendo sair de lá. Sim, eu sou bipolar! Eu me apeguei tanto a ela, que nem acredito que eu odiava. Tem mesmo as putas e os meninos babacas, mas também tem as pessoas legais e os gatinhos, que deixa as meninas babando. E, mesmo eu tendo feito poucos amigos lá, não quero sair. O povo da outra escola que venha até mim u.u'. Ain, vocês falando que eu sou exemplo me dá vontade de chorar. Sério. É tão importante para mim ouvir/ler uma coisa dessas. E é claro que vamos manter contato, ainda mais agora que tenho seu msn! kkk.

E feliz ano novo pra você também Ana, que tudo dê certo na sua vida e que sejamos amicíssimas! kkk. 

Resposta para a Zoey: 

Ah, obrigada! E eu quis compartilhar para as meninas que queriam saber um pouco de mim, e isso é bem pouco, se quer saber. Nem falei como eu sou nem nada, mas eu sou bem doidinha e belieber de sangue e alma. Ah, a Helo e o Luiz são ótimos amigos. Na verdade, era a Helo que gostava de animes e mangás, ela que nos influenciou a gostar. Eu fiquei fascinada com isso, nem tinha ideia que Pokémom e Hantaro eram desenhos japoneses. Fiquei pasma! kkk, mas agora que sei, fiquei viciadinha nisso. Eu já assisti Vampire Knight e espero ansiosamente pela terceira temporada que nunca chega e terminei de ver Elfen Lied essa semana. Estou apaixonada pela Lucy-chan! Apesar de eu não gostar muito do lado negro da Lucy, mas ela foi levada a ser "assassina". Eu acho a Nyu tão eu. Meiga e tarada u.u MENTIRA, não sou tarada. Mas meiga sim! kkkk  Eu fico tentando imitar ela falando "nyu, nyu!" toda hora. É meigo ft fofo. Okay, parei. 

Ah, eu pretendo chegar aos 52 kg, para parar de fazer dieta e sim saber comer. Faltam só 3 kg, mas vou esperar as férias passarem para pegar no ritmo de novo kkk. Os meus tios são uma comédia mesmo. E é claro que podemos conversar mais. Na página "contato", você encontra todos os jeitos de se falar comigo. (: E para você também, feliz ano novo e muito bieber no seu ano kkk #swaggy!

Resposta para a Vitória:

Ah, sei sim. Isso já aconteceu comigo, muitas vezes. Foi um ano um pouco sofrido, sem falar nas outras coisas que eu passei e que não disse lá. E em relação ao seu pai, espero que o conheça um dia. Não deixe de acreditar. Ai, é sério, mas se eu ler mais um cometário de que vocês se inspiram em mim eu vou chorar! Estou me sentindo importante, pela primeira vez no ano! Ai senhor, me salva. E falando das minhas coxas, elas eram ENORMES, sem mais. Pura gordura. Hoje elas já são menores, mas ainda são grandes e gordas '-' Eu não gosto de um monte de coisas no meu corpo. Só não vou contar por que não quero assustar você e nem quem está lendo isso. 

Obrigada e para você também! Um bom ano e muitas felicidades (; 

Resposta para a Fernanda: 

Você vai ver, eu ainda vou escrever um livro. E vai ser perfeito. kkk Awn, uma Gelieber de coração? Que fofa! Também te amo, e já respondi! Ah, e tomara que isso aconteça mesmo. "Chuva de graças" na Gih e nas Geliebers, senhor! *-* 

Resposta para a outra Fernanda (@swag0nbi3ber):

Olha, eu estava precisando desabafar mesmo, e achei que seria uma boa oportunidade postar isso no blog. Ainda aconteceu uma coisa em relação ao meu pai que acho que deveriam saber também, mais por forma de desabafo, porque foi muito forte e tem dias que isso não sai da minha cabeça. Eu vou ver se posto depois, agora o capítulo já ficou enorme pelas respostas kkk. E obrigada por ser fofa e falar que me admira. Já já eu choro com esses elogios. Também quero ficar próxima de você, flor. Quero ficar próxima de todas as minhas Geliebers. Vai lá na página "contato" e me adiciona no que você quiser, MSN, facebook, twitter, sei lá, mas adiciona! (: 

Resposta para a @_BiebsOurAngel: 

Pqp, por que eu não consigo chorar com isso? Estou tão emocionada com os elogios de vocês! Tô sorrindo igual uma idiota. Acho que isso serve. Awn, obrigada por ler e elogiar. Eu me dedico bastante para isso e ver vocês felizes com elas me deixam mais feliz ainda! E eu sorri mais idiotamente ainda com o forte e o carinhosa. Bem, eu tento né? E com vocês todas falando isso já me fazem acreditar! E para você também, que seu ano seja próspero e perfeito. <3 

Resposta para a Júlia: 

Obrigada por ler, amore. Eu tenho uma foto minha na página "autoras", e também falo um pouquinho de mim lá. Aquela foto foi bem de improviso, então não ligue para a minha feiura excessiva. Foi quando eu cortei meu cabelo, que batia na bunda '-' hoje ele é beem mais curto, mas tava precisando cortar. 

Resposta para a Camila Soares:   

Awn, você acha mesmo? E isso nem foi nada. .-. Estar do lado de Deus é tudo, é vida. Legal, se eu chorar é culpa de vocês, viu? '-' kkkk

Resposta para a Larissa (Imagine Belieber): 

Eu? Perfeita? Não sou, pode ter certeza disso. Perfeito é só Deus. Eu erro tanto, peco tanto... Mas enfim, Deus é vida. Eu sou católica, mas não ligo para a religião, o Deus que nós cremos é só um, mesmo tendo tantos nomes. 

Uhu, Beliebers e irmãs em cristo! ~dança o dougie e louva~ 

Eu nunca deixei que algo ruim me derrubasse, pelo menos agora que sei que existe alguém que acredita em mim e na minha capacidade. Eu antes pensava que o meu pai não deveria ter se separado da minha mãe, mas eu entendi o porque disso só um tempo depois. Eu sempre fui muito apegada a ele, mesmo que eu tenha vivido quase metade da minha vida sem ele. A minha infância foi a melhor por estar com ele. Eu tinha a família perfeita. Mãe, pai e eu. E aí veio o meu irmão, que na época eu odiava, mas isso não vem ao caso. E meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos. Foi realmente difícil para mim. Mas é algo que só o tempo cura. 

E eu só fui entender quando as peças do quebra-cabeça foram se encaixando, que as semanas que ele passava fora não era para "ir na fazenda" e coisas do tipo. É uma parte da minha vida bem longa, que tem vários detalhes. E eu sinto muito pelo seu pai. Às vezes, eu queria dar um tapa na cara de cada homem que faz um filho e não tem coragem de cuidar. Isso me enoja, de verdade. Eu entendo o seu motivo de não gostar muito dele, eu também não gostaria se fosse eu. E o trataria do mesmo jeito que me trata. 

E, poxa, perder o seu herói é como se você levasse uma facada no coração. Eu sei que a diferença de tempo entre a perca dos nossos heróis é bem grande, mas a dor é igual. Mesmo que o tempo passe, meses, anos, é sempre meio tenebroso lembrar isso. Pelo menos para mim é, tanto que eu chorei demais escrevendo tudo aquilo. Até a minha mãe ficou desesperada e me mandou ir pra casa da minha prima, mas eu nem fui, mas prometi me acalmar. E terminei de escrever. Foi tão... assustador. É como se, antes de dormir, eu imaginasse aquela cena na minha cabeça e começava a rezar desesperadamente pra tirar tudo aquilo da minha mente. 

Se mudar de sala é um saco, de verdade. E se apaixonar pelo melhor amigo é o pior erro que uma menina pode fazer, com a exceção de, que seja recíproco, pode cair de cabeça. Mas, se não, se prepare para sofrer. Não quero, nunca mais, fazer isso. Nunca. Já coloquei isso na minha cabeça. Errar uma vez é normal, mas duas é burrice. E eu fui burra de repetir isso. Maldito defeito de se apegar as pessoas e ser iludida demais. :/

Ah, obrigada! Quem dera se eu fosse "demais" kkk. Te amo também, Lari! ;* 

Resposta para a Thata do Bieber:  

Tudo bem, eu já fiz isso. Escrever um puto texto e fechar a aba. Nossa, é de matar. '-' kkk, a preguiça nos mata. Que bom que o Justin te ajudou a superar isso tudo, e sinto pelo seu pai. Feliz ano novo para você também *-* 

É, foram muitos comentários para responder. 17 comentários. Ah, que beleza. Estou com dor nos dedos! /cof cof, mentira, cof. 

Gostaram? Comentem!

E para um final de post, uma frase para vocês. 

"Uma mentira coloca dúvida em todas as verdades."
- Tumblr. 

Amo vocês meninas! 
Beijos, da Gih. 

You Might Also Like

44 comentários

  1. aaaah ta perfeito, consegui entrar pelo o celular aah ta perfeito muitooo mesmo aaah e mano deve ser o Liam né ??tipo certeza absoluta kk mais gente a Angel precisa apagar o fogo do Justin tadinho kkk AI, BANHEIRO,BANHEIRO KKKKKK FOI BOA DEMAIS kkk aaa e mano na boa vou matar a Lilian auahauahua e a Sennhora Stubin também auahaua bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk morri com o "banheiro, banheiro!" ! Tô curiosa pra saber o que vão ser "os piores dias" da vida da Angel. O que vai acontecer ? Tô curiosa também com essa história do sobrinho da Lilian. Acho que a Angel vai ser uma grande jogadora de basquete ! Vai massacrar os Mooses :) Continue e mate minha curiosidade haha

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei esse capitulo, sério. Eu ri demais, plmdds. Cada dia que passa eu estou mais viciada na sua IB, isso está pior que droga, na boa. sçdlsdlçsdls. Esses negocios de sonhadores são tipo, muito interessantes, eu nunca vi uma historia assim, e é legal. Muito legal. Sua criatividade me comove. Já estou mega ansiosa pro proximo capitulo, e principalmente pra saber qual o outro poder da Angel, e o que irá acontecer no baile. *-*

    xoxo, bia. ♥

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras! Perfeito como sempre. E tipo, a Lilian tem um sobrinho que quer que namore a Angel. Então ele também é sonhador, né?!
    Sobre o time do Justin e que a Angel também vai jogar... OMG, tão PERFEITO *-*
    KKKKKKKK' JB exitado denovo (ui). Comédia! Mal posso esperar pro próximo cápitulo \o/
    Simplesmente to amando a #IB. A melhor da melhor do mundo!
    2bjs' ~by: Vitória

    ResponderExcluir
  5. OMG você me surpreende a cada dia,me diz como é a cada dia que passa escrever melhor e melhor? ahushaushuas man eu amo sua ib,ela é tipo muito perfeita *o* eu amo essas partes pervertidas do Justin.Será que ela vai usar o poder de sedução de novo? uuuuuuuuuh -v- Continua logo please Bjs* @myswagman

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa, pleaseee, serio, ta muito bom mesmoooo (:

    ResponderExcluir
  7. To amando de verdade mais agora eu to com medo do que pode acontecer mais beleza posta logo
    beijos julia

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk o final. vish tenso essa lilian... continua :)

    ResponderExcluir
  9. amei, ri demais com final...banheiro!

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer mais uma das minha previsões haha. Bem eu acho que eu vou ficar um tempo sem ler, na boa eu sou uma pessoa confusa eu odeio quando fica na mesmice ( mentira eu até gosto ) mas quando chega na parte que vai acontecer algo realmente OH MY BIEBER eu paro de ler porque eu fico tento uns ataques um tanto quanto anormais e tals :P
    Enfim… eu ainda acho que a Angel vai ter um ataque e a culpa ira cair sobre a Selena e a Carol, agora eu acho que o sobrinho dessa filha duma estraga prazeres Sra. Sparks é o Liam, serio eu já achava que ele era um sonhador, agora então? Girl eu seu que você deve adorar mistério eu faço isso com o pessoal da minha IB mas eu tenho ataques por causa disso sabia? Por isso eu sempre leio a ultima pagina dos meus livros ( minha mãe tem ataques por causa disso u.u )

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  11. Agora quando for falar de mim pode colocar ninja, ok? Haha! EU JÁ ESTOU ODIANDO A SPARKS VAI SE FERRAR FAMÍLIA SPARKS O SENHORA TOMARA QUE SEU SOBRINHO SEJA GAY E QUE FIQUE COM O LIAM NO FINAL! u.u the lost line

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO COMO SEMPRE E ISSO NÃO É NOVIDADE NE LINDA, EU ADOREI ESSE CAPÍTULO E ADOREI MAIS AINDA O FINAL FOI SUPER ENGRAÇADO EU RIR MUITO MEU, E COMO SEMPRE VOCÊ FOI PERFEITA EM TUDO
    MEGA ANSIOSA PRA O PRÓXIMO CAPÍTOLO **;-)
    CONTINUA PARA SEMPRE:>)

    ResponderExcluir
  13. Amor seu selinho >>>>>>>> http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html <<<<<<<<<<< por seu blog ser tão perfeito *-*-*-*

    ResponderExcluir
  14. Que começo tenso, vish, deu medo. To achando que esse sobrinho da Sra. Sparks é o Liam, será? E esses dois safadinhos kkkkkkkkkkkkkk morri. Continua logo =)

    ResponderExcluir
  15. girl ta perfeito a melhor #IB Continua

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor ba achi seu imagine a alguns dias e nao consigo mais viver sem eu adorei ta muito bom continua logo mal posso esperar pelo proximo captulo

    ResponderExcluir
  17. continua , continua , continua pleaseeeee ! s2 amo essa ib !

    ResponderExcluir
  18. Acho que o sobrinho da Lilian é o Liam ou o Chris u.u
    Não sei porque, só acho que é. E além de tudo o Bieber anda muito safado kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. meu deus do céu... final hilário.. shauhsauhsuahau fiquei rindo que nem louca! sou nova aqui, mas ja li tudo.. como vc consegue ser tao perfeita!? cara... eu to amando essa fic! serio mesmo! pirei aqui.. hahahaha

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu acho que o sobrinho dela vai ser o Liam, pq ai ele vai infernizar mais ainda a Angel, pelo jeito muita coisa tensa vai acontecer... To louca pra leer mais
    PS: kkkkkk ri demais com o final kkkkk

    ResponderExcluir
  21. awn,continua logo,tá perfeita,necessito ler mais capítulos kkk.

    amor,divulga meu blog pfvr? obrigada

    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaa por favor ta muito legal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Status: Amando haha ^^ oh god, fiquei com medo dessa tal de Lilian Sparks... O.O mais enfim.. será que poderia indicar meu blog?? Por favorzinho *------*

    http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/

    Obrigada desde já. ^^

    ResponderExcluir
  24. Ri muuuuuuito com o final kk!!
    Ta perfeito! Continua..
    Alice

    ResponderExcluir
  25. morri com o "ai banheiro, banheiro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quw safadenho :9 continua amr, ta pfto

    ResponderExcluir
  26. Nossa morri com o final. kkkkkkkkkk' continua please !

    ResponderExcluir
  27. morri de rir com o final hahahahaha to curiosa, continua logo :)

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' '' banheiro, banheiro''
    Vish Angel, o Justin pira só com mensagens hein... ai ai

    Que raiva dessa Lilian :@ E a Sra. Stubin ta do lado dela? afê, eu achando que ela era legal ):

    To curiosa, pra saber quem é esse sobrinho dela... quem será ?O:

    Ae, Ela entro pro time, vai ser legal ver as caras dos bakas do Mooses quando verem a Angel u-u

    Selena, golpe baixo é? Carol no meio? não gostei não, com a Rachel nao viu isso, e só o vestido? u-u

    Não demore com o próximo Giih, beijo. Zoey

    ResponderExcluir
  29. cof cof já tem mais de 30 comentários cof cof Ahh eu também to achando que o Liam é o sobrinho da Lilian! cof cof vai se ferrar lilian cof cof tomara que você morra envenenada pelo seu próprio veneno cof cof ai ai acho q to doente sabe... Uma pergunta: a senhora Stubin é do mal? Pq ta parecendo '-' eu to começando a não gostar dela!

    ResponderExcluir
  30. continuaa, quero um capitulo hot kkkkk *-* não tô entendendo,a senhor Stubin é "do mal"?

    ResponderExcluir
  31. Amei o capitulo. Bem que você me falou que a Sra. Stubin iria virar a casaca, eu ainda não acredito que ela está apoiando a Lilian nessa mistura de clãs, só porque a Angel é muito poderosa por ser uma mistura. Odiei a Lilian, para mim ela poderia morrer.Isso me revolta. O sobrinho da Lilian é o Liam? Sei lá, nome parecido, a Angel fica hipnotizada por ele, e ele volta e quer por que quer ficar com a Angel, se ele já teve a chance e a desperdiçou, esse é o meu palpite. Eu acho que a Rachel ficou um pouco revoltada, só um pouco. Adorei a ideia do treinador, vai ser realmente uma surpresa. Eu achei muito hilário o Justin simplesmente falar para mãe dele como se não fosse nada, até imagino a cara de bobo dele falando isso para a Pattie. Ri muito do Justin, a Angel também adora provocar o coitado, fiquei om dó dele, ele teve que ir se aliviar coitado. Estou ansiosa para o próximo.
    Sei como é abrir um sorriso bobo só de ouvir o nome de alguém. Teve um dia que eu tava conversando com o meu amigo e uma amiga min ha estava perto, depois que ele foi embora ela virou para mim e perguntou "você gosta dele né?" e foi nesse momento que eu percebi que estava na minha cara que eu gostava dele. Pode ter certeza que eu vou adorar conversar com você. Esse que eu te contei dura dois dias e meio, mas eu adorei, ainda pretendo fazer outro retiro esse ano.

    ResponderExcluir
  32. Quem vocês acham que é o sobrinho da Lilian? E e vestido da Angel?
    R: cara não sei , não apareceu ninguém em minha mente .
    Vocês não tem noção do que eu fiz pra escolher o vestido, mas finalmente escolhi. Agora é só esperar para ver! A Angel nem provocou ele, né? haha.
    R: não , não ela nem fez nada magina , cara ue morro de rir com ele e suas crises kk '.
    E essa ideia do treinador George? Louca, mas criativa. Vamos ver no que vai dar.
    R : cara eu acho que vai ser O PLANO , e genial , e ela realmente joga bastante , ganhou de Justin e Ryan ,pode?
    Beijão .

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkkkkashuashuashuadbxuwbfluvejduwtrvfwofaqkrvgddkfhwlkkkkkkkkjjashuashuaskkkkkkauwvdjywvsozgbe! ~Morri~ XD
    Kkkkkkk' Ai, ai justin!! Mais tbm a Angel provoco! U.u
    kkkkk' haaaaaaa! Vc n save o quanto eu to anciosa pra ver o vestidooooooo!!! O.O E só avisando qie eu tbm sou um GELIEBER de coração! U.u kkkk' TE AMO FLOR!! Continuaaaa!!! ;) bjs na sua bunda cabeluda!! Kkkk'
    by: True Gelieber luuh! U.u <3

    ResponderExcluir
  34. Hey leitora nova.
    Sua #Ib é incrível,serio mesmo,eu tô amando.
    quando for continuar me avise no @teamobi3ber,beijos.

    ResponderExcluir
  35. RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  36. Oiiiiii, vc deve ta estranhando pq nunca me viu comentando antes ne?! Haha comecei a ler a ib ontem e me apaixonei!!! To mt ansiosa pro prox cap!!! Ve se nao demora haha bjs

    ResponderExcluir

Posts populares