#IB - Little Angel: Capítulo 56

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Depois do almoço delicioso de Pattie, Justin me levou ao parque. Tudo estava tão lindo, as cerejeiras floridas e suas flores sendo levadas pelo vento. Andávamos de mãos dadas. Havia muitos casais no parque. Adolescentes e até um casal de idosos. Que fofos. Justin sentou em um banco e cruzou as pernas, olhando para o chão. Sentei ao lado dele e ele tirou o celular do bolso.


- Hm, Angel... pode me dar um segundo? – disse ele, fazendo uma careta.
- Claro Justin.

Ele levantou do banco e andou para longe de mim. Estranhei, já que ele nunca fez isso e vi uma flor cair em minha perna. Peguei-a, sorrindo. Senti cutucarem minha perna e vi um menino chorando. Olhei-o preocupada e sequei seu rosto. Ele tinha os cabelos negrinhos e os olhos castanhos como chocolate. Deveria ter uns cinco anos, talvez.

- O que foi, meu amor?
- Estou perdido. Não acho minha mãe. – disse ele, fungando.
- Vamos achar sua mãe, tudo bem?

Peguei o garoto no colo e virei para trás, não encontrando Justin mais ali. Franzi o cenho, deixando isso de lado e indo atrás da mãe do garoto. Andamos até a metade do parque e vimos uma mulher andar até nós e o menino ficou entusiasmado.

- Mãe! Mãe!
- Patrick! Ah, graças a Deus. Obrigada menina!
- Não foi nada, moça.
- Mãe! Sabia que ela tem asas?

Olhei para o menino e fiz uma careta seguida de um sorriso torto. A mulher me olhou sorrindo e pegou a criança no colo.

- É... meu anel é de asas – sorri constrangida, tentado disfarçar -, anel de compromisso, sabe como é.
- Mas não é dessa asa que eu to falando.
- Tudo bem filho. Como é seu nome, menina?
- Angela – disse, sorrindo.
- Vou te recompensar com um algodão doce, o que acha?
Sorri sem graça. – Hm... não sei...
- Por favor, Angel – disse o menino, com uma carinha tão fofa que dava vontade de apertar ele todo.
- Como sabe meu apelido? – perguntei rindo. – Eu vou sim.
- Eba! Eu te chamei de Angel pelas asas. Elas são bonitas.

Senti meu rosto corar por inteiro e a mulher riu, nos levando para a barraca do Sr. Hudson.

- Angela! Como é bom te ver por aqui! Vai querer de que sabor?
- O de sempre, Sr. Hudson. – disse, sorrindo.  
- Então tá. Onde está seu namorado?
- Ah, ele foi atender a um telefonema e não o encontrei mais...

O homem me entregou o algodão doce e fez um para Patrick também.

- Obrigada senhora.
- Não há de que!

Ela foi embora com o filho após pagar os doces e fiquei observando o parque, mordendo meu algodão doce.

- Sabe, eu acho que o vi passando por aqui. Ele foi reto e estava correndo.
- Correndo?
- É, correndo. E tinha um rapaz atrás dele, correndo também.

Senti meu coração parar. Mordi os lábios, respirando fundo. Não, não pode ser.

- Hm, eu vou procurá-lo, ok? Obrigada pelo algodão doce.
- Não foi nada querida.

Fui andando pelo caminho que Sr. Hudson me indicou e suava frio, pensando no pior. Liguei no celular dele e ele não atendeu. Caiu na caixa postal. O medo me consumia. Parei no meio da trilha calçada e olhei ao meu redor, mordendo os lábios.

- Angela!

Olhei para trás e vi Chaz e Ryan. Franzi o cenho, confusa.

- Estávamos te procurando!

Ainda estava sem fala.

- O Justin deve estar do outro lado do parque agora. – disse Ryan, me olhando com certa incerteza.
- É mesmo. Onde você esteve?
- Fui ajudar um menino que se perdeu da mãe e ela me pagou um algodão doce. Aceitam?
- Eu quero – disse Chaz, já pegando um pedaço e o colocando na boca. – Gosto de nuvem de morango.

Sorri com a testa franzida e eles me levaram até onde Justin estava.

- Vai mesmo com a Hayley, Ryan? – perguntei.
- Não sei. Ela não me dá uma resposta concreta!
- Ih irmão, pode ir desistindo então. Pode chamar outra garota. 
- Eu também acho, Ryan. – disse, mordendo meu algodão doce. – Eu não conheço a Hayley e nem a relação que vocês têm, mas, não dá pra ficar nessa indecisão. Chama outra menina, que eu tenho certeza que já tem muitas esperando seu convite.
- Mas o baile é hoje! Quem eu vou encontrar em cima da hora?
- E ai meu povo! – senti me abraçarem por trás e vi Chris, sorrindo.
- E ai Chris – responderam os meninos.
- Oi Angel – ele beijou minha bochecha e sorri, estranhando o ato dele.
- Oi Chris.
- Sobre o que falavam?
- Ryan e sua indecisão sobre a Hayley. Ele quer chamar outra menina.
- Eu não quero...
- Já sei quem você chama. Depois falamos disso, ok? Angel... eu tenho uma surpresa para você.
- Surpresa? – perguntei, sorrindo.
- É. Vem atrás de mim.

Assenti e segui Chris. Ele parou no meio do caminho e me mandou fechar os olhos. Fechei-os e senti amarrarem uma fenda em mim, tampando minha visão e roubando meu algodão doce.  

- Não se preocupe, sou eu. – sorri ao ouvir a voz de Justin e minhas preocupações sumiram – Vem, eu te levo.

Mordi os lábios e senti pegarem em minha mão, caminhando lentamente. Eu não entendia nada do que estava acontecendo. Ele parou e me abraçou por trás, segurando em minha cintura e me guiando. Não estávamos mais na trilha calçada, e sim na grama fofa. Justin tirou minha venda.

- Pode abrir seus olhos, amor.

Abri-os lentamente e me deparei com uma cena linda. Mordi os lábios, sentindo Justin sorrir e beijar minha bochecha.

- Gostou?

Senti meus olhos marejarem e assenti, deixando algumas lágrimas escaparem.

- É perfeito, Justin. Foi por isso que sumiu?
- Praticamente. Pedi para que Ryan me ligasse quando estivesse tudo pronto e armei um plano para te atrasar até que eu chegasse aqui.
- Que plano?
- Aquela mulher é uma conhecida minha e topou me ajudar. O filho dela também é um bom ator. – disse ele, rindo.
- Não acredito, Justin!
- Eu sabia que você iria ajudar o garoto. E ela te levou até o Sr. Hudson, não levou?
- Levou sim. E falou que você estava correndo igual um doido com alguém atrás de você. Eu quase morri quando ele disse isso.
- Por quê?
- Sei lá, imaginei o pior. E eu encontrei com os meninos e estou aqui. Nossa, você não tem ideia de como estou aliviada agora. E surpresa também!
- Não esperava por isso, não é?
- Não! – disse, rindo e fazendo-o rir também.

Era um cantinho só nosso, vamos dizer assim. Uma toalha circular e com alguns pratos sobre ela e no centro um vaso com rosas cor de rosa. Havia uma cesta de piquenique ali também, e a toalha era rodeada por travesseiros e coberta por um véu branco que era preso nos galhos de uma cerejeira. Tudo estava lindo, tão perfeito que parecia um sonho.  


Ignorem a champanhe, imaginem uma cesta de piquenique ali, ok? *-*

As lágrimas caiam lentamente pelo meu rosto e senti Justin me apertar em seus braços, juntando nossos corpos e me dando um abraço extremamente confortante. Olhei nos olhos dele e mergulhei naquele caramelo confiante e apaixonado. Ele aproximou nossos rostos e apenas roçou nossos lábios, descendo suas mãos para minha cintura e pousei as minhas em seu pescoço, acariciando seus cabelos dourados.

- Eu te amo, Angela Collins – disse ele, tocando nossos lábios levemente.

Ele pediu passagem com sua língua e cedi, dando início a um beijo carinhoso e sem pressa. Tão romântico, tão... perfeito. Não poderia ficar melhor. 

- Eu te amo Justin Bieber – sussurrei, parando nosso beijo em busca de ar.

Justin sorriu e sorri de volta, colando nossas testas. Sentei em um dos travesseiros brancos e ele sentou em um ao lado do meu, colocando uma das rosas do vaso no meu cabelo. Ri dele e atacamos a cesta de piquenique. Rimos muito, dividimos um pacote de doritos e até frappuccinos. Ficamos ali, vendo o dia render à noite. Não fomos tomar nosso sorvete como ele prometeu, mas isso realmente não fez falta.

Decidimos ir embora e Justin ligou para um dos meninos, mandando-o vir arrumar as coisas. Era Ryan. Eu ri do Justin dando uma de mandão e fomos embora, de mãos dadas, até minha casa. Eram quase cinco horas. Paramos na frente da minha casa e Justin me olhou sorrindo. E que sorriso lindo.

- Te vejo no baile, Angel – disse ele, beijando minha testa.

Abracei-o forte e Justin foi para sua casa. Entrei e fechei a porta, não vendo Carly assistindo seu desenho sagrado. Ainda mais porque agora estaria passando Hora de Aventura. Subi as escadas e vi a porta do quarto da minha irmã aberta. Ela nunca deixa a porta aberta. Dei uma espiada e vi que ela pintava. E a rosa estava ali, do lado dela. Sorri gentilmente e deixei o quarto, entrando no meu. Vi as flores em um vaso, que provavelmente minha mãe que colocou e fui tomar um banho.

Tinha que surpreender Justin. E é isso que eu vou fazer.

*** 
Hey Geliebers! 

Só eu morri com a fofura desse capítulo? Nossa. Ficou perfeito, admito. Justin armando planos mirabolantes e quase mata a Angel de susto. Acharam que era o sobrinho da Lilian, não é? Eu sei. kkkA hora do baile está chegando. Ansiosas para ver o vestido da Angel? Eu escolhi ele com muito carinho. O que será que vai rolar lá? Hm. Temos que esperar para ver. 

Só continuo com mais de 35 comentários! *-* 

Ah, e tenho uma surpresa para vocês. Ainda hoje ela será revelada. Ansiosas? (; 

Indicações:
http://imaginesonhedirectioner.blogspot.com.br/

Resposta para a Eveenlyn: 

Awn, obrigada amore, sério. Estava safadinha quando escrevi kkk. De acordo com o Chaz, as santinhas são as mais fogosas. kkkkk, #SomersFacts E é claro que eu lembro de você! Oxe, como vou esquecer? '-' kkk, okay, eu te aguento! 

Resposta para a Vih Bieber: 

Ai senhor, ri com o seu comentário. Desculpa, mas foi engraçado. Não é que ele... bem... você entendeu, é porque se ele continuasse iria além, entende? E ele não queria que a Angel perdesse a virgindade dela assim. Só por isso. E também pq o capítulo hot vai ser tão foda, que vocês vão ter biebergasm surprema. kkk se preparem!   

Resposta para a Flávia Saturi:

Eles dois tem 12 anos. Eu sei que eles são crianças e tal, mas, no meu ver, o amor não tem idade. Amor inocente é completamente diferente de atração entre duas crianças. Isso me dá nos nervos, mas eles compartilham um amor inocente, entende? Nada de malícia. (: 

Resposta para a Brenda Araújo: 

Eu tenho 14 aninhos *-* Desde 2011. Eu escrevia #IBs no twitter. Tinha muitas fãs por lá, e que hoje eu nem converso mais, mas ok. :/ Comecei a escrever no blog como postadora temporária, e acabou que eu fiquei com o blog! Louco, não?   

Para um fim de post, uma frase para vocês. 

"É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça."
 Querido John

Nicholas perfeito como sempre. Adoro esse livro. <3
Amo vocês meninas! 
Beijos, da Gih. 

You Might Also Like

46 comentários

  1. ain,to muito anciosa pra essa surpresa,conta logooooooooooo. amei o capitulo, continua logo

    ResponderExcluir
  2. Pior que pensei mesmo que era o sobrinho da Lilian ahsuahsushauaha mas quando apareceram os garotos suspirei de alívio. Wow!! E o garotinho?? Só as crianças vêem isso?? Ashuahauaha deixa eu te contar.. é que quando eu leio a #Ib eu me lembro de algo que acontecia. Meus pais diziam que toda noite eu acordava e falava que tinha um anjo no meu quarto, acho que por ser pequena eu às vezes acabava me assustando e gritava, não sei... não lembro, e só eu via meus pais não conseguiam ver nada, aí hoje eu dou risada e penso que eu deveria ser meio louquinha.. aí vem você com essa #Ib e eu fico intrigada comigo mesma. aaah eu deveria lembrar kk mais enfim.. continua logo essa perfeição estou louca pra ler sobre o baile e ver o vestido ashsuashaushauah s2

    ResponderExcluir
  3. continua lind tah perfeito

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!! mt lindo vc deveria escrever um livro... Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Oooi, estou com o nome brithanny mais esse nem é meu nome ia botar anonimo e sei lá por que botei isso, ah ignore o brithanny e não vou dizer o meu nome, queria saber se você quer que eu fassa desenhos dos clãs, da angel, do justin, da carly, da rachel, do jason, da senhora stubin, do charlie, o pai da angela, etc, e olha que eu desenho muito bem (sem querer me gabar todo mundo pede pra ver ú.ú) provavelmente você não vai querer mais mesmo assim tem como mandar por email algumas características? Mais só destas pessoas: idade da senhora stubin, cor do cabelo da lilian, do charlie, do pai da angel, idade e aparencia da rachel, idade da carly, dos clãs (sparks e o outro que eu esqueci o nome hannalgumacoisa) provavelmente você não vai querer mais eu quero pra mim e ja comecei mais tem como mandar características dos outros? se você querer avisa no capitulo 57 resposta da brithanny. Meu desenho do justin parece mesmo ele até quase uma foto (palavras da minha prima eu não acho tanto) mais se quiser eu passo os desenhos e manda pro meu email: >brithanny_c@hotmail.com< as características, e sua fanfic é PERFECT! Eu sempre acompanho as que ja acabaram mais essa vale a pena esperar! sério é demais, uma das melhores que eu ja li e são poucas que chegam nas melhores por que acompanho uns 30 blogs de imagine sem exagero! Continua logo. To louca pra ver o baile *-*

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus to mt ansiosa pro proximo capítulo... Comentem bastante gente.... Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Lindo!! A parte do menininho foi tao fofa!! Continua!! Estou amando, olho o blog todos os dias pra ver se vc postou...kkkkk......estou viciada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa tah mt lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. hahaha...como vc escreve bem garota!!!!! estou amando

    ResponderExcluir
  10. meu deus viciei nesse imagine realmente mt bom seu imagine!!!! to mt anciosa pro proximo capitulo... continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Lindo, simplesmente perfeito, nao sei como vc faz mas suas historias mexem com agente!! nao sou belieber, mas recebi uma indicaçao do seu blog e nao consigo parar de ler!! por favor nao para!!

    ResponderExcluir
  12. Ameiii, to locaaa pr ver o vestido de baile dela espero que seja lindo:) continua bjs Rafa

    ResponderExcluir
  13. Tipo, faz dps do baile a Primeira vez da Angeeeeel, quero partes HOTS ~le eu safada~ COOOOOOOOONTINUA!

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO *----* KRA EU AMO DEMAAAAIS ESSA IB ! EU SOU MUITO VICIADA NESSA IB ! MINHA PREFERIDA ! AAAAAAAAAAH QUERO LOGO ESSE BAILE !!! PRECISO VER O VESTIDO DA ANGEL ! AMO DEMAAAIS ! @IBBeginAgain ( Sofia )

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito legal mesmo :D ainda bem que vocÊ ficou no blog amo sua #IB ... Ainn Justin fofo como sempre. To ansiosa pro baile... To achando que o vestido vai ser azul escuro, nao sei porque kkk Curiosa pra saber que surpresa vc ta preparando lol

    ResponderExcluir
  16. Omg! que capitulo cutee *-* adorei divaa :x enfim continue please estou mega anciosa para o proximo :x - att : Srta.Walker

    ResponderExcluir
  17. perfeito,eu adorei a fofura do justin.
    estou mega ansiosa para o baile muito,muito,muito,muito mesmo.
    **********por favor continua para sempre**********

    ResponderExcluir
  18. AI GIH QUE FOFURA ! SÉRIO cada dia mais que eu leio sua ib me sinto uma alone, mas acho que ja disse isso certo? awn . sério amor ta perfeito continua logo ! to anciosa pro próximo capítulo e você não sabe como ! sério ! awn Justin sempre romântico ! GAROTA COMO ASSIM CARA , EU ACHEI QUE IA SER NESSE CAP QUE EU IRIA VER A ROUPA DA ANGEL ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to pirada ! awn , Gih safadinha! pois é , o Chaz conhece bem esse fato! kkkkkkkkk awn valew amore , por não esquecer de mim! continua logo pliiiiis *o* ta divo ! (:
    2bjs :*
    @eveelyn_dsilvaa

    ResponderExcluir
  19. Que imagine lindo! Um dos meus preferidos. Bis

    ResponderExcluir
  20. Continua pelo amor de Deus *-----*

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAA GI PELO AMOR ALSLOWNSNWKZOÇ
    vou ter um piripaq kkkkk
    n preciso flr q amei neh hahahahaha bjs

    ResponderExcluir
  22. continuaa shawty , ta P E R F E I T O demais


    xoxo , Duda

    ResponderExcluir
  23. NÃO,PORQUE PARAR NA MELHOR PARTE? PORQUEEEEEEEE?

    ResponderExcluir
  24. OMG quero muito ver eles prontos para o Baile ahushaus morri com a fofura dessa cap :) \o espero ansiosamente pelo próximo Cap Bjs

    ResponderExcluir
  25. O juju fofo como sempre! Super anciosa pra ver o vertido da Angel!! continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  26. Ai meu Deus! Te peço Mil desculpas por nao ter comentado o capitulo anterior floor. E que eu passei mal, vomitei mmuuito, fiquei com dir de cabeca mt forte, quase desmaiei, sorte q minha mae e medica... Mas ja to um pouquinho melhotpr, consegui entrar agora e li os dois capitulos e li o que vc respondeu pra mim, me fez muito bem. Noossa, sou uma Angel, *–* Briigada liiiinda, vc e uma diva, vc e minha diiva amor, serio, vc me ajudoou mt como disse. Me emocionei com o wue vc me respondeu. Eu tbm rezo para vc tods noite, eu sei, eu vejo um dia, eu lendo o seu livro, nao sei qual, mas eu sei que me vejo, ainda mais eu, que AMO ler, ai vou ler de uma Belieber, maravilhooooosa, perfeito *_* So tenho o que agradecer amor. Eu irei em um orfanato que a minha madrinha conhece e juntei um grupo de amigos para ajudar a doar brinwuedos, toalhas, lencois, roupas, etc. e vou fazer um encontro de fas aqui na minha cidade, e cada um que for levara um brinquedo para ss criancas do orfanato. Eu fico MUITO feliz em fazer isso, eu me sinto feliz por elas, entende? Bom, enfim, como vou manter contato depois que essa IB acabar, que essa IB, parece mais uma historia mesmo. Eu wueria manter contato com vc, vc e mt especial pra mim, serious. Obg mesmo amor, por tudo. Mas falando da IB, hehe, to dooooida ra ver o baile. :-) bjuus, diva.p

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Awwwwwwwn mt fofo Gii. to mt curiosa, qero saber oq a Angel vai fazer

    ResponderExcluir
  29. OI TENHO UM SELINHO PRA VOCÊ
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/
    DIVULGA TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  30. Amei o capitulo, ficou perfeito e muito fofo. O Justin queria matar a Angel do coração. A menina quase infartou, ele sumiu do nada. Aquele menininho é um estinha, como ele consegue enganar as pessoas desse jeito, é um verdadeiro ator. A Angel deve ter ficado muito aflita quando o Chris a vendo, a primeira coisa que ela pensou foi se não seria a mandado do Liam. Eu quero saber quem o Sobrinho da Lilian. O menininho viu realmente asas na Angel ou ele falou isso porque era parte do plano? Esses meninos são uma comédia. Quero só ver o que vai acontecer nesse baile, tenho até medo do que pode estar por vir. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  31. Own Justin acho que seu lado safado deu uma trégua gigantesca pro Justin fofo e romântico! Esse capitulo foi a coisa mais fofa que eu já li! Ele tava tão lindo >< fazendo as coisas escondido da Angel para surpreende-la e dando uma de mandão pro Ryan haha coitado do Ryan, ninguém mandou ser personagem secundário meu caro haha! Dude você quer me matar? Eu achei que a perseguição ao Justin tinha acabado de começar! Já estava mandando a Angel dar uma de X-Men e achar o Justin estilo Charles Chavier :P Mas ele que planejou tudo aquilo '-' Uhh o próximo capítulo é o do baile, né? Só falta a Angel saber de tudo e deixar levar só porque se sentiu culpada aquele dia -.-' E eu não sei porque mas acho que o Liam feat Sobrinho vai "atacar" essa noite! Dude os desenhos vão sair assim que minha mãe comprar uns lápis especiais, ok?

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que perfeito e eu pensando que era o sobrinho da Lilian, queria que fosse pra eu descobrir logo quem é ele, se ele é alguém tipo Liam( Desconfio). E o romantismo de Justin? Muito perfeito velho, amei , que fofo *--*, eu juro que eu achava que a surpresa seria Liam, sem brincadeira ai depois que ele tinha slá conseguido imitar a vós de JUSTIN COM ALGO, SLÁ UM PODER... Tô louquinha pra ver o vestido da Angel, Acho que tipo vai ficar muito perfeito,... Beijos da San... :D


    -Gelieber aqui S2


    Continua logo mó perfeição o capitulo


    Velho esse capitulo foi fofo, Sim ou Claro?

    u.ú

    ResponderExcluir
  33. Aaain q foooooffooooooo esse capitulooooo!ain eu ameei de verdade!q lindo!ai...chorei agora!quem me dera se Justin fizesse isso pra mim!aain! : ' )
    E obgado por divulgar meu blog!

    ResponderExcluir
  34. OMG quanta fofura meu deus vomitei arco-iris nossa q perfeitos a quero ver o vestido da Angel a ela vai ficar linda ooooooo to muito anciosa :D

    ResponderExcluir
  35. Neeeeem pensa em parar..CONTINUUUUAAAA :)

    ResponderExcluir
  36. Quase me matou do coração, muito má você!
    Pode continuar agora, mocinha hahaha
    Beeeijos linda!!

    ResponderExcluir
  37. PERFEITAAAAAAAA!! continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  38. giih me add lá noo msn aah' queria tbm seu face,fui procurar mas havia várias com seu nome.dá pra me ajudaar? :)) aaah' e eu amo sua Ib' <3 ttÔ colocando no anônimo pq não deu certo aquii em ksa'' by:marcya_effe bjs :*

    ResponderExcluir
  39. nunca comentei aqui antes,por causa da preguiça,sorry :3
    Mas eu amoooo essa fic! pois é uma das melhores que já li,é surreal e o JB é fofo e o Chaz com seus apelidos nas comidas é muito engraçado AMOOO e eu queria ver uma foto do liam-Tipo como vc imagina ele,sabe?Continua logoo to anciosa!

    ResponderExcluir
  40. Só eu que acho que o sobrinho da Lilian é o Liam??

    ResponderExcluir

Posts populares